The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 17
Rat a Tat


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES :3 Como é que tá do lado dai? Aqui ta tudo meio sem ar ajsdkjdkd
Desculpem a demora. Problemas com a preguiça e com a beta ;-; Mas aqui está o cap de vc :3
Tá meio bugado, mas ta ai :3
Eu espero que vcs aproveitem, pois a fic já está chegando ao fim ... e ... tá doendo na minha alma ter que acaba-la ;-;
Quero agradecer aos 4 favoritos! Obrigada á AVicBok, Marcia castro (Que nome bonito, Marcia :3 ), Aline C e Castellan. Muito obrigada pessoas :3
Enfim .. boa leitura
Até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/17

Percy colocou Contracorrente no bolso da calça suspirou. Seria hoje. Hoje eles dariam um fim em toda aquela história.

– Percy - James entrou no quarto do garoto - Vamos? As meninas e Pete estão nos esperando.

– Eu já estou indo - Percy disse, meio para baixo.

– Ei, tá tudo bem? - James sentou na cama do irmão - Vem cá, senta aqui. Vamos conversar.

Ela bateu o espaço ao seu lado a cama, assim como fazia quando eram menores. Percy sorriu e se sentou.

– Eu não concordo com esse plano, James - Percy disse - Ela ainda é minha mãe.

– Não vamos fazer nada com ela se ela não fizer conosco - James disse - Nosso objetivo é apenas prende-la. Annabeth perguntou pra você se tinha entendido, Percy! Se não tinha entendido, era para ter falado.

– Eu entendi - Percy disse, sorrindo, lembrando-se da reunião que tiveram para fazer as estratégias - Mas eu conheço você. Sei que se Courtney encostar em Alicia, você vai pirar e querer mata-la.

– Não vou não - James corou.

– Olhe nos meus olhos e diga que não - Percy disse, James abaixou a cabeça.

– Argh! Tá, talvez eu seja muito estressado quando se trata de Lice - James confessou - Mas... Eu a amo demais. Não posso perdê-la.

– Isso foi tão meloso que eu quero vomitar - Percy disse.

– Calado - James disse - Não pense que eu não percebi que você e Annabeth estão mais próximos. Se é que me entende.

Percy corou.

– É diferente.

– Você sabe... Sabe que ela vai ter que ir embora... Não sabe? - James perguntou.

– Sei... - Percy disse meio para baixo - Eu... Eu me sinto tão bem quando estou com ela... Não me sentia assim há anos.

– É o amor, irmão - James riu - Percy Jackson está apaixonado!

– Não estou! - Percy disse.

– Sim, está - James disse indo até a porta - Ligue os pontos. Você a acha bonita?

– A mais bonita que eu já vi - Percy disse.

– Sente-se feliz com ela?

– A pessoa mais feliz do mundo.

– Ela te traz conforto?

– Como uma cama de travesseiros de algodão.

– Você faria de tudo, e enfrentaria tudo, para deixa-la segura?

– Sim, sem hesitar.

– Você daria tudo que ela pedisse só para vê-la sorrir?

– Uhum...

– Pois é, irmão - James abriu a porta - Você está totalmente apaixonado pela loirinha.

Ele saiu e deixou Percy sozinho no quarto.

– É... Talvez eu esteja - disse sorrindo.

oOo

– Alicia - Pete chamou - Veja se os arqueiros estão em ordem.

– Okay - a garota se retirou.

– Pai - ainda era meio estranho para ambos aquela palavra, mas ao mesmo tempo, era tão bom - Percy já está vindo.

– Tudo bem - Pete disse sorrindo - Preciso que ele verifique se os gregos estão preparados.

– Eu olhei os romanos - James disse - Organizados como sempre. Jason está cuidando de tudo. Onde está Lice?

– Foi verificar os arqueiros
– Pete - Annabeth apareceu. Ela segurava um papel - O chalé seis fez estratégias e possíveis jeitos de entrar na fortaleza com as informações que James e Percy forneceram.

– Muito obrigado, Annabeth - Pete agradeceu.

– Sabe onde está Percy?

Pete ia responder, mas uma voz o interrompeu.

– Estou aqui - Percy disse.

– Ah! - Annabeth exclamou - Eu poderia falar com você?

– Claro - Percy disse sorrindo, então olhou para Pete - Olá, Pai.

Pete sorriu.

– Filho - ele cumprimentou com a cabeça - Pronto?

– Acho que sim - Percy disse e pegou a mão de Annabeth - Vamos para jardim. Encontramo-nos no portão do Reino em 10 minutos. Tudo bem?

– Claro - Pete concordou - Até.

