The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 13
Pompeii


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEUS AMORES LINDOS DO MEU CORAÇÃO
Desculpem a demora, mas minhas aulas voltaram e eu ando sem tempo
MAS EU NÃO MORRI! EU TO AQUI! MEU AMEM! Tá parei
Esse capitulo tá bem ... Lecal. E eu vou dedicar ele pra minha amiga Emmy! Minha ex maninha que será eternamente maninha :3 Porque ela leu a fic, e depois brotou no grupo dizendo que eu era a melhor escritora do mundo hahshhahsha O que não é verdade, mas eu me senti importante U.U
Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/13

Annabeth não sabia por quanto tempo tinha ficado parada ali, olhando para as sombras onde Courtney sumira. Acordou quando escutou a voz de James atrás de si.

– Percy... - ele disse fracamente.

Alicia sufocou um grito. Annabeth olhou para eles, seus rostos aterrorizados. Quando olhou pra frente, sentiu novamente as lágrimas virem a seus olhos.

Correu até Percy e tocou seus cabelos. Os olhos verdes do garoto, pela primeira vez que desde que ela o conhecera, tinham lagrimas, mostrando que ele não era de ferro.

– Cabeça de Alga - ela disse com a voz embargada - Desculpa...

– Ei... - Percy disse com um fiapo de voz - A culpa não foi sua. Está tudo bem.

– Não! - ela exclamou - Não está! Meus deuses, olhe suas costas, Percy! Por favor, para de achar que só quem importa são os outros. Você está muito machucado, deixe-me te ajudar, assim como você me ajudou milhões de vezes! James!

Ela chamou pelo garoto, que se aproximou e tocou o braço do irmão.

– Você só se mete em encrencas. A diferença é que não é um ralado no joelho feito por valentões da sua escola - James disse, parecia abatido e o olhos tristes - Mamãe sempre dizia que eles faziam isso porque tinham inveja de você.

Uma lágrima desceu dos olhos de James.

– E eu perguntava: De que? Da minha magreza extrema? - Percy riu um pouco - E ela respondia: Do seu amor.

De dor, as lágrimas foram para tristeza, a saudade incondicional da mãe. Da verdadeira Courtney Jackson.

Alicia apareceu do lado de James, não muito diferente de Annabeth.

– Acho que a Doutora Alicia vai ter que ser chamada para cuidar do seu paciente mais antigo - ela disse.

Percy riu.

– Lógico - ele disse convencido - Se ela ainda quiser cuidar de mim.

– É lógico que ela quer.

oOo

James carregou Percy como se fosse um soco de batatas até uma cama improvisada que Annabeth fizera com um lençol de dentro de sua mochila e um travesseiro pequeno. James o colocou de costas para cima e Alicia se aproximou. Ela pegou os suprimentos que tinham conseguido no hospital e começou a tratar dos ferimentos nas costas de Percy.
Annabeth segurava a mão do garoto, que a apertava sempre que Alicia jogava o soro, e com a mão livre ela acariciava os cabelos do garoto.

– Pronto - Alicia disse - Agora é só descansar um pouco, vai melhorar.

– Obrigada, Lice - Percy disse, aproveitando o carinho em seus cabelos - Será que você pode procurar alguma coisa para eu comer?

– Mas James já foi - ela disse confusa.

– Então vá fazer qualquer coisa, mas me deixe sozinho para conversa com a Annie - Percy disse.

"Sempre tão sincero"
Annabeth pensou, sorrindo.

– Nossa! Tudo bem - Alicia disse indo até a fogueira.

– O que você quer conversar comigo? - Annabeth disse, olhando para ele.

– Estou orgulhoso de você - Percy disse fracamente.

– De mim? Por quê? - Annabeth disse assustada.

– Você finalmente percebeu para que está aqui, Annie - Percy sorriu - Você é mais forte do que pensa. Você fez o que eu sempre tive medo de fazer: Enfrentou minha mãe.

– Mas... mas você já não fez isso varias vezes? - ela perguntou.

– Fiz - ele respondeu - Mas a diferença é que você está disposta a mata-la, eu não. Eu ainda acredito que ela pode mudar, voltar atrás. Eu sinto falta da minha mãe e nunca teria coragem de mata-la, mesmo depois de tudo que ela fez. Parece que você é mais corajosa do que eu - ele sorriu tristemente.

