The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 19
Battle Cry


Notas iniciais do capítulo

VCS PODEM CULPAR A NANDA! FOI TUDO CULPA DELA! Fim, foi tudo culpa da Nanda.
Olá, amoras :3 Como é que tá do lado dai? Espero que estejam bem :3
Tá aqui o cap, depois de quase três semanas. E eu queria dizer que esse é o penúltimo cap. Depois só terá o último é o epilogo ;-; E os agradecimentos. Peço que leiam as notas finais, e meio importante
Obrigada a i e a demigodhelena por favoritarem :3
Boa Leitura, até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/19

Annabeth olhava ao seu redor enquanto se defendia dos ataques da Rat a sua frente. Esta era Reyna.

Percy estava lutando com Luke. A raiva estava tão viva nos olhos dele, que Annabeth não queria ser Luke. James lutava com um garoto forte e baixinho que não lutava muito bem, porém Annabeth não fazia a mínima ideia de quem era. Alicia estava, na verdade, irritado um menina de cabelos negros. Usava uma trança de lado e olhos eram verdes. Ela falava coisas que irritavam a garota, Annabeth podia perceber. Alicia era ótima nisso. Pete e Courtney lutavam com uma sincronia que Annabeth considerava impossível um deles ganhar.

Muitas outras pessoas lutavam ao seu redor. Annabeth conseguiu ver Leo lutando com a garota, Calipso. Os olhos dela estavam lagrimejados quando ela feriu o braço dele e largou a espada, caindo de joelhos. Leo se aproximou dela do mesmo jeito e a abraçou. A loira quase pode ouvir a garota pedindo desculpa.

Annabeth sentiu uma dor em sua perna e lembrou que lutava com Reyna.

– Devia prestar mais atenção no seu adversário no que nas pessoas ao seu redor.

Annabeth atacou a garota, que defendeu.

– Me diga, porque você ainda não morreu? - Reyna perguntou - Você nem luta bem! Com certeza foi o Jackson que salvou você esse tempo todo. Seria uma pena se ele não estivesse aqui para defender você agora.

– Eu não preciso dele para acabar com você - Annabeth disse, enquanto varria as pernas da garota para o lado, fazendo-a cair.

Em um movimento rápido, Annabeth pôs a ponta da espada no pescoço de Reyna.

– Você não tem coragem - Reyna riu - É uma covarde que se esconde atrás dos outros.

Annabeth fincou a espada no pescoço dela.

– Quem é a covarde agora, Reyna Ra ra roma ma ma? (N/A: Desculpe gente, não aguentei ahsgkshdkjhska)(N/Beta: n entendi...).

Annabeth olhou a sua volta até encontrar Courtney. Reyna era apenas para ela se aquecer, seu verdadeiro inimigo estava tentando jogar o pai de seu namorado da sacada.

oOo

James já estava cansado de lutar com Thomas. O baixinho não cansava nunca! E ele não sabia fazer nada a não ser defender.

– Esse é o seu melhor, Jackson - ele perguntou.

James revirou os olhos.

– Eu estou com muita vontade de enfiar essa espada na sua garganta - James admitiu - Mas Pe ... Meu pai disse que eu devo evitar matar vocês.

– Seu pai? - Thomas perguntou e riu - Você não tem pai!

James colocou a ponta da espada no pescoço do garoto ao lembrar-se de como ele o tratava mal por não ter pai.

– Evitar as mortes, lembra? - Thomas disse assustado.

James iria responder porem foi cortado por um grito vindo de algum lugar por perto.

– Lice?! - James rodou os olhos pelo local.

Estava com ela em sua vista até um tempo, ela estava lutando com Teresa.

Ele a encontrou. De joelhos, segurando a barriga, e Teresa tinha a espada sobre ela.

James viu que a namorada tentava distraí-la com a conversa, mas a garota só parecia mais irritada.

Thomas aproveito que James estava distraído e fez um corte em sua perna, jogando-o no chão.

– Minha irmã vai cuidar da sua namoradinha - Thomas disse - Mas você devia prestar atenção em mim.

