Os Mortos Também Amam - Livro 2 escrita por Camila J Pereira


Capítulo 11
Boas Vindas


Notas iniciais do capítulo

Para quem leu a primeira versão desse Livro 2, notará a partir de agora que novamente as versões se misturarão. Com a diferença, é claro, de que Damon vive.
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525997/chapter/11

– Estou muito feliz, minha filha. Estou muito feliz.

– Mãe? – Ela tinha tido outro sonho, mas esse era bom, era muito bom. Sabia disso mesmo que não se lembrasse mais de nada, apenas aquela voz jovem e carinhosa lhe falava nos segundos antes de despertar.

– Estarei sempre com você.

Bella abriu os olhos. Estava apoiada em Rachel, ainda no avião. Ela recebeu um sorriso da amiga que estava lendo um romance.

– Acho que sonhei com a minha mãe. – Ela falava baixo, apenas para que a Rachel ouvisse. Estava silencioso no avião e Nina dormia ao lado.

– Jura? Conte-me o sonho. – Nina imitou seu tom de voz e fechou o livro.

– A única coisa de que me lembro é da voz dela no final. Eu estava naquele momento em que se sente que está acordando.

– Sei. Mas lembra-se do que ela disse?

– Que estava feliz e que estará comigo sempre.

– Tenho certeza de que ela realmente estará. – Rachel a abraçou.

– Como eles estarão?

– Muito tristes, Bella. No entanto, se eles forem realmente como me disse, eles vão conseguir continuar.

Quando chegaram no Arizona se instalaram no mesmo hotel da última vez quando Bella tinha ido fazer a prova. O timing tinha sido perfeito porque as aulas começariam dali a dois dias e os alunos novos poderiam ir um dia antes para se ambientarem. Era isso o que faria.

– Não quer ir para casa ver a sua mãe e seu irmão?

– Ah Bella, mesmo que eu fosse não veria a minha mãe. Ela tem um muro enorme, esqueceu? – Rachel piscou para ela. – E o meu irmão... – Ela riu e depois balançou a cabeça em negação. – Não...

– Não querem descansar? – Nina parecia bem abatida, ela tinha gasto bem mais energia com a magia do que Rachel. Bella sentiu-se culpada.

– Descanse. Nós até sairemos para que durma melhor. Não é Rachel? – Bella olhou para a amiga pedindo apoio.

– Sim, claro.

– E para aonde as duas irão?

– Vamos dar uma repaginada no visual. – Bella tentou parecer animada. A verdade é que ela estava sentindo o pânico novamente. Não queria pensar em sua família, pois sentiria vontade de ligar para eles. – Nina, será que o feitiço durará o tempo suficiente?

– Não sei dizer, Bella, mas espero que sim. – Nina já estava deitando na cama. Seria espantoso para eles se de repente aquele corpo se transformasse em um que eles nunca viram e não ela. De fato, iriam atrás dela na mesma hora.

As duas saíram prontamente e a primeira parada foi em um salão de beleza. Bella estava sentada na cadeira giratória e sentiu girar.

– Então amiga da Rachel. O que vai querer? – O simpático cabelereiro perguntou.

Quando Bella e Rachel saíram do local, elas estavam ainda mais lindas. Rachel tinha cortado o cabelo e mantido em tamanho médio com um franjão. E Bella estava ainda mais mudada. Ela tinha os cabelos ruivos acobreados e todo repicado, parecia ainda mais descolada e adorou. Depois elas foram fazer compras, pois Bella necessitaria de roupas e outros acessórios.

No dia seguinte Nina as levou até a escola e ali se despediu das duas jovens chorosas. Nina a lembrou de se forte e que tentaria saber como a sua família estava. Bella tomou coragem e entrou na escola carregando a sua mala ao lado de sua amiga. Sentiria saudades de todos em Forks e gostaria de dar algum conforto a eles naquele momento, pois sabiam que estavam sofrendo. Ela sabia que aquela decisão e mais o sofrimento de todos valia a pena, era por suas vidas. A diretora estava diante do portão com uma outra mulher ao seu lado. Elas pareciam ter mais ou menos a mesma idade e olhavam para elas de modo distante.

– Bem-vinda de volta, Rachel.

– Obrigada, diretora. – Rachel respondeu parecendo sem jeito.

