The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 5
Let It Burn


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente: ME DESCULPEM
Vcs podem culpar minha Beta u.u ela que demorou u.u mas ela é legal u.u então não matem ela u.u
Eu espero que vcs não me matem .... pelo que vai acontecer nesse capitulo, eu explico nas notas finais melhor
Eu acho .. que eu dedico esse capitulo para minha amiga Danielli .... porque ... ela sabe porque u.u
Eu quero agradecer a todos que comentaram o capitulo passado. Amo vcs
Eu também quero agradecer á A TEAM, por favoritar a fic. Obrigado linda
Mas eu quero agradecer especialmente a Apenas Criativa por recomendar a fic !!! MESMO VC DEMORANDO PRA ME DA O CAPITULO. EU AINDA TE AMO !!!
Eu espero que vcs gostem (e chorem), porque eu fiz esse capitulo com muito amor (e depressão)
Boa Leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/5

4 - Deixe Queimar

notas iniciais existem por um motivo. leiam !

Musica: Let It Burn – Red: http://www.youtube.com/watch?v=XG2usu-el68

Annabeth acordou com uma dor aguda no braço e o sol incomodando os olhos. Acostumou-se com a claridade e olhou ao redor. O lugar era branco e tinha muitas macas, remédios e potes de Néctar e Ambrosia por cima das estantes. A enfermaria. Esteve lá há alguns dias quando, por acidente, fez um corte com a espada no braço de Percy.

Falando nele, Annabeth se assustou ao olhar para o lado e vê-lo sentado em uma cadeira dormindo. Parecia exausto, e um risco de baba caia de sua boca.

– Percy – Ela o chamou

Ele estava em um sono muito leve, pois em apenas um toque da garota em seu joelho ele acordou.

– Annabeth – Ele disse se ajeitando na cadeira – você esta se sentindo bem?

– Você baba enquanto dorme – Ela disse abrindo um sorriso – E sim – Ela disse coçando os olhos

– Tudo bem – Percy disse meio corado limpando a baba do canto dos lábios – e você fica fofa coçando os olhos

Ela corou.

– Fica fofa corada também – Ela riu.

– Para – Ela disse sorrindo, mas estava com o rosto queimando. Algo a acordou por total – A missão!

O resto de Percy entristeceu.

– Pete disse que nos poderíamos adia-la – Ele disse – seu braço. Por sorte Sra. O’Leary não o arrancou.

– E o que houve depois que eu apaguei?

Percy contou tudo que havia acontecido

– Então... Percy Jackson doma cachorras gigantes – ela disse brincalhona

– Ela era minha – Ele disse abaixando o rosto – minha mãe levou ela. Fico feliz que ela tenha voltado.

– Bom... – Annabeth tentou se levantar, mas suas pernas fraquejaram. Percy a segurou – Temos uma missão! Vamos!

– Você não esta bem Sabidinha – Ele disse.

– Estou sim – Ela afirmou – Vamos

– Você é muito teimosa – Percy disse passando o braço pela cintura da garota, lhe dando a apoio para andar.

oOo

Estavam os quatro, James, Alicia, Annabeth e Percy na frente das portas do reino. Portas aquelas que Annabeth viu ao longe quando chegou aqui e foi recebida por James e Alicia. Aquele lugar tão bonito, mas tão estranho. O lugar que assim que chegou queria ir embora e lá estava ela, saindo para ariscar sua vida pra salvar esse lugar. Lugar que agora era como se fosse sua casa. A sua casa de verdade.

– Boa sorte – Disse Pete – Vocês vão precisar.

– Obrigada – Disseram juntos.

– Annabeth – Pete a chamou – gostaria de falar um segundo com você

– Claro – Ela disse.

Eles caminharam para um lugar do reino em que Annabeth ainda não tinha ido. Era um jardim diferente dos outros. Ela não sabia como, mas sentia que aquele lugar irradiava amor, magoa e a traição.

