Os Mortos Também Amam - Livro 2 escrita por Camila J Pereira


Capítulo 14
O Troco


Notas iniciais do capítulo

Alguém com saudades das peripécias adolescentes da Bella?
Teremos isso neste capitulo.
E a pequena participação do Damon está arrebatadora.
Quem gostou? Deixe nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525997/chapter/14

Rachel estava no jardim, tomando um banho de sol. Bella não quis acompanha-la, pois queria estudar uma matéria. Rachel lembrou de que costumava ser menos alegre e que depois de Bella ela estava melhor. Até podia esquecer às vezes do distanciamento da mãe. Então ela ouviu do outro lado das pequenas arvores ali, a voz do seu irmão rindo e tramando para a sua amiga. A raiva lhe subiu à cabeça e ela já ia tirar aquela história a limpo quando o seu celular a despertou e quando viu quem a chamava ficou sem saber se atendia. Bem, deveria atender para não levantar suspeitas.

– Alô. – Sua voz estava trêmula e insegura.

– Rachel, olá. Sou a Helena, lembra-se, de Forks? – Era Helena? De verdade era a tia de Bella que estava ao telefone com ela?

– Ah, sim, lembro. Minha avó me avisou sobre o que aconteceu. Desculpe não ter ligado, foi muita indelicadeza da minha parte. – Rachel tagarelou a primeira coisa que lhe veio à cabeça. O que mais ela poderia falar?

– Rachel, sabemos que a Bella não está morta. Falamos com a sua avó, mas ela não quer nos dizer nada. Se sabe onde a Bella está, nos diga, por favor. Estamos preocupados.

– Eu.... Eu... Helena nem sei o que dizer. Para mim, Bella está morta, foi isso o que soube. – Ela estava se atrapalhando, não era tão boa como a Bella naquilo tudo. – Vocês falaram com a minha avó? – Como elas não sabiam daquilo?

– Então, você também não vai nos dizer. – Helena suspirou. – Ela está com você? Está por perto?

– Garota, com ou sem a sua ajuda, vamos encontrá-la. E se por acaso falar com ela, diga que eu, Damon, não vou desistir de procura-la mesmo que tenha que mover céus e terra e ter que lutar com anjos e demônios. Diga para essa pequena traidora que ela prometeu que seria para sempre. Consegue gravar o que lhe digo? Trate de fazê-lo. – O telefonema foi interrompido e Rachel sentiu-se sem fôlego com aquela voz grave e autoritária ao telefone.

– Nossa! – Foi o que ela pôde dizer ao final daquilo. - Bella tem muita sorte com o namorado.

Bella estava em seu quarto estudando sobre uma matéria e assustou-se com a entrada repentina de Rachel. Ela afundou na cama parecendo muito chateada. Bella foi até ela preocupada.

– O que aconteceu?

– Bella, Helena me ligou! – Era a primeira vez que via Rachel tão agitada.

– O que?!

– Ela perguntou por você e eu dissimulando tentando me desculpar por não ter ligado para dar os pêsames. Falei que a minha avó tinha ligado para avisar sobre o seu falecimento e eu dei os pêsames a eles! – Rachel parecia incrivelmente culpada. – Bella, ela disse que sabem que você não está morta.

– Como isso é possível? – Bella fez com que ela sentasse em sua cama. - Acalme-se, você agiu bem. Só não entendo porque eles fizeram isso. – Ela caminhou pelo quarto pensando. Nina havia lhe dito que Damon a procurou. – Seria possível que eles desconfiem? Não deixamos nada para que eles pensassem que minha morte foi uma farsa. Será que o corpo mudou diante deles?

– Imagine o pavor deles. – Agora Bella ficava preocupada.

– Eles têm certeza de que você está viva. – Rachel repetiu.

– Conte-me toda a conversa. – Pediu. Rachel contou devagar tudo o que disseram e ela teve certeza. E incluiu dessa vez as palavras de Damon, autoritárias e ameaçadoras, mas com toda a certeza sexy. Bella teve que manter a concentração depois de ouvir aquilo de Rachel sobre a voz do seu namorado. Imaginava quando ela o visse. – Ele disse que te encontraria e que você prometeu que seria para sempre. – Bella estava secando suas lágrimas silenciosas naquele momento. – Ele te chamou de pequena traidora.