Sara Black, lhe cumprimentou, ela tinha ficado no colégio no domingo para recebê-la, foi o que tinha dito. Apresentou-lhe Diana Lopez a inspetora da ala em que ela ficaria. Diana tinha traços muito característicos dos mexicanos e com aquele sobrenome Bella teve certeza de que ela era. Aquela escola com certeza guardava muitas coisas interessantes, Bella se interessou muito pela mistura de cultura ali.

– A Srª Lopez lhe mostrará o seu quarto e te explicará sobre as regras do colégio. Se tiver alguma dúvida pode perguntar a ela, se mesmo assim persistir a dúvida me procure. – E se dirigindo a Rachel, continuou: - Por favor, vá para o seu quarto e comece a organizar as suas coisas.

– Não poderia acompanhar a Bella e a Srª Lopez?

– É melhor deixar a Srª Lopez fazer o seu trabalho e você o seu, não?

– Sim, senhora. – Nos lábios da Rachel formou-se um biquinho.

– Seja bem-vinda. – Sarah apertou sua mão novamente e seguiu para dentro do colégio.

– Até logo, Bella. – Rachel a abraçou e seguiu sem ela.

– Então, vamos continuar. – Diana sorriu para ela e lhe indicou com a mão para caminhar. - Começarei pelo mais simples. – Falou caminhando ao lado de Bella guiando-a. - Celulares: só é permitido que fiquem ligados em horários determinados. Quais são esses horários? Durante a semana das 17hs30min às 19hs30min. Nos finais de semana pode usá-lo à vontade. Internet obedece aos mesmos horários. Certo?

– Sim, senhora. – Para quem mesmo ela poderia ligar? Nina! Ela sorriu ao lembrar-se de que tinha para quem ligar com o seu novo aparelho celular.

– As aulas começam as 07hs:30min e vão até 15hs. A pausa para o almoço é das 11hs:30min às 12hs30min. Fique atenta aos horários pois se chegar atrasada em alguma aula terá que ser castigada, os professores costumam usar alguma tarefa extra para isso. – Bem, Bella ficaria muito atenta. – O jantar é servido das 18hs às 19hs, mas antes disso se quiser se exercitar em nossa academia, presamos muito pela a saúde corporal dos nossos alunos. – Bella realmente adorou aquela ideia. Mais uma maneira de tentar esquecer suas dores. - Depois disso terá a hora de estudo que vai até as 21hs, você poderá ficar na biblioteca ou em outro lugar mais conveniente para você. O seu tempo livre será de 21hs ás 22hs, pode fazer qualquer coisa que seja aceitável para a instituição. Compreende senhorita Isabella?

– Perfeitamente.

– Você deve ir para cama ás 22hs. Seu quarto deve estar sempre muito bem arrumado com os seus pertences. Todos têm alguma função, você saberá a sua quando for a hora, estará no mural lá em baixo próximo ao salão de refeições. Você o conheceu quando veio aqui?

– Sim, conheci.

– Ótimo. – Ela parou diante de um quarto 63 A, era a numeração. Diana abriu a porta. – Este é o seu quarto.

Ao entrar ficou impressionada. O quarto era bastante amplo suas paredes eram pitadas de salmão, havia uma cortina de um tom rosa mais claro e duas camas. A do seu lado esquerdo estava com um cobertor com grandes flores coloridas a outra estava com um simples branco, aquela deveria ser sua cama. Haviam duas pequenas cômodas e dois guarda-roupas pequenos com duas portas. Uma mesa onde via-se um notebook e alguns pertences e duas cadeiras. Perto da mesa havia um frigobar.

– Essa é a sua cama. – Ela apontou para a cama que ela suspeitava. – Essas são as suas fardas. – Havia roupas embrulhadas em um saco transparente. – E aqui estão as aulas extras que você deve escolher para fazer. Deve entregá-lo na secretaria amanhã antes das aulas. – Ela lhe entregou um papel. – A sua colega de quarto deveria estar aqui neste momento arrumando seus pertences. Saberei onde ela está e a mandarei para cá. Enquanto isso, pode arrumar seus pertences e aproveitar que é domingo e os celulares e a internet estão liberados. – Diana começou a sair, mas parou. – Seja bem-vinda Isabella. – Sorriu e saiu.

