The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 16
Family at War


Notas iniciais do capítulo

Oie meu amores :3
Desculpem a demora, eu sei que disse que ia postar sabado, mas tive uns "problemas"
Obrigada á christielen por favoritar :3 Obrigado gata :3
Olhem, eu não lembro quem foi, acho que foi na minha primeira fic, mas alguem pediu "Maah, poem uma foto tua no perfil, só pra mim te ver" Tai, sou eu, divonica no perfill ~So que não~ To logo avisando que se alguém fizer vudu com minha foto, vai ter morte U.U
Enfin ... boa leitura
Até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/16

– Você devia parar de ser intrometido - Annabeth disse, correndo atrás de Percy.

– Não sou intrometido - Percy a olhou, sorrindo travesso - Gosto de passar um tempo com meu irmão.

– Justo quando ele e Alicia estão juntos? - Annabeth cruzou os braços.

– Você fala isso porque nunca viu como eles ficam envergonhados - Percy riu.

– Percy!

– O que foi? - Percy riu - Você perguntou o que me deixaria melhor, isso me deixa melhor. Mas se você quiser eu posso ir para o meu quarto chorar

– Não! - Annabeth disse - Tudo bem.

Ela disse derrotada.

Percy beijou sua bochecha e continuou correndo, com ela atrás de si.

Eles pararam na porta do quarto de James e Percy se encostou-se à porta. Pegou na maçaneta e olhou para Annabeth, sorrindo abertamente. Esta não pode deixar de sorrir junto.

– James! - ele abriu a porta e se pode escutar um grito de susto de Alicia e o barulho de algo caindo - Opa! Atrapalhei?

– Sim! - James disse se levantando do chão.

Alicia segurava o lençol na altura dos seios, enquanto procurava sua blusa.

– O que você quer? - James deu sua blusa para Alicia. Sua cara não estava muito amigável.

– Você não sabe mais bater na porta? - Alicia lhe brigou.

– E vocês não sabem parar de se comer? - Percy disse sorrindo malicioso.

Alicia ficou vermelha como um tomate e James abaixou a cabeça, também corado.

– Mas tudo bem - Percy puxou Annabeth para dentro do quarto e fechou à porta - Eu desculpo vocês.

– Como? - Alicia perguntou, indignada - Você entra sem bater e você que nos desculpa? - Ela disse, botando ênfase em algumas palavras.

– Vocês poderiam pelo menos trancar a porta - Percy estava se divertindo tanto. Annabeth via em seus olhos - Eu já encontrei vocês em situações mais... Avançadas que essa. Mas já pensou se fosse Hazel? Vocês iriam traumatizar a pobrezinha.

– Hazel teria batido na porta - James disse pegando uma camisa no armário.

Hazel era uma garota muito tradicional. Nada de... Nada antes do casamento. Ela ficava super abismada quando via James e Alicia se beijando de uma forma mais quente do que o normal. Pobre era seu namorado, mal podia abraça-la direito.

– Mas enfim... - James disse - O que é tão importante que você teve que atrapalhar o meu descanso depois de duas semanas de viagem pela floresta sem uma cama descente e sem poder beijar minha namorada sem você nos olhando maliciosamente? - James disse rápido - Se bem que essa última parte eu ainda não posso fazer.

– Vocês iam fazer tudo - Annabeth se pronunciou - Menos descansar.

Percy riu.

– Viu? Até a Annie concorda comigo.

– Falem logo o que vocês querem! - Alicia estava aparentemente estressada - Olha aqui, Jackson, eu estou estressada e cansada e se você não está aqui para me dizer que criou coragem e se declarou para a Annie e a pediu em namoro e vocês vão se casar, é melhor você ir embora.

Alicia falou tão rápido que Percy quase não acompanhou, mas viu Annabeth corar até a raiz dos cabelos e sabia que não estava diferente.

– Viu? É muito ruim essa sensação de vergonha alheia, né cunhadinho?

– Eu não a pedi em namoro, nós não vamos casar - Percy disse ainda envergonhado - Ainda.

Annabeth abaixou a cabeça, ainda corada, mas sorrindo.

James e Alicia se entreolharam sorrindo maliciosamente.

– Mas voltando, o que vocês vieram fazer aqui? - James perguntou pela milésima vez.

– Eu não queria estragar o clima legal que está entre nós, esse clima divertido - Percy olhou para o irmão - Mas... Mas a gente não teve oportunidade de conversar sobre... O "papai" - Percy ironizou o papai.

– Não quero falar sobre ele - James abaixou a cabeça.

– Mas eu quero - Percy disse - Isso, foi o que eu esperei minha vida inteira, e agora eu me sinto tão mal e com tanta raiva.

– Acredite, não sou a melhor pessoa pra falar de raiva sobre Pete - James se jogou na cama - Eu quero matar ele, Percy. Ele estava aqui o tempo todo e não fez nada.

– Ele não podia - Annabeth disse.

– Olha Annie, sem ofensas, mas você não tem direito de falar nada - James disse rude - Você acha que sabe, mas não sabe nada.

– Não fale com ela assim - Percy pediu com calma - Você têm que parar de descontar sua raiva nas outras pessoas, elas não tem culpa se alguém foi idiota com você.

– Verdade - Alicia disse

– Por que vocês o defendem? - James se irritou.

– Porque sabemos porquê ele fez isso, James - Percy disse.

– Será que dá pra me contar - ele pediu.

– Se você não tivesse me tratado mal eu até contaria - Annabeth disse ressentida.

– Desculpe-me, cunhadinha - James disse - Não sou muito controlado nas palavras.

– Tudo bem - Annabeth sorriu para ele - Mas eu não sou sua cunhada.

Ela corou.

– Mas vai ser - James disse - Não é, Percy?