– Eu estou.

James o chutou nas partes baixas e se levantou. Enquanto Thomas se recuperava, James bateu em sua cabeça com o cabo da espada.

– Estou evitando mortes e causando dores - ele disse antes de correr na direção de Alicia.

oOo

Alicia sabia exatamente como irritar alguém. Teresa não era uma forte concorrente, então era muito fácil defender os ataques dela enquanto continuava falando comentários idiotas, tipo:

– Você lava o cabelo?

Teresa não respondia, apenas atacava com mais fúria.

Alicia continuava defendendo, mas já estava ficando cansada.

– Desista, Teresa - Alicia disse - Olhe a sua volta! Isso não é construir um novo reino! Courtney está enganando vocês!

– Cale a boca!

Alicia não sabia em que momento tinha deixado aquela brecha, mas Teresa acertou sua barriga, fazendo um corte não muito fundo. Alicia gritou, sentiu suas pernas tremerem e caiu de joelhos.

– Teresa... - Alicia disse, fracamente.

– Não fale nada! Não quero escutar mais mentiras! - Teresa disse - Cansei de você sempre ser melhor. As melhores nota, morava no castelo, as melhores roupas, o namorado mais gato... Talvez o segundo mais gato. Mas não importa! Eu cansei!

– Teresa, nos éramos amigas! Eu nunca quis ser melhor que ninguém!

– Você sabia que eu gostava de James! Você sabia!

Teresa caiu para o lado, com um pouco de consciência, apenas para ouvir James falar.

– Acontece que eu nunca gostei, nem vou gostar de você, Teresa.

E então ela apagou.

James se abaixou perto de Alicia. Ele a colocou com a cabeça sobre seu colo e pediu para um dos guerreiros lhe dar cobertura.

– Você precisa parar de tremer - Alicia disse, fracamente - Pode me machucar mais.

James sentiu uma dor em seu coração só de se imaginar machucando-a.

– Não feche os olhos, fique acordada - James mandou.

– Não sei se aguento - Alicia disse baixo.

James arfou e obrigou-se a se acalmar.

Ele pegou o néctar na pequena bolsa enfeitiçada para caber um elefante (N/A: Roubou da Mione) e jogou sobre a ferida da amada, que gemeu e deixou algumas lagrimas caírem.

Ele pegou um pedaço de pano e enrolou na ferida.

– Depois cuidamos melhor - ele disse.

Alicia acomodou a cabeça no colo do garoto e fechou os olhos.

– Mas eu preciso tirar você daqui - ele a pegou nos braços.

Ele tentou achar Percy. Iria chamar por ele, mas escutou um grito, que reconheceu como o de Annabeth e depois, nada mais foi ouvido.

oOo

Percy tinha escutado o grito da cunhada em algum lugar e tentava procurar James ou ela, mas nada. E também tinha Luke.

– Desista, Jackson - Luke disse - Você nunca vai me vencer.

– Cale a boca e lute - Percy ordenou.

– Você vai pagar pelo que fez Jackson - Luke disse mais uma vez.

– Você acha mesmo que ela te amava? - Percy perguntou - Rachel não era capaz de amar ninguém, a não ser ela mesma.

– Só porque ela não te amava, não significa que não me amava também - Luke rebateu.

– Eu não a amava para me importa se ela me amava - Percy disse - Agora, você, me parece bem apaixonado.

E era verdade. Tinha ficado realmente chateado por saber que estava sendo traído, mas nada além disso.

– Se ela te amasse, ela não estaria morta - Percy disse.

Luke parou de lutar e o olhou.

– Como assim?

– Só conseguir matar ela porque ela foi idiota o bastante para pensar que eu ficaria com ela. Sabe, é porque eu sou irresistível.

Percy piscou para ele.

Luke rosnou e atacou novamente. Percy defendeu e esperou ele dar o próximo ataque por cima e atacou por baixo, cortando-lhe a perna.

Luke caiu e Percy pôs a espada em sua garganta.

