Addicted to you escrita por beckscas


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou doente e no hospital então fica um pouco complicado atualizar, boa leitura

Escrita por: bekscas
Postada por: team coffee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525935/chapter/19

Mas tão repentinamente como começou, o beijo terminou. Eles se encaram por alguns segundos, um tentando ler as reações do outro. Até o momento que Kate se virou, ficando de costas para ele. Porém, antes que Castle pudesse pensar em qualquer outra coisa, ela puxou a mão dele e a colocou sobre a sua cintura. Naquele momento, eles foram tomados por uma calma, uma paz não sentida a muito tempo. E foi daquele jeito, envolvida pelo braço do amor da sua vida, que Kate caiu no sono.

XXXXXXX

Estava calor. Não um calor normal, mas um calor reconfortante. Ela estava acordada, mas não ousava abrir os olhos. Todos os acontecimentos da noite anterior estavam dançando e fazendo loopings infinitos na sua cabeça. Porém, os seus pensamentos sempre voltam para a mesma questão. Ela quase tinha morrido.

O braço de Castle permaneceu a envolvendo durante toda a noite. E de alguma forma, esse contato, essa sensação de estar segura e protegida, conseguia resolver mais problemas do que seu terapeuta. Ela só queria poder abrir os olhos e mesmo com eles abertos, continuar aquele contato.

Por alguns momentos ela desejou que tudo fosse mais fácil. Kate queria poder se virar e beijá-lo mais uma vez. Mas é difícil se entregar totalmente quando o seu coração está te puxando para o lado oposto.

Não suportando mais uma dor aguda na sua cintura, ela finalmente abriu os olhos e saiu do abraço de Castle, ficando sentada na cama, observando-o despertar preguiçosamente.

– Bom dia. - ele falou com os olhos pequeninhos e com a voz rouca.

O escritor percebeu que ela estava tão absorta nos próprios pensamentos que nem ao mesmo se deu ao trabalho de respondê-lo. Pelo menos era o que ele pensava, pois alguns segundos depois ela simplesmente sorriu pra ele em resposta. Os primeiros raios do sol atravessavam o rosto dela, deixando os olhos e o cabelos bagunçados ainda mais claros e o sorriso infinitamente mais mágico. “Não é um sonho” ele repetia para si mesmo.

Em um ato inconsciente, Beckett mordeu o lábio inferior e ele não conseguiu impedir o impulso imediato de beijá-la.

O beijo começou calmo, mas um imã, uma atração, uma química sem precedentes tomou conta deles e em poucos momentos Castle já havia puxado Kate para cima de si. As pernas dela envolviam o quadril dele, a mão de Rick estava espalmada na coxa dela, enquanto ela se ocupava em entrelaçar seus dedos no cabelo dele.

Beckett sabia que aquele seria o último beijo deles. Já havia aberto os olhos com a sua decisão tomada. Mas a sensação de estar sentindo os lábios dele nos seus pela última vez era tão desesperadora que ela não conseguiu conter uma lágrima solitária.

A detetive se afastou suavemente, mas ainda estava sentada em cima de Castle, as mãos percorrendo o pescoço dele.

– Kate, você está sangrando. - Ele falou com a voz entrecortada pela respiração acelerada. Uma expressão de preocupação tomava seu rosto.

Ela olhou para a própria cintura, o único lugar que doía no momento e viu a mancha de sangue na blusa branca. Antes que ela tivesse qualquer reação, ele a puxou pela mão até a cozinha.

– Onde fica a caixa de primeiros socorros?

– Na parte de cima do armário da direita. - Ela o instruiu e em poucos segundos ele pegou o que era necessário para fazer um curativo.

– Ei, senta aqui. - ele apontou para o balcão e ela obedeceu. Seu coração estava descompassado. Como ela iria conseguir dizer para ele sua decisão?

Ele se encaixou no meio das pernas dela e levantou sua blusa para analisar o ferimento.

– Parece que alguns pontos se romperam, mas acho que só o curativo resolve.

– Aham – Kate sussurrou em resposta.

Sem ao menos pedir autorização, ele tirou tirou a blusa dela, deixando-a apenas com um sutiã de renda preto. Castle reprimiu os pensamentos maldosos que consumiam sua cabeça ao vê-la daquele jeito e depois de um suspiro alto começou a fazer um curativo no machucado.

Fora os gemidos de dor, a detetive não falou nada até o momento que ele terminou e ela pode recolocar sua blusa.

– Sabe Kate, eu prefiro você sem essa blusa. - Ele falou todo brincalhão, aproximando-se dela que havia acabado de descer do balcão.

Ele se inclinou para beijá-la, mas ela não se deixou levar como há poucos minutos trás e se afastou dele bruscamente, fazendo com que Castle paralisasse diante da reação dela. Por mais difícil que fosse, sua decisão já estava tomada.

– Precisamos conversar.

– Nossa, pensei que demoraria mais tempo pra ouvir essa frase. - Ele brincou, tentando quebrar o clima pesado que se estabeleceu, mas percebeu que ela estava completamente séria.

– Eu vou voltar para NY. Mas não podemos continuar com isso. - Ela fez um gesto abrangente. Lutava contra si mesma para permanecer calma. Estava prestes a fazer uma das coisas mais dolorosas que já fez na vida.

– Isso? - Ela viu nos olhos de Rick o quanto estava quebrando o coração dele.

– Você sabe do que eu estou falando, Castle… Não podemos sair por aí nos beijando sempre que ficamos sozinhos.

– Não são só beijos, Kate. Você sabe disso.

– Nós mudamos. Nos tornamos pessoas diferentes. - Rick espremeu os olhos um pouquinho, como se para tentar entendê-la melhor.

– Não importa o quanto nós mudamos, envelhecemos ou o quão longe um do outro nós fiquemos. Alguma coisa sempre me puxa de volta pra você... é com você que eu quero ficar. - Ela abaixou os olhos e sentiu algumas lágrimas escorrerem pelas suas bochechas.

–Castle, não… - O escritor não deixou terminar, se aproximou dela mais uma vez e envolveu o rosto dela nas suas mãos.

– Olha para mim, Kate. - Mesmo relutante, ela levantou os olhos e o encarou. - Eu te amo por risos sem sentido e te amo por me insultar e te amo por cada pequena coisa que te faz ser quem você é. Eu te amo, e eu quero que isso dê certo.

– Não posso, Castle. - Ela retirou as mãos dele do seu rosto. - Não dá. Nós vamos estragar tudo.

– Você não tem certeza disso.

– Sim, eu tenho! Eu não confio em você para manter um relacionamento. Já esqueceu como o nosso namoro terminou? Eu fiquei despedaçada e tive que eu mesma juntar os meus pedaços. Mas agora nós temos uma filha e eu não vou deixar que ela sofra caso alguma coisa dê errado entre nós dois.

– Você não confia em ninguém, Beckett! E não importa o que eu faça, você nunca confiará em mim… - ele se afastou dela e deu um murro na parede, em uma tentativa frustrada de libertar toda a raiva que estava sentindo. - Você poderia ser feliz. Você merece ser feliz. Mas você tem medo… Mas que droga, Kate! Nada nunca é o suficiente para você!

Castle saiu batendo a porta, sem mesmo esperar por uma resposta de Beckett. Entrou no carro e se permitiu soltar as lágrimas que estavam presas.

A vida é uma questão de escolhas. Kate havia feito as dela e agora é a hora de ele fazer as suas próprias. E só para começar, Katherine Beckett, a partir desse momento é apenas a mãe da sua filha. Nada mais do que isso.

Sua decisão estava tomada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted to you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.