The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 14
Back to the beginning


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEUS AMORES U.U U.U
B-DAY TO ME SUPER ATRASADOOOOO ~Pra quem não sabe meu aniversario foi sexta~
Eu nem demorei tanto! De acordo com o email que minha beta manda com os capitulos corrigidos, eu mandei o ultimo capitulo a 7 dias ... então foi uma semana! Ui! De nada U.U
Quero dizer, que eu praticamente joguei na cara de vcs uma coisa muito importante na historia, não descobre quem não quer ~Ou quem é lerdo que nem a Bruna~
FALANDO NESTA ANJA DE DEUS!
Dedico esse cap pra ela U.U Por que? NÃO TE INTERESSA! EEEEEEH ! Mentira HAHHSHAH Dedico porque eu amo ela, fim !
Obrigada Andressa Contes por favoritar ! Obrigado linda :3
Enfim ...
Boa leitura! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/14

13 -De volta ao começo

Ódio gera mau, mau gera morte, morte gera tristeza, e tristeza ... deixa tia Courtney feliz!

O silencio não era uma das coisas preferidas de Annabeth.

Depois que James deu a notícia, todos pareciam ter congelado.

– Finalmente - Percy se sentou, apoiando-se em Annabeth - Vamos!

– Você não vai para lugar nenhum - disseram os três ao mesmo tempo.

– Vocês ensaiaram? - Percy disse sarcástico.

– Percy, você ainda está muito fraco, não está em condições de lutar - Alicia disse calmamente - Ordens médicas.

– Eu estou bem - ele disse revirando os olhos - Gente, isso é o que estamos procurando há anos e agora que achamos vocês vão desperdiçar nossas chances porque eu estou um pouco machucado?

– Um pouco? - Annabeth se pronunciou - Suas costas estão em carne viva!

Percy bufou.

– Eu estou bem - disse calmamente.

– Precisamos voltar ao reino - James disse, colocando a mochila nas costas - Percy está fraco, estamos em desvantagem e precisamos de Pete. Acho que já localizei bem onde estamos. Se mandarmos uma mensagem a Pete, talvez ele localize onde estamos e será mais fácil de voltar.

– E se simplesmente sumir como das outras vezes?! - Percy levantou, mas logo caiu. Estava muito fraco.

– Percy, sei que não quer perder essa oportunidade de matar a mamãe - James disse - Mas você mal consegue ficar de pé! Nós temos que arriscar. Talvez uns dois dias de viagem de volta para casa, mais um dia para você se recuperar e com os cavalos do reino voltamos em um dia. Vai dar certo, apenas confie em mim. Agora vamos.

oOo

Dois dias de viajem. Certo.

Ser recebidos por Pete com cara de quem não dorme há dias. Certo.

Ver tudo no reino destruído. Super certo.

Pete abraçou James e Percy rapidamente, depois Alicia e, por último, Annabeth.

– O que houve com suas costas, garoto?! - Pete disse horrorizado.

– Longa história - Percy disse, parecendo cansado - E por aqui? O que aconteceu?

– Vou contar à noite - Pete disse, passando a mão nos cabelos negros, tentando se acalmar, da mesma maneira que Percy e James faziam... - Primeiro você vai para a enfermaria cuidar melhor das suas costas e todos vocês vão descansar. Quero os quatro na sala do trono às 20:00.

Alicia e James seguiram para o quarto do mesmo, enquanto Annabeth levou Percy para enfermaria.

Depois de cuidarem do garoto, ele dormiu na enfermaria mesmo. Annabeth disse para as enfermeiras que lhe chamassem quando ele acordasse, então foi para seu quarto. Precisava de um banho, de uma roupa limpa e de uma cama macia para dormir.

oOo

James olhava atentamente para o teto. Estava tão cansado, mas não conseguia dormi. Sentia Alicia ressonar sobre seu peito e, às vezes, resmungar respostas de contas de matemática. Ele apenas sorria. Já estava acostumado. Ela havia falado tudo que iria cair na prova final de música para ele da última vez. Ter uma namorada oráculo era bom às vezes.

Levantou-se devagar para não acorda-la, não deu muito certo.

– Para onde você vai? - ela disse manhosa.

– Vou andar um pouco - ele beijou sua testa - Não consigo dormir. Tudo bem?

Ela apenas confirmou com a cabeça, e voltou a dormir.

Ele saiu de seu quarto e fechou a porta com cuidado. Ao virar, deu de cara com Pete.

