The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 15
Wait ... Father?


Notas iniciais do capítulo

OLÁ ? Como é que tá do lado dai?
Eu estou bem ~Não que vocês queiram saber~
Estou aqui com mais um cap :3 Ele está muito fofo :3 E muito triste ;-;
FELIZ SEXTA FEIRA 13 :3 Quem viu algum filme de terror hoje? Eu não vi porque tinha inglês ;-; E estou sozinha ;-; Ai fica complicado ;-; Mas eu vou ver Casa dos Mortos amanhã :3
Obrigada a todos que comentaram, seus lindo :3 s2 Quero dizer que senti falta de algumas pessoas nos comentarios U.U
Enfim ...
Espero que gostem :3 Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/15

14- Espera ... Pai?

Depois que todos saíram, Percy olhou para Annabeth e disse:

– O que foi aquilo?

– Nada - ela respondeu simplesmente - Apenas precisava conversa sós com vocês.

– Sobre o que? - James parecia super perdido.

– Pete, me responda a verdade - Annabeth perguntou - Você e Courtney foram algo mais além de namorados?

– Ficamos... Ficamos noivos... - Pete gaguejou.

– E... Vocês... Não faço a mínima ideia de como perguntar isso a você! - Annabeth bateu com a mão na testa, corada - Ela ficou grávida?

– Espera... - James começou, mas Pete o interrompeu.

– Sim.

– Quantas vezes?

– Du-duas - Pete abaixou a cabeça.

– Oh meus deuses - James se jogou na cadeira e cobriu o rosto.

– Espera - Percy disse - Então nós temos dois meios-irmãos? (N/Beta: desculpa kkk mas é muita lerdeza kkk).

– Não, seu lerdo! - James olhou pra ele - Pete é nosso pai!

Percy paralisou.

– Nosso pai? - Percy olhou para James.

– Desculpem-me - Pete disse, ainda de cabeça baixa - Mas... Mas eu não podia...

– NÃO PODIA, POR QUÊ? - James gritou - PORQUE ERA UM COVARDE?

– James... - Alicia pegou seu braço.

– Você tem ideia de como foi ficar vendo minha mãe, minha vida inteira, chorar porque um idiota a tinha abandonado? - James puxou seu braço com força das mãos de Alicia - De ter que arrumar uma boa resposta quando meu irmão mais novo chegava chorando pra mim me perguntando por que você tinha nos abandonado? De me odiar por talvez não ter sido um bom filho, e você ter nos abandonado por isso? De sofrer e de ver meu irmão sofrer porque faziam brincadeiras de mau gosto conosco porque não tínhamos pai? COMO VOCÊ ACHA QUE FOI PRA MIM?!

– James... - Pete tentou se aproximar.

– Não chegue perto de mim - James se afastou - Eu tenho nojo de você.

Pete olhou para o garoto. Uma lagrima grossa escorreu pelo rosto de James.

– Agora eu entendo porque ela fez tudo isso - agora as lágrimas caiam com mais frequência de seus olhos. Ele riu sem humor - Eu te odeio, Okay?

– James... Não...

– Eu te odeio - Foi a ultima coisa que ele disse antes de sair pela porta do local.

Alicia olhou para Pete com certa pena e amargura.

– Eu vou falar com ele - e assim ela também se foi.

Pete passou a mão nos cabelos, então ele se lembrou de Percy. Olhou para o garoto e acho melhor não te-lo feito.

Percy mantinha a cabeça baixa, mais se podiam ver as lágrimas em seus olhos. Annabeth estava ao seu lado, com a mão em seus cabelos, o acariciando, porem seu olhar estava na discussão.

– Percy - Pete se abaixou perto do garoto - Filho...

– Não me chame assim - Percy disse com a voz rouca - Não fui isso por 16 anos, porque seria agora?

– Percy... Eu... Eu não tive escolha.

– Sempre tem outra escolha - ele se levantou e olhou pra Annabeth - Será... Será que você podia ir à varanda depois? Por favor.

– Claro - Annabeth concordou - Só... Só preciso conversa com Pete.

– Tudo bem - Percy disse. Desviou de Pete e saiu do local.

– O que você vai me dizer? - Pete abaixou a cabeça - Que eu sou um covarde? Um idiota? Que eles nunca vão me perdoar?

Annabeth viu uma lágrima descer por seus olhos.