Percy puxou Annabeth por entre os soldados, prontos para guerra, e a levou para o jardim do castelo.

– Eu adorava vir aqui com minha mãe - Percy suspirou e se sentou perto de uma árvore - Ela dizia que aqui era mágico.

– E você acreditava? - Annabeth se sentou ao seu lado.

– Eu tinha seis anos - Percy sorriu para ela - Ainda acreditava na Loira do Banheiro.

Annabeth gargalhou.

– Eu sempre me senti ofendida com isso - Annabeth disse.

– Alicia também - Percy disse - ela se vestiu assim no Halloween. Eu quase morri. Meio que eu desmaiei.

Annabeth riu mais uma vez.

– Saindo desse assunto, o que você queria? - Percy perguntou.

– Eu... Eu só queria ficar um tempo sozinha com você antes de irmos para batalha - Annabeth disse, corada - Estou tão nervosa.

– Ei - Percy disse - Vai ficar tudo bem. Eu não vou deixa-la machucar você.

– Esse é o problema, Percy - Annabeth disse - Eu quero que você entenda que posso conseguir sozinha. Não quero que você coloque sua vida em risco para proteger a minha!

– E porque eu escutaria você? - Percy perguntou com sarcasmo.

– Você não está me entendendo - Annabeth se levantou - Eu não posso deixar você morrer, sabendo que a culpa foi minha. Eu nunca me perdoaria se permitisse isso. Já me sinto mal por saber que aquelas chicotadas foram culpa minha.

Percy se levantou e segurou o rosto dela.

– Eu levaria todas aquelas chicotadas de novo, se isso fosse te deixar segura - Percy disse só para ela escutar - Porque talvez... Eu esteja totalmente, completamente e inteiramente, apaixonado por você.

Annabeth ia responder, quando ele a beijou. Um beijo de tirar o ar. Os lábios dela provavelmente ficariam vermelhos depois.

– Percy - James chamou da frente do jardim - Vamos, temos que ir logo. Antes que escureça.

Ele sorria maliciosamente.

– Alicia - ela gritou. Alicia respondeu um "Oi" de volta - Você ganhou, loirinha. Devo-te 10 dracmas.

– Vocês apostaram? - Annabeth perguntou (N/beta: por que essa frase me é familiar, Marcia?).

– Sim! - Alicia apareceu do lado de James - E EU GANHEI. PETE EU GANHEI!

– Ganhou o que? - Pete apareceu.

– A aposta! - Alicia fazia uma mini dancinha da vitória.

– Se eu não tivesse conversado com Percy há uns minutos atrás, você não teria ganhado.

– Calado, James - Percy disse.

Pete pareceu entender.

– Ah! Muito bom - Pete disse - Tenho outra nora maravilhosa, mas nós precisamos mesmo ir atrás da sogra/mãe de vocês.

oOo

– Ali - James apontou - Finalmente conseguimos - ele sorriu bobo.

– É... Vai ser hoje - Percy concordou - Hoje nos damos um fim nisso tudo.

Annabeth suspirou.

– Prontos? - ela olhou para os quatro.

– Pra matar Courtney? - James perguntou - Pronto desde que me lembro.

Todos riram.

– Então vamos - Pete disse - Temos muito trabalho, morte, e sangue pela frente.

oOo

Entrar não foi difícil.

Entraram por um portão na parte de trás. Pelo que parecia, era uma garagem bem grande, e no portão estava o símbolo de Rat a Tat.
Estava escuro e só se podia ver uma luz iluminando a bandeira com o símbolo lá presente.

– Não consigo ver nada - Percy disse.

– Eu resolvo isso - uma voz já muito conhecida por Percy disse e então as luzes se ligaram.

Quando a luz se fez presente, Annabeth conseguiu enxergar o local. Várias mesas com instrumentos em cima e dos lados, todos destruídos, e garotas em frente com martelos, machados e tudo que você possa imaginar.

– Luke - Percy rosnou.

– Olá, Jackson - Luke olhou para ele com ódio - Veio morrer?

– Você vai me matar? - Percy perguntou com deboche.

Luke sorriu maliciosamente.

– Eu pedi para minha mestra - Ele disse - E estou autorizado a enfiar duas facadas no seu estômago como você fez com minha namorada.

– Não se eu por uma no seu coração antes - Percy desafiou.

– Não briguem garotos - Courtney disse saindo por uma porta. Ela segurava um alto falante e começou a descer pelas escadas (N/A: No final eu ponho uma foto de como é mais ou menos essa coisinha, pra quem não entendeu ), usava as mesmas roupas pretas e o cabelo loiro estava solto - Não ainda. Estão vendo esses instrumentos? Vocês terão o mesmo destino que eles.