– Ah! Oi, Pete - ele disse - Desculpe.

– Não deveria estar dormindo? - Pete disse andando pelo corredor e James o seguiu.

– Não consigo - ele respondeu.

– Pensando na missão?

– Aconteceu tanta coisa - James abaixou a cabeça - A única coisa boa foi que Percy e Annabeth se beijaram e a Alicia me deve 10 dracmas, por enquanto.

– Não acredito que está apostando sobre a vida amorosa do seu irmão - Pete riu - Vocês estavam bisbilhotando os dois?

– Não preciso disso tendo a Alicia como namorada - James falou sorrindo.

– Que bom que ele está superando a vaca ruiva - Pete disse, com uma sorriso singelo.

– Mas que isso - James riu, só de pensar - Ele a matou.

– Ele o que?! - Pete se assustou
– Ele a matou - James repetiu - Duas facadas. Percy está crescendo.

– Meus deuses - Pete ainda estava assustado - Percy nunca foi assim.

– É o ódio... - James disse com desgosto - O ódio muda as pessoas.

– Você acha que ele desistiu dela? - perguntou Pete, se referindo a Courtney.

– Não - James disse - Mas acho difícil que ele a perdoe. Depois do que ela fez com todos nós... Com ele...

– Foi ela... Ela fez isso com ele? - James confirmou - Como ela pôde?

– Eu a odeio - James parou perto da varanda da sacada - Acho que ela não tem mais salvação. Eu... eu sinto tanta falta dela, mas... Depois de tudo que ela fez, eu não sei se consigo perdoa-la. Tudo que ela fez com Alicia, Percy, até mesmo com Annie. Ela destruiu e machucou tudo que eu amo. Eu só queria que nada disso tivesse acontecido! Às vezes... Às vezes para tentar tirar a culpa e o ódio enorme que eu sinto por ela, eu o divido com meu pai. Como ele pôde abandonar a gente? Se ele não tivesse indo embora talvez ela ainda estivesse bem! Eu quase não lembro dele, mas sei que ela o amava! Talvez não tivesse feito tudo isso se ele não tivesse indo embora!

Pete parecia mal. Muito mal.

– James... Eu... Eu sinto muito - Pete disse.

– Por que está se desculpando? - James estranhou.

– Eu... Eu não posso dizer... - Pete abaixou a cabeça e se virou para ir embora - Mas saiba que, o homem que abandonou vocês, se arrepende amargamente do que vez. E se olha no espelho todo dia e sente nojo de si mesmo por ter feito isso. E que, se ele pudesse, ele voltaria no tempo para consertar isso.

– Como você sabe? - James disse confuso.

– Porque eu o conheço. Conheço-o muito bem - Pete se virou e seguiu andando pela varanda. Deixando um James confuso olhando para o nada.

oOo

Estavam todos reunidos na sala do trono. James e Alicia estavam cochichando de um lado e Pete mexia em alguns papéis, alguns líderes de reinos vizinhos estavam ali também. Annabeth continuava de cabeça baixa e Percy olhava para ela a cada momento, tentando falar com ela, mas ela não lhe respondia.

– Bom - Pete se pronunciou - Vamos começar. O que aconteceu? Vocês nunca demoraram tanto em uma missão, encontraram algo?

– Sim - Percy disse - Nós encontramos a sede da Rat A Tat. Mas estavamos em desvantagem e muito feridos para poder tentar entrar.

– E por que demoraram tanto ? Foi quase uma semana! - perguntou um dos lideres. Percy achava que era de Fallen.

Não era um dos melhores reinos. Sempre em buscar de qualquer coisa para por os outros reinos à baixo, já que era o reino mais caido de Apathy. Daí que veio seu nome (N/A: Eu sou muito idiota pra essas coisas cara ahshhahs Que tosco! ) (N/Beta: você sabe que isso é nome de uma série de livros, né?)(N/A: Claro que eu sei Nanda -.- ESTÁ BOSTA LITERARIA! Eu sei que ela existe para acabar com a imagem dos lindos anjos caidos U.U Mas o nome é por conta da musica This Is Gospel do Panic! que eu vou mandar pra vc, e vc so precisa escutar os primeiros versos, obrigada pela atenção U.U )

– Courtney parecia mais disposta a nos matar - James disse - Não foi facil como as outras. Não teve todo aquele corre corre que eu adoro.

– Ah! - disse o mesmo cara - Então os grandes Jackson's e a Oráculo não deram conta do recado.

