Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 8
Meg Kishimoto aparece e o assassino é...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, eu sei que eu iria postar amanhã, mas eu esqueci completamente... Sorry guys... Consegui colocar as imagens em alguns capítulos anteriores e nesse, quem quiser ver é só voltar para eles
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/8

Ciel decidiu mudar de assunto e começou a falar sobre coisas aleatórias com Annabeth. Quando os mesmos se dirigiram para o salão. Laura se assustou com o que estava vendo Sebastian só lançou um olhar pra ela e se deparou com uma cena que ele nunca pensou em presenciar ela deu dois passos pra trás.

– Sebby.

Mal deu tempo de Sebastian se pronunciar, Grell saiu correndo e se atirou em cima de Sebastian que se desviou sem nenhum problema, fazendo com que Grell caísse de cara no chão.

Grell- Isso doeu. – Grell olhou em direção a Annabeth, e saiu correndo pra cima de Laura que estava do lado da mesma.

Grell – Meg... O que você fez com seu cabelo? Porque você o pintou? Ele era mais lindo quando era loiro e curto. – Ele se atirou em cima dela chorando e reclamando.

Laura- Sai de cima Grell Sutcliff.

Todos menos Laura ficaram espantados, eles só queriam saber como ela sabia o nome dele, sendo que eles nunca se viram, era o que eles pensavam.

Grell- Mas Meg... Espera um minuto... A única que falava nesse tom comigo era... – Nesse momento Grell se atirou (literalmente) em cima de Laura. – Quanto tempo, pelo visto você continua fria comigo, fria até demais.

Ciel- Grell você a conhece?

Grell- Como que eu não ia conhecer um demônio que nem ela?! Afinal a gente sempre se via quando eu tinha que coletar almas.

Ciel- Mas porque você a chamou de Meg? Sendo que o nome dela é Laura.

Grell- Laura... Sei... Porque ela se parece com a Meg, exceto pelo cabelo e o jeito de falar.

Laura- Faz muito tempo mesmo, mas você continua a mesma peste de sempre.

Grell- O que eu posso fazer quando se está amando. – Ele olha diretamente pro Sebastian e manda um beijo pro mesmo.

Laura- Sei... Você precisa arranjar uma namora isso sim, porque se você continuar assim, você nunca vai poder ter filhos. – Depois de dizer isso Annabeth, Ciel e Laura se entre olharam e caíram na risada. Sebastian ficou encantado com Laura.

Grell- Assim você me ofende.

Ciel- Mas o que Laura falou não deixa de ser verdade, você sempre que se encontra com Sebastian fala que quer carregar um filho dele durante nove meses. – Ciel não se controlou e caiu na risada junto com Annabeth e Laura.

Depois desse ataque de risos os três se controlaram e ficaram conversando sobre coisas aleatórias. Até que.

Grell- Pelo visto você vai ficar com o caso desses assassinatos.

Ciel- Sim, mas como a Rainha está preocupada, ela mandou Annabeth me ajudar com esse caso.

Grell- E vocês sabem que é que está fazendo isso?

Ciel- Não.

Annabeth- Eu tenho uma hipótese, mas eu prefiro conferir.

Ciel olhou pra Annabeth, e percebeu que ela estava com um olhar de ódio, ele se assustou porque desde quando eles eram crianças ele nunca a viu com esse olhar. Ciel foi acordado de seus pensamentos com alguém batendo na porta. Sebastian foi ver quem era, e deu espaço para o convidado entrar. Nesse momento Laura assumiu uma postura que nem mesmo o Demônio dos demônios viu em toda a sua existência. Annabeth já olhou com ódio e raiva. Grell ficou saltitando de alegria. Até que o convidado se assustou e disse.

– Annabeth?! Irmã?!

Ciel- E você quem é?

Grell- Ela é minha amiga, Meg Kishimoto.

Laura- Em outras palavras minha “querida” irmã.

Todos da sala menos Meg e Grell, ficaram espanados como que Meg podia ser irmã da Laura, será que ela também era uma Akuma como a Laura? Eles estavam com essa mesma pergunta em suas cabeças.

Meg- O que você está fazendo aqui Annabeth?

Annabeth- Não é de seu interesse.

Meg- Olha como fala comigo.

Annabeth- Abaixa a porcaria do tom da sua voz comigo porque eu não sou sua mãe.

Meg- Ora sua...

Laura- Meg. – Laura disse gritando, deixando todos espantados e assustados com tom de sua voz. – Lady, vamos deixa-los a sós para poderem conversar. – Disse se dirigindo a Annabeth, mas com um olhar mais demoníaco para Meg, que só abaixou a cabeça respeitando a irmã.

Annabeth- Hai.

As duas foram em direção ao jardim.

Ciel- Bom... Vamos para o meu escritório. Sebastian prepare um chá.

Sebastian- Hai. – E foi em direção à cozinha. Preparou o chá, quando estava prestes a sair da cozinha foi bloqueado por Laura. – Milady, o que gostaria? – E lançou um sorriso falso pra mesma.

Laura- Eu nada, mas Annabeth gostaria de conversar com você agora. – Antes mesmo de Sebastian responder- Não se preocupe, eu levo o chá para o Ciel.

Sebastian- Está bem. – Disse se entregando, porque ele não queria deixar Ciel e nem Annabeth esperando. – Onde que Lady Annabeth está? – Disse entregando a bandeja com o chá pra Laura.

Laura- Ela está no jardim. – Disse pegando a bandeja e saindo da frente de Sebastian.

Sebastian ficou vendo Laura sumiu no alto da escada e foi para o jardim conversar com Annabeth.

Sebastian- A Lady queria conversar comigo?

Annabeth- Hai, eu queria deixar você bem atento com a Meg.

Sebastian- Pode falar.

Annabeth se levantou e ficou na frente de Sebastian.

Annabeth- A Meg vai tentar matar o Ciel.

Sebastian ficou pasmo, como que ela ia tentar matar o Ciel? Ela era uma humana, pelo mesmo era o que ele pensava. Mas Sebastian podia ter certeza que ela falava a verdade só de olhar em seu olhar.

Sebastian- Como?

Annabeth- Ela que é o assassino. Eu percebi que era ela quando eu li o jeito que as pessoas estavam sendo mortas.

Nesse instante Ciel deu um grito. Fazendo os dois se assustarem e Sebastian olhar pra ela.

Annabeth- Foi a Meg.

Depois disso os dois foram correndo em direção ao escritório de Ciel, chegando lá eles ficaram pasmos. O Grell estava jogado em um canto inconsciente, Meg segurava uma faca e Ciel estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom, mas... Como que o Ciel estava?
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.