– Prometi que o nosso amor era para sempre sim. Mas é! – Bella olhou para Rachel com certeza. - Eles sabem.

– O que faremos?

– Se eles sabem.... Eles podem me encontrar a qualquer momento. Eu não sei se permito isso. Os Volturi ainda são uma ameaça a minha família. Eles podem estar vindo neste momento para cá.

– Talvez você mereça se permitir estar com a sua família. Você tem que considerar isso.

– É tão difícil para mim... – Bella não sabia o que fazer.

– Tem outra coisa.

– Diga, Rachel. – Bella sentiu-se de repente cansada.

– Meu irmão...ele me irrita! – Falou com os lábios cerrados de ira. Bella suspirou achando que Jacob era a irritação em pessoa.

– O que o... – Iria falar bastardo, mas se conteve. – O que ele fez? – Rachel olhou para Bella com lágrimas de raiva. Parecia muito abalada.

– Ele apenas está sendo o Jacob Black, o maior idiota da College Disciplinay MacCall. – O que quer que Jacob tenha feito, irritou mesmo a irmã. Bella olhava para os punhos cerrados de Rachel sobre as suas pernas. Ela parecia prestes a explodir.

– Pelo o que vi do seu irmão, ele não deve ser levado tão a sério Rachel. – Bella enlaçou os ombros da garota para confortá-la.

– Mas eu vou acabar com ele! Vou agora mesmo à sala da diretora e falar o que descobri.

– Vai dedurar o seu irmão?

– Às vezes temos que fazer esse tipo de coisa para as pessoas aprenderem. Mas fico com medo de Sarah não acreditar, pedir provas e não der em nada. Ela vai se irritar comigo. – De irritada a expressão de Rachel pareceu acanhada.

– Ela não acreditaria na própria filha? – Pela expressão da garota, ela teve certeza de que não era tão fácil assim. – Ok, entendi. Então...que tal pensarmos em uma maneira de fazer com que ele aprenda sem precisar envolver a diretora? – Bella falou matreira para ela, e por um momento se viu novamente nas duas escolas passadas aprontando peripécias.

– Como podemos fazer isso? – O olhar de Rachel se iluminou.

– Primeiro tem que me contar o que descobriu do seu irmão para então bolarmos algo. – Rachel hesitou. – Vamos Rachel, assim não posso ajudar.

– Por favor, não fique brava. – Pediu o que fez Bella desconfiar imediatamente. Porque ela lhe pediria isso?

– O que foi que o seu irmão aprontou, Rachel? Agora você tem que me dizer por que desconfio que tem meu nome no meio. – Ela falou séria tirando o braço do ombro dela.

– Ok, ok eu conto. Ouvi quando o idiota do meu irmão estava com a roda de amigos dele falando sobre...

– Sobre o que Rachel? – Bella já estava impaciente.

– Sobre você. – Bella franziu o cenho. Aquilo não cheirava nada bem. – Ele e os amigos apostaram que ele conseguiria um beijo seu antes do mês terminar. – Bella ouviu aquilo e por um momento era como se aquela conversa fosse sobre outra pessoa, mas depois as informações foram encaixando em sua mente. Rachel esperava a reação dela temerosa.

– Aquele canalha! – Bella levantou em um salto e parecia uma cópia de Rachel minutos atrás. – Eu vou castrar o seu irmãozinho! Ele vai ter que me dizer isso na minha cara. – Bella foi em direção a porta, mas Rachel a segurou com dificuldades, pois Bella parecia louca. A muito tempo o sangue não lhe fervia tanto, suas veias pareciam pulsar, todas elas.

– Sei que isso é de enlouquecer, mas talvez nossos sentimentos estejam confusos por conta do que sabemos sobre a sua família. Acho que está tudo misturado, amiga. Calma Bella. Você mesma disse para pensarmos em algo para darmos o troco.

– Ah mais eu já pensei em algo. Vou partir aquela cara de paspalho em mil pedaços! – Estou me exercitando e nunca me senti tão bem preparada.

