The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 12
Under The Dome In We Could Be Immortals


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEUS AMORES
Hoje eu não tenho nenhuma desculpa por ter demorado AHSHHAHSA
Apenas estava fazendo o que pessoas normais fazem. Minha mãe disse que eu não tinha vida social pq eu vivia escrevendo. Então agora eu vivo vendo OUAT AHSHAHHSA
Enfim ... Eu fiz uma coisinha meio do mal nesse capitulo ... desculpem
Quero agradecer a raven Queen ( eu li Evil ahshhahs ) por favoritar a fic
Boa leitura, até as notas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/12

Sob a Redoma Nós Podiamos ser Imortais

Percy temia quanto ao que sua mãe pretendia fazer. Ele, pelo pouco que conhecia Annabeth, sabia que ela faria o que Courteney pedisse, se isso não fosse machuca-lo.

Duas Rat's seguravam seus braços e o levavam por um corredor escuro e longo. Courtney ia à frente.

– Bom querido - ela se dirigiu a ele - Vai doer um pouco. Mais em você do que em mim, é claro. Mas vai ser necessário. Todos os três - Alicia, James e Annabeth - fariam de tudo para vê-lo bem. E eu preciso da garota. Não vou fazer nada de mais, fique calmo. Apenas manda-la de volta de onde ela veio. Antes que ela estrague meus planos.

– Deixe-a em paz! - Percy se soltou das Rat's, e prensou Courteney na parede com o braço - Se você ousar, ou até mesmo pensar, em fazer algum mal a ela, eu juro que eu acabo com você. E eu não me importo se vai doer. Eu prefiro morrer. Mas eu morrerei sabendo que ela vai estar bem e vai derrotar você. Ela pode até não saber, mas ela é a mais corajosa que esse reino já viu e ela vai nos salvar.

Ele a soltou, ela parecia surpresa. Ele deu os braços novamente para as Rat's segurarem e prosseguiu o caminho com elas.

– Você mudou muito, Percy - Courtney gritou, de trás deles - Já não é mais um menininho covarde que nunca teve um pai.

Percy suspirou.

– Quando sua mãe se torna uma louca que quer acabar com tudo que você ama, você precisa mudar.

– Fico feliz que pense assim.

– Porque você está fazendo tudo isso? - ele se virou para ela - Por quê? O que foi que aconteceu com você, mamãe? - Percy sentiu seus olhos se enxerem de água - Vo-cê não era assim - ele prendeu um soluço e uma lagrima caiu.

Courtney parecia abalada.

– Meus planos não são do seu interesse - ela desviou os olhos do garoto a sua frente.

– COMO NÃO SÃO?! - Percy gritou, deixando as lagrimas de tristeza e ódio caírem - Você sequestrou meu líder, quer acabar com meu reino e matar a garota que eu provavelmente amo - Percy gesticulou com as mãos - Porque você quer tanto aquela maleta? E o que Patrick tem a ver com isso?

– Dentro daquela maleta tem algo que eu quero - ela disse com o rosto próximo ao de Percy - Algo que foi tirado de mim há muito tempo e Patrick vai abrir ela pra mim.

– Só isso? - Percy disse abismado - Tudo por que tem algo que você quer lá? POR QUE SIMPLESMENTE NÃO PEDIU DE VOLTA?

– PORQUE O QUE EU QUERO NÃO É ALGO! É ALGUÉM! E EU NUNCA VOU TER ESSE ALGUÉM! NUNCA MAIS! A única coisa que me resta é o que está naquela maleta. Eu preciso ter minha vingança. Preciso ter meu final feliz.

Percy riu.

– Eu vou contar um segredo pra você, mamãe - ele ironizou o "mamãe" - Vilões não tem finais felizes. Nunca.

Ele se virou e andou. Deixando uma Courtney digerindo a verdade que ela já sabia.

oOo

Annabeth olhou para as estrelas acima de si e ficou imaginando o que ele estaria passando.

Seu Cabeça de Alga.

Ela sabia que a culpa era sua, deveria ter ficado, deveria ter lutado com ele. E se fossem para o Vale, provavelmente teriam ido juntos.

– Annabeth - escutou James a chamar - Vamos andar mais um pouco, estamos quase lá.

– Você tem um plano pra entrar? - ela perguntou - Pelo que você me disse, lá é meio... Difícil de entrar.

– Eu tenho um plano - ele confirmou - Vai ser difícil, mas temos que tentar, afinal... Meu irmão está em perigo. Se for para salvar ele, nada vai me impedir.

Alicia estava atrás dele.

– Eu posso entrar sozinho, encontro-o e tudo dá certo, ou não - James disse.

– Não! - Alicia o reprendeu - James, somos uma equipe, vamos juntos. Percy é meu cunhadinho - ela sorriu - Às vezes ele me irrita, mas eu não aguentaria perder ele, assim como você o ama, eu também amo. Então ou eu vou com você, ou você não vai.

– Eu podia arrumar uma namorada menos mandona, não podia? - Ele disse olhando para Annabeth.

Ela riu.

– Você nunca encontraria uma melhor que Alicia - Annabeth disse, sorrindo.

– Justo - James olhou para a namorada, que estava corada.

– Mas então, Annabeth - Alicia a olhou, mudando de assunto - Você vai?

– Eu... Não poderia deixar de ir - ele disse, erguendo a cabeça - Percy fez por mim coisas que eu nunca pensei que alguém iria fazer. Eu nunca tive... Amigos. E eu não vou perde um dos únicos que eu tenho. Não posso - Ela olhou pra eles - Acho que já esta na hora de deixar de ser a Annabeth frágil e indefesa que eu sempre fui e aceitar quem eu sou. Hora de mostrar para Courtney quem ela está enfrentando.

