The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 18
Especial - Memorias Esquecidas


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores :3 Como tá do lado dai?
Estou aqui com mais um cap pra vcs :3 Eu ia postar mais cedo, mas era aniversario do meu sobrinho, ai ficou cheio de crianças escandalosas e barulhentas ;-; Eu fiquei no meu quarto e só sai pra comer U.U ~Ainda tô comendo ahdhskjhk~
Mas enfim ... espero que gostem :3 Tá meio bugado :3 Leiam as notas, por favor, estão muito importantes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/18

Há muito tempo atrás...

– Pete! Você saiu do tom de novo! - a loira brigou com o amigo.

A apresentação era em uma semana e ele ainda não havia acertado o tom.

– Calma ai, Court - Pete abaixou a cabeça, sorrindo de lado - Por que você quer tocar tão bem?

– Porque o Patrick vai estar vendo! - Courtney disse - Quero causar uma boa impressão.

Pete rolou os olhos e bufou.

– Por que todo mundo ama meu irmão? - ele perguntou pra si mesmo - Eu sou tão mais gato (N/A: Nem todos são como eu, Pete ;-;).

– E tão mais metido - Courtney completou.

– E tão mais forte - Pete continuou.

– E tão mais meu melhor amigo que devia me ESCUTAR E ACERTAR O TOM - Courtney meio que gritou - Anda!

– Tá, tá, tá - Pete disse - Mas olha - ela olhou em sua direção - Eu garanto que tem uma pessoa que presta mais atenção no seu talento do que meu irmão.

– E quem seria? - Courtney perguntou meio cabisbaixa.

– Eu... Prefiro não comentar. Mas sabe - Pete se levantou, e foi até mais perto da amiga - Meu irmão só liga para ele mesmo e eu não quero que você se machuque. Então... Só toma cuidado tá?

Courtney assentiu.

– Eu só me preocupo com minha família - Courtney disse - As coisas estão mais difíceis e minha mãe está botando pressão.

– Então você só quer usar meu irmão para conseguir dinheiro? - Pete perguntou.

Courtney arregalou os olhos.

– Não! Eu gosto um pouco dele! Quem não gosta? Ele é um sonho de qualquer garota - Courtney disse sonhadora.

Pete bufou.

– Mas olha, saindo do Patrick - Pete disse - Não precisa se preocupar. Eu não vou deixar você sozinha. Pode sempre contar comigo. Sempre.

– Então você promete nunca me abandonar?

– Prometo

– O melhor amigo do mundo desde a fundação dos Estados Unidos da América - Courtney disse, sorrindo.

– E o mais gato também - Pete complementou, como sempre.

– E o mais metido - Courtney disse, fazendo-o rir.

oOo

– Courtney, espera! - Pete chamou.

– Me deixa em paz - Courtney disse com a voz embargada.

Pete a alcançou e segurou seu pulso.

– Espera - ele pediu - Você não devia ter visto aquilo - ele passou a mão no cabelo.

– Por quê? Porque ontem você diz que me ama e hoje está beijando a Celeste? - Courtney limpou os olhos.

– Me desculpe - Pete abaixou a cabeça - Eu não queria beijar ela, foi ela que me beijou. Eu realmente amo você.

– Como eu vou saber que é verdade? - Courtney perguntou - Seus pais não nos deixam nem ser amigos, nunca poderíamos ficar juntos.

– E daí? - Pete pegou seu rosto - Não precisamos que eles apoiem, eu amo você e é isso que importa.

Courtney sorriu e deixou que ele a beija-se.

– O melhor amigo?

– Sempre - Pete sorriu.

Talvez não sempre.

oOo

– Pete, você tá fazendo errado! - Courtney brigou, já estressada com o noivo.

– Meus deuses, calma - Pete disse, sorrindo divertido - Eu to fazendo o melhor que eu posso, senhora estressadinha.

– Você está fazendo errado! - Courtney repetiu.

– E você não está fazendo nada!

– Eu não estou em condições - Pete sorriu ao pensar em quais eram as condições.

– O medico disse que você está grávida, não debilitada - Pete comentou.

– Médico idiota. Não percebeu que eu ia usar a desculpa de estar com uma coisinha dentro de mim para tirar proveito do meu maravilhoso noivo.

Pete riu e terminou de colar as figuras na parede.

