California Fun escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 6
Eu não estou passando a mão em você, idiota!


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo grandinho para voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525663/chapter/6

Percy

A semana foi passando de um jeito rápido. Claro, é a primeira semana de aula! Com o tempo, tenho certeza que vai passar tão devagar que não vou aguentar. Nico ficou se exibindo que tinha conseguido o número da Laura. Luke ficava dando em cima da Thalia a cada cinco segundos. Charles tentava falar com Silena. E, como previsto, nenhum deles teve sucesso. Nico não teve coragem de ligar para Laura e a mesma não pegou o número dele. Ele também diz que ela não troca uma palavra com ele nas aulas que estão juntos. Thalia não liga para Luke, ou ela xinga ele, ou bate no mesmo. Mas o loiro não desiste por nada. Charles não teve coragem de falar com Silena, ainda está trabalhando isso com o Luke.

Jason e Leo estão andando conosco o tempo todo. Já percebemos os olhares de Jason para Piper, mas o mesmo diz que não sente nada. Já Leo... Bom, ele é o palhaço da turma. Rimos muito com ele. Já eu... Estou na minha.

A festa seria hoje, na minha casa, e estava tudo pronto. Com o tempo, as pessoas foram chegando.

–Cara – Luke disse batendo nas minhas costas – Isso aqui está demais! Está lotado! Esse ano vai ser perfeito!

Eu ri com seu comentário. Ele tinha razão. Minha casa estava lotada. Tinha gente para todos os lados. A pista de dança estava cheia e a musica tocava alto. Tinha algumas bebidas (nada muito forte, já que eu não quero ninguém destruindo minha casa, vomitando e tudo mais) e algumas comidas.

Eu e os garotos estávamos juntos em uma roda, rindo e bebendo. Somos os populares da escola e tinha um monte de garotas ao nosso redor, mas somos difíceis (risos). Olhei para Luke e ele estava paralisado. Olhei para sua direção e todos fizeram a mesma cara. Ali, na entrada da minha casa, estavam as garotas. As garotas mais lindas. Estavam todas uma do lado da outra e elas estavam em destaque. Todas olhavam para elas.

Thalia estava com aquelas roupas preta que só ela sabe vestir. Era uma saia de couro preta e uma regata preta, com uma meia calça rasgada e uns saltos enormes vermelhos. A maquiagem dela era forte (e preta para variar). Piper estava com um vestido roxo e uma meia calça preta. Laura estava com um vestido preto com uma jaqueta azul por cima. Silena estava com um vestido rosa (para variar também). E Annabeth estava... Maravilhosa. Ela usava um vestido azul e seus cabelos loiros caiam perfeitamente em suas costas. Não sei detalhar direito como meninas se vestem, mas, para vocês terem noção, todos os vestidos eram curtos e agarrados, todas estavam de salto e com os cabelos soltos.

Mas eu sei diferenciar um vestido curto de um vestido muito muito muito curto. Annabeth usava um vestido curto. Thalia usava um vestido bem curto. Drew e suas amigas usavam vestidos muito muito muito curtos. E as meninas ainda acham que não sabemos diferenciar isso!

Mas voltando. Todos nós estávamos com cara de paisagem, alguns até babavam.

–Sabe o que eu estava pensando aqui? – Nico disse sem tirar os olhos das meninas. – Tivemos muita sorte de não gostarmos da mesma menina.

Todos concordaram com a cabeça, murmurando algo que devia ter sido um “Pois é” ou “Sim”.

Senti uma mão batendo em minha bochecha de leve, como um tapa, me fazendo acordar de meu sonho. Era Luke. Ele tinha dado um tapa em cada um de nós.

–Nós vamos ficar mesmo aqui babando? – Luke disse rindo.

–Claro que não!- eu disse.

–Só uma dica – Luke disse – Não sejam rápidos!

Não entendi direito o que ele quis dizer. Acho que ele estava tentando dizer que, para aquelas meninas, teríamos que ser diferentes. Não chegar nelas como chegamos em todas. Acho que ele quis dizer isso.

Luke deixou seu copo no balcão e disse.

–Nos vemos por ai pessoal. Boa sorte para vocês.

Comecei a rir e esperei um pouco. Com o tempo, todos já tinham saído daquele lugar. Até Charles, o mais tímido da turma, já tinha começado seu plano para falar com Silena. Olhei para as meninas, elas estavam todas juntas, em uma roda, cercada por garotos que devoravam elas com o olhar e meninas invejosas (dando uma grande ênfase a Drew, que estava roxa de tanta raiva). Observei Luke, ele estava dançando perto de Thalia, com alguma garota. Com passos pequenos ele foi indo até Thalia e, logo que chegou, Thalia revirou os olhos. As meninas, então, se separaram, cada uma indo para um lado.

Mas como eu chegaria na Annabeth? Ou melhor: eu queria chegar nela?

Claro que sim seu idiota! Para quem mais você vai enganar? Ela é uma gata!

Comecei um duelo em meus pensamentos comigo mesmo. Até que sinto algo gelado em meu peito e uma pessoa caindo em cima de mim.

