Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/22

Enquanto isso no Café Boutique...

Andréia e Diego, seu filho, foram até a sala do Júnior. Chegando lá ela disse:

A: Oi Júnior.

J: O que você quer?

A: Vim te apresentar o Diego, nosso filho!

J: Nosso? Meu e seu?

A: Sim! Ele é lindo não é!

J: Como assim? Ele não é meu filho.

A: É sim, eu o criei sozinha até hoje, mas não aguento mais, agora você terá que fazer o seu papel de pai, não vou cria-lo mais sozinha!

J: Como você me diz isso só agora?

A: Você não quis saber mais de mim então não te contei que estava grávida, mas isso não importa já faz mais de cinco anos, o que importa agora é que o Diego quis conhecer o pai e eu decidi vim para o Brasil, agora podemos ser uma família.

J: Eu sou comprometido e você sabe disso.

A: ERA comprometido. A Carolina me disse que não vai nos atrapalhar.

J: O que? A Carol está sabendo disso? Desde quando?

A: Desde alguns minutos atrás, quando nos encontramos lá embaixo.

J: Eu não acredito! Você deve ter falado um monte de besteiras pra ela. Eu amo a Carol e não vou me separar dela porque você quer. Não vou deixar o Diego desamparado, vou pagar uma pensão pra ele.

A: Eu não quero pensão, eu quero você!

J: Mas eu não quero você! Vai embora!

Andréia saiu da sala com seu filho e depois Júnior foi até a casa de Carol. Chegando lá Carol estava em seu quarto chorando e quando Júnior tocou a campainha ela foi atender. Quando ela abriu a porta e deu de cara com ele, ela disse:

C: Eu não acredito que você teve coragem de aparecer aqui.

J: Carol, vamos conversar, por favor?

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.