– Está bom assim, futura Senhora Jackson?

– Está ótimo! - Courtney admirou a parede e passou as mãos na barriga já um pouco grande, pensando em seu pequeno. James Matheus Wentz. Havia tido muita confusão para finalmente terem escolhido o nome - Pete... E seus pais?

Courtney perguntou com cuidado. Aquele era um assunto um tanto... Delicado.

Pete suspirou.

– Eles estão me matando - ele passou as mãos nos cabelos - Eles disseram que não vou me casar com você e que eu preciso pensar no reino, não em mim.

Ele bufou e se aproximou da loira.

– Não se preocupe, tudo bem? - ele pediu - Eu vou sempre estar aqui. Com você e com esse pequeno.
Courtney sorriu e Pete a beijou devagar.

oOo

Courtney correu até sua casa e trancou a porta.

– Courtney! Abra! - ele escutou Pete gritar do lado de fora - Meus deuses, você não devia ter corrido. E se tivesse caído? Iria machucar o bebê!

– Por que você se importa? - a loira perguntou com a voz embargada.

– É meu filho, Courtney! - Pete disse eufórico - Abra a porta, vamos conversar com calma.

– Não tem o que conversa! Você vai me abandonar, grávida! - Courtney gritou, droga de hormônios.

– Court... Nós... Conversamos. Assim é melhor - Pete disse - Para vocês dois e para o reino.

– Mas é para você? Vai ser ótimo ter varias mulheres novas e que não lhe darão responsabilidades de mais, como um filho.

– A única pessoa com quem eu queria estar, era você. E com James - Pete suspirou - Mas eu tenho medo por você, Court. Meu pai não aprova nosso casamento. E se ele tentar fazer alguma coisa com você? Eu nunca me perdoaria se vocês se machucassem. É só por um tempo. Eu não vou me casar nem ficar com ninguém durante esse tempo. Assim que meu pai sair do poder e Patrick assumir, eu volto e poderemos ficar juntos, eu prometo.

Courtney cedeu e abriu a porta. Encarando os olhos castanhos do homem que futuramente teria sido seu esposo e se deixando levar por ele.

oOo

– VOCÊ MENTIU! - James escutou a mãe gritando.

Tinha apenas quatro anos, mas era inteligente o suficiente para entender que aquele homem que se dizia seu "pai" não tinha feito algo bom para sua mãe.

– Court, não grite! James está no quarto ao lado - o moreno pediu.

Courtney suspirou e se acalmou.

– Você disse que ia voltar para mim! Você disse que assim que seu pai morresse você iria voltar para mim! Para James!

– As coisas mudaram! - Pete disse.

– ENTÃO POR QUE VOCÊ VOLTOU?! APENAS PARA PASSAR ESSA NOITE COMIGO? PARA SE DIVERTIR UM POUCO? PARA DIZER PALAVRAS IDIOTAS PARA SEU FILHO?! VOCÊ SABIA QUE ELE TE CONSIDERA UM HERÓI?!

– Como assim? - Pete pareceu assustado.

– Eu sempre disse pra ele que você ia voltar para nós e que quando isso acontecesse ninguém mais iria humilhar ele por não ter pai. Ele é apenas uma criança, Pete! Ele só quer um pai para brincar com ele e lhe contar coisas que eu não posso! Sei lá, como você acha que eu vou falar com ele sobre... Sobre arrumar uma namorada? Ele precisa de um pai! MAS VOCÊ NÃO PARECE SE IMPORTAR!

– Eu não vou arrumar uma namorada - James disse saindo de trás da porta - Mal tenho amigos.

Pete olhou para o filho e seu coração apertou. Os olhos dele estavam perdidos e com algumas lágrimas.

– Papai - Pete tremeu - Você não vai ficar com a gente? É por causa da comida ruim da mamãe?

Courtney sentiu uma lágrima caindo.

– Não querido, ele não vai ficar com a gente - Courtney foi até o filho e o pegou no colo - Ele tem coisas mais importantes na vida dele do que nós.

James abaixou a cabeça e deixou as lágrimas caírem silenciosamente no ombro da mãe.

– Vá embora, Pete - Courtney pediu - Por favor!

– Courtney, eu...

– VÁ EMBORA!

– Vai embora, papai - James pediu baixinho e abafado pela blusa de Courtney.

