Esse sentimento,devia ser contra a lei! escrita por Larissa


Capítulo 3
Ouça a voz,que fala com você!


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho que postar capítulos mais longos e mais frequente,né?eu sei...tenho que tomar vergonha na cara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525775/chapter/3

Robin chamava por Nami,mas...Nami não conseguia pensar em nada mais a não ser nas últimas palavras de seu capitão.Por que não disse o que realmente queria?Por que não escutei meu coração?

–Nami!-Robin pega no braço da amiga,nada surpreendente,a não ser pelo fato de que...era a primeira vez que Robin chamava alguém nome.

–Nami?-Nami fica surpresa era a primeira vez que ouvia a Robin chamar pelo nome.

–Você está bem?

–Estou bem...-Nami olha para baixo,e óbivio que não estava bem,como poderia estar após ao que acabará de acontecer?

Robin sabia que a amiga não estava bem,pelo que acabará de ver,iria deixar a Nami um pouco sozinha.Nami fala algo antes da amiga ir embora.

–Na verdade...não estou bem....Robin,o que eu deveria fazer sobre o que acabou de acontecer?-Robin estava surpresa,hoje foi um dia para muitas primeiras vezes.

Sanji desistiu de Nami,sim...foi Sanji que falou para Nami ir no quarto,mas...a verdade é que era para ela se confessar,Luffy ter se tornado maduro,depois de saber o que Nami sentia.TUDO fazia parte do plano de Robin para fazer Nami assumir.Mas...não pensará nem por um segundo que daria certo,mas deu.Realmente hoje era a primeira vez para muitas coisas.Sanji desistindo de uma mulher,Luffy sendo uma pessoa madura,ou melhor sendo mais homem(na verdade,um pervertido),Nami sendo sincera sobre seu sentimentos,e Robin chamando alguém pelo primeiro nome.

–O que aconteceu,Nami?-Robin cora a um nível imperceptível de rosa,afinal....era a primeira vez que chama alguém pelo nome.

~~~~~Nami explica o que aconteceu no quarto para Robin~~~~~

–Entendi...-Robin,entendo,mas...o que faria para resolver aquele problema que era simples,mas...avia virado um problemão.Avia simulado o que poderia resolver a situação,mas...acabava em bebê ou em alguém magoado,e Nami não ficaria feliz com nenhuma das duas.Então o que faria?

–Robin?-Era uma voz mais que familiar,uma voz que Robin não podia ignorar,nem se quisesse.De quem seria essa voz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ano teve vários eventos de animes,né?ainda tem muitos...mal posso esperara ~ansiosa~
Quem foi em algum esse ano?ou vai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse sentimento,devia ser contra a lei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.