– Não - Annabeth se aproximou dele .
– Ia dizer que sinto muito por Courtney... Eu... Eu sei que ainda a ama.

– Eu nunca deixei de amar.

– Então por que a abandonou? Ela estava grávida, Pete! Grávida! Como você achou que ela agiria?

– Eu não podia continuar com ela - Pete disse - Eu era sucessor ao trono e meu pai não gostava dela por ela ser de uma classe social menor. Por Patrick já ser casado e nosso reino estar indo à falência, eu tive que noivar com uma garota de outro reino, para salvar o reino. Fiz tudo isso porque queria ser um bom líder, assim como meu irmão. Eu trouxe os meninos para morarem aqui porque queria estar perto depois que Courtney enlouqueceu. Mas eu nunca deixei de ama-la. Eu nunca amei, nem vou amar alguém como a amo. A única coisa que eu queria era poder ter construído a família que eu sempre sonhei, com ela. Talvez James e Alicia já estivessem até noivos se nada disso tivesse acontecido e Percy teria encontrado alguém melhor que Rachel.

– James ia pedir Alicia em casamento? - Annabeth disse impressionada.

– Sim - Pete sorriu de lado - Eles já namoravam há quatro anos. Ele estava tão nervoso naquele dia, mais aí Courtney apareceu e... Enfim...

Pete abaixou a cabeça.

– Pete...

– Eu só queria que eles fossem felizes - Pete disse baixo - James, embora ame Alicia e esteja feliz com ela, carrega uma amargura enorme tanto por mim quanto pela mãe. Percy... Eu nem preciso dizer. Graças aos deuses você apareceu. Estava sentindo falta daquele sorriso irritante dele. Pensei que nunca mais fosse vê-lo. Obrigada.

Pete sorriu.

– Não tem porque agradecer. Fico feliz por estar ajudando ele - Annabeth disse - Nunca me senti tão feliz. Nunca. Não é querendo dizer que estou feliz com essa guerra, mas... Algumas coisas nós não podemos mudar. Talvez tudo isso esteja acontecendo por uma razão, Pete. Você só precisa encontra-la.

Pete olhou pra ela, no fundo de seus olhos.

– Obrigada.

– Não há de que - Annabeth sorriu - Agora eu vou indo, tem um moreno de olhos verdes esperando por mim.

oOo

Alicia andou atrás de James.

– James! - ela gritou - Espera!

– Deixe-me sozinho - ele disse com a voz embargada - Eu não quero falar com você.

– James - Alicia gritou novamente - Você precisa me escutar! Ele não fez porque quis!

– COMO VOCÊ SABE? - James olhou para ela - PORQUE ESTÁ DEFENDENDO ELE? Você sabia...? VOCÊ SABIA?

– JAMES MATHEUS JACKSON - Ela gritou mais alto - NÃO GRITE COMIGO!

– VOCÊ SABIA! - James se estressou.

– SE VOCÊ NÃO PARAR DE GRITAR COMIGO E NÃO ME ESCUTAR NOS VAMOS COMEÇAR DISCUTIR!

– ÓTIMO! - James se virou - Acontece que eu não quero discutir com você agora. Porque você não vai lá com Pete? Ele deve estar precisando de ajuda para esconder mais coisas.

– James... - ela a ignorou - James me escuta!

Ele continuou a ignorando.

– Eu não quero mais ver você hoje, Alicia! - ele se virou para ela - Como você pode esconder isso de mim? Eu... Confiei em você.

– Eu não sabia! - Alicia disse com lagrimas nos olhos. Ele não queria vê-la - Eu só sei o porque ele fez.

– Como você descobriu então? - James disse com sarcasmo.

– EU SOU O ORÁCULO, SEU SOLUÇO IDIOTA! - ela estava ficando realmente estressada e as lágrimas começaram a cair de seus olhos.

Opa! Alerta vermelho fase dois.

James conhecia a namorada muito bem pra saber que: ela só o chamava de Soluço quando estava com raiva ou quando estava demonstrando um ato de carinho muito grande, o que o levava a crer que era a primeira opção, era o fato de que ela estava chorando. E ela quase nunca chorava.

– Você não pode me tratar assim - ela disse resentida, com as lágrimas ainda caindo - Eu... Eu fiquei com você esses anos todos. Eu nunca te trairia.