– Bella assim você será expulsa! – Foi suficiente para ela parar. Bella repirou fundo tentando se controla e sentou em sua cama. Rachel fez o mesmo parecendo ainda esperar que a outra corresse desesperada porta a fora querendo dar uma surra em seu irmão.

– Vamos pensar em algo. – Bella falou, mas no momento não conseguiu formular nada e Rachel não ajudou. Enfim resolveram dormir e pensar em algo outra hora. Mas Bella tinha certeza de que ele pagaria por aquilo. Mas o que não a fazia dormir mesmo era a ligação da Helena e do Damon. Porque Nina não as alertara?

***

A ideia que esperava ter atingiu a sua cabeça logo. Estava em um intervalo entre uma aula e outra, tinha passado em seu armário para pegar um livro quando viu em sua frente uma garota, ela já a tinha visto antes e pelo o que lembrava era um ano mais nova que ela. Bella forçou-se a lembrar do nome dela, já tinha ouviu algumas vezes já que a garota era alvo de gozações por ser gordinha e ter muitas espinhas no rosto. Ela estava conversando com a sua única amiga. Uma garota que não era feia, mas também não se destacava. Bella teve a ideia, mas teria que agir sutilmente e só se ela concorda-se. Molly era o nome dela. Olhou para seu relógio de pulso e viu que ainda tinha alguns minutos decidiu se aproximar.

– Com licença. – Falou ao parar em sua frente. As duas garotas a olharam espantadas, suas sobrancelhas erguidas como se um ser de outro planeta tivesse em sua frente. Bella corou, mas tentou manter-se normal. - Desculpe, posso falar com você um instante? – Bella foi educada o que pareceu deixar as garotas ainda mais estupefatas, com dificuldades Molly assentiu. – Molly, não é? – Bella perguntou.

– Sim, sou a Molly. – A voz da menina era ainda muito infantil e parecia assustada e tímida.

– Muito prazer. E você é...

– Sou Samantha. – A outra parecia um pouco mais segura.

– Muito prazer Samantha eu sou....

– Isabella. Todos a conhecemos. É a garota nova de Washington. – Samantha falou por ela e Bella ficou um pouco mais corada.

– Sim, isso mesmo. Sabe...eu tenho uma proposta para te fazer. – Bella falou para Molly.

– Se é algo que tenha que expô-la pode tirar seu cavalinho da chuva. Ninguém vai explorar a Molly. – Samantha defendeu a amiga. Bella percebeu que neste ato para defender a amiga Samantha desprendeu muita coragem, embaixo dessa camada de grande atitude havia temor.

– Não, não quero explorar a Molly. Quero na verdade a ajuda dela e claro...eu ia perguntar primeiro se ela poderia me ajudar. – As duas olharam para Bella surpresas, Samantha também um pouco sem jeito.

– Em que você quer a minha ajuda? – Molly perguntou.

– Quero a sua ajuda para enganar um garoto. – Molly e Samantha ouviram Bella falar sobre Jacob ter feito a aposta para beijá-la antes que o mês acabasse e explicou a sua ideia. – Desculpe dizer isso, mas...você parece ser a pária de toda a escola e se isso acontecer, Jacob vai ficar aterrorizado. – Bella falou sinceramente se desculpando, mas a ideia era boa demais para ser descartada. – Então o que me diz? – Molly olhou para Samantha pedindo um auxílio.

– Parece um bom plano, mas como te envolve dessa maneira é com você. – Ela falou para Molly. Para mim aquele garoto merece um susto.

– Sabe...desde que entrei aqui esses garotos me infernizam, Jacob também e eu odeio o jeito como se acha intocável por ser filho da diretora e como ele se acha o maior gostosão. Sei que isso seria ideal por eu ser a garota que ninguém quer namorar, mas eu não me importo, só quero ajudá-la a dar uma lição naquele idiota. – Molly falou com tanta convicção que Bella lhe deu o maior sorriso agradecendo.

