The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 4
The Beginning of the End


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Amoresss !!!
Eu não sei se eu demorei ... eu acho que não .... eu sempre vou postar sábado ou sexta. Okay? Em uma ocasião muito especial eu posto outro dia u.u
Eu quero dizer que esse e o primeiro capitulo da fic que passou por Betagem. Heeeee. Eu tenho uma beta. Bruna (vulgo Apenas Criativa), meu amor. Obrigada (só não mude meu Okay u.u)
Queria agradecer á Eduarda Jackson por favoritar. Você e demais gata S2
Então ... boa leitura
( Ps: Sou Panic Maniaca tmb u.u )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/4

3 - O Começo do Fim

(Musica: Casual Affair - Panic! At The Disco: https://www.youtube.com/watch?v=zyx0W5UhJGM )

Naquela mesma noite, Pete havia apresentado Annabeth para o Reino inteiro. Ela não tinha se sentindo muito a vontade com tanta atenção e com todas aquelas pessoas gritando vivas e batendo palmas, ela ficava menos a vontade ainda.

No resto daquela semana, ela havia treinado. Treinado muito. Com Percy, é claro.

Ele era um ótimo professor. Havia lhe mostrado todos os golpes, todas as táticas, tudo com perfeição.

Ela estava tendo aula de Arco e Flecha com Alicia e tinha, como“atividade extra”,um pouco de Guitarra com James.

Nesse momento ela estava sentada, ofegante, na arquibancada da Arena, com uma garrafa de água na mão e Percy ao seu lado.

– Já cansouSabidinha? – esse era o apelido que ele havia lhe dado já que, vira e volta, ela estava na biblioteca.

– Eu não estou cansada – ela disse se levantando – Estou morta – ela completou se jogando novamente no degrau da arquibancada.

– Sim – Percy disse rindo – você foi ótima hoje – ele elogiou – esta pegando a manha muito rápido.

– Valeu – ela disse – Tive um ótimo professor – ela disse batendo os ombros nos dele.

– Claro que teve – ele disse – eu sou demais.

– Claro – ela disse rindo

Eles haviam ficado mais próximos nessa semana. Percy era muito legal e um ótimo amigo. Ele era engraçado, sarcástico, tinha uma voz maravilhosa e sempre estava por perto.

Ela também havia se tornado muito amiga de Alicia, Lice, como gostava de ser chamada. Ela era muito meiga e atenciosa, ela era ótima com Arco e Flecha e a sua voz era perfeita, nem muito aguda, nem muito grave (N/A: Minha voz u.u).

James. Era um palhaço. Mas um bom amigo. Ele era com certeza o mais apaixonado por musica daquele lugar. Então, quando não estava treinando, estava tocando ou quando não, estava com Lice.

Ela nunca havia visto um amor como o deles. Era tão bonito vê-los juntos. O amor deles era tão espontâneo, tão meigo, tão natural...

Fazia-a pensar se um dia amaria daquele jeito

Uma coisa incomodava muito a garota. Como começou isso tudo?

– Percy? – ela chamou atenção do garoto

– Oi? – este respondeu olhando-a.

– Como foi que essa confusão toda começou? – ela perguntou. A expressão do garoto entristeceu – desculpe, eu não devia ter perguntado, deve ser complicado pra você – ela disse abaixando a cabeça.

– Não, tudo bem – Percy disse, ajeitando a postura – tudo começou com minha mãe...

“Ela sempre foi uma mulher muito carinhosa comigo e com James. Ela engravidou de James muito nova e, aparentemente, nosso “pai” só a engravidou e sumiu. Tempos depois ele voltou, isso de acordo com James, que tinha apenas três anos na época e passou uns tempos em nossa casa, nesses tempos, eu nasci. E novamente, nosso pai sumiu. James disse que lembrava vagamente de seu rosto, na verdade quase nada. Mas sempre que nos perguntávamos sobre ele, nossa mãe dizia que ele era um idiota e que não queria que ele tivesse contato conosco. Ela sempre tentava nos suprir, no máximo, de amor. Por ela e por nosso pai. Mas há quase 1 ano, no dia em que Pete ia oficializar seu noivado com uma garota do Reino, Megan, e declarar oficial o começo de sua banda com Patrick, nosso líder, Andy e Joe, dois irmãos de Patrick, que se chamaria “Fall Out Boy””

– Tem uma banda com esse nome no meu mundo – disse Annabeth – minha banda favorita

– Aposto que não tem uma louca psicótica tentando acaba com ela – Percy disse irônico – Tem?