Bella girou olhando tudo novamente, ela estaria bem de conforto com certeza. Sentou em sua cama desabando com as suas malas. Então era isso. Estava em sua nova escola, em sua nova casa, pelo menos por enquanto. Olhou para a parede da sua colega de quarto. Tinha um quadro de uma fada sentada a beira de um lago. Em cima da cômoda dela tinha alguns pertences e um quadro com o que parecia uma família sorridente, Bella abriu a boca surpresa e levantou para pegar aquele quadro. Era a família Black! Claro, aquelas malas eram da Rachel.

– Estamos no mesmo quarto, Rachel. – Ela falou para si mesma. Tentou voltar a atenção para as suas malas e decidiu começar a guardar seus pertences.

***

Ao entardecer as duas foram para o banheiro. Rachel falava também da escola e lhe apresentava alguém que conhecia e valia a pena como ela mesma dizia. As pessoas que não valiam a pena eram as esnobes. No banheiro Bella foi apresentada a outras garotas. Era um banheiro enorme e como o quarto era muito bonito. Tinha grandes espelhos redondos, longas pias de mármore e vários boxes. Tudo parecia organizado e limpo. Rachel falou que a limpeza era responsabilidade de todas ali e que agora que tinha uma colega de quarto teria uma parceira para essas coisas, já que sem parceira ela tinha que se juntar a outra dupla. No horário do jantar elas desceram para o salão de refeições e jantaram enquanto Rachel apresentava Bella a outras pessoas.

– Bem, hoje podemos zanzar por aí a vontade já que é domingo. Quer sentar lá no jardim um pouco? – Rachel perguntou quando terminaram de jantar.

– Sim, claro. – Enquanto Bella caminhava, ela tocou no celular em seu bolso. – Sinto vontade de ligar para eles.

– Bella, eu estava pensando... E porque não liga?

– Se os Volturi descobrissem que eu estou viva e achassem que eles têm algo a ver com toda aquela armação, talvez todos eles fossem mortos. – Era o que Bella temia e por isso se segurava e não entrava em contato com eles.

Elas se permitiram sentar em um dos bancos do jardim olhando para o céu estrelado. Coisa rara em Forks e sentir aquela brisa. O ar estava úmido, mas a noite estava agradável. As duas voltaram para seu quarto e se trocaram para dormir. Bella estava com um robe por cima de seu baby doll, Rachel olhava a grade de Bella que constatava que elas tinham poucas aulas juntas. Ela perguntou a Bella se ela já tinha escolhido as atividades extras que faria. Bella pegou o papel com as opções e ficou estupefata com a variedade de coisas que podia fazer.

– Estou sem saber o que escolher. – Rachel riu. Bella caminhou até a janela lembrando da sua própria janela em Forks. Estaria chovendo lá? Como estariam seus tios? E os Cullen? E....Edward? Lembrou-se do seu beijo e como ele tinha sido carinhoso. Sacudiu a cabeça. Não deveria lembrar daquele beijo, como ela mesma disse a ele, não era certo. Não ouviu quando bateram à porta e Rachel perguntou quem era, muito menos não a viu indo abri-la.

– O que está fazendo aqui? Sabe que horas são? Se a.... – Bella virou em direção a porta.

– Eu sei, eu sei maninha. – Uma voz grave soou de fora. – Deixe-me entrar um instante. – Era Jacob Black, alto e muito musculoso. – Só vim me certificar de que... – Ele parou de falar e ficou olhando para Bella que ficou um tanto perdida. – Uau! É mesmo o que disseram, uma nova aluna. E o que me deixa mais feliz é que seja realmente você Isabella, princesa de Forks. – Bella notou que o seu robe estava aberto. Fechou-o prontamente e de um jeito petulante colocou os cabelos para trás.

– Deixe-me ver também. – Outra voz saiu do lado de fora e um garoto também alto, mas não tanto quanto o outro entrou. Ele tinha um sorriso bobo no rosto, seus cabelos eram cortados mais curtos atrás e na frente chegavam próximo aos olhos. – Caramba! – Foi a reação do outro ao vê-la. “Hormônios”, pensou.

– Oh Deus, não ligue para esses idiotas. – Rachel pediu para Bella. Ela, no entanto, encarava os garotos a sua frente com superioridade, deixando claro que ela não daria brecha para eles.

– Esse é o meu amigo Jeremy Lockwood. – Bella foi educada cumprimentando-o.