–Ai meu Deus! – a garota exclamou – Me desculpa, não foi por querer.

Como estava escuro e por conta do barulho, não reconheci a menina de imediato.

Era destino? Eu ri com meus pensamentos. Era ela. Bem ali. Na minha frente. Annabeth. Se eu não conseguisse chegar até ela, ela mesmo veio até mim.

–Tudo bem – eu disse rindo – Estamos quites agora, né?

Ela começou a passar a mão pela minha camisa.

–Hey! – eu disse rindo mais ainda – Não tão rápido assim mocinha.

–Eu não estou passando a mão em você, idiota! – ela disse brava – Se não percebeu, eu derrubei bebida na sua camisa, estou tentando limpar!

Olhei para minha camisa. Ela estava encharcada.

–Não tem problema – eu disse – Não se preocupe. Eu vou trocar.

–Me desculpa mesmo – ela disse rindo.

–Quer me acompanhar?-eu perguntei. Ela olhou para os lados.

–Estou sozinha mesmo – ela deu os ombros e me acompanhou.

Começamos a subir as escadas. Senti alguns olhares em nós. Luke sorriu malicioso. Eu não estava levando ela para meu quarto com segundas intenções!

Entramos em meu quarto e eu comecei a procurar algo em meu armário. Annabeth olhava curiosa para as prateleiras, observando os DVDs e alguns, poucos, livros. Tirei minha blusa molhada e joguei em algum canto.

–Você já leu? – ela virou segurando um livro e começou a ficar vermelha com a situação.

–O livro? – eu disse tentando esconder o sorriso, ela estava encarando meu tanquinho. Como eu amo meu corpo.

–Não, o outdoor da esquina! – ela disse brava – Claro que é o livro! Como você é lerdo!

–Como assim? – eu perguntei vestindo minha camisa.

Ela revirou os olhos e ri um pouco.

–Vamos descer – ela disse já saindo pela porta e descendo as escadas.

Luke

Eu estava dançando com Thalia já fazia um tempo. Aquela garota é bipolar, eu tenho certeza disso. Em um momento ela estava revirando os olhos, me batendo e me xingando; no outro ela estava dançando loucamente na minha frente, mordendo o lábio e me olhando com desejo. Eu juro que não entendo essa garota. Mas eu estou gostando, estou mesmo!

Ela chegou cada vez mais perto e quando nossos lábios estavam a milímetros de distancia, a mesma se separou bruscamente, indo para o outro lado da casa. Ela estava brincando comigo? É isso?

Fui atrás dela e a segurei pelo braço.

–O que você está fazendo? – eu disse com um sorriso nos lábios.

–Nada – ela disse pegando uma bebida e dando um gole.

–Mas eu sei que você quer fazer – eu disse chegando mais perto dela. Ela nem pareceu se importar, como se aquilo fosse indiferente para ela.

–Na verdade, não – ela disse e foi embora, me deixando sozinho com cara de idiota.

Ah! Mas eu ainda vou conquistar essa garota!

Nico

Eu estava ajudando Charles a falar com Silena.

–Você chega nela e pergunta se ela está gostando da festa – eu disse – É simples.

–Sim, simples. – ele disse andando até ela e voltando dois segundos depois. - Eu não consigo!

–Consegue sim! Seja você mesmo, cara! – eu disse cansado daquilo. Era a sétima vez que ele voltava, eu não estou brincando. – É agora! Ela está sozinha! Vai lá!

Empurrei-o e sai de perto. Não queria passar minha noite com um cara.

Andei pela casa, dando uns goles em uma bebida, recusando as garotas que praticamente se jogavam em cima de você e procurei por ela. Foi difícil acha-la, mas ela estava lá, sentada no sofá, conversando animadamente com Leo. Sim, Laura estava conversando animadamente com Leo.

Dei meia volta. Como eu achei que ela poderia querer ter algo comigo?

Uma cabeleira ruiva apareceu na minha frente. Rachel.

–O que você quer? – eu disse tentando parecer grosso, mas não dando muito certo. Parece mais um “eu te amo, me beije agora”. E foi justamente o que ela deve ter entendido e fez. Quando vi, já estávamos nos beijando. E, tenho que dizer, eu tenho um vicio com aqueles lábios que ninguém entende. É só meus lábios tocarem nos dela, que tudo ao meu redor desaparece e eu fico louco. Ela pode matar pessoas, me trair quantas vezes puder ou dizer que me odeia; no momento que eu beijo aquela menina, aquilo não importa mais.

Se eu estou fazendo a coisa errada? Sim! Eu estou! Eu terminei com aquela garota por um motivo que até hoje eu não descobri, fiz ela me esquecer, mas eu mesmo não a esqueci. E agora, ela apenas fica comigo, mesmo sabendo que eu quero algo a mais. Mas fazer o que?

Se a festa durou, cinco, seis, dez ou 48 horas, eu não sei, mas sei que fiquei o tempo todo beijando aquela ruiva que não quer nada comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que estao achando? Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.