The Academy of stewards - interativa escrita por O Estranho de Pedraggon


Capítulo 4
Alguém me odeia e a semana dos mordomos e empregadas


Notas iniciais do capítulo

Quem vai querer dar o primeiro soco em mim? *Sendo espancado* Quem foi que jogou a pedra?! Tudo bem eu mereço olha ai um novo capitulo! Espero que gostem, ata e o caso do jogo amor doce que vai logo aparecer deixem entre nós ok ghosts?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525713/chapter/4

A cobra estava na minha frente nojenta e maldosa e o que eu fiz foi correr para dentro da academia. Na sala da diretora parecia o castelo da Disney de tão grande que era e tinha vários bonecos colecionáveis por ventura tirei fotos e fiquei postando no twitter que eu estava na Disney e comprei esses bonecos, quando eu ouvi um daquelas coisas que você faz com a garganta para chamar atenção.

–Diretora, precisa de um remédio para garganta? - falei da boca pra fora.

–Sr. Drummond seja um dia educado. - falou - E então como vai o Roger?

–Como sabe o nome do meu pai? Eu sei é horrível. - falei.

–E então se você fosse o diretor de uma academia iria ter que saber os nomes dos pais estando mortos ou vivos. - falou a senhora obscura, só conheço pessoas assim. - Vamos logo ao ponto, todos estão te acusando de ter roubado o Will, meu cachorrinho.

–Ótimo, isso me lembra do jogo Amor doce encontrando a droga do cachorro da diretora. - falei.

–Você joga jogos de meninas?

–Não, mas me lembro que minha mãe joga e ficou xingando a diretora tipo "Porra e fui eu que perdi sua puta?! Gastei meus PAs ótimo!" - falei.

Quando ouvimos batidas na porta, a diretora mandou para entrar, e então na porta uma garota entrou a diretora sorriu, e depois fez um sinal para eu ir então enquanto a garota entrava eu saia quando passei pela garota ela simplesmente colocou o pé na minha frente e claro eu caí.

–O que diabos você está tentando fazer?! - falei.

–O que está insinuando? - falou.

–Que está tentando me matar. - falei

–Se você cair você morre?

–Provavelmente!

–Então farei isso mais vezes Dummond. - falou a garota.

–A é? Faz novamente - insisti ironicamente.

–Se acalmem! Aqui por acaso é UFC?! - falou a diretora e depois respirou fundo. - Retirem-se.

E então com os pés a garota saiu e eu sai sorrindo alegremente da cara dela quando fechei a porta da sala da diretora levei um soco maior que a minha cara.

–Ai! Calma te conheci a pouco tempo e já está me batendo?! - falei.

–Você é um idiota.

–Primeiro como sabe meu nome e segundo por que tá tentando me machucar?! E terceiro qual seu nome?

–Quem não reconheceria os Dummond, os idiotas dos seus pais fizeram eu vir aqui! E acha que eu queria vir para essa academia de pessoas frescas como você?! E por último meu nome é Melissa. - falou.

–Ata e eu sou igual aos meus pais? - falei rindo - sério você tem sardas e não é ruiva? Legal.

–Vou tomar isso como um insulto - e ela me deu um tapa.

–Vou ter que aturar isso?!

–Se não quiser se retire da academia e poderei respirar ar fresco. - falou saindo.

–Ai meu Deus as meninas não se controlam perto do Dummond. - falei modesto.

Andando pelos corredores quando vi um cara rebelde... Sheldon?! Ele estava com uma roupa que bem não era para um mordomo, estava ouvindo Sexyback do Justin Timberlake e fazendo passos pelo corredor, usava uma touca preta seus fones estavam baixos pelo jeito e quando me viu tirou os fones.

–O que faz aqui? - perguntou.

–Você é o Sheldon?! - falei de boca aberta.

–Sou, estou em momento de férias, se liga duas semanas inteiras sem fazer nada! Isso se chama feriado dos mordomos! O bloco 2 vira uma festa de adolescentes normais, gírias, barulho e irritação tudo junto vai ser super legal. - falou Sheldon - Sem nenhum senhor ou senhora será o dia dos mordomos e empregadas você deveria ir Dummond - ele pegou um ticket preto com o nome VIP - já que você não tem mordomo vamos aproveitar até ter. - colocou os fones e sorriu andando.

Fiquei boquiaberto existe semanas dos mordomos? E eu vou estar! Finalmente poderei quebrar regras e uma coisa que a Bonnie vai gostar. Sai do bloco da diretora e Zack e Chris estavam na porta me esperando Zack foi em minha direção.

–Oi Zack. - falei.

–Se ferrou não foi?

–Na verdade não, conheci uma gata irritada que me odeia e ganhei um ticket VIP para a semana dos mordomos e empregadas do próprio Sheldon, e então eu me ferrei? - falei com um sorriso de eu ganhei.

–Que droga... Uma dica vá com a roupa mais rebelde que você tiver que vamos fazer uma festa do primeiro andar até o último! - falou Chris, Zack latiu - É você também pode vir Zack se ficar escondido.

Vai sr incrível, finalmente essa academia vai ter algo de interessante. Quando aquela coisa apareceu a cobra, Chris olhou e saiu correndo fui junto Zack só ficou parado olhando e a cobra veio atrás de nós e então a cobra maligna ataca os dois adolescentes covardes e estranho correndo pelo campus, a cobra pode ser pequena na verdade uma cobra filhote, mas eu tenho uma certa fobia de cobras quando tropeçamos e então alguém pegou a cobra e esse alguém era Melissa.

–V-Você é dona desta cobra?! As pessoas ficam mais macabras ainda... - falei.

–Problema?

–Sim! Deixar uma cobra solta por ai?! - falei quase morrendo.

–Deixar o cachorro da diretora também é grave sabia Dummond.

–Joe, me chame de Joe. - falei orgulhoso do meu nome.

–Cala a boca, tá assustando a cobra. - falou Melissa.

–É mesmo?! - falou Chris. - Tá deixa eu assimilar tudo isso... Você tem uma cobra, o Joe tem um cachorro a Bonnie tem um gato e eu tenho uma lagarta rara.

–Você tem uma lagarta? - falei - Isso é anormal.

–Eu sei por isso eu tenho uma lagarta. - falou Chris - Todos ficam feliz menos eu essa cobra me da nos nervos.

Quando vi a coisa maligna ruiva vindo em minha direção o Alex!

–Olá Joe tudo bem? - falou Alex - Olá primo, por que estaria num lugar onde não te aceitam.

–Eu vou te mostrar com o meu punho o que eu estou fazendo aqui! - falou Chris.

–Idiota! - falou Chris.

–Espera... O Alex é seu primo? - falei - E a diretora e sua tia então... Não pode ser...

Ficou um silêncio e eu com a boca aberta, estava suando um silencio de 5 minutos estava entre mim, Chris a Melissa e Alex. E então tomei coragem para dizer a tragédia.

–Você é filho da diretora! - falei.

–Sou, e então Joe? Suas expectativas de me matar abaixaram?

–Não, aumentaram mais ainda. - falei, mentira.

–Está bem, espero para ver. - e a coisa maligna se foi.

–Você tem algum plano? - falou Chris.

–Não.

E então ouvimos um som alto e estava vindo do bloco 2 começou a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram pessoal?! *Joga pedra* Poxa vou fazer mais não capitulo pra quem jogou a pedra! Espera lha ali! Pega ele! Antes obrigada por ler o capitulo agora... Volta aqui seu filho da mãe!