Verdadeiro Amor - JuRol escrita por Jurole iludida


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526086/chapter/23

C: Vai embora, por favor!

J: Não, eu não vou embora enquanto não conversar com você!

C: Ok. Entra!

Junior entrou e Carol fechou a porta, os dois se sentaram no sofá e Júnior disse:

J: Você estava chorando meu amor?

C: Primeiro: Não é da sua conta! E segundo: não me chama de “meu amor”!

J: Carol, por favor, me perdoa, eu não sabia que eu tinha um filho.

C: É claro que sabia! Esse menino deve ter uns cinco anos e você voltou de Londres faz apenas um ano!

J: Mas eu namorei a Andréia no começo as minha viagem, depois eu terminei com ela, porque eu não sentia nada por ela, mas ela não aceitou, me perseguiu por um tempo e depois sumiu!

C: Mesmo assim Júnior! Agora você tem um filho, uma família! Eu não quero me meter na sua vida!

J: Carol, você é a minha vida e é com você que eu quero construir uma família.

C: Não deixe as coisas mais difíceis Júnior, eu não posso continuar com você! Eu não vou suportar ver você com o seu filho e com a sua ex perto de você, mesmo que vocês estejam separados, você vai ter que conviver com aquela mulher por causa do seu filho. Eu não vou suportar ver que você tem um filho com outra mulher!

J: E eu não vou suportar ficar longe de você!

Júnior beijou Carol, mas ela logo se afastou e disse:

C: Você vai conseguir ficar longe de mim sim. Agora você tem uma família pra cuidar. Eu sei como é difícil e triste um filho viver sem o pai. Eu convivo com crianças que vivem assim e eu não quero que você faça isso com o seu filho. Cuide dele, Júnior. E agora vá embora, por favor.

J: Ok.

C: Seja feliz, Júnior.

J: Impossível ser feliz sem você.

Depois de dizer isso Júnior foi embora e Carol voltou a chorar. Nesse momento Clarita e Beto chegaram:

Cl: Carol o que aconteceu?

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - JuRol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.