The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 6
Young Volcanoes


Notas iniciais do capítulo

OI MEUS AMORES !!!!
Me desculpem ..... eu vou explicar o motivo da minha demora nas notas finais
Mas aqui em cima eu tenho alguns avisos basicos
Eu mudei a capa da fic !!!!
Eu quero agradecer a Hellscy por te aceitado fazer a capa !!! Essa menina é muito diva u.u
Te amo u.u
Tmb quero agradecer a todos que comentaram o ultimo capitulo. Eu amo ler e responder os comentarios de vcs
Bom .....
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/6

5 - Jovens Vulcões

( Musica: Young Volcanoes - FOB: https://www.youtube.com/watch?v=2ZvHkOAtUYQ )

Depois que James e Alicia apareceram dizendo que tinham achado uma coisa e fizeram um mistério que só Zeus sabe, eles adentraram a floresta através da neblina. Hoje á noite as raposas caçavam. Plantas venenosas estavam em toda parte. Depois de um tempo caminhando eles chegaram ao lugar. Uma árvore

– Vocês acharam uma árvore? – Annabeth perguntou sem acreditar.

Quanta coisa... Para mostrar uma arvore

– Tem milhares na floresta – disse Percy sarcástico como sempre – Mas essa, é com certeza a mais exótica.

Ele revirou os olhos.

– Podemos terminar de falar? – Perguntou James fazendo o mesmo.

Ele colocou a mão em punho e bateu no casco da árvore como se a mesma fosse uma porta. Ao em vez do som natural de uma arvore, eles escutaram um som... De metal!

– Mas o que... ? – Annabeth se assustou.

– Também não sabemos – disse Alicia – errei a mira de uma flecha nesta árvore.

– O que será isso? – perguntou Percy

Ele se aproximou da mesma e apalpou-a.

– O que está fazendo Percy? – perguntou James.

– Procurando alguma coisa – Respondeu – Achei!

Ele tirou algumas folhas de cima do tronco e mostrou um botão amarelado.

– Eu aperto? – Ele perguntou olhando para cada um.

– É se for uma armadilha? – insinuou Lice – Ou algo da Courtney?

– Vamos estar prontos – Dizendo isso, Percy apertou o botão.

No lugar de onde deveria estar o tronco, se abriu uma porta. Dentro havia um grande quadrado de metal, com ainda mais botões na parede.

– Um elevador – Annabeth quase gritou – Que lugar estranho! Tem um elevador dentro de uma arvore!

– Vamos – Percy á puxou pelo pulso.

Os quatro adentraram o pequeno quadrado de metal e apertaram o botão com a escrita “descer”.

– Porque descer? – Annabeth sussurrou se encolhendo em um canto.

– Courtney geralmente faz as coisas no subsolo – disse Percy a encarando – Está tudo bem?Parece pálida.

– Não gosto de lugares em baixo da terra – Ela sussurrou mais baixo

– Por que? – perguntou James, porém foi somente para receber uma cotovelada de Alicia – Ai!

Annabeth riu.

– Tudo bem Lice – ela disse – Eu tenho trauma. Quando eu tinha uns sete anos, eu fui jogad... Eu cai em um bueiro. Fiquei lá cerca de cinco horas até me escutarem e me tirarem

Ela tremia com a lembrança. Tinham sido as piores horas da sua vida. Seu pavor por aranhas veio depois desse dia, dentro do bueiro havia aranhas enormes e assustadoras.

– Quem jogou você? – Percy perguntou

– Eu... Caí – ela não olhou em seus olhos

– Eu vou fingir que eu acreditei em você – Comentou Percy – mas só porque você parece que vai desmaiar.

Ela deu um mínimo sorriso.

O elevador continuou a descer e ela se encolhia mais. Percy pegou sua mão e a puxou para perto de si. Ela agradeceu silenciosamente por ele ser tão atencioso

Eles continuaram a descer no elevador pelo que pareceram séculos, até que o mesmo abriu suas portas em um lugar escuro, talvez uma caverna no subterrâneo, o ar era rarefeito e úmido. Percy ainda não havia soltado a mão de Annabeth, ela se sentia melhor assim.

– Que cheiro é esse? – James perguntou

– Parece comida – suspeitou Alicia – porém como pode ter comida de baixo da terra?

– Não sei – respondeu James – mas eu estou morrendo de fome e quero comer.

Ele pegou sua espada, que ficou em chamas, ajudando a iluminar o local. Eles foram seguindo o cheiro da comida pelo que pareceram anos, até que finalmente viram de onde vinha esse cheiro. O corredor estreito do qual haviam acabado de sair, se abria em uma grande área, e no meio dela, havia uma mesa com os mais diversos alimentos.

– Uau! – disse Percy

– E se for uma armadilha? – Annabeth exclamou – não podemos comer

– Creio que não está envenenado – disse Alicia – eu saberia.

– Ótimo – disse James batendo uma palma – se a um se Alicia falou está falado. Podemos comer?

Eles olharam para Annabeth. Afinal... Ela era a líder da missão.

Ela assentiu

– Acho que não terá problemas.

Cada um se sentou em uma das quatro cadeiras. Percy e Annabeth nas cabeceiras enquanto James e Alicia sentaram-se dos lados.