– Sim - Percy olhou para Annabeth sorrindo - Só preciso que as coisas se acalmem.

Annabeth abaixou a cabeça sorrindo e então contou tudo para James.

– Então... Ele fez isso porque mamãe pediu? - James disse.

– Sim - Annabeth confirmou - Ela ameaçou destruir o reino de vez se ele contasse. Ela disse que ele não merecia que vocês o chamassem de pai, já que nunca foi isso.

– Ela estava certa - James disse sarcástico.

– Ele fez tudo isso pelo reino, James - Percy disse para o irmão - Ele queria o melhor para nós. Mesmo não aceitando, ele foi como um pai para nós dois esses anos todos.

Os olhos de James se encheram de lágrimas e uma solitária desceu por seu rosto.

Percy sentou ao lado do irmão e o abraçou.

– Nós vamos conseguir, irmão - Percy disse - Nós vamos trazer nossa mãe de volta. Mas, primeiro, precisamos do nosso pai.

oOo

Pete andava agoniado de um lado para o outro na sala do trono. Sentia poucas lágrimas caindo de seus olhos, sem permissão.

– Parabéns, papai - ele escutou a voz de Courtney atrás de si - Mas esse não foi nosso acordo.

– Eu não contei, Courtney - Pete disse com a voz embargada - A garota descobriu.

Pete se virou para ela. As mesmas roupas pretas, os olhos verdes, quase cinzas, e os cabelos loiros. Talvez os cabelos meio arruivados de James tivessem vindo dali.

– Não me interessa - ela gritou - Você quebrou o acordo. E agora, eu vou destruir esse reino, pedra por pedra.

– Isso, é uma coisa que eu não vou permitir - Pete ouviu a voz de Annabeth.

Olhou para a porta e Annabeth estava lá. Com Percy, James e Alicia.

– Oh - Courtney levou a mão até a boca - Como ela está determinada esses tempos. Aposto que morre no primeiro minuto.

– Pode ter certeza que isso quem não permite sou eu - Percy olhou para a mãe com nojo.

– Melhor, querido? As costas estão saradas? - Courtney debochou.

– Estão ótimas, mamãe - ele ironizou.

– E você, James, como vai? - ela se dirigiu ao garoto - Comendo sua namorada bastante?

– O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida e com minha namorada, não lhe interessa - James disse grosso.

– Que grosso! - Courtney brigou - Não foi assim que eu te criei.

– Eu. Vou. Matar. Você - James disse sacando sua espada.

– James, calma - Alicia segurou sua mão - Não vale a pena.

– Calada, garota - Courtney disse sorrindo - Deixe ele, está mais do que na hora dele fazer alguma coisa.

James rosnou.

– Vá embora, Courtney - Pete pediu.

– Já que pediu com tanto jeitinho - ela pegou o rosto de Pete com uma mão - Amor...

– Não me chame assim - Pete disse, desviando de seu toque.

– Claro - ela disse e abaixou a cabeça.

Foi a primeira vez que Annabeth viu uma expressão triste no rosto da mulher. Como se estivesse realmente arrependida.

Ela sentou no trono ao lado do de Pete e sumiu.

Pete suspirou e se virou para os quatro.

– O que vocês queriam?

Seu olhar pesava sobre James e Percy. Os olhos verdes escuros,quase castanhos, cansados e com um tom avermelhado, mostrando que ele havia chorado.

– Nós... - Percy olhou para James - queríamos falar com você. Alicia e Annabeth vieram para... Ajudar.

Pete suspirou e se jogou em uma cadeira.

– Podem falar.

– Nós... Viemos pedir desculpa - James se pronunciou.

– O que? - Pete olhou para ele.

– Você escutou - James abaixou a cabeça, corado.

– Nós... Não fomos muito justos com você - Percy completou a fala do irmão - Deveríamos saber a verdade antes de julga-lo.

– Desculpe ter falado todas aquelas coisas para você - James passou as mãos nos cabelos - Não é todo dia que a gente descobre que seu pai esteve com você o tempo todo. Foi muita pressão para a minha cabeça. Tenho um temperamento um pouco mais... Aguçado que o de Percy.

Pete riu e se levantou.

– Você nos perdoa? - Percy perguntou.

– Eu é que devia pedir perdão! - Pete disse - Eu não devia ter dado ouvidos a mãe de vocês. Desculpe-me.

– Acho que vocês estão quites - Annabeth se pronunciou.

– Bem que vocês podiam dar aquele abraço clichê dos filmes - Alicia disse sorrindo - Eu acho fofo.

Eles riram. E embora fosse clichê, Pete puxou Percy e James para um abraço, onde ambos se permitiram chorar. Afinal... Não é toda dia que se tem uma nova família pronta para começar uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O "problema", foi que minha beta esqueceu de corrigir o cap. Mas eu não matei ela, então vcs tmb não podem matar. Acho que vcs deviam agradecer a ela, sem ela nem teria fic. Então tem vezes que eu cobro de mais dela, então esta tudo bem :3 Te amo, Nanda Vaca Linda s2
Iai? Gostaram? Odiaram? Tenho que melhorar? Me digam nos comentarios
Eu escrevi uma fic, Pregnant, se quiserem ler :3 Assim, que eu acabar de postar esse cap eu vou postar minha outra one, Depois do Lago, então provavelmente já vai está postada quando vcs leram, se quiserem ler ela tmb :3
Vcs viram o Oscar? Eu não gostei muito. Fiquei feliz por Big Hero 6 ter ganhado, mas eu chorei ~Serio, chorei, me derramei em lagrimas~ Por eu queria que HTTYD2 ganhasse ajhsjhdjdhjd :3 Me digam suas opiniões :3
Bjs, Até o proximo cap :3