– Obrigada Molly. – Bella abraçou a garota. Molly ficou sei jeito, nunca nenhuma garota estereotipicamente perfeita a abraçou agradecida. – Te mantenho informada. – Bella falou antes de voltar a caminhar quase saltitante para a aula. Foi com um sorriso discreto que Bella entrou na aula de Biologia onde iria sentar-se perto do bastardo do Jacob Black. Ela mal podia se conter diante da ruína dele.

– Oi, Isabella. – Jacob falou para ela sentando ao seu lado.

– Oi, Jacob. – Bella tentou tornar sua voz mais suave, algo difícil quando se tratando dele.

– Acho que começamos mal, não deveria ter ido ao seu quarto no seu primeiro dia e depois não deveria ter insistido tanto em assuntos pessoais.

– É, não deveria. – Bella ergueu uma sobrancelha. Ele estava começando o seu plano sórdido. “Idiota, eu deveria castrá-lo”, pensou e a visão que teve fazendo isso a fez sorrir.

– Espero que me desculpe por isso.

– Tudo bem Jacob, nós sempre fazemos algo de que não nos orgulhamos. Está desculpado. – Ela lhe deu o seu melhor sorriso, Jacob quase cai da cadeira com aquilo. Bella sabia que estava linda com aquela maquiagem e cabelos presos para cima, além de estar definitivamente cheirosa. Infelizmente recordou quando Klaus lhe disse que o seu sorriso era uma arma fatal.

– Cuidado aí. – Ela por um momento achou mesmo que ele iria cair.

– Oh, estou descuidado. – Falou parecendo atrapalhado. – Espero que sejamos amigos, Isabella.

– Ah claro, seremos amigos. – Bella tocou em sua mão para confirmar aquilo. Jacob olhou para a mão dela na sua e pensou que tinha muita sorte. Quando fez a aposta com seus amigos pensou que poderia ter feito uma besteira. Isabella parecia muito durona, mas aquela receptividade dela lhe mostrava que nem a garota de Washington era imune a ele.

– Que bom, Isabella. – Ele sorriu querendo ser charmoso. – A princesa de Forks.

– E pode me chamar de Bella, Jake. – Jacob teve certeza de que se daria bem e Bella tinha mais ainda que ela se vingaria dele.

– Sim, Bella.

Rachel já estava na porta de sua sala esperando-a quando saiu.

– Te vejo na esgrima, Bella. – Jacob passou por elas.

– Claro Jake. – Respondeu ela e quando ela olhou para Rachel viu-a com a boca quase que totalmente aberta. – O que foi Rachel? – Perguntou fazendo-se de desentendida.

– Bella? Jake? – Perguntou incrédula. – O que foi isso?

– Isso é o nosso plano “O troco” começando. – Bella disse sorrindo malevolamente para Rachel. No final do dia elas conversaram sobre o plano. Rachel achou maravilhoso e então concordaram em seguir com ele. Deveriam pensar em tudo para executá-lo no passeio do próximo fim de semana que a escola estava organizando. Eles iriam para um parque aquático, o Wet’n Wild Phoenix.

Quando puderam Rachel ligou para a avó e lhe contou sobre o telefonema do dia anterior e dela e Bella terem certeza de que foram descobertas. Nina foi vaga, mas confirmou que eles haviam descoberto a farsa delas, mas ainda estavam cegos com o destino de Bella. Ela apenas disse para ficarem tranquilas que se algo acontecesse ela avisaria e prontamente quis desligar. Aquilo foi estranho, mas elas confiaram em Nina e tentaram ficar tranquilas com tudo.

Antes de dormir Bella pegou a caixinha de música que levara. Presente de seu aniversário do ano anterior, dado por Edward.

– Sempre que pega essa caixinha não consigo parar de admirá-la. É mesmo linda.

– É sim. Faz com que eu seja transportada para casa. Parece que estou lá, com todos. Com o eu amigo, Edward Cullen.

– Você disse que ele lhe presenteou com essa caixinha. E que a música dela foi ele quem compôs para você. Bella, não sei.... Mas Edward Cullen não estaria apaixonado por você? – Bella pensou em disfarçar, mas com quem mais poderia falar sobre essas coisas?

