California Fun escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 7
Eu te acordei?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, minhas aulas voltaram! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525663/chapter/7

Autora

A festa estava bombando. A musica era alta, a pista de dança estava cheia e havia bebida para todo lado. De um lado Thalia dançava loucamente, típico dela. Todos a devoravam com o olhar, mas a garota estava se fazendo de difícil, principalmente para um loiro em especifico. Já o loiro, apenas observava a morena dançar, não queria mais nenhuma garota. Charles finalmente tomou coragem para falar com Silena. A menina de vestido rosa tinha ficado contente com a iniciativa do garoto, já que todas as vezes que conversavam, o garoto só conseguia dizer coisas como “sim”, “aham” ou “ta legal”. E, daquela vez, física não era o assunto. Os dois conversaram a noite inteira, não ligando para o barulho ao redor. Jason dançava em uma roda de pessoas. Uma roda em que Piper estava. Os dois não conversaram, mas dançavam trocando olhares a noite toda. Já Annabeth e Percy estavam no bar. A loira não estava bebendo e ele, para parecer boa pessoa, não bebeu em sua companhia, apenas água e suco. Os dois também conversaram um pouco, mas, por algum motivo, quando estava perto dela, Percy não sabia o que dizer e travava. Já Annabeth achou engraçado o jeito lerdo do menino. Todos estavam contentes, menos uma garota em especifico.

Leo tentava puxar papo com Laura. Ela confirmava com a cabeça, mas seus pensamentos estavam em outro lugar. Seus olhos estavam focados em um casal que estava se beijando em um canto. Ou melhor, se comendo, praticamente. Aquela não era uma boa visão, com certeza.

–Desculpa Leo – Laura disse percebendo que não estava prestando atenção em nada – Mas eu acho que já vou embora.

–Já? – ele disse meio sem graça. – Suas amigas parecem estar se divertindo.

–Eu sei, mas eu estou com dor de cabeça, vou para casa.

–Tudo bem – ele se levantou – Melhoras, até amanha.

Ela sorriu e saiu daquela casa. Estava chovendo, não muito forte. Seus pensamentos não saiam de certo menino beijando uma ruiva. Por que ela pensava assim? Por que aquilo incomodava tanto ela? Ela tinha terminado com Jake por ele? Nada fazia sentido naquela cabeça. Eles só se conheciam há uma semana e ela já pensava daquele jeito. Provavelmente era carência por ter terminado o namoro.

Ela caminhou um pouco e ouviu passos atrás dela. No começo ela se assustou, mas quando olhou para trás deu de cara com Leo.

–Está me seguindo, Valdez – ela disse rindo.

–Quando vi que você ia a pé nessa chuva, decidi te acompanhar – o garoto disse abrindo um guarda chuva.

–Obrigada – ela disse com um sorriso tímido.

–Algo está errado em você – ele disse pensativo – Somos amigos há dois anos! Você terminou com seu namoradinho, só para não perder minha amizade! Nossa amizade é forte! Eu te conheço!

Laura suspirou, Leo a conhecia mesmo.

–É o Di Angelo, né? – Leo disse rindo – Você não tirou os olhos de cima dele nem um minuto.

Laura olhou para o chão, envergonhada. Não queria falar sobre aquilo.

–O Nico é caidinho pela Rachel – Leo disse – Mas ela não o merece. Talvez se ele conhecesse alguém melhor, mudaria sua opinião sobre “amor verdadeiro”.

–----//------

Annabeth ria muito ao lado de Percy. Ele era muito engraçado e a fazia rir a cada dois segundos. Quando olhou em seu celular, viu que já eram quatro horas da manhã, com certeza estava tarde. Tinha prometido para a mãe de Thalia que não chegaria tarde.

–Eu tenho que ir – Annabeth disse se levantando – Está tarde.

–Pelo menos me deixa seu numero – Percy disse a segurando pelo braço.

Annabeth olhou pensativa. Seria uma boa ideia passar seu numero para o moreno de olhos verde a sua frente? Seu cérebro dizia que era uma má ideia, que ela se daria mal; já seu coração dizia totalmente ao contrario.

