A Nova Querida - Interativa escrita por Lillymoon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, olá!!
Fichas, no final do capitulo, ok? Ok?
Por favor, não façam apenas a ficha, comentem sobre o pequeno capitulo, mesmo se for só duas linhas, por favor!!
Ahh, aproveitem o Christtian, ok??
Desculpe pelo texto aqui também.
Aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525671/chapter/1

Estavam todos já no estúdio. Apenas esperavam a Benção e a Permissão do Rei para continuar com tal coisa. - Fazer uma Seleção não seria pouca coisa.

Porém o Rei de Illéa, Maxon, encontrava-se em seu quarto com sua querida esposa, America, que se arrumavam para anunciar a Seleção de seu filho.

Onde Christtian se encontrava? Em seu quarto, um pouco nervoso, mais que todos ali juntos. Ele estava já com seu devido terno. - Um terno preto com a gravata azul e uma camisa polo branca, seus sapatos eram negros e super bem engraxados. - Ele andava de um lado para o outro quando ouviu uma voz fina de alguém com idade baixa chama-lo na porta.

Sua irmã, Ártemis, e seu irmão, Apolo, que eram gêmeos estavam dentro do seu quarto. - Ambos estavam arrumados. Ártemis usava um vestido até o chão, rosa claro, com uma rosa na alça esquerda. Seu irmão usava um terno preto, mas invés da gravata azul, a do seu irmão era rosa clara, igual a o de Ártemis.

– Christtian, você é horrível. - disse a irmã sentando-se na cama dele. - Não sabia que você teria que fazer isto. - ao dizer, passou a mão no cabelo ruivo devidamente arrumado em um coque preso por vários grampos e sua coroa de princesa.

– Eu também não, espero não fazer. - disse Apolo. O cabelo dele era ruivo e os olhos castanho, a mesma coisa da irmã. A coroa estava no topo de sua cabeça. - Ainda bem que só tenho 10 anos.

Ártemis virou para ele e gargalhou.

– Faltam apenas 9 anos! - disse ela - Você vai casar!

Apolo olhou para ela e deu um sorriso de quem sabe tudo.

– Se eu também vou ter minha Seleção, você também terá a sua, querida irmã. - disse. - Quer ser minha madrinha? - provocou e Ártemis o olhou feio.

Ela levantou-se e foi até a porta, puxando o irmão gêmeo pela mão, quase derrubando-o.

– Bem, se precisar de qualquer coisam avise-me. - falaram os gêmeos em uníssono.

Christtian estava apenas parado, ele apenas olhava para os irmãos brigando entre si. Estava nervoso demais para se quer falar algo. - Mas então ouvi a porta bater. Foi até ela e abriu-na. A mãe estava lá.

– Christtian, venha aqui. - disse ela entrando, Christtian podia ouvir a tensão em sua voz. Sentaram-se em sua cama. - Nós vamos começar uma Seleção, ouviu?

– Sim, mãe, você já me falou disto, lembra? - falou ele - Conversaram também, não precisa preocupar-se.

America levantou os olhos para o filho e falou baixinho:

– Então tudo bem, para você, certo?

– Sim, mãe.

A alegria dela pareceu voltar instantaneamente, como se nunca tivesse ido. America levantou-se segurou a mão do filho e o levou para fora do quarto.

– Vamos, Chris, precisamos anunciar isso! - disse ela, vendo Maxon conversar com Apolo.

Deve ser pela Seleção dele – pensou Christtian e sorriu.

Maxon viu o filho e a esposa e foi até eles, com os pequenos atrás.

– Apolo estava pedindo para nunca ter uma Seleção - Maxon riu - Bem, todos prontos? Vou chamar os guardas.

Ao falar guardas - 10 guardas, armados - Vieram sem a precisão de nenhum esforço.

– Pois bem, que tal irmos? - disse Maxon andando. Ele segurou a mão de America e juntos andaram.

Os filhos logo atrás, Apolo e Ártemis conversavam baixo, Christtian apenas andava. Não falava pois tinha medo de, que se falasse ele diria algo ruim, ou improprio sobre a Seleção.

Então, quando menos esperava... A família real, a família Scheave, estava nos estúdios para a gravação da Seleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui as fichas, aproveitem está bem?

Nome completo:

Idade:

Casta:

Província:

História:

Família (Nomes)/Relação entre eles:

Personalidade:

Cor favorita:

Estilo de roupa:

Gosta de vestidos, saias:

Gosta de joias? Se sim que tipo usa:

Descrição:

Foto:

Vai lutar pelo Príncipe o pela Coroa:

Como trata as Selecionadas:

Como trata as criadas:

Nome das criadas: (Apenas três criadas)

Hobbies:

Medo:

Segredos:

Traumas: (Lembrem-se, todos tem um)

O que gosta:

O que não gosta:

Está ciente que, sua Selecionada pode ser eliminada, morta (Rebeldes) ou virar uma vilã: