Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 10
Fazendo o curativo e Lizzy aparece


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, tudo bem com vocês? Hoje vou tentar postar mais dois capítulos... Estou tentando cumprir a minha palavra de postar rápido, mas eu estou postando muito rápido eu sei...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/10

Chegando à mansão Grell já tinha ido embora, então ele a levou direto para o quarto da mesma. Colocou-a na cama e falou pra ela ficar esperando ele. Ele desceu e foi procurar alguns curativos. Quando ela estava voltando pro quarto dela, ele encontrou Ciel e Annabeth.

Annabeth- Cadê a Laura?

Sebastian- Ela esta no quarto.

Ciel- E você vai aonde?

Sebastian- Eu vou ao quarto dela.

Annabeth e Ciel se entre o olharam, depois olharam com um olhar malicioso pra cima dele. Sebastian corou ao máximo recebendo aqueles olhares maliciosos.

Sebastian- Não é nada disso que vocês estão pensando. Eu só vou fazer um curativo porque ela esta com um ferimento.

Annabeth- Ciel, você que estava com ela quando ela foi ferida. Onde foi esse ferimento?

Ciel- Foi aqui. – E mostrou nele mesmo aonde foi o ferimento. Depois se entre olharam e olharam de novo pro Sebastian com olhares e sorrisos maliciosos. Sebastian saiu de lá o mais rápido possível, se não ele ia ficar mais vermelho do que já estava. Ele chegou a frente à porta do quarto dela, respirou fundo, bateu e entrou.

Sebastian- Desculpe a demora Milady, o Bocchan e lady Annabeth ficaram conversando comigo.

Laura- Está bem.

Sebastian fechou a porta (na verdade ele trancou, pra não ser pego fazendo o curativo [sei ¬¬]), foi em direção à cama de Laura, ajudou ela a se sentar e abriu o vestido da mesma. Laura pegou um pano e amarrou em seu busto. Sebastian começou a fazer um curativo no ferimento, depois de pronta Laura entrou no banheiro e fez sua higiene pessoal. Quando ela saiu foi ajudar Sebastian a arrumar a cama.

Sebastian- Milady, se me der licença eu preciso preparar o almoço do Bocchan. – Ele se dirigiu até a porta, destrancou-a e saiu.

Laura- Sebastian. – Sebastian parou na mesma hora.

Sebastian- Sim?

Laura- Obrigada.

Sebastian deu um sorriso e desceu pra preparar o almoço para Ciel. E ficou pensando no que Laura tinha lhe falado, afinal é difícil um Akuma falar obrigado ou pedir desculpas. Enquanto Sebastian fazia o almoço, Laura saiu de seu quarto e foi ver como Annabeth estava, andou pela mansão e achou ela no jardim com Ciel.

Annabeth- É o tempo passa rápido... Parece que foi ontem que ficamos sabendo da minha viagem pra França.

Ciel- É... Depois que você foi eu me senti sozinho. – Ciel deu uma corada que não passou despercebida pela Annabeth que também corou.

Annabeth- Er... Ciel se lembra de quando nós éramos crianças, você um dia ia me falar algo. O que você ia falar?

Ciel- Nada de importante. – Ciel mentiu. Na verdade ele ia falar que gostava dela, mas como que ele estava noivo de Elizabeth, ele não podia. Laura que estava lá e escutou tudo, ficou curiosa pra saber, até que ela pensou em algo.

Sebastian- Bocchan, o almoço está pronto.

Ciel e Annabeth foram para a sala de jantar. Laura ficou pensativa por um bom tempo, que nem percebeu que eles já tinham terminado o almoço. Laura saiu de seu transe pensativo e foi em direção ao salão. Quando Laura estava indo em direção à Annabeth, uma garota loira que aparentava 13 ou 14 anos, com um vestido rosa, entra praticamente voando pelo salão.

– Shieru! – E se joga em cima de Ciel. – Você está tão Kawaii hoje.

Ciel- Elizabeth! O que você está fazendo aqui?

Elizabeth/Lizzy-Eu já disse pra você me chamar de Lizzy. Como eu disse na carta eu vim te ver e conversar com a Anna. Falando nela... Onde está a Anna? – Disse Lizzy olhando em todos os lugares do salão.

Annabeth- Bom te ver de novo Lizzy. – Disse chamando a atenção de Lizzy. Quando ela viu Annabeth, ela foi correndo em cima de Annabeth.

Lizzy- Ah... Como você é Kawaii... Mas essa cor escura não combina com você. – Disse se referindo ao vestido que ia até a canela e roxo escuro.

Annabeth- Você continua a mesma.

Laura- Lady, temos que ir.

Lizzy- Onde estão os meus modos. Eu sou Elizabeth Middleford.

Laura- Olá Lady Elizabeth, eu sou Laura Saiyuri, governanta de Annabeth.

Lizzy- Para de formalidade, pode chamar de Lizzy, Laura.

Laura concordou, Annabeth se despediu de todos do salão, e seguiu em direção a sua carruagem com Laura. Ciel ficou com Lizzy em seu escritório conversando, até o momento que ela foi embora. Quando a noite chegou Ciel estava exausto, nunca ficou assinando tantos papeis em sua vida.

Ciel- Sebastian! – Chamou e em menos de 1 minuto, ele já estava lá.

Sebastian- Sim, Bocchan?

Ciel- Prepare o meu banho.

Sebastian- Yes, my Lord.

Sebastian preparou o banho de Ciel, depois do banho tomado, ele o arrumou para dormir. Ciel pediu para que ele ficasse em seu quarto até que ele dormisse. Depois que Ciel dormiu, Sebastian saiu do quarto e foi arrumar tudo para o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só guys... Espero que tenham gostado desse, até o próximo... Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.