Ela abaixou a cabeça e soluçou.

– Lice...

– Eu poderia ter passado os últimos anos com minha avó, antes dela morrer por culpa da sua mãe (N/A: Para quem não lembra, no cap. da Foxes, a pessoa que Alicia chora, era a avó dela ) - Alicia soluçou de novo - Mas eu fiquei morando aqui com você, porque você não tava bem, e agora você fica me tratando mal e dizendo que não quer me ver. Você não pode me tratar assim, eu sou muito sensível.

James riu. Ela devia estar de TPM, ficava sensível com TPM. Ela não chorava em uma discussão.

– Por que você está rindo? - ela soluçou novamente e chorou mais alto - Você está rindo de mim! Você não me ama mais!

– Oh, meu amor - ele a puxou para perto de si e a abraçou - É claro que eu te amo. Desculpa, eu não estava rindo de você.

Ele beijou seus cabelos.

– Eu odeio você - ela disse manhosa.

– Também te amo - James riu.

– Eu to de mal com você - ela disse.

– E que tal se eu te carregar até meu quarto e cantar uma música até você dormir? Você me perdoa? - ele disse a pegando no colo.

– Não está esquecendo-se de nada? - ela olhou para ele, apontando para sua barriga.

– Ah! Claro! E te dar muito, muiiiito chocolate - ele disse beijando seu nariz.

– Aí sim - ela fechou os olhos e se acomodou em seus braços - Está desculpado.

oOo

Percy olhava para floresta a sua frente enquanto sentia as lágrimas caindo sem permissão de seus olhos.

Sentiu alguém sentar ao seu lado, mas não precisou olhar para saber quem era, e logo em seguida começando a acariciar seus cabelos.

Pelo pouco que Annabeth conhecia o garoto, ela sabia que ele ficava mais calmo quando acariciavam seus cabelos.

– Você está bem? - ela sussurrou.

– Eu pareço bem? - ele disse grosso.

– Desculpa... - Annabeth tirou as mãos de seu cabelo e se afastou um pouco.

Percy suspirou e se xingou mentalmente por te-la tratado mal. Ela só queria ajuda-lo.

Ele pegou sua mão delicadamente e a puxou novamente pra perto de si.

– Desculpe... - ele beijou sua testa e Annabeth sentiu uma lágrima caindo na mesma - Eu não deveria descontar minha raiva em você. Ele que fez a burrada.

– Tudo bem - Annabeth sorriu e, com o polegar, ela limpou as lágrimas que caiam dos olhos do garoto.
Percy se arrepiou com o toque das mãos delicadas de Annabeth em seu rosto. Queria aquela sentir aquilo em todos os momentos. Só de estar perto dela, seu estômago se revirava, como milhões de golfinhos brincando.

– O que eu posso fazer para você se sentir melhor? - ela perguntou voltando a acariciar os seus cabelos.

– Acho que nada me pode me fazer sentir melhor agora - Percy disse triste - Mas você pode tentar. Continua mexendo no meu cabelo, eu gosto.

– Eu sei - Annabeth riu.

Percy riu junto. Ele pegou seu rosto com delicadeza e a beijou com calma.
– Isso também serve - ele disse quando se separou dela - Mas eu bem que queria ver meu irmão agora.

– Eu escutei ele e Alicia discutindo no corredor.

– As brigas deles geralmente acabam com... - Annabeth o olhou feio, repreendendo-o. Ele riu - Eu adoraria atrapalhar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Gostaram ? Foi muito fofinho, né ?
Eu meio que transferi minha TPM pra Alicia ... heheh
Percy sendo nojento e acabando com a diversão do James e da Lice HHSJAJJSHJAS
O proximo capitulo sai logo :3
Sobre o nome do James .... Eu e meu amigo ficamos discutindo sobre qual seria o nome do nosso filho ( Sim, nosso filho. Porque somos Foreve Alone, ai a gente ia casa HSJSJJAHHS Mas é só zoeira mesmo ), e ai decidimos que ia ser James Matheus :3 Ai ficou assim o nome do James :3
Alguém aqui foi ver 50 Tons ? Eu queria ver .. mas não gostei muito do livro ... mas vai que o filme é melhor U.U O Mr. Grey é o Graham s2 Lindo s2
Enfim ... comentem :3 Seus comentarios são importantes s2
Bjs, Maah