– Por que você não cala a boca? - Percy parecia estressado - Se acha que pode fazer alguma coisa, porque não tenta ir lá?

– Talvez eu devesse - rebateu.

– Então vai - Percy se levantou e bateu a mão na mesa.

– Percy! Senta agora - Pete também se levantou - E você também - ele apontou para o cara.

– Ela só quer o Pete - Annabeth se pronunciou.

– Oi? - Percy olhou pra ela - Annie? - ele tocou em seu ombro - Quem quer o Pete?

– Courtney - ela olhou pra ele.

Olhando em seus olhos, Percy quase podia ver sua cabeça de Sabidinha funcionando, como as engrenagens de um relógio.

– É isso! Tudo que ela tá fazendo é por causa de Pete! O porquê, eu não sei, mas sei que é por causa dele! Vocês já namoraram?

Pete abaixou a cabeça, meio corado.

– Já... - Pete disse.

– Você namorava nossa mãe? E nunca nos contou?! - James parecia abismado.

– Não era pra ninguém saber! - Pete passou a mão nos cabelos.

Alicia olhou para Annabeth. Ela alternava seu olhar de Percy, para James e depois para Pete.

– Annabeth... - Alicia tentou acompanhar seu raciocínio - Você não acha que...

– Tenho quase certeza - Annabeth disse - Todos pra fora da sala - ela ordenou, todos a olharam assustados - Apenas Pete, os irmãos e Alicia ficam. Agora!

– Quem e você pra mandar em nós ? - Disse a lider de Secrets. Alison. (N/A: EU NÃO TENHO CRIATIVIDADE PRA NADA! Alguém aqui assiste PLL?)

– A Grande Esperança - Annabeth respondeu seca - Agora saiam, por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEENTE !!! LEIAM ISSO AQUI POR FAVOOOOR
Serio ... hoje tá serio de verdade! O motivo de ter acabado tão der repente e o seguinte: O cap tava com umas 2.000 palavras, ai eu fiquei pensando que, com as ideias que eu ainda tinha em mente pra ele, ia quase chegar em 3.000, então eu dividi ele no meio por dois motivos: Eu odeio cap com mais de 2.000 ! Acho que só fiz um até agora! Quando eu leio algum cap maior, eu leio ele em parte, 1.000 hoje, 1.000 amanhã! E o que eu quero pra mim, eu quero pra vcs ! E o segundo é: AH FIC TÁ ACABANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu cheguei a conclusão de que a fic não vai passar de 17 cap ou 18 .... Porque ela realmente não tem mais nada pra acontecer! MAS O CASO É : EU NÃO QUERO QUE ESTA COISA ACABE! NÃO QUERO! Então eu vou enrolar, enrolar, enrolar e enrolar muiiiito U.U
Como disse, foi meu aniversario, e não teve festa, mas eu fui pro cinema com minha prima! Sai do meu curso de inglês super linda, as 18:00 sendo que minha sessão era 18:45! E não sei onde vcs moram, mas aqui, se tu tiver sorte, tu fica de 20 a 30 minutos na fila pra comprar o ingresso! Porque se tu não tem ... fudeu pra ti ... vai ficar uma hora em pé esperando na fila. E o cinema, e no ultimo andar de um shopping de cinco andares! E o elevador demora muito, e eu não gosto de comprar pipoca porque custa mais que meu rim! Então eu compro besteira na Americanas! MAS ELA FICA NO TERREO! TERREO! Ou sejá, não e nem primeiro andar, E EM BAIXO DELE ! Resumindo, cheguei atrasada na minha sessão! E enquanto isso, nada da minha amiga chegar, ai quando eu sento na minha cadeira, lá esta a infeliz sentada do meu lado! Foi muito lecal U.U Fui ver Caminhos da Floresta
E EU DIGO PRA VC VEJA! Se vc gosta de musical claro! Porque se vc não gosta, duas coisas: Morre porque eu não preciso respirar o mesmo ar que vc e não veja essa filme
PORQUE EU NÃO QUERO SABER DE VC MEU QUERIDO, QUE VAI LÁ É FICA RECLAMANDO QUE TEM MUSICA A CADA SEGUNDO! Da vontade de enfiar uma rolha na boca da pessoa! MAS EU AMO VCS! TO BRINCANDO!
Enfim ....
Espero que tenham gostado, que tenham sacado, que tenho amo, que estejam triste porque tá acabando, eeeeee E SÓ
AMO VCS :3
Bjs, Maah