– Não diga isso, Percy - Annabeth acariciou seus cabelos - Sem você eu nunca saberia nem segurar uma faca. Obrigada por ter me ajudado.

– Que isso! - Ele exclamou - Era o máximo que eu podia fazer para me desculpar.

– Pelo que? - ela perguntou confusa.

– O motivo de tudo ter piorado, é culpa minha... - Percy disse - Se eu tivesse matado ela!

– Você não teve culpa - Annabeth repreendeu - Acabou de dizer que acredita que ela pode mudar.

– É! Mas ela não pode! - Percy tentou se levantar, mas soltou um gemido de dor e se deitou novamente - Eu tentei mudar a opinião dela, mas isso só causou um estrago maior.

– A culpa não foi sua - Annabeth disse de novo.

Percy pareceu pensar por um segundo, depois disse.

– Você sabe a historia de Pompeia?

– Sei...

– Então você sabe o que aconteceu - ele afirmou - Foi assim que nosso reino ficou. Os muros desmoronaram. As nuvens passavam pela colina, trazendo a escuridão, destruindo tudo. Nossas florestas, nossas belezas. Matando a cidade que amamos. Antigos vícios nos prendando e nos fazendo ficar perdidos. Era como se não passássemos de estatuas com a mesma pose depois que a poeira se assentava. Sem forças, sem opiniões, sem escolhas, apenas tendo que ficar a disposição de uma louca.

Annabeth escutava tudo calada, pensando em como ele, como todas as pessoas daquele reino, acreditavam nela, acreditavam que tudo ia ficar melhor depois.

– Sinto muito - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

– Mas, sabe, se você fechar os olhos, quase parece que nada mudou a final. Não é querendo imitar Dumbledore, nem nada, mas, nos sonhos, entramos em um mundo completamente nosso.

Ela riu quando ele mencionou Dumbledore, ficou imaginando-o de barba e cabelo branco.

Ele também riu um pouco.
– Quer saber o que eu sonho?

Ela afirmou.

– Eu sonho que minha mãe não mudou, ela continua boa. E nos meus sonhos, eu conheço meu pai, ele não abandonou a gente, mas eu ainda não consigo ver o rosto dele. Vejo James e Alicia também, eles parecem um pouco mais velhos, eu também estou mais velho e tem uma criança sapeca correndo pelo quintal da nossa antiga casa, acho que é filho deles, porque tem os olhos azuis medonhos da Alicia e os cabelos bagunçados e ruivos de James, ainda não sei por que ele nasceu ruivo, meus deuses.

Annabeth riu.

"E, desde certo tempo, aparece mais uma pessoa no meu sonho. Acho que é minha noiva, porque ela usa um anel muito bonito, um que provavelmente eu compraria.

– Ah - Annabeth disse, meio pra baixo, sem querer - E... quem seria essa sua noiva? Eu a conheço?

– Ah, ai depende - Percy sorriu travesso - Vai depender se você realmente acredita que pode vencer Courtney.

– Co-como assim? - ela disse corada.

– Depois eu que sou lerdo - ele riu.

Annabeth o acompanhou ainda corada.

– EU ENCONTREI!

O grito de James cortou o ar.

– Finalmente - Percy disse - Eu já estava morrendo de fome.

– Não, seu idiota - James disse, respirando com dificuldade - Eu achei o covil da Courtney! Eu achei Rat a Tat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Seja lá o que acharam do capitulo, deixem uma comentario, uma favorito, uma recomendação, o que vcs quiserem!
Gente, se eu for uma pessoa lega, talvez eu poste uma one sexta. Porque, PORQUE É MEU ANIVERSARIO :3 VIVA EU :3 E na sexta eu não vou ter nada pra faze, pq minha mãe disse qu eestou velha pra festas. Então provavelmente, depois que eu sair do inglês eu vou ficar no tedio, ai eu escrevo pra vcs U.U
Eu to postando hoje porque estou feliz! CONSEGUI MINHA BOLSA NO INGLES!!! CHUPA NANDA ! :3 U.U
Bjs, Espero que tenham gostado
Maah s2