–Aqui está – Annabeth disse digitando seu numero no celular do garoto. Pela primeira vez na vida, ela tinha ouvido seu coração. E não seu cérebro.

O garoto sorriu sem graça e deu um beijo na bochecha da loira, bem pertinho da boca, fazendo mil borboletas voarem no estomago de Annabeth. Depois de se recuperar daquela sensação estranha, foi atras de sua amiga. Thalia estava na pista de dança, como sempre, mas estava bebada. Annabeth foi até a amiga e a puxou com tudo.

–Está na hora de ir – Annabeth disse.

–Mas por que? – Thalia parecia estar triste – Eu estava gostando! Agora que eu decidi ficar com alguem?

–Parece que não vai ficar com ninguem – Annie disse – Se não chegarmos logo em casa, sua mãe vai matar a gente!

As meninas procuraram as outras (sem encontrar Laura) e voltaram para casa. No caminho, Annabeth tentou ligar para a menina, mas ninguem atendia. Ela devia ter ido embora, já que não tinham achado a mesma na casa. Depois elas conversariam sobre isso. Deixaram cada uma em sua casa e voltaram para a casa de Thalia. As duas cairam na cama de roupa e tudo e cairam em um sono profundo.

–--//-----

Annebth acordou com o seu celular tocando. No começo a garota pensou em ignorar, mas depois pensou que podia ser Laura e, como estava preocupada, decidiu atender.

–Alô? – ela disse com vo de sono, ainda com os olhos fechados.

–Oi Annie!

Era ele. Percy Jackson estava falando do outro lado da linha. Quando Annabeth percebeu quem era, levou um susto tão grande que acabou caindo da cama, acordando sua amiga Thalia.

–Ahn... – Ela realmente não sabia o que dizer – Oi Percy!

A mesma tentou se arrumar, penteando o cabelo, mesmo sabendo que o garoto não poderia vê-la pelo telefone. Então tentou arrumar a voz de quem acabou de acordar, tossindo um pouco.

–Você está bem? – o moreno perguntou rindo.

–Sim, não tem como ficar melhor! – ela disse – E você?

–Estou otimo! Eu te acordei?

–O que? Não! Não! ...Não! Estou acordada faz tempo! – ela disse rapido demais, estava nervosa.

–Annabeth – Thalia gritou ao lado dela – Volta a dormir!

Que ele não tenha ouvido. Que ele não tenha ouvido. Era o que Annabeth pensava.

–Acho melhor voltar a dormi – o moreno disse.

Sim. Ele ouviu.

–O que? Não sei do que você está falando! – ela disse rindo.

–Eu não dormi – ele disse – Não consegui.

–Não?

–Não. Estava ancioso.

–Para que? – ela disse recebendo tapas da amiga, que queria dormir.

–Para te ligar – ele disse e Annabeth ficou muda. O que ela falava agora?

–Ahn... Agora ligou! – ela disse.

Burra. Burra. Deia ter falado algo melhor. Annabeth pensava.

–Bom... – Percy disse – Hoje vamos ir ao parque. Vocês e suas amigas querem ir?

–Claro! Claro!-ela disse animada. – Que horas?

–Lá para as três da tarde. Hoje é sábado! Vai estar vazio – ele disse e Annabeth duvidou um pouco disso, mas não era isso que importava.

–Tudo bem – ela disse.

–Nos encontramos lá então. Tchau Annie.

–Tchau Percy.

E nisso. Ela desligou o telefone.

–Ah! – Annabeth estava animada demais – Percy me chamou para sair!

–Ele fez o que? – Thalia disse, ou melhor, gritou indignada, levantando da cama. – Você não aceitou, né?

–Claro que sim! – Annabeth disse.

–Eca! Você vai ter um encontro com o Percy! – Thalia fez uma careta.

–Na verdade não é um encontro – Annabeth disse e Thalia ficou com cara de duvida. – Vocês e os amigos dele vão junto.

E nisso Annabeth correu, antes que uma almofada atingisse ela, vindo de uma Thalia muito, muito muito brava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.