Princess? escrita por Thata


Capítulo 3
Capítulo 3 - Now I'm a Princess


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, demorei um pouquinho para postar o capítulo, mas é que eu estava sem criatividade então se o capítulo ficar meio sem-graça ou chato é por causa disso. As minhas aulas voltam terça, no caso amanhã então eu vou demorar mais pra postar os capítulos.
Ah, e agora a fic já pode receber recomendações u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526002/chapter/3

POV Ally

–Você é a minha filha Allycia. Que desapareceu quando Penny foi sequestrada.

–O que?

–Você é a cara dela Allycia.

–T-Tem certeza?

–Nós iremos fazer um teste de DNA. Até lá, o que acha de morar no castelo?

–Eu acho melhor não.

–Se é assim que você deseja. Iremos fazer o exame amanhã, tudo bem?

–Sim, vossa majestade.

******

Eu estava sentada na janela esperando virem me buscar para ir fazer o exame de DNA. Minha mãe havia ficado feliz de eu ter encontrado minha verdadeira família. Meu pai estava muito doente, então resolvi contar para ele depois. Se o exame der positivo, minha vida vai mudar completamente. Não vou mais ser Allycia Marie Hudson, e sim, Allycia Marie Dawson. Vou viver em um castelo, ter várias obrigações, etc. Se der negativo, vou continuar a viver aqui tendo a mesma vida de sempre.

Depois de alguns minutos, o mesmo carro em que me levaram ontem estacionou em frente a minha casa. Saí de casa e entrei no carro.

–Pelo menos dessa vez não me sequestraram. - Falei ao perceber que eram Maicon e Willian que estavam no carro.

–Há há, muito engraçado princesa. - Willian disse sendo irônico.

–Ei, não me chama assim. Ainda não foi comprovado que eu sou uma princesa.

–Ok, princesa. - Willian falou e eu revirei os olhos.

******

Chegou o dia de saber o resultado do exame de DNA. Fui chamada, assim como meus pais, para comparecer ao castelo para a revelação do resultado. Meu pai havia melhorado então ele pode comparecer.

Do outro lado da sala, estavam o rei, Brooke e Austin. Não cheguei a falar com Brooke, mas pelo jeito que ela me olha posso ver que se eu realmente for filha do rei, nós não nos daremos muito bem. Austin estava do lado de Brooke, que estava “pendurada” em seu pescoço e a cara dele não estava muito boa.

O rei pegou o papel e entregou para um homem que iria ler e falar o resultado. Ele abriu o envelope e começou a falar algumas coisas explicando sobre o teste e então disse o resultado.

–Allycia realmente é filha do rei Lester.

******

Me olhei pela ultima vez no espelho antes de sair do meu novo quarto. Incrível como tudo mudou em algumas horas. Depois da confirmação de que eu realmente era a filha do Rei Lester, fomos até minha casa para buscar algumas coisas. Peguei meu diário, o violão de meu pai e alguns outros objetos. Não me deixaram levar nenhuma peça de roupa, pois disseram que eu ganharia roupas, sapatos, jóias, etc. Me despedi dos meus pais e voltei para o castelo. Meu novo quarto é mais ou menos do tamanho da minha antiga casa, que era bem pequena.

O rei resolveu dar um baile para comemorar a volta da princesa perdida. Brooke não ficou nem um pouco feliz quando soube que o baile não seria do jeito que ela gosta.

O Rei Lester contratou uma “equipe de preparação” para mim. Com certeza Brooke tinha a dela. Ela era formada por três pessoas. Uma garota que aparentava ser um ou dois anos mais velha que eu, que chamava Cassidy. A outra mulher, aparentava ter uns 25 anos, ela se chamava Victoria e também havia um homem chamado Kyle. Eles eram bem divertidos. Enquanto eles me arrumavam nós conversamos bastante.

Primeiro eles prepararam um banho para mim. Era a primeira vez que eu tomava banho em uma banheira, que por sinal era enorme. Eram poucas as vezes em que eu consegui tomar um banho morno. A maioria deles eram gelados.

Eu vesti um roupão e sai do banheiro. Eles me mandaram sentar em uma cadeira e Kyle cortou meu cabelo enquanto Cassidy e Victória lixavam e pintavam minhas unhas. Depois Victoria me maquiou e trouxeram um vestido, que por sinal, eu achei lindo. Cassidy me ajudou a colocá-lo. Eu preferi usar uma sapatilha do que um salto, porque eu ainda sinceramente não sei se consigo andar em um.

Kyle prendeu a lateral do meu cabelo com uma presilha. Depois Cassidy trouxe um par de brincos, uma pulseira e uma corrente com um pingente de laço.

–Está pronta. - Victoria disse olhando para mim. Me encarei no espelho. Pela primeira vez me senti bonita.

Meu cabelo, que antes ia até uns 2 ou 3 centímetros acima da cintura, agora estava a alguns centímetros abaixo do ombro.

