A Nova Querida - Interativa escrita por Lillymoon


Capítulo 2
Selecionadas I


Notas iniciais do capítulo

Oii, esse é um capitulo para conhecer as Selecionadas, mas não é a vida delas, é só para conhece-las um pouco. A cada capitulo, vocês conhecerão 5 das vinte. Mas como já tenho 5 Selecionadas, resolvi postar.
Ficou um pouco grande, porque tive um surto de criatividade, então desculpem-me T-T
Beijos e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525671/chapter/2

Ashley Forbes– Casta 2, de Angeles.

Ash estava no sofá, com as pernas em cima da mesa de centro da sua sala. - Enquanto assistia, sua mãe, Elizabeth Forbes, entrou na sala, radiante.

Ela está sorrindo, isso não é bom – pensou Ash, já soando frio.

– Tenho uma notícia maravilhosa para você. - mesmo sorrindo, Ash conseguia notar o nojo em sua voz. - Você vai para a Seleção.

Ashley sentiu como se o café da manhã fosse sair ali mesmo. - Olhou para a mãe incrédula e falou:

– C-como? Repita, por favor.

A mãe olhou para ela irritada.

– Eu estou fazendo isso, para você ser um alguém nesse mundo. - disse a mãe - Sua ingrata, é para o seu bem. É muito melhor que ser uma pintora... Isso é coisa de Cinco!

Ashely sustentou o olhar, pronta para mais uma briga com a mãe:

– Eu não vou a Seleção! - gritou Ash. - Eu não sou nenhum tipo de fantoche, está ouvindo?

– Você faz que eu mando, e você nunca mais irá fazer isso. - disse Elizabeth com uma voz calma. - Já mandei sua ficha e seu pai aprovou, disse que isso vai torna-la famosa, e dará a ele uma boa reputação.

– Mas, mãe...

O olhar que Elizabeth lançou na filha foi tão duro, que fez a menina calar-se ali mesmo.

– Ashley, eu estou lhe falando que você irá. E você vai. - disse a mãe - Não quero saber da sua opinião.

Ao falar, saiu da sala deixando Ashley sozinha. - A menina foi ao seu quarto e lá, chorou baixinho.

No dia em que anunciaram as Selecionadas, Ash estava sozinha no quarto, torcendo para que não tivesse sido aceita, mas com a foto que sua mãe botará, a menina quase estava perdendo as esperanças.

Então, quando anunciaram as Selecionadas, a foto e o nome de Ashley brilharam na tela. - Ash arregalou os olhos e ouviu sua mãe gritar de felicidade.

Carter Petterson– Casta 3, de York.

Carter estava indo a o asilo onde seus avós moravam, para falar-los um assunto seríssimo, que ninguém além deles poderiam saber. Ela iria se inscrever na Seleção.

Ao chegar lá, bateu na porta e ouviu um: "Entre, por favor." vindo de dentro, de uma voz cansada e masculina, seu avô Harry Patterson.

Quando Carter entrou, os avós viraram a cabeça em direção a ela e sorriram, felizes.

– Minha netinha. - murmurou sua avó, Patrícia Patterson. - o que à trás para aqui? Doces? - arriscou a avó.

Carter deu uma risadinha e sentou-se no sofá, segurando firmemente a mão de seus avós.

– Eu queria contar a vocês uma coisa. - disse ela - E vocês tem que prometer que não vão contar a ninguém. - falou Carter séria.

Seu avô riu da seriedade da menina.

– E o que seria? - perguntou a avó, desconfiada.

– Bem... É... E-eu... - a menina gaguejava, pensando se isso seria uma boa ideia, mas se fosse para contar algo a alguém, seria para os avós. Então resolveu falar tudo de uma vez - Eu vou me escrever para a Seleção.

Os avós a olharam com curiosidade, e Patrícia perguntou:

– É mesmo? Posso saber o motivo?

Eu devo contar a eles?– pensou Carter tensa.

– É que eu... Eu apenas quis, pensei que era uma boa ideia. - falou hesitante.

– Contou aos seus pais? - agora era a vez de seu avó perguntar. - Me fale que você perguntou.

– Na verdade, não. Eles nunca deixariam. - disse ela.

Os avós suspiraram. Harry olhou para a neta e disse:

– Vá se inscrever, mas se o príncipe a machucar eu o machuco.

Os olhos da menina enxeram-se de lagrimas e ela abraçou os avós. - Depois de um tempo, Carter saiu do asilo e foi enviar sua ficha. Havia escolhido uma foto que tinha tirado a um mês atrás. Estava bonita, então... Prendeu o folego e enviou a ficha.

Estavam todos no sofá da sala da família Patterson. - Sua mãe Johanna, seu pai Gabriel, seu irmão Ender e sua irmã Gabi. Todos sentados assistindo as Selecionadas. - Mostraram a foto de uma linda menina loira, que tinha o nome de Ashley. E então o ar pareceu pouco naquela sala, pois então a foto de Carter e seu nome estavam estampados na televisão.

Mariah Livesey Dale– Casta 2, de Whites.

A menina pintava enquanto ouvia um pouco de música. - Então, sua irmã gêmea, Natalie, entrou na sala onde Mariah pintava.

– SE-LE-ÇÃO! - foram as únicas palavras que Natalie disse.

Mariah desligou seu rádio e olhou confusa para a irmã.

– Oi?

– Mariah, o rei vai fazer uma Seleção! - a menina pulava de alegria. - Sobe o que isso significa?

Mariah fingiu pensar e falou:

– Na verdade, não.

Natalie olhou feio para a irmã.

– Ha-ha, você sabia que nós podemos ganhar isso? - perguntou Natalie séria - Que nós poderíamos ganhar e mudar tudo? E além do mais, o príncipe é LINDO!

