The Academy of stewards - interativa escrita por O Estranho de Pedraggon


Capítulo 2
O filho da diretora e o cachorro Yorkshire terrier


Notas iniciais do capítulo

Amanhã e domingo terão novos capítulos, assim que vai ser ok? Meu animal vai ser um cachorro yorkshire terrier que eu gosto muito.
Aqui vamos ver os personagens da Gato Cinza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525713/chapter/2

Na porta do colégio eu estava tentando esconder meu celular, Nokin me disse que se um policial escolar ver um celular aqui quebram ele ou o confiscam, e meu celular é novo! Estava sentado debaixo de uma árvore do pátio minha roupa e meu sapato foram "roubados" se roubar for entrar de fininho no dormitório de garotos frescos que tem roupas horrivelmente feias sim eu roubei, vou ter que comprar roupas novas. Quando alguém tropeça em minha perna.

–Ai diabos! - falei.

–Ah, me desculpe. - falou um garoto ruivo e eu guardei rapidamente meu celular. - aluno novo?

–A sim, você é desajeitado. - falei passando a mão em minha perna.

–Você é algum representante ou tutor? - perguntou.

–Não sou, só mais um aprendiz.

–Ótimo, aprenda a ter modos, os seus estão terríveis, se não eu tropeço mais vezes nas suas pernas até ter modos. - falou.

–O que disse? - falei.

–Está surdo?

–Vá se foder! - falei, quando Nokin chegou.

–Olá Nokin, estava me apresentando ao novo aluno. - falou, e como ele mente.

–Ah, então já conhece o Alex? Que bom! Poderão ser grandes amigos. - falou. - Alex esse é o Joe Drummond.

Então o nome é Alex, então ele olhou meu bolso e sorriu.

–Joe vai precisar do celular? - falou Alex.

–Celular? É contra as regras da academia. - e Nokin pegou o celular do meu bolso. - Bem vou indo.

Quando Nokin se foi eu tinha certeza que eu vou meter tudo que estiver ao meu lado!

–Você por acaso sabe o que é se meter na vida dos outros? - falei.

–Sim, e você sabe o que é contra as regras Drummond? - falou - Bem agora sabe.

–Eu vou quebrar seus ossos. - falei.

–Não vai querer fazer isso comigo, tem muitos professores que eu posso chamar. - falou - Você não vai fazer nada comigo. - ele sorriu, eu trinquei os dentes - o que foi Joe? Está com raiva? Isso vai parar, bem vou procurar Beck, deveria estar me seguindo.

–Você vai se arrepender. - falei.

–Duvido muito - falou saindo.

Quando fui pegar alguma coisa que estava do meu lado vi um cachorrinho que ficou olhando o Alex sair, mesmo eu não sabendo por que ele estava ali.

–Oi amiguinho o que está fazendo aqui? - falei abaixando e mostrando minha mão para ele cheirar - viu, não vou te machucar. - ele deixou eu tocar em sua cabeça, era com certeza um Yorkshire terrier.

–Olha aquele cachorro ali! Peguem ele! - falou um policial do colégio para os outros 2.

–Eu acho que você arrumou encrenca com idiotas, estamos na mesma, só que o meu inimigo é ruivo. - peguei ele no colo e sai correndo.

–Ei garoto! Me de esse cachorro! - falou o policial atrás de mim.

–Finalmente sou um fugitivo! - falei, ele latiu - Pela o amor de Deus não é legal!

Quando consegui entrar na minha parte do dormitório ainda sendo perseguido, eu entrei no meu dormitório e os policiais escolares passaram, respirei fundo e vi se tinha alguém no dormitório. O coloquei no chão e o afaguei.

–Primeiro de tudo, vamos te dar um nome... Que tal Tom? - ele rosnou - Adam? - rosnou novamente - Bernie? - rosnou - então Zack? - ele balançou o rabo - certo Zack, teremos que te deixar longe de algumas pessoas, de onde você veio? Por que eu estou perguntando isso! Bem deve ter vindo de fora.

–Joe? Está no dormitório? - era a voz do Jonas.

–Estou sim! - falei - entra dentro do meu casaco Zack! - sussurrei, ele obedeceu.

–Olá Joe, o tutor te chamou... - ele olhou para meu casaco. - você ficou mais gordo.

–Não eu tenho filho...

–O que? - falou, e o Zack latiu - bebês latem?

–Ah meu Deus está na hora adeus Jonas! - sai apressado do dormitório, e tirei Zack do casaco. - vamos ter que te esconder do ruivinho que dedura todo mundo, você vai me seguindo até lá em baixo. - ele latiu. - fale baixo Zack!

Descemos as escadas, ficava observando se vinha alguém, ninguém quando eu me agachei.

–Se esconda por ai depois volte aqui, trarei um petisco, não deixe que ninguém te veja. - falei, ele latiu - entendi, entendi, pode ir. - ele se foi.

–Joe! Te achei. - falou, Nokin com uma garota com uma roupa de empregada. - está é Beck, Beck este é Joe, Joe você viu o Alex?

–Não, nem quero ver. - falei.

–Que pena, pode ajudar a Beck para o encontrar? - perguntou Nokin.

–Claro, vou ajudar. - falei.

–Ótimo, vamos Sheldon.

–Sim senhor. - falou andando com o Nokin.

–Ah que droga. - falei.

–Que droga por que? Não precisa ajudar, vai embora então. - falou.

–Não seja arrogante, com certeza não é pior que o Alex. - falei.

–Alex é assim gosta de mandar, ordenar e brigas odeia choramingo. - falou.

–Como conhece o Alex tão bem? - perguntei.

–É que... Ele é o meu senhor. - falou - Mas tenho um bom tempo para ir a biblioteca da academia, o pai dele é presidente da Irlanda, mas veio para cá para se manter em segurança.

–De que? - perguntei.

–Ninguém sabe, nem eu mas seja provável alguma coisa de família. - falou.

–Beck! - uma voz irritante, Alex. - onde estava? Procurei na academia inteira!

–Me desculpe senhor - se curvou e se ajeitou.

–Sem desculpas - falou e olhou para mim - Drummond.

–Alex, como vai dedurando as pessoas?

–Ótimo como sempre, e você vai ser novamente, estarei de olho Drummond a qualquer minuto. - falou sorrindo. - Beck?

–Sim, vamos. - falou.

Os dois se foram, olhei em volta começou a chover, assobiei e Zack veio correndo para o meu colo, sorri e ele começou a morder minha mão com aqueles dentinhos.

–Nossa Zack, meu dedo está sangrando! - falei sarcástico - Você é bem forte! - ele latiu - entendi, vamos sair dessa chuva.

Saímos da chuva, e fui para o meu dormitório, abri o armário do Jonas e roubei um pijama e me deitei na cama, Zack deitou do meu lado e me cobri para ninguém ver o Zack.

–Boa noite Zack. - falei - amanhã vamos brincar com nosso amigo Alex certo? - ele latiu e se enrolou e dormiu, eu fiz o mesmo.

Amanhã vai ser dia 1 de abril é o meu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E ai como serão os reviews grandes ou pequenos?
To de brincadeira, obrigada por lerem