Pete suspirou e balançou a cabeça, como se pudesse espantar uma lembrança.

– Porque você quer falar comigo? – Ela perguntou.

– Queria lhe dar uma coisa – Ele disse.

Levou a mão até bolso e tirou de lá uma adaga. Como ela não tinha visto isso?

– Tome – Ele lhe entregou – É uma adaga de bronze celestial para você se defender.

– Obrigada – Ela disse admirando a adaga – Ela é linda. Não tanto quando Katroptis, mas linda.

– Não existe adaga mais bonita que Katroptis – Pete sorriu – Mas essa chega perto. Quero que você tome cuidado nesta missão. Volte viva.

– Eu vou tentar.

– Seja compreensiva com o Jackson menor – Pete disse tristemente – Eu já lhe disse uma vez e repito: Ele sofreu já muito e não merece sofrer mais. Mas saiba que ele fará de tudo para que você fique viva. – Pete disse sorrindo, não um sorriso malicioso, mas um sorriso terno, um sorriso de um pai que quer o melhor para o filho – Acredite.

– Obrigada – Ela disse sorrindo.

– Agora vá – Ele disse – Vá salvar o mundo Oh, Grande Esperança.

Ela riu e caminhou de volta para os portões do Reino

– Vamos? – Percy perguntou sorridente

– Vamos – Ela não pode evitar sorri também.

Assim, eles caminharam para longe dos portões do Reino. Lugar aquele que antes, Annabeth só queria deixar e que agora o que ela mais queria era ficar para sempre. Olhou para trás quando já estavam a certa distancia e lembrou-se da primeira vez em que viu aqueles portões, quando foi recebida por James e Alicia, como achou lindo e como descobriu que tudo isso poderia ficar igual a flores em que estavam entrando. Lembrou que queria ir pra casa assim que viu esse lugar, mas agora essa era a sua casa. Desta vez era real.

– Porque não podemos ir pelas florestas bonitas e não amedrontadoras? – Ela resmungou.

– Porque estamos procurando algo nada bonito e muito amedrontador – Lice riu.

– Nossa – Ela exclamou – aumentou o meu animo.

Os três riram.

Continuaram andando pro algumas horas, até anoitecer e armaram acampamento em uma clareira. Fizeram uma fogueira e armaram as barracas.

– O que vamos comer? – perguntou Annabeth

– Eu e Lice vamos caçar – James disse – vocês dois vigiem o acampamento.

Eles assentiram e viram os dois sumirem por entre a neblina.

Percy estava sentado de um lado da fogueira e Annabeth do outro.

– Então... – Annabeth quebrou o silencio – o que faremos quando encontrarmos Courtney?

Ele a olhou como se fosse doida

– A matamos – Ele disse com a maior naturalidade.

– Você a mataria? – A garota perguntou

– Mataria – Percy tinha um pouco de medo na voz

– Tem certeza? – Annabeth perguntou – Não é o que parece.

– Eu a mataria – ele disse levantando a cabeça, os olhos marejados – Eu a mataria por tudo que ela já fez. Eu vi metade do meu reino ser queimado. Eu vi todos os meus sonhos virarem cinzas e eu não tinha uma pessoa ali comigo quando meu coração estava sangrando. Eu descobri que a pessoa que eu mais amava nesse mundo me enganou. Responda-me por quanto tempo você suportaria a dor? Por quanto tempo você teria medo? Por quanto tempo você lutaria e seguiria em frente com tudo isso? Por quanto tempo você deixaria queimar? Quanto tempo você deixaria tudo que você tinha ou tem queimar?

Percy agora chorava sem parar

– Eu... – a garota tinha lagrimas nos olhos – eu não sei. E você?

– Você não sabe – Percy riu sem emoção, mas não parecia com raiva – Então... O que você faria? Você deixaria tudo se queimar? Você fugiria enquanto tudo queima? Você se esconderia ou você lutaria?

– Eu acho que... Lutaria.