– Não que eu saiba

– Posso continuar?- Perguntou ele. Annabeth assentiu

“Nesse dia, nossa mãe revelou seu plano. Disse que acabaria com todo nosso reino e que a musica nunca mais existiria. Ela matou a garota da qual Pete desejava desposar e sequestrou Patrick. Ela tinha muitos aliados queria a mim e a James, mas nos recusamos. Minha ex-namorada, Rachel, já havia me traído com um garoto, Luke, eles dois se juntaram a minha mãe. Saber que você foi traído por uma pessoa que você amava doeu muito, principalmente quando essa pessoa é a sua mãe. Eu podia ate não amar Rachel, mas doeu saber que ela me usou. James esteve do meu lado mais do que nunca depois disso. Lice – ele deu um sorriso de lado – Ela nunca se mostrou mais doce. Ela deixava, e ainda deixa, James feliz e eles me deixavam feliz. Uns três meses depois ela recitou a profecia que Pete lhe falou”.
– Nós esperamos você por meses – ele disse – mas finalmente você chegou – Ele a olhou com um sorriso um tanto triste no rosto.

– E eu vou fazer o meu melhor pra salvar esse lugar – ela disse e, em um impulso, o abraçou – o meu melhor. Prometo

Ele pareceu assustado com o ato, mas correspondeu.

– Eu estou com fome – ele disse no ouvido da garota – vamos comer algo?!

– Vamos – Annabeth confirmou, se soltando do garoto – também estou.

Assim eles caminharam em direção até lanchonete mais próxima.

oOo

Depois de comer um queijo quente com chocolate quente, Percy e Annabeth foram em direção ao palácio. Haviam recebido um chamado de Pete. Este disse que tinha um assunto muito importante para falar com a garota.

– O que você acha que é? – ela perguntou para Percy

– Não tenho a menor ideia – ele disse – talvez seja haver com a missão

– Ah...

– Vai ficar tudo bem o.k?! – Percy disse tocando seu ombro – Você esta bem treinada e pode levar algumas pessoas consigo.

– Você é uma delas, não é?

– Sou – ele disse sorrindo – Pode ter certeza que eu vou, se você me escolher.

– É claro que eu vou te escolher – Annabeth afirmou

Percy deu uma risada. Mal haviam percebido que estavam em frente à porta que dava para Sala do Trono.

– Pronta? – Percy perguntou

– Sempre – Respondeu irônica

Percy riu e abriu as portas.

Pete estava andando de um lado para o outro no salão. Parecia muito nervoso e um tanto preocupado

– Pete – Percy chamou sua atenção

– Você-precisa-partir-amanhã – ele disse rápido.

– O que?! – Eles exclamaram.

– Você precisa partir amanhã – ele disse mais lentamente – para sua missão Annabeth.

– Mas... Eu ainda não estou pronta – ela disse – não treinei o bastante

– Annabeth... – ele disse – às vezes, você não estar preparado para algo, mas mesmo assim temos de fazer o que é que é para ser feito – ele disse, com um olhar terno – não cometa o meu erro – ele sussurrou – Apenas escolha as pessoas certas e confie em si mesma. Tudo ficará bem.

– Okay ... – ela disse – O que eu preciso fazer?

– Primeiramente: Quem vai com você? – perguntou Pete – sei que Percy é um. E os outros?

– James e Alicia – Annabeth afirmou

– Ótimo – Pete disse – então... Serão os dois herdeiros dos Jackson e a herdeira dos Hofferson. Fiquem de olho em James e Alicia, não quero crianças nascendo nessa guerra – ele disse com um sorriso malicioso.