– Nossa - eles escutaram uma voz atrás de si - Como ela está decidida. Não acha querido?

Courtney estava perto de uma arvore. As Rat's, que Annabeth reconheceu como Reyna e Calipso, seguravam os braços de Percy. Esse estava com o rosto meio abatido e sem camisa. Annabeth tinha que admitir que todo aquele treinamento fizeram bem ao seu físico.

Ele sorriu pra ela. Annabeth deduziu que ele havia escutado tudo que ela tinha falado.

– Sim - ela disse - Estou. Solte-o.

– Ah - Courtney disse - Eu não vou precisar dele por muito tempo. Eu não o quero, quero você.

– Annabeth, não - Percy disse.

– Calado - Courtney bateu em seu rosto com uma luva de couro - Já falou de mais. Amarrem-no.

As Rat's jogaram Percy de joelhos virado para arvore e amarraram seus braços por trás da mesma.

– Sabe, Annabeth - Courtney disse - Eu não posso deixar que me atrapalhasse, então...

Ela apontou os dedos pra James e Alicia e eles caíram.

– O que você fez?

– Pó do sono - ela disse - Agora, você, quero que assista.

Annabeth não escutou mais nada, apenas o som de uma respiração compassada.

– A respiração que esta escutando é a do meu amado filho.

– Amado - Percy murmurou com desprezo - Como sou amado.

– Tudo que ele falar, ou fazer, você vai escutar. Apenas ele. E só disso que eu preciso.

Percy estava de costa pra ela. Então ela viu as Rat's segurarem o que pareciam ser chicote de couro.

Não...

– Não - ela bateu na redoma que estava sobre ela.

– Não vai adiantar - Courtney disse - Podem começar queridinhas.

Elas deram a primeira chicotada nas costas do garoto, ela o escutou arfando e arqueou as costas. Na segunda ele soltou um gemido. Annabeth escutava as unhas do garoto arranhando o casco da arvore, para não se deixar demonstrar dor.

Elas continuaram. E Annabeth sentia as lagrimas caírem a cada gemido de dor que ela escutava.

– Pare - ela pediu desesperada - É a mim que você quer. Largue ele.

– Não, Annie - Annabeth escutou o sussurro de Percy, cheio de dor - Tá-tá tudo bem.

– Não tá tudo bem - Ela bateu na redoma - Por favor. Pare.

– Já chega - Courtney disse - Peguem o rum.

– O que? - Annabeth não entendia para que o rum, agora.

– Não sabe o que é Rum? - Courtney perguntou.

– Sei... - Annabeth disse - Gancho bebe toda hora...

– O que? - Courtney estranhou - Deixa. Você sabe o que rum faz em uma ferida aberta?

– Não... - Annabeth se desesperou - Não faça isso. Ele é seu filho.

– E eu me arrependo todo dia por isso.

Annabeth escutou Percy arfando e depois um soluço baixo.

– Joguem - ela ordenou a Rat's.

Assim que o liquido entrou em contato com a costa de Percy, ele gritou e Annabeth gritou junto.

– Pare! - ela tinha que fazer alguma coisa.

Lembrou-se da adaga que Pete lhe deu.

"Ela sempre vai te ajudar", ele dissera.

Ela pegou a adaga e com toda a força que tinha, a fincou na redoma. Esta abriu uma fenda, que desceu até chegar na terra e explodiu, como se fosse feita de vidro.

Annabeth ficou de pé e olhou para Courtney.

– Saia de perto dele - ela apontou a adaga para a mulher.

– Você nunca me venceria, garota idiota - ela rosnou - Eu não sou Foxes.

– Eu sei - Annabeth rebateu - E eu não medirei esforços para fazer a mesma coisa que fiz com ela, com você. Agora, saia de perto dele.

– Pode ter conseguido dessa vez, Única Esperança - ela foi se afastando, entrando nas sombras - Mas, ninguém é imortal.

Ela desapareceu na escuridão da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI ? GOSTARAM ??
A serie que eu estou viciada é Once Upon A Time. E eu vejo ela todo hora, fico acordada até 6 horas da manhã vendo. Então eu meio que parei de escrever. ALGUM ONCER POR AQUI
Eu estou na terceira temporada, parte B. Chorei muito, muito mesmo. Quando o ..... morreu ( não vou dar spoiler pq tem gente que talvez esteja vendo ) Ai meus deuses, eu só faltei desmaiar
GANCHO LINDO. ENCANTADO LINDO. BAE LINDO ( O Bae, não o Neal. Acho ele feio )
Enfim ...
O que acharam do capitulo ? Digam nos comentarios :3
A pergunta que eu tenho pra fazer pra vcs hoje é: Vcs sabem fazer cantadas semideusas ? HAHSHHAS Eu tava brincando com uns amigos de "Pergunta no PV e responde no grupo" Ai a maioria mandava fazer cantadas pra certas pessoas. A minha: Gata, você é filha de Apolo ou Caçadora de Artemis? Porque você acertou em cheio meu coração HAHHSHAS Foi boa HAHAHSHA Agora a outra: Gato, me chama de Jason, que eu te levo nas alturas, e desmaio HAHSHHAHSA Tá, se vcs souberem deixem nos comentarios
Obrigada a Nanda amorzinho da minha vida por beta o cap. Amo vc. Amo o Felipe tmb AHHSHAHS
Eu postei uma fic de natal, Um Natal com a Familia Jackson, se quiserem ler, fiquem a vontade
Só pra terminar, queria dizer que minhas aulas começam segunda, então vai ser dificil pra mim postar, mas eu vou dar um jeito.
Enfim ...
Espero que tenham gostado
Bjs, Maahlévola :3