Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 9
Uma morte e uma história


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna mais um capítulo
Eu sei que muitas pessoinhas querem me matar por causa do final do capítulo anterior, mas não me matem, o Ciel estava... Oops... Se vocês quiserem saber só lendo...
A da direita é a Meg (só levem em consideração que o cabelo dela é loiro) e a da esquerda é a Laura...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/9

Annabeth- Foi a Meg.

Nesse instante Ciel deu um grito. Fazendo os dois se assustarem e Sebastian olhar pra ela.

Depois disso os dois foram correndo em direção ao escritório de Ciel, chegando lá eles ficaram pasmos. O Grell estava jogado em um canto inconsciente, Meg segurava uma faca e Ciel estava no colo de Laura sangrando.

Sebastian- Bocchan.

Ciel- Não se preocupe, eu estou bem.

Annabeth e Sebastian foram até onde estava Ciel e Laura, mas os três ficaram pasmos aquele não era o sangue de Ciel era da Laura.

Ciel- Laura você está sangrando.

Laura- Não se preocupe Ciel, eu vou ficar bem, mas eu não posso garantir da minha irmã.

Meg- Isso que dá um Akuma se meter aonde não é chamado.

Laura- Cala a sua boca, porque ninguém chamou o galinheiro.

Meg- Como você ousa me chamar de galinha.

Laura- Quantas vezes eu vou ter que te avisar sobre você abaixar a porcaria do seu tom quando você estiver conversando comigo.

Meg- E quem você pensa que é pra falar assim comigo?

Laura- Eu sou sua irmã mais velha.

Meg- Você é minha irmã gêmea não minha irmã mais velha.

Laura- Não é isso que diz a nossa Certidão de Nascimento.

Meg- Como se você tivesse uma.

Laura- Eu tenho e você também, afinal eu nasci 10 minutos antes de você.

Meg- Isso é impossível.

Laura- Olha então. – Disse entregando duas Certidões de Nascimento. Meg pegou e ficou pasma como que aquilo era possível, Laura estava certa.

Annabeth- Laura mate Meg, isso é uma ordem. – Disse as quatro ultimas palavras tirando o tapa olho.

Laura- Yes, my lady.

Antes de Laura ir pra cima de Meg, a última mostrou suas asas de anjo e foi em direção à janela, mas Laura jogou uma espada em uma das asas de Meg, fazendo-a cair. Laura não esperou muito e foi atrás de Meg. Annabeth, Ciel, Sebastian e Grell foram atrás das duas. Chegando lá.

Meg- Você tornou igual a nossa mãe.

Laura- Eu não posso dizer o mesmo, porque você não está seguindo os passos de seu pai.

Meg- Ele não é apenas meu pai, ele também é nosso pai.

Nisso Meg foi pra cima de Laura com a espada que estava cravada em sua asa, mas como que Laura é uma Akuma não foi difícil ela se esquivar. Depois que Meg passou direto por Laura, ela foi à direção de Meg com uma espada e cortou uma asa. Meg deu um grito de dor e caiu no chão somente pelas mãos.

Meg- Isso me mate, vai em frente.

Laura- Hahahahaha (risada diabólica)... É isso que você nunca quis morrer pelas minhas mãos. Mas antes de mim te matar. Annabeth?

Annabeth- Me de a espada Laura.

Laura- Hai. – Laura entregou a espada a ela, a mesma se direcionou para Meg e a fez ficar sentada.

Meg- Anna o que você vai fazer?

Annabeth- O que eu sempre quis fazer com você depois daquele dia, que você teve a capacidade de mentir para eles, sendo que foi você que estava tendo uma relação com um Akuma, como que a Laura fez questão de arrancar a sua asa direita eu irei fazer questão de arrancar a outra e esse pedaço que ela deixou. – Quando Annabeth terminou de falar passou espada com gosto sobre a asa de Meg que gritou de dor. – Laura termine.

Laura- Yes, my lady. – Nesse instante os olhos negros de Laura ficaram vermelhos cintilantes com uma fenda. – Pena matar minha irmã, mas saiba que você ira morrer com teu filho. – Laura disse a frase cravando sua mão em direção ao coração de Meg, apertando e arrancou o coração da mesma.