Pete se assustou e abaixou a cabeça. Caminhando até a porta e indo embora, nem sequer parando para pensar que aquela única noite que passou ali teria mais consequências que o esperado.

oOo

– Percy! - James brigou, o mais novo riu sapeca - Não coma areia!

Courtney riu. O pequeno Perseu Jackson tinha apenas dois anos e era mais agitado que o irmão naquela idade. James sempre fora mais quieto.

Percy se levantou e andou até a mãe.

– To com fome, mamãe - ele disse.

– Mas não era para comer areia - a mulher fingiu estar com raiva.

O pequeno abaixou a cabeça e corou.

– Diculpa.

Courtney riu e acariciou os cabelos do filho.

– Tudo bem, meu amor - ela disse - James! Pegue nossas coisas querido, vamos para casa alimentar essa criança antes que ela coma toda a areia da praia.

Percy corou e James riu.

James pegou as coisas da mãe, as suas e a de seu irmão, sem perceber que deixara um pé do sapato de Percy lá.

Pete observava o que podia ter sido sua família, de longe. Caminhou até onde eles estavam e pegou o sapatinho que pertencia a seu filho mais novo e caminhou de volta para o palácio.

Chegando lá, ele foi direto para os seus aposentos e pegou a maleta de baixo da cama. Ao abri-la, sentiu uma dor no peito tão grande ao ver o que tinha lá dentro. Pegou o adesivo que havia caído da parede do quarto de James. Culpa dele não ter escutado a noiva lhe dizendo pra colar direito. Pôs o sapato de Percy perto da figura. Pegou algumas fotos dele e de Courtney quando eram apenas amigos, depois que passaram a namorar, de quando ele a pedira em casamento e dela grávida. Algumas folhas com partituras de piano, violão e letras de músicas de suas apresentações e algumas papeis que esquemas de dança. Fitas de suas apresentações e até mesmo deles fazendo graça enquanto dançavam. Todas aquelas coisas que ele havia perdido. Memórias que ele queria esquecer, mas não podia, pois amava de mais aquela mulher. E provavelmente nunca deixaria de amar.

Não muito tempo atrás...

– Fiquem calmos! - Pete tentava em vão acalmar o povo - Não deve ser nada sério apenas uma brincadeira de mau gosto.

James passou os braços protetoramente por Alicia e trocou olhares significativos com o irmão. Aquela mensagem não parecia uma brincadeira. Ninguém brincaria com aquilo.

– Aí que você se engana - Pete escutou um voz já muito conhecida no camarote - Não acho que seja uma brincadeira, eu nunca gostei muito de brincar.

E lá estava ela, na última fileira, com roupas pretas e o cabelo um tanto bagunçado.

– Mãe...? - James foi o primeiro a se pronunciar.

– Ah! Oi, querido! - Courtney disse.

Percy olhava para mãe, abismado, enquanto Alicia se encolhia atrás de James. A sogra andava tratando-a de um jeito muito estranho, ameaçando-a e xingando-a, e Alicia admitia, ela assustava-a.

– Courtney, desça já daí - Apolo pediu.

Ele era o psiquiatra da mulher. Ela não andava em sã consciência naqueles tempos, ficava murmurando coisas sem sentindo e fazendo planos bizarros. James e Percy acharam melhor leva-la para um psicólogo.

– Me obrigue - ela desafiou.

– Você não está em si - Apolo disse - Tomou seus remédios?

– EU NÃO SOU LOUCA! - Courtney gritou e se levantou - NÃO TOMEI NENHUM REMÉDIO PORQUE NÃO PRECISO DELES!

– Precisa sim! - Apolo insistiu.

Courtney se exaltou e o chão tremeu um pouco.

– Calado! - ela disse - Não vai querer parar a cinco palmas do chão, vai doutor?

Apolo engoliu em seco e se calou.

– Mãe - Percy chamou - Desça daí. Pare com isso, isso é loucura.

– JÁ DISSE QUE NÃO SOU LOUCA! - Courtney gritou e pegou a maleta - Olha aqui, Wentz - ela chamou a atenção do homem, que imediatamente arregalou os olhos - Olha o que eu tenho aqui. Que atitude sua, pensei que nem se importassem.

– Courtney... Me dê isso - Pete pediu.