– Ele diz me amar. Então Bella contou os momentos de declaração que Edward lhe proporcionou. Falou até mesmo dos beijos. Contou que tinha falado sobre isso com Damon e por isso Damon se descontrolou. No final, sentia-se mais leve por ter contado.

– Você, o que sente por ele?

– Eu? Eu sempre o amei. – Apressou-se em dizer e soar tranquila.

– Não esse tipo de amor. Bella, você ama o Edward como homem, ou seria vampiro?

– Rachel, eu realmente não quero falar sobre isso agora. – Ela guardou a caixinha de música.

***

Ela se viu novamente trajando a farda da escola em seus corredores. Estranhamente viu que estava sozinha, a escola parecia vazia a não ser por ela. Resolveu ir até o seu quarto, começou a andar devagar, mas a medida que caminhava algo dentro dela começava a fervilhar. Era uma sensação forte e a acometeu com precisão.

Bella começou a correr e sua ansiedade só aumentava enquanto passava como foguete pelos corredores. Ela tinha certeza de que deveria ir até o seu quarto e se pudesse se teletransportava. Começou a sentir-se sem ar enquanto corria, mas não era por conta da corrida, suas lágrimas desciam pelo seu rosto como que para aliviar sua ansiedade.

Ela tinha que chegar ao seu quarto o mais rápido possível, tinha que chegar. Ela veria algo importante, sabia disso. Tinha que chegar ao seu quarto antes que fosse tarde. Arfou ainda mais alto quando chegou ao corredor que a levaria para seu quarto. Por um segundo ela parou em frente a porta e em um rompante a abriu.

Uma figura feminina e delicada em sua janela com roupas esvoaçantes e claras. Braços cruzados, o olhar perdido para além da paisagem. Ela sempre quis estar diante dela, ver a sua fisionomia, seus cabelos esvoaçando assim como estavam agora. Elas se pareciam tanto....

– Renée... – Sussurrou seu nome transparecendo todo amor e saudade. Aquilo fez com que o seu coração doesse. Bella nunca teve uma oportunidade com a mãe. Renée não se abalou, parecendo nem mesmo tê-la ouvido ou tê-la notado no quarto. Nem o seu gesto brusco de abrir a porta o moveu. Bella estranhou e fechou a porta com todo o cuidado.

– Há algo estranho aqui... – A ouviu dizer. O que aquele olhar significava? Aquele olhar, aquela expressão, os braços cruzados na altura do peito. Renée estava preocupada. Ela se aproximou devagar. – Há algo estranho aqui... – Ela repetiu parecendo analisar algo muito sério.

– Renée? – Bella a chamou insegura e enfim ela a olhou. A ruga que tinha entre os olhos foi lentamente desfeita quando percebeu a presença de Bella ali. Seu rosto todo se iluminou e o sorriso que ela deu para a filha fez com que ela mesma sorrisse. Eram como espelho uma da outra naquele momento. Bella correu para os seus braços. Renée retribuiu abraço e sussurrou palavras carinhosas para a filha amada.

– Que bom que está aqui. – Ela falou e ele sorriu triste afastando-se.

– Pensei que não viria. – Ela lhe deu um beijo na testa.

– Bella, estou tão orgulhosa de você. Muito preocupado por ter deixado Forks com seus tios lá, mas foi uma atitude positiva. Você salvou a todos dos Volturi e ainda conseguiu salvar a si mesma. Além do mais você está protegida aqui.

– Sim, estou. A escola é vigiada e nem preciso falar dos seguranças que tem aqui. - Ela sorriu para a mãe e ela balançou a cabeça.

– Não me referi a isso. Mesmo que estivesse sendo vigiada por mil policiais humanos ainda assim conseguiria se meter em encrencas. Você atrai o sobrenatural.

– Do que se referiu então? – Ela ficou curiosa.

– Há algo estranho aqui.... Mas não deve se preocupar, eles virão. Não tenho como impedir.

– Do quê e de quem está falando?

– Seus tios, eles virão assim como todos que ama. Eles não podem ficar longe de você. Damon sentiu que estava viva, mesmo com todas as provas. O sangue ligou vocês de uma maneira surpreendente.