Eles começaram a comer. A comida era deliciosa. Nunca tinham visto outra igual

E aquele pozinho com gosto de frutas era a melhor coisa.

Annabeth já não sabia mais o porquê de estar ali, ela só queria comer mais daquele banquete. Annabeth estava ficando com sono e, quando menos percebeu, já havia dormido.

oOo

Acordou com uma dor de cabeça enorme. Ela não sabia onde estava, mas o lugar tinha o chão úmido e o ar abafado. Uma cela.

Percy andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça, murmurando coisas que ela não entendeu. Alicia estava com a cabeça no ombro de James em outro canto, parecia estar dormindo, enquanto uma das mãos do Jackson mais velho fazia carinho em seus cabelos e a outra girava a espada entre os dedos.

Percy a viu acordada e ajoelhou-se ao seu lado.

– Está tudo bem? – ele perguntou

– Tá sim – ela afirmou – Onde estamos?

– Presos – disse James – era uma armadinha. Deduzimos que aquele pó era algum tipo de droga que nos fez dormir. Quando acordamos já estávamos aqui.

– Alicia está bem? – Annabeth perguntou – Parece pálida.

– Eles a jogaram com força no chão da cela – disse James irritado – Alicia bateu a cabeça, o sangramento parou, porém ela não esta muito bem.

Annabeth assentiu.

– Como vamos sair daqui? – Ela perguntou.

– Não faço a menor ideia – Percy respondeu.

– Vocês não vão sair daqui – disse uma voz já conhecida, vinda da porta – São meus convidados, porque querem ir embora?

Courtney tinha um sorriso malicioso no rosto e os olhos brilhando diabolicamente.

– Deixo-nos ir – Percy rosnou.

– Ah meu querido – disse – Para quê a pressa? Minhas ajudantes têm muitas coisas preparadas pra vocês

– Nós não queremos nada – James gritou.

Alicia abriu os olhos e os fechou novamente, deixando escapar um gemido de dor.

– Se eu fosse você, ficaria calmo James – disse Courtney – Eu posso pegar sua namoradinha pinta-la e borda-la com ela.

– Não chegue perto dela – Ele rosnou.

A mulher riu.

– Voltaremos depois – Ela disse e assim se foi

Percy se jogou de costas na parede.

– Aaargh – Ele grunhiu – Eu sou um idiota, deveria ter suspeitado.

– Não Percy – Annabeth disse com a cabeça baixa – Eu sou a líder da missão. Eu deveria ter dito que não, mas eu concordei, fui fraca, mais uma vez. Eu não devia ser A Grande Esperança eu não tenho capacidade, não sei lutar bem como vocês, não sou ótima com espadas como você e James, não sou boa um luta corpo a corpo como Alicia e definitivamente não sou boa o suficiente.

Percy suspirou.

– Nos somos como jovens vulcões Annie – Ele ama dar-lhe apelidos – ficamos durante muito tempo fechados, somente esperando o momento certo para entrar em erupção. Mas quando isso acontece, mostramos o quanto nós somos capazes. Em algum momento você vai descobrir no que é boa e tenho certeza que quando isso acontecer, vai ser grande.

Ele se virou para ela sorrindo e ela retribuiu.

Ela iria falar alguma coisa, mas nesse momento a porta da cela foi aberta. Courtney entrou com mais quatro garotas

– Prontos?

Essa pergunta provavelmente foi retórica porque logo em seguida a mesma jogou um tipo de gás que se espalhou pelo local inteiro.

– A diversão vai começar!

Leiam as notas finais !! São MUITO importantes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A culpa foi inteiramente minha. Porque eu sou do tipo de pessoa que fica “Não vai esquecer de avisar que vai viajar. Não vai esquecer de avisar que vai viajar”, enquanto ta escrevendo as notas. Mas adivinha. Eu esqueci de avisar que ia viajar hehe
Então ... eu viajei, e fiquei sábado e domingo pra lá pros quinto dos infernos ( mentira u.u lá é muito legal u.u ). E eu não tinha terminado de escrever o capitulo ( por falta de ideias ) e lá tmb não tinha internet. Nem a manivela, como diz a amiga da Nanda
Ai ... na segunda, eu acabei de escrever o capitulo. Mas como eu sou muito boco, eu esqueci de mandar pra Bruna beta. Podem me zuar! Sei que sou esquecida
Mas finalmente esta aqui o bendito capitulo. Espero que tenham gostado
Eu gostaria de dizer ... que estarei viajando durante uma semana para Fortaleza ... para um congresso ( e pra ver a minha amorzinha, Bruna ).... Então eu não sei se vou ter tempo de escrever ... mas eu vou tentar ao máximo posta capítulos dobrados antes de ir ( Escutou/ Leu Bruna? Vai ter que beta mais capítulos u.u )
Eu, nesse meio tempo, escrevi 3 ones kkkkk
“Love”
“Request a Complicated”
E
"Surplesa !!!"
Então ... se vcs quiserem dar uma lida. Visitem meu perfil ;-)
Podem ler as outras ones que eu tenho tmb u.u se quiserem.
Quero dizer que mais ones estão a caminho u.u estou transbordando de ideia u.u
Enfim ....
Acho que é só isso
Comentem e me deixem feliz u.u
Beijos :3