– Sou Isabella... Isabella Forastiere. – Ainda engasgava com aquilo, mas se acostumaria. - Isabella Salvatore. Estou aqui a menos de um dia mais sei que vocês estão infringindo algumas regras, por exemplo a de visitar o quarto do sexo oposto. – Bella olhou-o perspicaz.

– Ora, sou o filho da diretora, sem problemas! – Rachel bufou. Bella sabia o que ela quis dizer quanto o acusava de causa “quase perdida”. Ele falou como se sendo o filho da diretora poderia passar por cima de tudo. – Seus cabelos ficaram muito bem assim. – Bella passou as mãos nos cabelos automaticamente. – É uma princesa ruiva agora, não? – Jacob a olhava de cima a baixo o que a constrangeu um pouco. – Queria vim dar as boas-vindas.

– Obrigada por suas boas vindas. Espero que entenda que eu não sou filha da diretora, sendo que não quero estar envolvida em infração das regras. Por favor Jacob Black, boa noite. – Bella viu quando a incredulidade passou nos olhos dele. Seus lábios abriram levemente também. Jeremy riu daquilo e Jacob lhe deu uma cotovelada.

– Mas estou sabendo também que a minha avó tipo, adotou você. O que nos torna da família agora. – Bella olhou para ele quase com desprezo. A sua família estava perdida para sempre.

– Jacob, por favor, vá embora.

– Tudo bem, deve estar cansada da viagem. Nos vemos amanhã então. Boa noite Isabella. – Bella forçou um sorriso para ele. – Boa noite maninha. – Jacob foi embora levando Jeremy com ele.

– Por favor me esculpe por isso. Meu irmão é um idiota. – Bella sorriu para tranquilizar Rachel.

– Tudo bem.

As duas foram dormir em seguida. Bella ainda antes de dormir viu Damon em sua memória, sentiu a dor no peito que era costumeira, mas logo adormeceu. Bella colocou o despertador dela para lhe acordar, mas foi acordado mesmo pelo o de Rachel berrando. Levantou em um salto e viu Rachel espreguiçando-se sentada na cama.

– Bom dia, Bella! – Bem, agora começava o seu primeiro dia de aula em uma nova escola. Sentiu um frio no estômago, estava desacostumada a escola nova. Respirou fundo e levantou.

Depois de pronta, vestindo sua saia rodada, sua blusa branca por baixo com uma gravatinha, uma blusa de mangas por cima azul como a saia e detalhes em vermelho e dourado com o escudo no lado esquerdo do peito e meias ¾ brancas e com o sapato com pequeno salto, desceu com Rachel para a secretaria. Ela entregou as escolhas de atividades extras que escolhera. Loucura ou não ela faria Esgrima, algo que ela nunca pensara, queria fazer algo diferente, escolheu também Canto, já que gostava muito. Depois de entregar a secretária que digitou algumas informações no computador, ela a olhou e disse:

– A sua terça-feira está vazia. Não gostaria de escolher outra coisa. – Bella fez uma careta em dúvida. A secretária olhou bem para ela, analisando-a. – Por que não faz ioga? – Sugeriu.

– Bem... – Bella pensou. – Pode ser. – Sorriu e a secretária escreveu mais algumas coisas, imprimiu e deu a Bella os horários e a localização das aulas.

– Seja bem-vinda. – Falou no final. Bella agradeceu e voltou a caminhar com Rachel.

– Que legal. Além de esgrima estaremos nas aulas de ioga juntas. – Falou. Rachel além da esgrima e ioga fazia vôlei. Ela indicou o corredor que Bella deveria seguir e então se separaram. Bella achou sua sala rapidamente e entrou. A sala de aula era como em Forks, mas a turma parecia muito menor.

Teria aula de Inglês, a professora fez questão de apresentá-la a turma, fazendo Bella levantar-se. Aquilo a deixou totalmente corada, mas sobreviveu a aula aquela aula e as próximas. Foi até a última aula do da manhã e se deparou com Jacob ao seu lado. Ela gemeu lamentando aquilo. Jacob sorriu mostrando todos os dentes para ela. “Babaca”, pensou.

Era aula de biologia e o professor pediu que as duplas identificassem as lâminas dizendo qual a fase da mitose estava ocorrendo. O professor parou em frente a Bella.