– O que mais? – Perguntou Percy

– Arrumem as malas. Levem armas, água, comidas, lençóis, barracas para o acampamento, sacos de dormir, remédios, podem pegar umas ambrosias na cozinha – ele disse – e o que mais vocês acharem necessário. Lembrem-se. Vocês encontrarão muitos monstros no caminho atrás de Courtney, não será tão fácil – ele disse – Irei anunciar a partida de vocês hoje à noite na praça central. O hino já esta pronto Percy?

– Sim senhor – Percy falou – Annabeth ira cantar também, tem algum problema?

– De forma alguma – ele disse sorrindo – será um prazer escutar A Grande Esperança cantar.

oOo

Naquela noite, Pete havia anunciado que A Grande Esperança partiria para “Salvar o nosso mundo”. Annabeth anunciou seus companheiros, que aceitaram sem excitar.

– Ótimo – disse Pete – hoje será a festa de despedida. Para o Grande Salão. Hora do jantar

Haviam feito uma grande mesa, com coisas deliciosas nela. Tente imaginar tudo de bom em comida que existe nessa terra. Pensou? Se sim, você acabou de ver o banquete desta noite.

A sobremesa, nem se fale. Todos os melhores doces feitos à mão, em formas de Guitarras, baterias, microfones, notas musicas, tudo relacionado à música.

Depois do jantar, todos caminharam ate o Auditório. Onde aconteceria a apresentação do Hino

O Hino, era a musica The Phoenix. Que tinha muito haver (N/A: o nome e algumas coisas), com o Reino.

Eles subiram ao palco e começaram a tocar. O reino inteiro se agitava conforme a musica aumentava.

(N/A²: Imaginem tudo ai. Deixem a imaginação fluir u.u).

Annabeth não conseguia deixar de ficar impressionada com a destreza que Piper, uma moça muito bonita do Reino, tocando o violino. Era simplesmente lindo, como se ela nascesse para aquilo.

Depois que eles haviam acabado, desciam do palco, quando uma voz de mulher, vinda do camarote do Auditório, que estava vazio e falou:

– Então A Grande Esperança já está vindo atrás de mim?

Aquela voz deu um calafrio na garota.

– Courtney – disse Pete.

– Oh – ela exclamou, saindo do escuro, com duas garotas atrás dela – Olá Wentz.

– Guardas! – chamou Pete

– Uou! – ela disse levantando os braços – não precisa querido, eu já vou indo – ela disse sorrindo cinicamente – só vim da um presente para a nossa querida Annabeth. Meninas – ela disse as garotas – podem ir deixar lá em baixo trazer a nossa queridinha.

As duas garotas assentiram. Uma delas, era ruiva, os cabelos eram cacheados, no estilo Merida (N/A: Valente ) e os olhos verdes escuros. A outra tinha os cabelos castanhos lisos e olhos também. Ambas usavam roupas pretas e rabos de cavalo autos.

– Rachel – Percy rosnou.

– Calipso – Leo disse. Este não estava com raiva como Percy. Parecia magoado. Annabeth se lembrou que Calipso era a ex-namorada dele, que também tinha se juntado a Courtney.

– Olá Percy – disse Rachel cinicamente

– Leo... – Calipso parecia triste em ver o garoto.

– Chega – disse Courtney – vão agora!

Elas sumiram na escuridão

– Não queremos presente nenhum seu – gritou Alicia

– Olha como fala com sua sogra garota.

– Ela não é sua nora porque você não é minha mãe – rosnou James.

– Oh James – ela disse – sinto pena de você. Estaria melhor do nosso lado, tem garotas muito melhor que essa garota estúpida aqui – terminou de braços abertos.

– NÃO FALE DELA – James gritou

Na porta da frente se escutou um latido.

– Sra. O’Leary ? – Disse Percy.

Rachel e Calipso apareceram na escuridão, com duas cordas na mão, elas puxavam algo.

– Seu presente querida... – Courtney disse –... Irei lhe poupar de ter que se dar o trabalho de sair em uma missão. Acho melhor você morre agora.