– Sabe, você também é bonitinho. Mas a diferença entre mim e você, é que eu, além de bonito, sou muito inteligente - Percy disse fincando a espada na barriga de Luke - Cansei de você. Vá se encontrar com seu amorzinho nos Campos de Punição.

Percy escutou o grito de Annabeth em algum lugar, um grito de horror.

Olhou para a sacada onde seu pai e sua mãe estavam lutando e percebeu porque a garota havia gritado.

E todos também pareceram perceber.

oOo

Annabeth não sabia o que estava acontecendo, só sentia que devia matar Courtney.

O plano tinha sido apenas prende-la, Pete achava que a morte seria boa de mais para ela. Mas Annabeth deletou essa parte do plano quando tudo que ela já fez para as pessoas que ela ama veio a sua mente.

Ela subiu as escadas da sacada e puxou Courtney de cima de Pete.

– Uou - Courtney riu - Olha quem finalmente apareceu.

– Annabeth - Pete disse, sua boca estava suja de sangue - Vá atrás de Percy, eu cuido dela.

– Não - Annabeth disse, olhando para Courtney - Eu estou aqui por um motivo e vou cumpri-lo.

O sorriso de Courtney desapareceu e ela atacou.

Annabeth não sabia de onde tinha arrumado forças, mas defendeu e atacou novamente. E elas continuavam assim. Ataca, defende. Ataca, defende. Ataca, ataca, defende.

– Você acredita mesmo que pode me derrotar? - Courtney perguntou - Eu luto há anos, você luta há o que? Dois meses?

Annabeth não respondeu, apenas continuou lutando, empurrando Courtney para perto da escada.

Courtney tinha um sorrido nos lábios sempre que a garota fazia um ataque rápido.

– Meu filho é um ótimo professor - ela comentou - Até que você luta bem.

Annabeth continuou sem responder.

– Annabeth, me responda - Courtney disse - Você nunca parou para pensar que um dia você terá que ir embora?

Annabeth não respondeu, mas a pergunta pesou em sua mente.

– Seu lugar não é aqui. Você não faz parte de lugar nenhum. Nem mesmo com sua família - Courtney dizia, Annabeth sentiu uma pontada de dor no peito.

Ela tinha razão. E Annabeth a odiava por isso.

– Você acha mesmo que Pete te aceitaria no reino? Você só trouxe mais problemas, quase matou os filhos dele e ainda causou uma grande confusão com os líderes dos outros reinos!

– Isso não é verdade! Não dê ouvidos a ela, Annie! - Pete gritou.

– Você acha que Alicia te aceitaria como amiga? Acha que James vai te querer como cunhada? Acha que Percy vai querer você como namorada? - Courtney disse - Você não é nada, garota!

Annabeth sentiu uma raiva.

– Nada? Eu arrisquei tudo que eu tinha! Minha vida! Tudo para salvar esse reino! Sabe por quê? Porque diferente de você, eu me importo com as pessoas que vivem nele! Eu me importo com Pete, com Alicia, com James e com Percy! Você só está usando essas pessoas para se vingar de uma coisa que aconteceu no passado. Courtney... Isso não vai adiantar de nada. Destruir tudo que a pessoa que você ama construiu com muito sacrifício, não a trará de volta para você. Para ter o que você quer, você precisa ter confiança na pessoa que você ama. Cofiança de que ela vai voltar para você.

Annabeth viu os ombros de Courtney caírem.

– Eu esperei por anos, criei dois meninos sozinha, enquanto ele - ela apontou para Pete - estava no castelo. Ele não voltaria, ele iria casar com a loira oxigenada!

– Eu estava esperando meu pai morrer! Eu tava torcendo para o meu pai morrer! - Pete disse - E Meghan... Ela nunca foi nada. Apenas um casamento arranjado para conseguir dinheiro para o reino. Eu nunca a amei.

Courtney atacou. Mas Annabeth percebeu que ele atacou na direção de Pete

– SEU MENTIROSO DESGRAÇADO - Pete apenas se desviava dos golpes.

– Court...

– Não me chame assim! - Ela atingiu a perna dele e ele caiu.

