Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/21

Alguns dias depois...

Carol foi até o Café Boutique fazer uma visita para Júnior. Ao chegar lá ela encontrou Clarita que lhe mostrou quem era a Andréia. Carol foi até ela e viu que junto com ela estava um menininho de aproximadamente 5 anos.

C: Oi! Você que é a Andréia?

A: Sim, sou eu! E você quem é?

C: Carolina.

A: Ah sim, a namoradinha do Júnior, olha Carolina eu ouvi falar muito de você pelos funcionários do Café.

C: Imagino que sim, eu também ouvi falar de você.

A: Espero que não sejam coisas ruins.

C: Não são, mas esse menininho lindo, quem é? É seu filho?

A: Lindo mesmo né! Ele é meu filho sim, meu filho e do Júnior.

C: Como assim? Eu não sabia que o Júnior tinha um filho!

A: Pois é, agora você já sabe! Eu acho melhor você se afastar do Júnior porque seremos uma família muito feliz agora que eu e o meu filho viemos para o Brasil. O Júnior não vai deixa-lo crescer sem pai né, você o conhece, sabe o quanto ele é correto e responsável.

C: Sei sim e pode deixar, não vou atrapalhar vocês.

Depois de dizer isso Carol foi embora correndo para sua casa e chegando lá começou a chorar. Um pouco depois Beto chegou:

B: Maninha, o que aconteceu? Eu te vi indo embora correndo do Café! Por que você está chorando?

C: Por que eu acabei de conhecer a ex-namorada do Júnior e o FILHO dele!

B: Filho?

C: Sim, o Júnior teve um filho com aquela Andréia e nunca me contou isso!

B: Não acredito! Por que ele não te contou?

C: Não sei Beto, mas eu também não quero falar sobre isso agora, vou para o meu quarto e é melhor você voltar para o Café, não quero que você corra o risco de perder o emprego por minha causa, não se preocupe comigo.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?... COMENTEM!!!
Bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.