Princess? escrita por Thata


Capítulo 2
Capítulo 2 - Surprises


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui estou eu com mais um capítulo! Eu fiquei muito feliz por terem gostado da minha fanfic. Não estranhem o sobrenome da Ally, OK? Depois irão descobrir porque. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526002/chapter/2

POV Ally

O último quadro tinha uma foto do rei e da rainha e pude entender o porque do espanto do rei. Eu me parecia com ela. Eu me parecia com a rainha.

Eu sai dali o mais rápido possível. Ao sair do salão comecei a correr e sem querer esbarrei em alguém e cai no chão.

–M-Me desculpe. - Falei me levantando do chão.

–Tudo bem. - Ele falou me estendendo a mão para me ajudar a levantar

Foi ai que eu percebi que eu havia esbarrado no príncipe Austin.

–Me desculpe por ter esbarrado em vossa alteza. - Fiz uma reverência.

–Acho que eu não sou tão importante assim. - Ele riu.

–Como não, você é o futuro rei de Avalon! - Ele riu novamente.

–Você não é dessa parte do reino, não é?

–Como você sabe disso?

–Bom, você não está usando um vestido muito curto ou apertado como a maioria das meninas da nobreza usam em festas como essas.

–Mas e se eu fosse da nobreza mas apenas não me vestisse igual a maioria das meninas? O que te levaria a deduzir que eu sou apenas uma camponesa, vossa alteza?

–Você é mais educada que elas. - Ele falou dando uma piscadinha, o que me fez corar. - Como é seu nome?

–Allycia Marie Hudson. É em homenagem a princesa desaparecida.

–A filha do Rei Lester que sumiu quando a mãe foi sequestrada?

–Sim.

Ficamos em silêncio por alguns instantes, ele parecia estar me analisando.

–Porque está me olhando, vossa alteza? - Perguntei corando.

–Te olhando assim, você parece lembrar alguém.

–E-Eu tenho que ir. Com licença alteza. - Falei e sai.

–Allycia. - Ele me chamou e me virei em sua direção.

–Sim?

–Nos vemos em outro dia? - Ele perguntou, gritando, devido a distância que se encontrava entre nós.

–Quem sabe. - Respondo sorrindo. Me viro e volto para casa.

POV Austin

***Alguns dias Antes***

–Mãe eu não vou me casar com uma garota que eu nem se quer eu conheço. - Disse para minha mãe, implorando para ela mudar de ideia.

–Vocês vão ter seis meses para se conhecer, Austin. - Ela respondeu.

–Mas e se eu não gostar dela ou ela não gostar de mim?

–Se não der certo nós...Austin, não complica as coisas. Vocês vão se casar e ponto.

–Mas mãe...

–Cara, larga de drama. Vai que ela é legal.

–Não se intromete Josh. Você fala isso porque não precisa se casar com alguém que não conhece. Você pode muito bem governar Anabetth sozinho.

–Filho, se deu certo com sua irmã, porque não daria com você?

–Mãe, a Sophia é diferente.

–Filho, você vai e ponto.

–Eu vou com uma condição. O Dez vai junto.

–Austin…

–Mãe...

–Não! Você vai para Avalon para um assunto sério.

–Por favor mãe, ele é meu melhor amigo.

Depois de muito tempo implorando minha mãe deixou o Dez vir comigo para Avalon.

POV Ally

–O baile foi legal filha?

–Sim mãe, mas...

–Mas?

–Deixa pra lá deve ser só besteira da minha cabeça.

–Me conte Ally.

–Eu...eu...eu

–Eu o que Allycia? Pare de enrolar e me conte logo.

–Eu me achei parecida com a rainha. Eu vi uma foto dela no castelo e eu me achei parecida. - A expressão de minha mãe estava estranha - Mas, deve ser bobeira da minha cabeça. Afinal, o lugar estava meio escuro. Eu posso ter me confundido.

–Filha eu preciso te contar uma coisa.

–Sim?

–Eu…Eu não sou sua mãe.

–COMO ASSIM?!?

–Um dia eu te deixaram aqui na frente da porta de casa. Você era tão pequenininha, eu resolvi cuidar de você como se fosse minha filha.

–E porque não me contou isso antes?

–Eu estava esperando o momento certo para te contar querida.

–V-Você sabe quem é a minha mãe verdadeira?

–Não.