Grell- Agora eu entro em cena. Death. - Grell andou em direção a Meg e coletou a alma da mesma. – Foi bom ter te conhecido, mas eu nunca te suportei.

Annabeth- Laura de um jeito no corpo dela.

Laura- Yes, my lady.

Ciel- Sebastian ajude Laura, isso é uma ordem.

Sebastian- Yes, my lord.

Sebastian andou em direção a Laura, e ajudou a mesma a carregar o corpo de Meg. Eles andaram muito longe e jogaram floresta adentro. Pelo mesmo ninguém acharia o corpo dela rápido. O caminho de volta, foi um silencio total. Mas Sebastian ficou intrigado com aquela história e perguntou.

Sebastian- Como assim Meg era sua irmã gêmea, sendo que ela era um anjo?

Laura olhou pra ele, parou de andar e olhou pra frente.

Laura- É uma longa história. – Depois que falou Sebastian parou e olhou pra ela. – Você quer mesmo saber?

Sebastian- Se eu perguntei é porque eu quero saber, se eu não quisesse saber eu não tinha perguntado. – E deu um sorriso irônico. Laura deu um suspiro de derrota.

Laura- Bom... A história toda é assim, minha mãe é a Demônio dos demônios (sim é o Lúcifer na versão feminina) e meu pai o Anjo dos anjos (não é o Kami-sama, ele recebe a ordem e dá a ordem pros anjos). Quando eles se conheceram eles ainda eram adolescentes, tinham 230 e 229 anos (isso é considerado adolescente na idade de anjos e Akumas na minha história), mas eles sabiam o perigo que ia acontecer no futuro, mas como que adolescentes não se importam. Eles se encontravam todos os dias até que um dia minha eles tiveram sua primeira vez. Os séculos foram passando até que um dia minha mãe descobriu estar gravida de duas semanas, meus avós descobriram e perguntaram quem era o pai, minha mãe teve que contar, só que naquela época minha mãe já era a Demônio dos demônios e meu pai Anjo dos anjos, com isso eles pensaram que ia ser demônio-anjo, mas quando minha mãe estava de 5 meses, ela descobriu que era gêmeas, e foi a partir daí que surgiu aquela regra. Eu não sou demônio-anjo e nem minha irmã.

Sebastian- Por quê?

Laura- Porque quando nós ainda estávamos na barriga de nossa mãe, nó não dividimos duas veias. Uma veia era do DNA de demônio e a outra do DNA de anjo.

Sebastian- Então sua irmã ficou com a do DNA de anjo e você do DNA de demônio... - Laura se se encostou a uma árvore e se sentou, despertando certo Sebastian preocupado. – Laura você está bem?

Laura- Não, meu ferimento está piorando.

Sebastian- Eu te ajudo. – Disse pegando Laura no colo, mas antes dela se pronunciar – Você está fraca, se você tentar ir ando desse jeito até a mansão, no caminho você irá desmaiar.

Laura não disse nada apenas assentiu com a cabeça. No meio do caminho Laura estava pálida, mal conseguia se mover de tanto sangue que estava perdendo. Sebastian parou perto de uma pedra e colocou-a sentada, depois começou a tirar a sua blusa.

Laura- O que... Você... Está... Fazendo? – Ela estava tão fraca que teve que perguntar fazendo intervalos nas palavras pra conseguir perguntar.

Sebastian- O que você acha que eu estou fazendo? Eu vou tentar estancar o seu sangue.

Laura se calou e apenas ficou olhando o Sebastian tentando estancar seu sangue. Sebastian estava um pouco (muito) corado, porque o corte que ela tinha estava bem abaixo de seu busto e ele tinha que amarrar, então com muito esforço (não precisava de muito, mas como ele estava meio que... vocês decidem como ele estava*) ele conseguiu amarrar um pedaço de sua blusa no local do ferimento. Depois ele pegou-a no colo novamente e seguiu direto pra mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ele estava roxo de tão vermelho (não sei como imaginei isso)
Não sei se ficou bom,mas...
Até o próximo capítulo e viva a morte de Meg o/
Comentem onegai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.