Levantou a espada, pronto para matar ele. Pete apenas fechou olhos, mais a morte não chegou.

Quando abriu os olhos, viu o porquê.

Annabeth puxará Courtney e a jogará da escada, com uma adaga na barriga. Quando ela pareceu perceber o que tinha feito, gritou.

E o silencio se fez presente no local.

Pete passou por Annabeth e desceu as escadas. Courtney ainda estava com um pouco de consciência. Pete se ajoelhou e colocou a cabeça da mulher em seu colo.

Annabeth se ajoelhou ou um lado de Courtney.

– Me-Me desculpe, Pete - Annabeth disse, trêmula.

– Não fui culpa sua, garota - Courtney disse fraca - Bem forte, você.

Annabeth se surpreendeu.

– Mãe... - Annabeth escutou a voz de Percy acima dela.

Ele se ajoelhou ao lado de Annabeth e pegou a mãe da mãe. Mesmo depois de tudo, ele ainda a amava.

Courtney deu um sorriso.

– Deuses! - escutou a voz de James - Mãe!

– Você não sabe falar baixo garoto? - Courtney disse ainda mais fraca.

James trazia Alicia apoiada em si. Uma das mãos da garota estava sobre a barriga. Annabeth pode ver o sangue na blusa da garota.

Eles também se ajoelharam.

– O plano não era só prende-la? - James perguntou pegando a outra mão da mãe, com os olhos marejados.

– Eu ia matar seu pai - Courtney respondeu por Annabeth - Agradeça a sua cunhada.

James olhou para Annabeth e sorriu de lado.

– Eu tenho néctar na bolsa - Alicia disse e soltou um gemido enquanto pressionava a mão na barriga

– Você não parece muito melhor que eu, Lice - Alicia se surpreendeu quando a mulher disse isso e sentiu algumas lagrimas caírem.

– Precisamos tratar desse corte - Pete diz tirando os cabelos dos olhos da amada.

– Não... Já está na minha hora. Vou dar uma de terceiro irmão e aceitar a morte como uma velha amiga.

Eles riram, mas o clima continuava pesado.

– Pare de falar, mamãe - Percy disse - Alicia, me dê o néctar.

– Você é tão teimoso - Courtney bateu de leve na mão de Percy - Já disse que não. Preste atenção, não quero que você coma areia, entendeu? - Percy afirmou, sentindo as lagrimas caírem com mais frequência - E também, tem que deixar de ser teimoso. Annabeth parece não ter muita paciência, não a irrite - Annabeth riu e sentiu Percy traze-la mais para perto de si.

– Pode deixar mamãe

– Alicia - Courtney chamou - Me desculpe, filha. Por todas aquelas coisas idiotas que eu falei. Você não é nada daquilo. James nunca encontrará alguém como você. Veja se o obriga a corta o cabelo. Dá pra fazer trancinhas de tão grandes que estão.

Alicia confirmou e sorriu, mesmo que estivesse chorando.

James corou e passou a mão nos cabelos.

– Mas eu gosto assim mãe.

– Não - a mulher repreendeu - Você tem que cortar. E também tem que ser menos esquecido. Tranque a porta de seu quarto - ele olhou para Alicia e viu os dois corarem - E a geladeira também, Percy ama comer os presente de Alicia.

– Meus chocolates - Alicia reclamou, encostando-se em James.

– Desculpe - Percy disse.

– Passe mais tempo olhando para o céu, ele vai ficar melhor depois que tudo acabar - Courtney bagunçou os cabelos do filho.

James sorriu e beijou a mão da mãe e em seguida acomodou Alicia em seus braços. A menina enterrou a cabeça na curva de seu pescoço e James sentiu as lágrimas dela ali. Ele também chorava.

– Pete...

– Court...

– Me desculpe por tudo, meu amor - Courtney tocou o nariz de Pete - Eu fui tão estúpida, devia ter deixado você com seus filhos. Jogar aquele feitiço de esquecimento em James foi terrível, o deixou mais lerdo - "Ei" James disse. E eles riram - Eu amo você. Acho que você sabe disso. Vê se não erra o tom.