Mariah parou de escutar na parte do: "Mudar tudo". Ela queria mudar tudo, queria um fim destes Rebeldes, ajudar as pessoas das Castas menores...

– Você vai se inscrever? - perguntou Natalie, tirando Mariah de seus devaneios.

– E-eu não sei... Por que você não se inscreve? Acho que você daria uma ótima princesa.

Natalie pensou um pouco e disse:

– Vamos nós duas nos inscrever. - falou ela - Se uma de nós conseguir a outra apoia. Ok?

– Eu... Não quero...

– Ótimo, temos um trato. - disse ela por fim. - Vou nos inscrever!

E saiu correndo para fora da sala. - Mariah pensou em correr atrás dela, mas viu que sua pintura era com certeza mais importante e voltou-se a ela.

No dia em que elas iriam ver quem foi Selecionadas, toda a sua família estava lá. - Pamela, sua mãe, Gabriel, seu pai e Natalie, sua irmã. - Então, mostraram uma menina loira linda, que se chama Ashley, uma menina morena que se chama Carter e... Mariah. - Natalie pulou do sofá e abraçou a irmã, desejando a ela uma ótima Seleção.

Savannah Willians– Casta 2, de Angeles.

Estavam em seu quarto - Ela, a mãe, Courtney e o entrevistador Leigh.

– Que lindo quarto Savannah. - disse ele. O cameraman, filmava tudo.

A menina deu um sorriso.

– Obrigada, com a ajuda de minha mãe, tornei-o perfeito. - disse Savannah.

– Você aprecia muito sua mãe, não é? Diria que ela é toda a sua fonte de inspiração.

Na verdade eu não tenho nenhuma fonte de inspiração– pensou Savannah, mas com um sorriso no rosto falou:

– Com certeza, Leigh, eu amo ela mais que tudo. - ao dizer a mãe a abraçou.

– Vocês são exemplos, que muitas mães e filhas deveriam seguir! - disse o entrevistador e virou para a câmera - E com essa linda entrevista deixamos vocês de Illéa. Bom Dia!

O entrevistador ao falar, disse que foi um sonho realizado entrevistar a sua cantora favorita e saiu com o cameramam logo atras. - A mãe a olhou como se tudo o que a menina fizesse não fosse mais nada que sua obrigação.

– Muito bem Savannah, eu vou lhe dizer uma coisa agora. - Savannah assentiu - Inscrevi você na Seleção, quero que ganhe... Ganhe a coroa!

Savannah sentiu como se tivesse levado um tapa na cara.

Eu sou apenas um fantoche nisso tudo - pensou Savannah triste.

– Bem, você vai ganhar a Seleção custe o que custar, está ouvindo? - perguntou a mãe, firme. - Não irá me decepcionar, não é?

Ao dizer, saiu do quarto deixando Savannah sozinha nele. - Sua irmã, Summer, foi até lá, rindo.

– Olá, boneca. - disse ela encostada na porta. - Que roupinha a mamãe forçou você usar?

– Cale a boca, Summer... Ela me inscreveu na Seleção. - Summer olhou para irmã com um sorriso no rosto.

– E você, como sempre não falou nada... Não foi? - perguntou ela - Savannah está vida é sua, não dela. Não deixe-a fazer isso com você.

Quando Savannah iria responder, Summer foi embora.

Quando chegou o dia que eles veriam as Selecionadas, a família - Sua mãe, e sua irmã e Savannah - Estavam sentadas, cada um em um ponto extremo dos quatro sofás.

Amostraram uma menina loira com o nome de Ashley, uma morena com o nome de Carter, uma negra com o nome de Mariah e Savannah. - Summer saiu da sala e a mãe repetiu as mesmas palavras que tinha dito três dias atrás:

– Custe o que custar.

Deborah Schwartz– Casta 6, de Allens.

Hillary olhou pela janela do quarto de Deborah e viu que nem ela nem ninguém estavam lá.

Então, abriu a janela do quarto e entrou no pequeno cômodo. - O quarto de Deborah estava arrumado, e a carta da Seleção estava em cima da cama. - O rosto de Hillary se encheu de felicidade, mas então outro objeto em cima da cama, chamou a atenção da menina de 10 anos. O diário de Deborah.

– Hum, tenho total permissão para abrir? - perguntou Hillary a ninguém em particular. - Sim, sim Hillary, você tem. - imitou uma voz grossa.

Ao folhear as páginas Hillary viu que o sonho de Deborah era se tornar uma princesa. Leu umas 10 páginas até perceber que Deborah entraria a qualquer momento naquele quarto.

– Ela disse que queria ser princesa... Eis aqui sua chance, Debby, - e começou a inscrever a amiga de 19 anos na Seleção. Procurou uma foto de Deborah nas gavetas e achou uma perfeita, colou a foto com saliva na carta e segurou-a mais forte. - Como vou sair daqui... Pela janela, dah!

Ela pulou de novo a janela e enviou a carta da Seleção sem ao menos Deborah saber.

Quando chegou o dia, Deborah não estava preocupada, sua carta desaparecerá, e ela nem mesmo iria e inscrever. - Sua mãe, Sandra, estava na sala sentada com Deborah no pequeno sofá, e então a foto das Selecionadas começaram a aparecer. - Ashley, Carter, Mariah, Savannah... E Deborah. - A menina entrou em pânico, e não mexeu-se de onde estava, mesmo a mãe comemorando ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não falei? Ficou IMENSO!!
Mas é para vocês este cap.
Bem, obrigada pelas, fichas, mas eu preciso de 15 fichas para fechar tudo!!!
Então falem para TODAS as pessoas que conhecem! Por favor!
Ahh, tchau e até a próxima!!