– Courtney - Pete se pôs à frente - Não precisamos fazer isso. Você só precisa devolver minha maleta, Patrick e voltar a ser a antiga Courtney. Você tem dois filhos que sentem sua falta, mesmo com tudo isso. Tudo pode voltar a ser como era.

– As coisas nunca, NUNCA, VÃO VOLTAR A SER COMO ERAM, WENTZ! NUNCA! - Courtney disse - Você é um idiota. E eu vou matar você e dançar no seu túmulo. Eu te odeio. Você fala tanto de mim, mas nós somos iguais.

– A única diferença entre nós - Pete disse - É que eu te amo.

Courtney ficou calada e Percy viu seus olhos ficarem marejados. Mas então ele viu a primeira lágrima cair, uma lágrima de ódio.

– Mentiroso - ela disse - Se você me amasse não teria noivado com aquela vadia e me abandonado com dois filhos seus.

– Eu não tive escolha, Courtney - Pete disse, ele parecia desesperado.

– Todos tem uma escolha - Courtney repetiu o que o filho tinha dito a Pete dias atrás - Rat's!

Ela disse no alto falante e as garotas presente a olharam.

– It's Courtney, bitch's! - ela gritou

– RAT A TAT TAT, RAT A TAT TAT TAT, HEY! – Elas gritaram de volta

– Esse é o lugar pelo qual vocês vão implorar por misericórdia. Um campo de corpos mortos para um congresso de corvos. Isso é o que vamos fazer, lhes dar um pesadelo. ( N/A: Deixei essa parte em português porque ela é minha. Eu "criei" ela a parti de algumas partes do grito de verdade )

– RAT A TAT TAT, RAT A TAT TAT TAT, HEY

No thesis existed for burning cities down
At such a rampant rate
No graphics and no f**king powerpoint presentation
So they just DIY'd that sh*t
And built their own bombs
She's his suicide blond, she's number than gold

– RAT A TAT TAT, RAT A TAT TAT TAT, HEY

We are professional ashes of roses
This kerosene's live
You settled your score
This is where you come to beg
Unborn and unshaven
Killing fields of fire to a congress of ravens
This is what we do, we nightmare you

– RAT A TAT TAT, RAT A TAT TAT TAT, HEY

– She's sick and she's wrong
She's young dirty blonde
And you sink inside her like a suicide bomb
He says "I've seen bigger"
She says "I've lit better"
And they throw the matches down into the glitter
Not a dry eye left in the house
Go boy, go boy, run for your life
Go boy, go boy run for your life
Go boy, go boy, run for your life

As Rat's continuavam a gritando enquanto Courtney cantava o hino de Rat a Tat.

Courtney riu alto enquanto terminava de descer e passava pelas Rat's pelo corredor até chegar ao filho mais novo.

– Era melhor vocês terem ficado em casa - ela disse voltando para seu lugar - AGORA.

Várias e várias pessoas sairam de postas, que antes pareciam fechadas, e começaram a se preparar para a guerra. Crianças demoníacas, garotas como Foxes e pessoas segurando bolas que formavam as redomas.

– Bem vindos a Rat a Tat!

Pete olhou para eles.

– Não precisamos de um hino de batalha - ele gritou alto - Nos lutaremos por nosso reino e por nossa música essa noite. Não se deixem abater.

– Hoje talvez seja o começo do fim, mas nos não vamos deixar queimar - Alicia também se pronunciou.

– Somos jovens vulcões e não estamos sozinhos! Se morrermos, morreremos juntos. - James se pôs à frente.

– E não serão crianças demoníacas, Foxes Singer ou redomas que irão nos deter. Isso não é uma festa, mas seremos lembrados por séculos, até mesmo no vale da morte - Percy tomou a voz.

– Ninguém é imortal, muitos vão morrer, mas por uma causa boa. Não vamos permitir que isso se torne Pompeia, vamos deixar tudo como no começo. Porque somos uma família e estamos prontos pra guerra! - Annabeth foi a última a falar.

O povo de The Phoenix bradou.

E dado o seu Grito de guerra, eles avançaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Acharam bugado? Comentem comigo não importa o que você ache :3 Opiniões são bem vindas ( Até pra mim é tudo produtivo asjdkdjk )
Obrigada a minha beta linda, diva e rica por ter feito o que ela faz de melhor :3
Eu postei uma one, tem uns ... 5 minutos, se vocês quiserem ler :3
Courtney diva linda e rica = http://img2.timeinc.net/ew/i/2014/03/06/rat-a-tat-01.jpg
Bjs, até a proxima :3 s2