– Você sabe? – Bella sentiu-se corar.

– Sei. Não aprovo, mas não posso interferir sempre.

– Não aprova o nosso amor?

– Não aprovo que se transforme em vampira. Eu queria uma vida humana para você, filha. – Bella não teve como disfarçar seu desanimo. Renée ergueu seu rosto com as pontas dos seus dedos. – Você é a minha filha querida. Eu e seu pai te amamos. Se for permitido nos veremos de novo. – Bella queria dizer para ela não ir, mas sabia que era inútil.

– Que bom que esteve aqui. - Renée afastou-se dela e devagar sua imagem desapareceu diante de seus olhos. Bella chorou e acordou no meio da noite com lágrimas nos olhos.

***

A aproximação com Jacob foi visível durante a semana. Rachel falou para Bella que ele andou perguntando sobre ela, sobre seu passado e porque ela não namorava. Jacob ficou irritado com a irmã por ela não lhe dizer nada, mas ficou muito mais curioso e isso Bella pôde perceber por suas perguntas, mas quando ele via que a aborrecia recuava. Ele queria muito ganhar a aposta.

O dia do parque chegou e a escola esta em polvorosa. Muitos alunos que passavam os finais de semana com os pais decidiram ficar para o passei também então muitos alunos iriam. Em meio a algazarra para os alunos partirem, Jacob aproximou-se de Bella com Jeremy ao seu lado como sempre. Ele a olhou ganancioso, pois ela estava com uma batinha branca e um short jeans bem justo e curto, revelando a boa forma dela, graças aos seus exercícios.

– Oi, gracinha.

– Oi, Jake. Oi Jeremy. – Falou como sempre doce.

– Olá garotos. – Rachel falou sorrindo, ela não se continha. Mesmo sendo o irmão dela ela queria muito que ele tomasse uma lição.

– Ficaremos juntos lá? – Jacob falou com duplo sentido. Jeremy sorriu descarado.

– Claro que sim, tenho algo para te dar. – Bella lançou para Jacob um olhar sensual e saiu segurando Rachel pela mão.

– Se deu bem, mano! – Ouviu Jeremy falar em suas costas.

A viagem levou algumas poucas horas. Molly e Samantha já estavam cientes de que o plano seria executado aquele dia. Bella notou a estranheza de Rachel a atender um telefonema suspeito ao seu lado. Ela estava ficando estranha nos últimos dias. Perguntaria o que estava acontecendo quando voltassem.

Quando chegaram lá, antes mesmo de se divertirem analisaram a área e acharam um lugar perfeito para “o beijo”. Bella riu por dentro já se sentindo vitoriosa. Quando voltaram para perto do perto do pessoal, Bella deu uma boa olhada no local. Era tudo muito colorido e haviam muitos brinquedos e piscinas maravilhosas. Muitas pessoas visitavam o lugar, parecia muito badalados pelas famílias.

Bella procurou Jacob e o viu perto de seus amigos idiotas. Ficaram juntos de todos e Jacob se aproximou dela para não sair mais. Bella mesmo incomodada com a presença dele tentou se divertir e depois de lancharem, falou que queria caminhar um pouco. Jacob se prontificou imediatamente em acompanhá-la.

– Que bom que me perdoou por ter sido um idiota no início. – Jacob falou um tempo depois. – Acho que não estaríamos aqui assim caso contrário e estou gostando muito. – Engana outro seu otário, pensou ela. Mas apenas sorriu para ele. - Os quileutes dizem que podemos sentir quando uma pessoa é boa ou má... posso dizer que você é especial. – Jogou seu charme para ela.

– Como não pude ver antes o quanto você é gentil? – Bella tentou lançar para ele um olhar encantador e sorriu. Jacob sorriu feliz.

– Você não teve culpa. E deve ter cuidado, você pode provocar um acidente ou mesmo uma morte com alguém desprevenido ao sorrir assim. – Bella fez um esforço para não franzir a testa com essa que pareceu bastante verdadeira. Ele faria tudo para ganhar a aposta.