– Então você é mais forte que eu – Ele disse e abaixou os olhos

– Claro que não Percy – Annabeth se levantou e caminhou até ele se sentando ao seu lado – Você é o mais forte que eu já conheci – Ela disse colocando a cabeça dele sobre seu ombro enquanto acariciava seus cabelos – Você não fugiu você lutou. Você não deixou tudo queimar você apagou as chamas. Você não se escondeu você se mostrou. Mostrou que pode consegui o que quiser, somente precisa acreditar.

– Como você pode afirmar isso? – Ele disse fungando – eu poderia ter feito melhor, eu poderia ter encontrado ela e evitado tudo isso. Eu devia tê-la matado quando a encontrei na floresta.

Ele contou tudo para Annabeth.

"Um mês antes de Annabeth aparecer Percy encontrou sua mãe na floresta. Ela veio novamente lhe oferecer que ele se junta-se á ela. Ele recusou e consegui prende-la em uma árvore. Não iria mata-la, não conseguiria. Mas então ela disse “Porque não me mata filhinho”? “Tem medo”? Percy levantou a espada para mata-la e acabar com aquilo de uma vez, mas fraquejou “Sabia que não conseguiria”. “Você é um fraco” dito isso algo bateu em sua cabeça e ele desmaiou. Acordou na enfermaria depois de dois dias”

– Então porque não á matou?

– Eu não sei.

– Isso não é uma resposta.

– Aaargh, eu não queria mata-la.

– Viu, você disse, você não queria.

– Eu não queria mesmo – Ele exclamou – Eu sou a primeira pessoa desde que essa guerra começou que não querer matar minha mãe.

– Isso torna você diferente – Ela falou – isso mostra que você ainda acredita que ela pode mudar

– Eu acredito que ela possa – Ele disse e aconchegou melhor sua cabeça no ombro da garota, esta não havia parado com o carinho em seu cabelo – Acho que... Algumas coisas precisam ser esclarecidas.

– Sim precisam – Annabeth disse sorrindo – e eu vou ajudar você a esclarecê-las.

Ele tirou a cabeça de seu ombro e olhou á nos olhos.

– Obrigada – Ele disse sorrindo e beijando o topo de sua cabeça

– Não tem porque agradecer.

Ele ia falar alguma coisa, mas nesse momento James e Alicia chegaram correndo e ofegantes.

– Acharam alguma coisa? – Percy perguntou

– Achamos – disse James – mas não foi para comer.

Percy e Annabeth trocaram olhares.

– O que encontraram então? – Annabeth perguntou

Foi a vez de James e Alicia trocarem olhares. Eles pareciam assustados

– Vejam vocês mesmos – disse Alicia.

leiam as notas ... elas são MUITO importantes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querido ....
Eu estou com 10 acompanhantes e so 3 ou 4 pessoas comentando. Gente ... isso chateia. Imagine você ai, ficar fazendo uma coisa que vc ama, e disponibilizando para outras pessoas e elas nem sequer comentar uma “esta ficando legal” ou um “nossa que historia horrível”. Chateia. Então .. por favor, leitores fantasmas, aparecem, e deixem sua opinião. Se não eu vou começar a fazer chantagem. Não estou brincando
Com relação ao nosso querido Cabeça de Alga .... nessa fic, ele não vai ser aquele garoto feliz e de boa com a vida como na minha outra fic, ou como nos livros. Aqui ele terá sofrido muito. E a Annabeth vai ajudar a curar a ferida que esta dentro dele u.u
Eu estava vendo HTTYD quando escrevi a mini declaração do Percy com relação a mãe dele. Por isso saiu meio ... parecido com a do Soluço com relação ao Banguela hehehe u.u
Outra coisa importante: Minhas aulas começam amanham ... é eu meio que vou ficar um pouco sem tempo pra escrever. Mas eu não vou ficar 1 mês sem posta kkkk vou tentar ao máximo ser rápida u.u
Eu espero que vcs tenham gostado
Até o próximo capitulo
Beijos S2