The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 20
I Miss Missing You


Notas iniciais do capítulo

OLA MINHAS AMORAS :3
Me desculpem a demora. Minha beta super fancy foi pro USA. Essa cap foi corrigido em Orlando! Que honra shdjkhdkjd Façam um protesto ai nos comentários #NandaTrásAlgoCorvinoParaAMaah
Obrigada á Coruja de Athena e Lovely Girl S2
Esse é o último cap e depois só o epilogo ;-; CHOREMOS ;-;
Enfim ... boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/20

Uma mortalha foi queimada para Courtney Love Jackson.

Percy olhava o fogo crepitando pela varanda e sentia lágrimas caindo. Ele tinha falhado. Mais uma vez

Sentiu mãos pequenas pegarem a sua e entrelaçar com seus dedos. Olhou para Annabeth e deu um meio sorriso.

– Achei que precisava ficar um pouco sozinho, mas comecei a ficar preocupada.

Ela limpou as lagrimas dele e repousou as mãos sobre seu ombro. Percy a puxou pela cintura e a abraçou com força.

– A única coisa que eu precisava era ter você comigo, o quanto eu puder - ele disse.

Ele sentiu o corpo dela tremer devagar e notou que ela chorava.

– Eu... eu não quero deixar você - ela disse com a voz abafada.

– Eu também não quero - Percy sorriu tristemente.

Ele a puxou e eles se sentaram no chão. Ela acomodada entre suas pernas e ele encostado na grade da varanda.

– A gente ainda tem três dias - ele beijou os cabelos dela - Não vamos falar sobre isso agora, só... fica aqui comigo.

– Você sabia que eu ia ter que ir embora, né? - Annabeth perguntou e fungou.

– Annie...

– Responde! - ela disse, logo depois soluçou.

– Sim... eu sabia. Mas eu não quero conversar sobre isso...

– Mas eu quero - ela se afastou dele e olhou em seus olhos - Eu... eu amo você, poxa - ela disse, fazendo um biquinho fofo - E me parte o coração ter que ir embora.

Percy se aproximou e mordeu o biquinho que ela fazia.

– Eu também amo você - disse pegando o rosto dela - E... você é tão linda. Quando Alicia disse que teríamos um salvadora, eu nunca imaginei que acabaria me apaixonando por ela. E eu não queria isso! Porque eu sabia que acabaria magoado. Porque Annie, eu estou inteiramente, completamente, infinitamente e perdidamente, apaixonado por você.

Annabeth se jogou sobre ele e o beijou com fervor.

– Pelos deuses - Annabeth disse - Por que você torna as coisas piores?

Percy sorriu e a acomodou melhor em seus braços.

– Tudo com um pouco de drama é melhor.

oOo

James passou as mãos pelos cabelos e observou Alicia dormindo em sua cama. A enfermaria estava lotada e muito agonizantes. James fizera questão de deixar a garota em seu quarto, o mais confortável possível.

Suspirou e sentiu algumas lagrimas caindo. Tinha perdido sua mãe e quase havia perdido sua amada. Aquele dia não estava nem um pouco bom.

Se jogou em um dos braços do sofá que estava sentado e enterrou a cabeça nos joelhos. Teria dormido daquele jeito, se não tivesse sentido as mãos frias de Alicia acariciando seu cabelo.

Ele levantou os olhos e olhou para ela, mais pálida que o normal, o semblante fraco e abatido.

– Você devia estar deitada - ele brigou.

– Acho que é meio que minha obrigação cuidar de você também - ela disse mexendo distraidamente no cabelo do rapaz.

– Sua obrigação é ficar deitada até melhorar - James estava realmente irritado - Será que você não entende que você não pode morrer?

Alicia riu.

– Você tem que trocar o curativo da minha perna - ela disse se jogando do outro lado do sofá - Voltou a sangrar.

– Claro - James disse se levantando para pegar os curativos - Você não para quieta.

– Não consigo - ela sorriu.

Ela vestia um moletom vermelho e uma calça folgada preta.

James levantou a calça dela até a altura dos joelhos e começou a trocar os curativos.

– Você... está melhor? - ele perguntou com a voz embargada.

– Acho que eu devia perguntar isso - Alicia disse com a expressão preocupada.

– Eu... eu acho que estou - James disse baixo - Eu sabia que isso iria acontecer, Lice.

– Perder uma pessoa importante dói, James - Alicia consolou-o - E você não precisa fingir que não se importa, ou que não sente a dor, eu sei que você está sentindo.

– Você não está entendendo, Alicia - James suspirou - Eu me preparei para isso... desde o começo. Mas nunca pensei que doeria tanto.

