The Young Blood Chronicles escrita por Beauty Queen


Capítulo 11
Remember Me For Centuries In The Valley Of Death


Notas iniciais do capítulo

OIEE
Eu não tinha nada pra fazer, ai eu acabei o capitulo mais cedo. O que foi até bom, queria muito postar antes do Natal
MAIS ENFIM ...
LEIAM AS NOTAS FINAIS! SÃO MUIIITO IMPORTANTES
PS: Eu mudei o nome do capitulo, pois o proximo vai ser mais .. coisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525585/chapter/11

Lembre-se de mim por seculos no vale da morte

James andava de um lado para o outro na maldita praia.
"Onde sua mãe estava?"
Ela havia mandando que ele esperasse na praia, mas ele já estava lã há quase uma hora e nada. Ele podia estar muito bem tocando sua guitarra ou dando comida para Espirro, seu dragão de estimação.
Já estava quase desistindo e indo pra casa, quando escutou um grito desesperado.

Ele olhou em busca do grito, mas não encontrou. Estava começando a se preocupar. E se alguém estivesse se afogando?

Ele tirou a blusa (N/A: Desmaiada ) e pulo no mar. Apenas se guiando pelos gritos desesperado de uma garota. Que ele logo encontrou. Ela se debatia e tentava ficar na superfície, o que não estava dando muito certo.

James segurou a garota pela cintura, porém ela continuou a gritar, chamando pelos pais.

Ele a levou pra praia e a pôs na areia.

– Minha mãe, meu pai - ela disse se acalmando - Onde eles estão?

– Eu não sei - James disse.

Só então ele a olhou melhor. Os cabelos eram loiros e estavam presos em uma traça de lado. Os olhos azuis grandes pareciam assustados e confusos. Ela usava um vestido verde que ondulava pela água. A franja loira caia nos seus olhos, mas ela parecia não se incomodar, porém James se incomodou.

Ele tirou a franja de seus olhos e ela corou.

– O que foi que aconteceu? - ele perguntou - Porque você estava sozinha na água se não sabia nadar?

– Eu não estava sozinha - ela fungou e seus olhos se encheram de água - Meus pais estavam comigo. Nosso barco, ele afundou. Eu não conseguir ficar perto deles, eu nem sei se eles estão vivos.

Ela começou a chorar e a soluçar.
James a abraçou.

– Calma - ele acariciou os cabelos dela - Vai ficar tudo bem. Eu vou levar você para o palácio, Patrick vai cuidar de você.

– Patrick é o rei ? - ela perguntou mais calma.

– Bem ... sim - ele olhou para ela.

– Então também tem uma rainha ? - seus olhos brilharam.

– Não ... Ele ainda não arrumou uma Rainha. Mas pode ter achado uma linda princesa - ele tocou a ponta do nariz da garota.

– Para um garoto de 7 anos, você é bem galanteador - sua mãe saiu de trás de uma das dunas de areia, Percy logo atrás dela, correndo em direção ao mar.

– James tem namorada, James tem namorada!

– Ela não é minha namorada! - James disse corado, a garota também não estava diferente - Eu nem sei o nome dela.
– Qual seu nome ? - Percy perguntou - Quantos anos você tem ? Você tem um cabelo legal.

– Alicia Hoffer... eu não sei falar meu sobrenome - ela continuou tentando.

– Hofferson - disse Courteney - Você e a filha mais nova dos Hofferson's. Eles estavam vindo para cá hoje.

– Nosso barco afundou - ela abaixou os olhos - Ah ... eu tenho 6 anos e meio e ... Obrigada, eu também acho ele legal. Você é fofo.

Ela pegou nas bochechas de Percy.

–Eca - ele se afastou - Sai pra lá!

– E vocês, quem são vocês?

– Eu sou Courteney Love Jackson - a mãe de James se aproximou da garota - Esse é meu filho mais novo Perseu...

– Percy - Percy corrigiu.
– Percy. E do Senhor Galanteador, o James.

– Para, mãe - James corou.

– Obrigada - James não esperava que ela fizesse isso, mas ela beijou sua bochecha - Você me salvou.

– Não... Não tem de que...- ele respondeu meio atônito.

– Vamos leva-la ao Patrick, James - sua mãe disse com um sorriso travesso no rosto.

– Okay - James se levantou e ajudou Alicia - Hãm... Vamos.

Ele pegou na mãe del e foi guiando ela pelo caminho. Percy e Courteney iam na frente, conversando sobre alguma coisa que James não sabia.
– Esse Patrick é legal ? - ela perguntou baixinho, só para ele ouvir.

– Sim - James concordou - Mas eu prefiro o Pete.

– E se ele não gostar de mim?

– Não se preocupe - ele puxou ela para mais perto - Não vou deixar te machucarem. Prometo.

Ela sorriu e eles continuaram andando.

– JAMES - Alicia gritava desesperadamente pelo namorado - JAMES.

Ela já não consegui mais ficar na superfície. Ela estava afundando. Até que percebeu os familiares braços em volta de sua cintura a puxando para cima.

Ela enroscou as pernas no quadril do garoto e se segurou firme em seu pescoço, deixando algumas lágrimas caírem, lembrando do dia em que ele a salvou.

– Ei... - ele acariciou seus cabelos - Calma... Eu to aqui. Não vou deixar te machucarem, eu prometi. Não prometi?

– Prometeu - ela disse, fungando - Eu... Eu amo você
– Eu também te amo - ele beijou os seus cabelos.