Agora estou aqui na frente do espelho, sozinha em meu quarto, me encarando. A Ally que eu estava vendo na frente do espelho é totalmente diferente da Ally que eu vi no espelho hoje de manhã. Agora eu estava vestida como uma princesa. Só ainda não havia caído a ficha de que eu era uma.

Fui despertada de meus pensamentos quando escuto uma batida na porta.

–Pode abrir. - Falei.

–Allycia, estão te cham...Uau. Você tá linda - Era Austin.

–O-Obrigada, alteza. - Respondi, corando.

–Allycia você vai ter que parar de me chamar assim. Porque agora você também é uma princesa. Me chame só de Austin.

–Então, em vez de me chamar de Allycia me chame só de Ally.

–Como quiser princesa. - Ele falou curvando-se e eu revirei os olhos, rindo.

–O que você ia me dizer quando entrou aqui?

–O Rei Lester está te chamando. Já está na hora de ir para o salão. Vamos? - Ele perguntou me estendendo a mão.

–Sim. - Respondi pegando em sua mão.

Eu não conhecia grande parte do castelo, pois fiquei o tempo todo dentro do quarto. Austin foi me levando pelo castelo até chegarmos perto de uma escada, que provavelmente deve ser a enorme escada que se encontra no salão do castelo.

–Espera aqui, okay?

–Okay. (Thaís/n: Talvez Okay seja o nosso sempre, tá parei :P)

Austin desceu as escadas e depois de um tempo um homem que estava perto de mim, no primeiro degrau, anunciou:

–Com vocês, a princesa de Avalon, Allycia Marie Dawson.

Andei até a escada e comecei a descer os degraus lentamente, porque o vestido não me deixava vê-los e eu realmente estava com medo de pisar errado em algum degrau, tropeçar, rolar escada abaixo e pagar o maior mico. O Rei Lester me esperava no final da escada. Eu ainda não me acostumei em chamá-lo de pai.

Cheguei ao final da escada e ele pegou minha mão e me conduziu até o centro do salão quando uma música começou a tocar.

–Eu não sei dançar. - Falei para ele.

–Apenas me acompanhe. - O re...meu pai disse.

Fui acompanhando os passos dele e acho que me sai bem, pra uma pessoa que não sabe dançar.

Várias pessoas vieram falar comigo no baile, mas eu ainda não tinha visto Austin. Procurei ele pelo salão e o encontrei encostado na parede e conversando com Brooke. Na verdade, ela estava falando e ele escutando. Ri da cara de tédio de Austin.

Brooke não falou comigo uma vez sequer. Acho que ela não gostou da ideia de ter uma irmã.

Durante o baile tocaram algumas músicas animadas, mas não como as do baile que Brooke tinha planejado. Quando uma música lenta começa a tocar, Austin surge na minha frente.

–Quer dançar?

–Eu não sei dançar.

–Não foi o que pareceu. Você dançou muito bem com seu pai.

–Até parece. E o senhor não deveria estar com a sua noiva nesse exato momento?

–Eu dei um jeito de despistar ela. Já to cansado dela no meu pé. - Eu ri e ele estendeu a mão para mim. - Vamos dançar?

–Sim. - Respondi pegando em sua mão e indo em direção ao salão.

Quando a música acabou, Austin e eu saímos do meio do salão e vi Brooke nos olhando com uma cara não muito boa e vindo em nossa direção.

–Oi Brooke. - Falei quando ela parou em nossa frente.

–Austin meu amor, o que você estava fazendo dançando com essa camponesa? Você vai se casar comigo, tem que ficar comigo.

–A Ally não é mais uma camponesa. Ela agora é sua irmã.

–Infelizmente - ela disse, puxando-o pelo braço e levando-o para longe de mim. Austin, enquanto andava, se virou para mim e colocou rapidamente o dedo na boca, como se fosse vomitar. Eu apenas ri do gesto dele.

–Ah, já ia me esquecendo. - Brooke disse. Ela se virou, andou em minha direção, encheu um copo com ponche e jogou em mim, sujando meu cabelo e meu vestido.

As pessoas ao meu redor começaram a rir de mim e corri em direção ao meu quarto. Demorei um pouco para encontrá-lo, mas consegui achar ele. Liguei a banheira e tirei as jóias, a sapatilha, a presilha do cabelo. Tive um pouco de dificuldade pra tirar o vestido, mas consegui.

Depois de tirar todo o ponche do meu cabelo e da minha pele, coloquei o roupão e fui até o enorme closet que havia em meu quarto procurar uma camisola. Haviam várias. Eu vesti uma preta que ia até meus pés e me deitei na enorme cama que se encontrava no meu quarto.

Pelo jeito Brooke não gostou nem um pouco de mim e não facilitaria minha vida como princesa. Mas ela não vai conseguir.

************************************************** Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Eu quero comentários viu gente? 21 pessoas acompanham a fic. 21 comentários em um capítulo ia ser demais *-*
Gente, imaginem que o cabelo da Ally era comprido e depois que cortaram ficou desse comprimento: http://i.imgur.com/bG7v5Wa.jpg