– Você nunca estaria preparado para perder sua mãe - ela disse e se esticou para acariciar os cabelos dele.

– Não faça isso, Lice - James brigou, levantando e pegando-a nos braços - Você ainda está machucada.

Ele a deitou na cama e levantou o moletom dela (N/A: Não é nada disso que vocês estão pensando, mentes poluídas ), até de seu busto e começou a cuidar de seu machucado.

– Acha que Percy está bem? - ela perguntou.

– Eu o vi na varanda - James comentou - Annabeth estava indo para lá quando eu voltava com você da enfermaria.

Alicia disse um "Ah".

– Pronto - James disse - Tenta, por favor, descansar. Eu vou atrás de alguma coisa pra você comer.

– Tudo bem - Alicia disse sorrindo.

Ele saiu pela porta e a garota ficou um tempo observando o teto. Sentia um calor em seu pescoço e notou que o coque em seu cabelo tinha soltado. Precisava de alguma coisa para prende-lo.

Tinha algum tempo até James voltar, ele lhe mataria se a visse sentada. Ela começou a vasculhar as gavetas em busca de uma fita.

"Mas que droga, eu praticamente vivo aqui e não tem uma fita? Tem até minhas maquiagens no guarda roupa dele, mas uma fita não" – ela pensou.

Abriu a ultima gaveta do criado mudo e havia um fita, mas também havia outra coisa.

Uma pequena caixinha de veludo.

Alicia segurou a caixa com cuidado e se sentou na cama. Abriu ela e imediatamente seus olhos brilharam com as lágrimas.

– Eu pedi pra você ficar deitada, Lice! - James brigou - Lice? Meu amor, o que houve?

– Diga-me, você tem problemas? - Alicia olhou para ele.

– Ai meus deuses, o que eu fiz? - James colocou a bandeja sobre o criado mudo e se ajoelhou perto dela - O que eu fiz? Por que você está chorando?

James abaixou os olhos até as mãos da garota. Seus olhos se arregalaram e seu rosto devia estar vermelho.

– Quando você pretendia me perguntar? - Alicia disse sorrindo travessa.

– Garanto, não seria agora, não seria desse jeito - ele pegou a caixa da mão dela e jogou de volta na gaveta - Por que você estava mexendo nas minhas coisa?

– Queria um fita - Alicia deu de ombros e continuou com o sorriso no rosto.

– Tire esse sorriso do rosto - James pediu - Você tem sempre que descobrir as coisas, não é? Não posso fazer um surpresa nunca. Eu queria ver sua cara, tipo "Oh meus deuses, ele me pediu em casamento!". Mas nããããããão. A dona Hofferson tinha que achar a droga da aliança.

– Nhah, eu prometo fingir que estou surpresa - ela disse gargalhando.

– Não adianta mais - James se jogou na cama - Você é um estraga prazeres.

– Sério? Eu pensei muito ao contrário há um tempo atrás - ela disse se acomodando perto dele.

James riu.

– Mas então, você aceita?

– Hum ... deixa eu pensar - Alicia disse - Você é um namorado ciumento, super protetor e chato de certo modo.

James engoliu em seco.

– Considerando que: Sua mãe tentou me matar e matou minha irmã - James suspirou - Mas... tirando esses fatos, você é um namorado atencioso, carinhoso, amoroso, lindo, gato, perfeito, gostoso...

– Alicia! - James riu.

– Deixa eu continuar! - ela brigou - Onde eu parei?

– Estava falando de como eu sou gato, perfeito e gostoso.

– Tá, e... acho que só... então, levando em conta tudo isso, se eu te aguentei por quatro anos, eu acho que consigo aguentar pelo resto da vida. Então sim, eu adoraria ser a futura senhora Jackson.

James sorriu e beijou os cabelos dela.

– Amo você.

– Eu sei - ela disse, bocejando - Todo mundo me ama.

oOo

Pete e Patrick discutiam na mesa quando James, Alicia, Percy e Annabeth entraram.

– Mandaram nos chamar? - Percy perguntou.

– Alicia não deveria está andando - James parecia muito irritado e estava com o braço na cintura de Alicia, praticamente a carregando.

– Meus pés quase não chegam no chão, James - Alicia disse.

– Não iremos demorar. Só queremos conversar sobre alguns assuntos do reino.

Eles se sentaram na mesa e começaram a conversa. Falaram sobre reconstruir os povoados destruídos, sobre soltar os animais que podiam acabar sendo controlados por Courtney e fazer um estrago maior, James quase deu pulinhos de alegria com a notícia. Conversaram sobre a festa que fariam na noite em que Annabeth iria embora e sobre como todos tinham se saído bem.