Pete a beijou com calma.

– Amo mais.

– Não tenho tempo para discutir, estou morrendo. Então... Eu amo mais - Pete riu.

– Annie, querida, tenho que lhe contar a verdade. Você sabia desde que chegou aqui que teria que ir embora, certo? - Courtney perguntou.

Annabeth afirmou e sentiu Percy apertar forte sua mão.

– Pois bem, seu dever está comprido. E você terá que voltar. Tome - Courtney deu para ela um frasco - Você tem exatos três dias para beber isso ou nunca mais poderá voltar. Mas também não poderá ficar aqui. Irá para um lugar que nunca mais verá nenhuma das pessoas que você ama. A situação com seus pais é difícil, mas poderá melhorar um pouco. Você terá que ser forte. E embora eu queira muito que você faça meu filho feliz, infelizmente terei que esperar mais um pouco para isso. Quando duas pessoas se amam, elas sempre se encontram novamente. Então não considere isso como um adeus. Considere como uma até logo. Me desculpem por tudo, minhas amoras.

E assim, ela fechou os olhos, para nunca mais abri-los.

Pete colou sua testa com a de Courtney e chorou. Alicia sentiu James enterrar a cabeça em seus cabelos e chorar. Annabeth estava com a cabeça no peito e Percy, e o garoto olhava para a mãe e o pai com as lagrimas caindo.

O silencio era presente e todos sentiam. Talvez não conhecessem Courtney, mas sentiam pelas pessoas que estavam sofrendo por ela.

– Lice - James chamou - Lice!

Alicia estava com os olhos fechados e o corte em sua barriga voltara a sangrar.

James se desesperou.

– Ei! Lice me escuta! Você não pode morrer! - James sentia as lágrimas caindo mais rápido - Lice!

– James, calma - seu pai pediu.

– Minha namorada está morrendo! - James gritou - Cadê o néctar?

Percy deu o néctar para o irmão. Annabeth sentia as lágrimas voltarem a cair.

– Não posso perder duas pessoas no mesmo dia - Percy sussurrou molhando a ferida da garota com néctar.

James deu néctar para a garota beber.

– Alicia Hofferson, eu estou mandando você não morrer - James pediu.

– Chocolate... - Alicia murmurou.

James sorriu.

– Sim, eu vou dar muito chocolate pra você.

Alicia sorriu fracamente.

– Chocolate...

James beijou os lábios da garota devagar.

– Tudo que você quiser. Mas não morra.

oOo

Pete havia vasculhado todo o local em busca de Patrick e o encontrou em um armário nos fundos.

– Irmão! - Patrick se levantou - Nunca fiquei tão feliz em ver você!

– Também estou feliz em te ver - Pete disse abraçando o loiro.

– Irmão, Percy e James são seus filhos. Alicia provavelmente vai recitar uma profecia para vocês e uma menina chamada Annabeth está por ai, ela é nossa salvação - Patrick disse rápido - Precisamos sair daqui e deter Courtney.

Pete sorriu.

– Courtney está morta - ele disse com a voz um tanto pesada - Annabeth a matou. E eu sei que Percy e James são meus filhos. Mas temos mesmo que sair daqui. Temos um reino para estabilizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram minhas amoras?!!!!!!! EU MATEI A COURT ;-; Doeu na minha alma ;-; Mas é a vida ;-; E ... bem ... eu quase matei a Lice ahdjghjadgkhjsd Espero que tenham gostado. Comentem e me deixem feliz
Amoras, alguma de vcs já leu Magisterium? Se sim, vamos conversar migs, se não, LEI. É PERFEITO
Gente, eu to com quatro projetos para long-fics. E como eu sou uma otima pessoa, eu vou deixar vcs escolherem qual vcs querem depois dessa! Eu vou dar os nomes e vcs escolhem
1 - The Favorite Dance
2- The Two Faces of Love
3- Boulevard of Broken Dreams
4- American Beauty/ American Psycho
Pronto, escolham pelo nome que acharam mais .. interessante :3
Um beijo, um queijo e até o proximo cap :3