Esse sentimento,devia ser contra a lei! escrita por Larissa


Capítulo 4
¨Eu preciso me conter.¨


Notas iniciais do capítulo

Ai está,um capítulo acabou de sair do forno!espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525775/chapter/4

Era daquele homem,Roronoa Zoro,Robin virou sua atenção para Zoro que parecia ter acabado de treinar,e com aquele calor estava com o peito de fora (o lá em casa),Robin ficou chocada com a cena,mas...logo voltou assim.

–Qual o problema?Kenshin-san...-Robin ainda estava um pouco atordoada com aquele homem semi-nu.

–Essa pergunta sou eu que faço,Parece que vocês não tão muito bem.

–Estamos bem,Por que não estaríamos?

–Tem certeza?Não precisam de ajuda?-Zoro parecia mais atencioso que o normal....Por que será?

Robin queria pedir ajuda de Zoro,mesmo que bem no fundo.mas...olha para Nami que parecia distraída,Robin não queria força a amiga a falar algo que não queira (A situação tá assim,por culpa de quem mesmo?).

–Si-Robin é interrompida por Nami,que estava decidida que dessa vez,falaria e não deixaria ninguém atrapalha-lá.

–Zoro,você já viu o Luffy demostra sentimentos de amor,a algo além de sua carne?

Zoro fica olhando Nami,não entende o significado daquela pergunta,mas..ele vê os olhos determinados de Nami,sorri e diz com um certo tom de sério.

–Nós estamos falando do Luffy,ele é o maior idiota que conheço,mesmo que tivesse esse tipo de sentimento por uma pessoa,eu duvido que conseguiria demostrar facilmente.

Nami olha para Zoro,acena com a cabeça agradecendo,e vai para a cabeça do Sunny,Zoro olha Nami indo embora e diz:

–De nada.Robin você tá com raiva de mim?-Zoro olha para Robin.

–Não-Robin vira desviando o olhar de Zoro,ela com certeza tava irritada.

Zoro chega próximo o suficiente de Robin,a ponto dela sentir sua respiração,logo Robin cora a um rosa,quase impossível de percebe.

–Fala Robin,por que tá irritada comigo?-Zoro tenta olhar nos olhos de Robin,que fica virando o rosto.

–Eu disse que não to irritada!-Robin diz afastando Zoro com uma das mãos.mas...toca no peito de Zoro suado,e fica olhando.

–Robin?-Zoro pergunta,por que Robin estava olhando seu peito com um olhar de desejo.Robin pega Zoro pela mão e o leva para o sala de observação onde Zoro normalmente fica.

Robin joga Zoro no sofá,e sobe em cima dele,ela o beija,Zoro surpreso com que Robin estava fazendo,ele tenta a parar,mas...quem disse que ele queria parar aquele beijo?foi ficando cada vez mais excitante,Zoro vira,e fica em cima de Robin,mas...Zoro ao perceber o que seu corpo e seu instinto como homem queriam.Da um impulso em si mesmo e vai para na parede onde tem uma janela,sentado no chão,por causa do impacto e uma outra coisa,não levanta.Robin se levanta do sofá,passa o dedos nos lábio e diz,enquanto vai em direção a Zoro.

–Não precisa se conter,kenshin-san...-Robin parecia uma pervertida.

–Robin...?-Zoro estava com medo do que podia perder ali para Robin.

Mas...Robin ao chegar perto de Zoro,vê algo interresante pela janela!Nami e Luffy o que estavam fazendo...?e o Zoro no chão com um certo medo do que Robin poderia fazer a seguir...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu,tá começando a ficar picante,né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse sentimento,devia ser contra a lei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.