– Sinto muito que tenha que partir, minha querida - comentou Patrick - Eu fui muito com sua cara.

Annabeth sorriu.

– Eu também sinto.

– Pois bem, outro assunto que eu queria tratar - Patrick se endireitou na cadeira e repousou as mãos juntas sobre a mesa - Eu acho que não estive sendo um bom líder e você com certeza é um lider muito melhor, irmão. Faremos um cerimônia e eu lhe entregarei esse titulo. Sei que James será um maravilhoso sucessor e se ele não for, Alicia dará um jeito de ele ser - Patrick disse olhando para a mão de Alicia em que estava o anel.

– Você é um péssimo irmão! - Percy disse pegando a mão da cunhada - Por que não me avisou?! Eu ia filmar você se enrolando! Ele ficou com soluço, Lice?

Alicia riu.

– Não foi nada como eu planejei - James revirou os olhos - Ela achou a aliança no criado mudo.

Todos riram.

– Tudo bem, isso também é um coisa que temos que resolver - Pete disse, sorrindo abertamente - Mas tenho certeza que Alicia não precisará fazer muita coisa para James ser um ótimo futuro líder.

James abaixou a cabeça corado, porém sorrindo.

– Percy continuará cuidando do exército como sempre - Percy confirmou. Não sentia ciúmes do irmão. Adorava estar a frente das guerras - Você é o melhor para isso.

Percy sorriu

– E quanto a Sra. O'leary? Podem solta-la? Ela é inofensiva.

– Podemos solta-la. Mas tudo será responsabilidade sua - disse seu pai.

Percy assentiu e se levantou.

– Eu já vou indo - ele disse - Vou atrás dela.

– Vou com você - James disse, se levantando - Só preciso deixar Alicia no quarto.

– James - Alicia gemeu em desgosto - Eu não quero ficar lá no quarto sozinha.

– Tá, eu fico lá com você, mas você vai ficar no quarto - James deu de ombros.

– Não - ela disse, fazendo birra - Deixe que Annabeth cuide de mim. Eu irei para o quarto dela e prometo que ficarei sentada.

James olhou desconfiado para Alicia e depois para Annabeth.

– Não deixe ela se levantar - James disse.

– Tudo bem - Annabeth disse sorrindo - Vou cuidar bem dela

oOo

Percy sorria abertamente enquanto via James e Alicia cantando no palco. Realmente, eles faziam uma ótima dupla. E um lindo casal.

Um beijo estalado foi dado em sua bochecha e Annabeth se sentou ao seu lado.

– Oi - ela disse.

– Oi - ele a puxou para mais perto de si.

– Você é o próximo né? - ela perguntou se acomodando.

– Sim - ele disse - E... eu vou cantar maravilhosamente, como sempre, e vou deixar só você cantar melhor que eu.

Annabeth riu.

James e Alicia desceram do palco.

– Duvido você superar a gente - James desafiou.

Percy pegou o violão e subiu.

– Hey, povo - ele disse - Ham... eu sei que muitos de vocês ainda estou meio abalados com... tudo que aconteceu. Mesmo três dias depois, sei que muitos tiveram perdas que demorarão muito mais que isso para serem superadas. Irmãos, tios, namorados, maridos, amigos, pais... Mas nós sabemos que eles estão descansando no Campos Elíseos, ou... em qualquer outro lugar. Então... eu queria cantar uma música que... que eu acho que muitos de vocês desejariam cantar pra essas pessoas. Eu... não perdi só uma pessoa nessa guerra. Eu perdi duas. Duas pessoas que realmente são importantes para mim. A diferença é que eu tive três dias pra digerir a ideia de que uma delas teria que partir - Percy olhou para Annabeth, os olhos da garota lacrimejados - Okay. Acho que vou cantar logo.

Ele começou com os acordes e depois a melodia. O povo inteiro olhava para o garoto, que viram crescer, com emoção. Muitas perdas, mas ainda tinham uns aos outros.

Percy acabou de cantar e desceu do palco. Olhou para Annabeth.

Ela se levantou e subiu ao palco.

– Eu... decide que não vou cantar nada. Eu acho que não conseguiria - Annabeth riu - Mas eu queria dizer que foi um prazer lutar por vocês. Sei que muitos de vocês perderam pessoas que amavam. Eu também vou perder. E eu nunca pensei que doeria tanto. Mas, obrigada por esse maravilhoso mundo que vocês me mostraram - Annabeth olhava especialmente para os três - Eu... acho que tenho que beber aquela poção agora. E... - Annabeth sentiu as lágrimas começarem a cair - Eu vou sentir falta daqui e de todos vocês, todos mesmo. Obrigada por me mostrarem o que é realmente ter uma família.