Finalmente, Annabeth pode ver o que as duas garotas puxavam. Um cão totalmente preto, enorme. Enorme mesmo. Baba escorria por seus enormes dentes

– Sra. O’Leary – disse Courtney – seu novo brinquedo

– Sra. O’Leary? – Repetiu Percy – O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA CACHORRA?

– Ah amorzinho – ela disse – eu apenas deixei ela mais... Interessante. Aproveite seu brinquedo cachorrinha.

Ela gritou e sumiu na escuridão novamente. As duas garotas soltaram as cordas e se foram deixando solta uma cachorra gigante. Que corria em direção a Annabeth, derrubando todos que estavam na frente.

– Guerreiros – gritou James – suas armas.

Já era tarde, a cadela havia pulado e derrubado Annabeth no chão, causando um enorme arranhão no braço. A visão de Annabeth estava ficando escura, enquanto baba escorria dos dentes da cachorra, pingando em seu rosto.

A ultima coisa da qual se lembrava era de algo empurrando a cachorra de cima de si e Lice se aproximando dela, a tirando do meio da batalha

Percy viu Alicia puxar Annabeth para fora do“campo de batalha”.

Ela tinha um corte muito feio no braço.

Percy estava com ódio. Primeiramente por sua mãe ser uma doida desmiolada que precisa ser contida. Depois por ela ter dito a coragem de aparecer ali. Terceiro por Rachel ter a cara de pau de dizer“Olá Percy”, depois de tudo que vez. Quarto, por sua mãe ter feito isso com sua cadela. E quinto, mas não menos importante (esse é o mais importante), por ela ter ferido Annabeth.

Percy olhou para a cadela e para a luta ao seu redor. James segurava sua espada que estava em chamas. Leo jogava bolas de fogo na cadela, que gemia de dor.

Sim, você leu certo. Leo tem um dom de controlar o fogo. Assim como ele e James tem de controlar a água. E Jason de controlar os ventos. E... Enfim!

Percy não podia deixar machucarem sua cachorra. Ele precisava fazer alguma coisa. Sabia que aquela não era a verdadeira Sra. O’Leary.

– Sra. O’Leary – ele chamou, ela o olhou – Pare

– Percy – gritou James – O que você está fazendo?

A cadela correu na direção de Percy. Este nem se mexeu

– PERCY – Gritou James.

– Fica – Percy gritou quando ela já estava quase o atacando

Ela obedeceu

Leia de novo

Um cachorro maior que um guaxo, que tentou matar uma pessoa, obedeceu ao comando.

– Senta – ela obedeceu – Boa garota – ele disse sorrindo.

– Deita – obedeceu novamente.

Percy sorriu e acariciou seu focinho.

– Sabia que você ainda era a mesma.

– Percy – James se aproximou, Sra. O’Leary o lambeu – Olá garota – ele acariciou sua orelha – temos que leva-la pra um lugar maior, onde não atacará ninguém.

– Sim – Percy disse – Frank – ele chamou – Leve ela para a Arena

– Sim – ele disse pegando uma corda e amarrando a cadela – Vamos garota – ela gemeu quando a afastaram do dono

– Vai com ele garota – ele disse – eu vou visitar você assim que puder

Ela foi relutante.

– PERCY – ele escutou Alicia o chama.

Annabeth

Ele correu na direção das duas

Annabeth estava com a cabeça repousada no colo de Alicia, o rosto pálido e o braço sangrando muito.

– Ela esta perdendo muito sangue – disse Lice – precisamos leva-la pra enfermaria

– Claro – Percy pego-a nos braços e levou-a o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ...
Esse capitulo foi bem pra explicar essa historia toda !
Bom .. se vcs são tão lerdos quanto a Nanda ... James e Percy são irmãos. Irmãos tem o mesmo sobrenome. O James e a Alicia são namorados. Namorados se beijam. Pronto! Entenderam? entendeu Nanda? Acho que sim u.u
Gente .... comentem ... por favor .... vcs não tem ideia de como um comentário de vcs me deixa feliz. Por favor .. sejam legais ...
É isso ...
Beijos S2 .. até outro dia !!