Esse sentimento,devia ser contra a lei! escrita por Larissa


Capítulo 2
¨Tomei um fora,Isso doi muito!¨


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente.Quem foi no Anime Friends?foi muito daora,né?Enfim...espero que gostem.adorei os comentários,e fiquei feliz pra caramba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525775/chapter/2

Nami ficou surpresa com que o capitão falou,era como se o seu coração partisse ao meio.Não em milhões de pedaço.

–Luffy....você não deveria brincar assim.-Eu me levanto e vou em direção a porta.Por que,Nami!?continua negando?

–Eu não estou brincando!

–Claro que está!Você nem deve entender o que isso significa.-Quem será que não entende,Nami?

–Eu posso ser o Homem mais idiota do mundo!não...o ser!MAIS AINDA ASSIM,EU SOU HOMEM!

Fiquei paralisada,minha cabeça só faz pergunta que não sei a resposta,e esse Homem ainda mexe desse jeito comigo.

O que Nami não sabia era que a falta de resposta,partia mais ainda o coração de um certo alguém.Decidi falar alguma coisa.

–Luffy,mas...nós-Nami fora interrompida por Luffy.

–Tudo bem.

Luffy sai de baixo de Nami,e vai em direção a porta,e Nami que parecia querer falar,mas Luffy não dera tempo.Luffy faz a porta voar com um soco,ele vira pra trás coloca a mão no peito e diz:

–Eu entendo,eu sabia que você não gostava de mim desse jeito,mas...não pensei que doeria tanto,talvez eu te ame mais do que eu imaginava.-Com uma cara que quebraria o coração de qualquer pessoa.

Apesar do barulho feito,a única pessoa que foi ver o ocorrido foi Robin,afinal...o barulho era normal naquele lugar.

–Espere!Lu-Robin interrompe Nami de falar,ninguém parece querer deixar a Nami falar.Hoje realmente não é um dia bom pra Ruiva.

–O que vocês estão fazendo?-Robin pergunta,não entendia a situação.

Luffy olha para Robin,com uma cara super triste e diz:

–Robin,parece que você estava errada.Eu tomei um fora!

Luffy estica os braços em direção a cabeça do Sunny,e vai embora.Robin olha surpresa para Nami e diz:

–Como assim,Navegadora-san?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse sentimento,devia ser contra a lei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.