– James - Annabeth estava ao seu lado, ele não sabia há quanto tempo. Ela respirava com dificuldade e mal conseguia se manter na superfície - Percy... Ele...

Ela soluçou.

O que aquele Cabeça de Alga tinha feito?!

– Calma - James disse - Vamos pra terra firme, ai resolvemos isso.

oOo

Porque ele tinha sempre que querer bancar o herói?

Annabeth não entendia.

Percy não havia pulado. Eles haviam entrado novamente no hospital, mas ele estava vazio.

Nem sinal do moreno dos olhos verdes.

Eles pegaram suprimentos no hospital e montaram acampamento.
James parecia abalado e Alicia estava do seu lado o tempo todo, dizendo coisas em seu ouvido.

– James - Annabeth o chamou, ele olhou para ela resentido - Desculpe... Talvez... Talvez se eu tivesse fica lá para ajuda-lo, nós teríamos conseguido. A culpa é minha.

– Tudo bem, Annie - James disse fazendo um sinal para ela se aproximar.

Ela foi até ele e sentou-se ao seu lado. Ele a abraçou, enquanto ela deixava algumas lágrimas rolarem. Logo ela sentiu Alicia se juntando ao abraço.

– Percy é cabeça dura mesmo - James sussurrou em seu ouvido - Mas ele gosta de você. Eu teria feito a mesma coisa pela Lice. E não gostaria que ela ficasse se culpando por isso. Ele só queria te proteger. E isso que ele faz com as pessoas que ele ama.

Annabeth concordou e se separou dos dois.

– Então futura cunhada - Annabeth corou - Vamos dar um jeito de achar seu futuro namorado.

oOo

Percy odiava aquele lugar. Os gritos de todas as pobres pessoas que iam parar nas salas de tortura, ou até mesmo em suas próprias celas, ainda sendo torturadas.

Qual era a tortura de Percy?

Escutar os gritos desesperados de Alicia chamando por James nas vezes em que faziam brincadeiras com sua fobia de mar. O choro baixinho de James escondido em seu quarto. E os gritos de dor de Annabeth ao escutar aquela música.

Esse último lhe incomodava mais.
Percy não sabia direito o que sentia por ela. Era algo que ele nunca havia sentido por ninguém.

Quando ela o beijou, ele sentiu borboletas se revirem em seu estômago e não sabia o que pensar sobre aquilo.

Mas ele apenas não queria realmente admitir que estava apaixonado por ela. Não podia. Sabia o que iria acontecer se tudo ocorresse bem, até mesmo se tudo ocorresse mal.

Fechou os olhos para diminuir a dor em seu cabeça, mas os gritos e choro daqueles que ele amava só aumentavam em sua cabeça.

– Querido - ele escutou a voz que menos queria escutar naquele momento, ignorou-a - Nós descobrimos onde seus amigos estão. Montaram acampamento não muito longe daqui. Estão vindo atrás de você. Sua cunhadinha quase morreu afogada, aquela garota é uma idiota desde pequena.

– Não fale assim dela! - Percy rosnou.

– Ui - ela disse rindo - Calma ai. Eu sei que você sempre quis dar uns pegas nela, mas ela escolheu seu irmão. Você é sempre segunda opção mesmo.

– CALADA!

Percy odiava que ela soubesse tanto dele. Ele realmente já gostara de Alicia. Até seus 13 anos ele nutria uma queda pela loira dos olhos azuis. Mesmo depois dela começar a namorar James. Mas ele sempre conviveu com isso. Ajudava o irmão a falar com ela, a se declarar. Não podia fazer nada se ela não retribuía o sentimento.

– Você sabe que é verdade - Courteney disse - Pois bem. Mas não é a você que queremos torturar, mas sim sua amada. Aquele momento foi tão fofo.

Ela riu.

Percy queria levantar e dar um soco na cara dela.

– Continuando. Que jeito melhor de atingir ela do que usando você ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"O que de importante ce tem pra fala?"
NADA AHSHHAHS
MENTIRA
Queria desejar a todos um feliz Natal !! Muitas felicidades para vcs e para suas familia. Minha prima me deu uma blusa do CHB. Mas ela não aguentou e me falou HAHSHA Agora ela vai me dá só no Natal e ainda vou ter que fazer a mesma reação HAHSHASH
Quem já sabe qual é seu presente ou vai comentar depois que receberem, me digam o que ganharam !! :3
Eu ainda não sei o que mais eu vou ganhar, então ... qualquer coisa ... quem quiser saber, pegunta que eu respondo nos comentarios 3
Outra coisa ...
Alguém tem 13 anos ? Sua mãe deixaria vc passar o dia inteiro no shopping sozinha com sua prima de 14 ? Se sim ... digam pra mim. Ai eu vou acreditar que minha mãe não tinha tomado Tramal ( Um remedio que ela toma e parece que ela fumou maconha AHSHAHSH ) Porque eu passei praticamente o dia inteiro no shopping ontem kkkk Porque faltou luz. Acabou que eu não paguei nada pra ver o filme
BIG HERO DESTRUIU MEUS SENTIMENTOS !!! FILME PERFEITO ! VEJAM !
Obrigada a Nanda por ter betado, e FELIZ ANIVERSARIO !!! O aniversario dela é daqui a 5 dias mas tudo bem AHHSHAHS Deem feliz aniversario pra ela tmb :3
Espero que tenham gostado do momento Jalicia :3
Eu postei uma one, Maldito Filme. Leiam lá :3
Bjs, Até o proximo
Maah