– Não - Courtney disse simplesmente - E tem outra coisa - ela pegou Patrick pela gola da camisa - Eu também tenho ele.

O povo novamente entrou em desespero.

– E eu vou arrancar fio por fio desse cabelo loiro... Até ter o que eu quero - Courtney acariciou os cabelos do líder do reino.

– E o que você quer? - Pete perguntou.

– Destruir esse reino - ela disse - Cansei de ser governada por covardes. Eles dizem que protegem vocês mais, não estão nem aí! Eles nunca ligaram, nem vão ligar, para vocês! Só pensam em fortuna e em manter sua família no poder. Vocês não enxergam. Mas eu posso abrir seus olhos. Venham! Juntem-se a mim! Eu lhes mostrarei o que é o verdadeiro reino.

Muitas pessoas começaram a gritar a favor e foram em direção a Courtney.

Percy olhou em volta e encontrou sua ruiva. Mas preferiu não ter encontrado. Ela segurava sorridente nas mãos de Luke enquanto caminhava para o lado de sua mãe. Ela olhou para ele e sorriu cinicamente, para depois beijar Luke e continuar.

– Sempre soube que ela era uma vadia - Percy escutou a voz de Alicia ao seu lado.

Percy abaixou a cabeça e sentiu uma mão em seu ombro.

– Ela não merece você, irmão - James o consolou.

Percy suspirou e concordou.

– Meus amores - os irmãos escutaram a voz da mãe - Vocês não vem?!

– Não! Não vamos nos juntar a sua loucura - James gritou.

– NÃO SOU LOUCA! - Courtney gritou - É tudo culpa dessa loira idiota, né? Ela põem essas coisas em sua cabeça.

– Não fale assim de Alicia! - James se irritou.

– Percy, você vem não é?! - Sua mãe estendeu a mão simbolicamente.

– Não - Percy disse firme e depois abaixou a cabeça novamente.

– TRAIDORES! - Courtney gritou - EU VOU DESTRUIR TUDO QUE VOCÊS AMAM! E NO FINAL, VOCÊS NÃO TERÃO NADA ALÉM DE RUINAS E CINZAS! NUNCA MAIS SE OUVIRÁ FALAR EM MÚSICA NESSE REINO! NUNCA MAIS!

Dito isso, ela foi engolida pelas sombras, junto com a metade do reino que escolheu segui-la.

James passou a mão nos cabelos e Alicia acariciou sua nuca tentando acalma-lo.

Percy levantou a cabeça e foi até Pete.

Este estava concentrado, olhando para onde Courtney tinha sumido.

– Pete - Percy chamou - O que tinha na maleta que minha mãe poderia querer? Sem querer ser intrometido.

– Não sei... Ela é louca - Pete pareceu sentir raiva.

– E o que vamos fazer? - James perguntou, estava ao lado deles naquele momento.

– Acabar com Courtney Love Jackson.

E o resto da historia você já conhece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Vou por a musica que é o hino da Rat a Tat no proximo cap~
PRA OS QUE PENSARAM QUE ERA A GUERRA, ENGANEI VCS AHSKJHKDJHDKS
Eu fiz esse cap, pra esclarecer um pouco as duvida, e tmb pq eu não quero que acabe ;-;
Sobre isso ... Eu esperava que já que tá chegando no fim ... vcs iriam aparecer ... NÃO SUMI!! ONDE VCS SE METERAM ???? Tipo ... antes eu tava muito chateada por causa que varias pessoas que era meus amoreszinhos e que estavam aqui me apoiando ~Todos são muito especiais, mas sempre tem aquele "Filhinho favorito" ou filhinhos~, sumiram. Mas depois eu fiquei pensando ... "E se elas sofreram um acidente de carro?" "E se elas morreram?" "E se elas estão doentes e morrendo?" "E se elas me abandonaram pq a fic ficou ruim?" Muitos "E se"'s. Então ... apareçam! Me deem apoio nesse momento dificil
Saindo desse assunto: Gostaram do cap? Ficou bom? Ficou ruim? Ficou bugado? Deixe seu comentario U.U :3
Outra coisa: ALGUÉM VAI VER INSURGENTE? VOU NA PRÉ :3 :3
Enfim .... Bjs, meus amores :3
Até :3 Beijos com gosto de doce de uva pra vcs ~Que é o que eu to comendo ahdhkdhka~ :3