Então forçou-se a se concentrar novamente e então voltou a sorrir. Jacob seria enganado ali, onde haviam parado e naquele momento. Bella tirou de sua bolsa um lenço e começou a caminha para trás de Jacob que virou o rosto para continuar olhando para ela.

– Mas você teve culpa. – Falou com a voz sexy atrás dele, tocando-lhe as costas. – Teve culpa por eu mudar de ideia com relação a você. – Segurou o lenço nas pontas e o colocou na frente dos olhos dele que afastou o rosto.

– O que vai fazer?

– Confie em mim Jake, você vai gostar. Estou muito propensa a te proporcionar coisas... – Bella suspirou no ouvido dele. -... extremamente prazerosas. – Jacob quase tem um enfarte, nenhuma garota tinha sido tão sexy com ele daquela forma. Bella amarrou o lenço nos olhos dele e se afastou.

– E o que vai acontecer agora? – Perguntou ansioso. Bella fez um movimento na direção onde sabia que Molly estava. A garota saiu de dentro do prédio com Samantha e Rachel ao seu lado que portava uma máquina fotográfica já posicionada.

– Relaxe Jake. – Pediu enquanto Molly ficava na frente dele parecendo também nervosa. Hesitou por um momento e depois beijou os lábios de Jacob que retribuiu o beijo. Por um momento as três garotas se olharam surpresas com o beijo escandaloso que Molly dava em Jacob. Depois Bella se recompôs e apontou para a máquina nas mãos de Rachel que começou a tirar as fotos.

Jacob e Molly estavam em um beijo tão apaixonado e ávido que Bella quis proporcionar mais um tempinho para os dois, ou melhor, para Molly que estava tirando uma cascão de Jacob Black. Bella se aproximou dos dois ainda impressionada com a quantidade de língua que via naquele beijo e rindo bateu palmas. Adiante ela viu Jeremy que fora procurar o amigo para ver se ele estava ganhando a aposta, mas sua boca aberta dizia que ele estava surpreso.

– Ok, ok, acho que já deu não é? – Jacob ao ouvir a voz dela afastou-se de Molly e tirou o lenço do seu rosto. A cara que ele fez ao ver Molly em sua frente com o batom borrado foi impagável. Jacob assustado olhou para todos que estavam ali. – Gostou do beijo da Molly, Jacob? Acho mesmo que adorou.

– O que significa isso? – Perguntou ainda um pouco atrapalhado.

– Significa que você acaba de beijar a Molly. – Jacob limpou a boca suja de batom com vigor. - Significa que eu ganhei, Black. Significa que ninguém pode sair por ai apostando meus beijos de maneira machista e nojenta que você fez. – Molly sorria para Jacob e soltou um beijo para ele. – Está tudo documentado. – Apontou para Rachel. – E temos testemunhas. – Ela apontou para as amigas e para Jeremy mais adiante. – Se você fizer outra gracinha dessas, eu posto na net. – Disse séria. Jacob começou a ficar vermelho, a raiva lhe subia a cabeça.

– Quem pensa que você é? Se acha mesmo esperta, não é? Isabella Forastiere, isso não ficará assim. – Avisou. A garotas riram quando ele saiu marchando. – Não quero falar sobre isso! – Falou ao passar por Jeremy que o seguiu.

– Deu certo! – Bella saltitou com as garotas. – E nossa que beijo, hen Molly? – Falou para Molly que ficou vermelha.

– Tinha que aproveitar.

Elas ficaram um pouco mais ali conversando sobre o plano e revendo as fotos que teriam que salvar imediatamente. Aquilo era um trunfo em suas mãos e teriam que tomar cuidado. Jacob não iria querer que aquelas fotos fossem pegas pelos alunos. Mas de repente Bella sentiu como se alguém estivesse olhando para elas naquele momento. Olhou em volta e não viu ninguém suspeito, mas a sensação era forte. Um pouco assustada sugeriu que voltassem para perto do pessoal.

Lá viram Jacob Black novamente. Sua cara era de poucos amigos e quando as viu seu ódio era visível. Bella o ignorou e continuou se divertindo ali. Pelo menos de Jacob Black ela estava livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos Também Amam - Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.