– Em sua última escola você estava estudando este assunto?

– Sim, começando.

– Tudo bem então, se tiver dúvidas pode me chamar. – Olhou para Jacob e continuou: - Ajude-a senhor Black.

– Claro. – Falou com satisfação. Bella rolou os olhos entediada e olhou através do microscópio. Escrevendo logo em seguida em seu caderno.

– Como passou a primeira noite? – Perguntou baixinho ao seu lado. Bella suspirou, se viessem mais conversas como ontem ela não responderia por ela.

– Muito bem.

– Que bom, geralmente a primeira noite é apavorante para os alunos ou cheios de expectativas, mas como já conhecia a minha irmã, deve ter sido mais tranquilo. – Bella ficou calada olhando colocando lâmina de número 2 no microscópio. – Devo tê-la assustado aparecendo daquela forma. Desculpe pela minha ousadia. – Bella fez a sua anotação. – É um pouco difícil conversar com você.

– Acho que estamos em aula. Se quiser falar comigo algo sobre o assunto estarei disposta a conversar. – Jacob riu.

– Acho que isso ainda é sobre ter ido ao seu quarto e tê-la visto de baby doll. – Um olhar mortal ele recebeu de Bella, mas ele não se importou. – Você é muito bonita. Todos querem namorar você. Posso perguntar se deixou algum namorado esperando em Forks? – Jacob insistiu. Bella naquele momento já tinha a plena certeza de que aquele garoto seria uma pedra em seu sapato.

– Não é da sua conta. – Disse seca para que a conversa terminasse, ela queria acabar a atividade que o professor havia passado. Jacob riu divertido. Ela identificou mais uma lâmina.

– É sim, preciso saber se tenho algum rival.

– Rival? – Bella riu sem humor.

– Ah, pelo amor de Deus Isabella. Você não namora? É disso que se trata? – Ele a encarou para ver sua resposta. Bella o encarou de volta, mas não respondeu nada. – Vai me dizer que faz parte de alguma religião que não permite? – Ela voltou ao microscópio. – Ah já sei! Você é uma daquelas cdfs frigidas. Esconde-se debaixo de toda essa camada de “sabe-tudo” porque a sua autoestima é muito baixa. – Bella o olhou estava estupefata. Como ele ousa lhe chamar de frígida? E lhe afirmar que sua autoestima era baixa?

– Cala a boca seu cretino! – Falou brava, voltou-se para a sua atividade novamente, mas Jacob riu divertido.

– Olha só, vejo que corre sangue debaixo dessa pele pálida.

– Que pena que na sua cabeça só corra vento.

– Tá vendo só, eu sabia que era muito mais interessante do que demonstrava. – Ele lhe falou e Bella ergueu a mão para o professor.

– Sim, Isabella?

– Terminamos, professor. – Jacob estava impressionado, a garota mesmo sob pressão tinha terminado a tarefa que cabia aos dois sozinha e bem rápido. O professor chegou as respostas e parabenizou a dupla.

Bella almoçou com Rachel e algumas amigas dela. Depois disso ela correu para a sua aula de Esgrima. Estava ansiosa para aprender sobre aquela modalidade. Quando chegou lá o professor se apresentou para ela e lhe deu uma roupa. Bella foi vestir e se sentiu uma agente da NASA.

Quando saiu ficou boquiaberta ao ver Jacob Black ali. Como era o seu primeiro dia o professor disse que ela apenas observaria. Mostrou as principais armas e como funcionavam. Depois dupla a dupla os alunos praticavam sob a supervisão dele que falava sempre sobre os golpes para Bella.

Jacob podia ser um bastardo, mas era ótimo naquilo. Ao vencer o seu adversário ele olhou para Bella com superioridade e sorriu. Bella decidiu ir à biblioteca pegar um livro sobre esgrima. O florete, a espada e o sabre a estavam confundindo. Depois ela passou na academia e definitivamente com aqueles aparelhos ela começaria a se exercitar.

Logo que pôde ligou para a Nina e descobriu que ela tinha chegado muito bem em casa e que Damon a havia procurado. Ele estava arrasado e parecia não acreditar ela estava morta. Ele parece desconfiado.

– Mas como? – Bella não entendeu a reação de Damon. Será que havia deixado algumas pistas sobre a sua morte falsa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos Também Amam - Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.