Pete começou a aplaudir e depois todos aplaudiam e gritavam por Annabeth.

Os três - Alicia, James e Percy - subiram ao palco e abraçaram Annabeth juntos. A garota chorava piedosamente no peito de Percy, que sussurrava "Eu te amo" eu seu ouvido.

Annabeth abraçou Pete por último.

– Obrigada por salvar minha família - ele disse no ouvido da garota - Sou muito grato.

– Eu que agradeço - ela disse e soltou ele.

– James, cuide bem da Lice, ta me entendendo? Eu quero que vocês sejam muito, muito felizes e... não deixe que esse Cabeça de Alga - Annabeth disse, apontando para Percy - Faça alguma besteira. Garantam para mim que ele vai ser feliz.

– Pode ter certeza, Annie - Alicia se pronunciou - Nós vamos dar um jeito de ele ser muito feliz.

– Vamos adotar ele - James disse.

– Eu ainda to vivo, sabia? - Pete disse.

– Eu, tenho certeza que Percy prefere morar conosco do que com um velho - James disse sorrindo travesso.

– Vocês querem é que eu fique cuidando da criança que vai chagar daqui a alguns anos enquanto vocês saem para fazer alguma coisa - Percy disse.

Todos riram.

Annabeth pegou o frasco e olhou bem para ele. Aquilo a levaria de volta para casa e tiraria dela tudo que foi importante para ela, mesmo que por pouco tempo.

Ela caminhou até Percy e o beijou. Ele a segurou em seus braços com força e disse em seu ouvido.

– Não vou conseguir ser feliz sem você, Sabidinha.

– Vai sim - Annabeth disse - Faça por mim. Quero que você seja feliz, encontre alguém que você ama de verdade e faça de tudo para ser feliz com essa pessoa. Prometa-me.

– Annie...

– Prometa-me!

– Eu prometo.

Annabeth se separou e olhou para ele.

– Amo você.

– Amo mais.

Annabeth pegou o frasco e bebeu o líquido. E a última coisa que viu foi Percy a segurando para que não caísse, depois disso, tudo ficou preto.

o

O

o

Annabeth abriu os olhos, tentando se acostumar com a luz.

De primeira, achou que estava na enfermaria do palácio, mas em seguida escutou um Bip vindo de seu lado. Virou a cabeça com certa dificuldade e notou vários fios ligados ao seu corpo. Sem falar nos tubos e no soro que pingava com lentidão

O que tinha acontecido?

– Annie! - escutou a voz de sua mãe - Annie minha querida, você acordou! Ela acordou!

Acordei do que?

Um medico entrou no quarto e começou a analisar Annabeth.

Disse algumas coisas para a mãe da garota e saiu.

– Onde estamos, mamãe? - Annabeth perguntou com certa dificuldade. Todo sua corpo doía.

– No hospital, meu amor - sua mãe acariciou seu cabelo.

– O que aconteceu?

– Você e seu pai sofreram um acidente, meu amor - sua mãe suspirou - Enquanto eu estava indo comprar alguma coisa para comer em uma loja, um caminhão descontrolado bateu no nosso carro. Seu pai não sobreviveu - sua mãe havia começado a chorar - E você entrou em coma, por três meses. Eu fiquei tão feliz que acordou. Eles desligariam os aparelhos hoje e eu não sei o que seria de mim sem vocês dois. Eu amo tanto você minha menina - sua mãe a abraçou e beijou seus cabelos.

Três meses?!

Esse era o tempo que ela havia ficado em The Phoenix.

Sentia as lágrimas começarem a cair. E o fato de que tudo aquilo havia sido apenas um sonho lhe atormentaria por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUHAHAHAHA EU SOU MUITO MÁ MUHAHAHAH
Gente .. eu espero mexmo que vcs tenham gostado. Eu pensei nesse final desde o inicio da fic. E me desculpe se alguém ficou decepcionado. Não dá pra agradar todo mundo, né?
Essa foto que eu coloquei ai no meio é uma foto Hiccstrid do tumblr :3 Amei ela :3 Me apaixonei :3
Eu já escolhi qual será a proxima long. E eu vou deixar vcs na curiosidade. Já estou com o Prólogo pronto :3
Eu to com muito sono, então não vou me prolongar ;-;
Comentem e me deixem feliz :3 Se quiserem recomendar ....
Um beijo, um queijo :3
Maah.