–Eu...Eu vou sair.

–Vai pra onde querida?

–Eu não sei. Volto mais tarde.

Saí de casa andando sem rumo As lágrimas ameaçavam cair de meu rosto. Como assim ela não é minha mãe? Porque ela não me contou isso antes? Porque a expressão dela havia ficado tão estranha quando eu disse que eu havia me achado parecida com a rainha? Quem é minha verdadeira mãe? Será que ela ainda está viva? Essas perguntas rodeavam a minha cabeça, até que sinto duas mãos segurarem os meus braços e começarem a me arrastar para dentro de um carro.

–Me solta! - Eu gritava.

–A senhorita vem conosco. - Disse um dos homens de terno que estava me arrastando para dentro do carro.

Eles me colocaram dentro do banco de trás e fecharam a porta e logo depois sentaram os dois no banco da frente, ligaram o carro e saíram.

–Quem são vocês, pra onde estão me levando?

–Daqui a pouco você saberá.

–Tem certeza que é essa a garota?-O que estava dirigindo perguntou.

–Tenho sim Maicon. - O segundo respondeu. - Não está vendo?

O que estava dirigindo, que acabo de descobrir que se chama Maicon olha rapidamente para mim e depois volta seu olhar para a estrada.

–Não tenho tanta certeza Willian.

–Me respondam por favor, onde estão me levando?

Depois de 10 minutos descobri para onde eles estavam me levando.

–O castelo? Porque estamos indo para o castelo? - Esperei eles me responderem e nada. - Alguém pode me responder? Por favor?

–Para uma camponesa você faz perguntas demais. - Willian disse enquanto Maicon dirigia para dentro do castelo. - Seus pais não te ensinaram a ficar em silêncio?

–Acabei de descobrir que eles não são meus pais. - Sussurrei para mim mesma.

POV Austin

Era meu segundo dia no castelo e eu já não aguentava mais a Brooke no meu pé. Ainda bem que eu tinha Dez comigo. Sem ele eu acho que eu não iria aguentar ficar aqui. Sai do meu quarto e comecei a andar pelo castelo, torcendo para não encontrar Brooke.

–Austin, meu amor! Que saudades! - Brooke surgiu do nada me abraçando.

–Brooke, a gente nem se conhece direito. E ontem você ficou grudada no meu pé quase a noite toda.

–Mas meu amor, nós vamos nos casar. E por falar nisso nós ainda não nos beijamos. - Ela deu um sorriso malicioso e foi se aproximando de mim.

–E nem vamos nos beijar por enquanto. - Falei me afastando dela. - Brooke antes eu quero te conhecer melhor, tudo bem?

–Claro que sim amor. Mas saiba que eu só te conheço a um dia e já te amo. - Ela deu um beijo em minha bochecha e saiu, espalhando aquele cheiro insuportável dela ao meu redor.

Voltei para meu quarto e fui até varanda, através da qual eu conseguia ver grande parte do reino de Avalon.

–Ah Allycia. Onde será que você está?

POV Ally

Maicon estacionou o carro em um lugar cheio de limousines e outros tipos de carro. Os dois abriram a porta para eu sair.

–Sai do carro. - Willian disse.

–Não até vocês me falarem porque estou aqui. - Cruzei os braços.

–Que camponesa teimosa, viu. Sai do carro logo. - Ele me puxou pelo braço pra fora e foi me arrastando para dentro do castelo.

–Eu sei andar, não precisa me arrastar. - Ele soltou o meu braço e eu acompanhei eles por dentro do castelo. Fiquei tentada a sair correndo, mas eu realmente estava curiosa para saber porque eu estava aqui. Eles foram caminhando até uma sala bem grande. A sala do trono.

O rei estava sentado em seu trono esperando por nós.

–Allycia? - Ele falou.

–Vossa majestade. - Fiz uma reverencia rápida.

–É você mesma?

–Como assim?

–Você se parece muito com ela. - Ele falou olhando para mim e logo em seguida para a fotografia que eu havia visto ontem a noite.

–Porque me chamou aqui, vossa majestade?

–Quem são seus pais?

–Na verdade eu não sei. Eu descobri hoje que eu fui adotada.

–Então só pode ser você.

–O que só pode ser eu?

–Você é a minha filha Allycia. Que desapareceu quando Penny foi sequestrada.

************************************************** Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Comentem por favor.