The Academy of stewards - interativa escrita por O Estranho de Pedraggon

The Academy of stewards - interativa

VAGAS ABERTAS
Joe Dummond é um garoto de 16 anos que é colocado numa academia que seus pais o colocaram sem ele saber do que era, seus pais são ricos pela empresa Dummond Records que é um canal de TV muito famoso. Seus pais nas ferias o deixam numa Academia por que vão numa viajem. Joe não sabe nada sobre a academia, quando entra descobre que é uma academia de mordomos, que ele não sabe o que é para fazer, só 20 pessoas são aceitas a cada ano, algumas inscritas para saber como ser um mordomo e algumas para modos e o resto, e Joe vai ver o que vai ser. Ele conhece professores legais e chatos, pessoas novas romances e aprende a dançar.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Suspense, Songfic, Ecchi, Humor Negro
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (4.073 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2014 às 16:46 | Atualizada: 09/08/2014 às 16:19


Notas da História:

Olá minha primeira fic interativa, por favor fichas pequenas não irei aceitar serio. Não deixem nada em branco nas fichas, podem me mandar a ficha por comentários ou MP.
Se não comentar seu personagem pode desaparecer.
Sem plágio por que é crime. E aqui abaixo é contando com meu personagem ok?

Meninos (2/9)

Meninas (10/10) SUPER FECHADAS.

Tipos:

Mordomos/ Empregadas (5/10) > modos de mordomos já sabem como são, o seu personagem pode tanto sombrio quanto alegre ok?

Aprendizes de modos (7/9) > São os que aprendem modos como dança, modos de mesa, e aqueles modos da realeza lembrando que seu personagem pode ser desajeitado com essas coisas.