Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 7
O passado de Annabeth - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasado...
Vou tentar postar os próximos capítulos hoje até chegar no especial que eu fiz.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/7

Ciel ficou olhando Annabeth se retirar do quarto, depois da saída da mesma, olhou para Laura.

Ciel- Laura será que você poderia dizer?

Laura- Sim, se Annabeth ficar nervosa e passar de um limite, que foi o que aconteceu, aquela metade da asa, que como seu mordomo falou sobre a segunda maneira, ela começa a sangrar descontroladamente que irá possibilitar a sua morte.

Ciel ficou espantado com o que ficara de saber. Sebastian lançava um olhar assassino para Laura, que quando percebeu lançou um olhar demoníaco pra cima do mesmo.

Ciel- Laura.

Laura olhou diretamente para Ciel.

Laura- Hai.

Ciel- Er... Você... Como eu poço perguntar isso?

Laura- Pode perguntar da forma que estiver na sua mente essa pergunta.

Ciel- Esta bem... Laura você é uma Akuma?

Sebastian ficou espantado com o jeito que Ciel fez essa pergunta. “Ele nunca fez uma pergunta com medo.” Era a única afirmação que ele ficava pensando.

Laura- Eu só vou responder essa pergunta, se você me responder com sinceridade.

Ciel- Hai.

Laura- Porque quando você perguntou você aparentou medo dizendo essa pergunta?

Ciel- Por que... Porque se você for uma Akuma você pode me matar a qualquer momento.

Sebastian ficou com uma cara de “você esta com medo de morrer?”, depois ele olhou pra Laura que foi ando em direção ao Ciel que estava ao lado do mesmo.

Laura- Respondendo a sua pergunta, sim eu sou uma Akuma. – E ficou olhando a reação dos dois, depois completou a frase. – Mas não se preocupe Sebastian, eu não vou roubar a alma de Ciel, mesmo ela sendo muito deliciosa.

Ciel ficou com medo e se escondeu atrás de Sebastian, que se colocou na frente de Laura. O silencio predominou o quarto, Ciel só ficou olhando os dois se olhando com um olhar demoníaco, mas o olhar que deixou o Ciel com mais medo ainda foi o de Laura que olhava pra Sebastian. Até que Meirin bate na porta.

Ciel- Entra.

Meirin- C-Ciel-sama, seu café já esta pronto.

Ciel- Já estou indo.

Meirin até o momento olhava aquela cena de Laura e Sebastian lançando um olhar demoníaco, depois saiu do quarto.

Laura- Bom... É melhor você ajuda-lo, se não ele ira se atrasar pra tomar café. – Nesse momento Laura colocou sua mão dentro do bolso do uniforme de Sebastian tirando o relógio do mesmo, e completou. – Já que daqui exatamente duas horas Meg irá vir.

Depois ela colocou o relógio de volta no bolso, provocando um ódio na parte de Sebastian, e se dirigiu ao Ciel e se curvou.

Laura- Ciel tome muito cuidado com a Meg.

Ciel- Por quê?

Laura- Porque você não sabe do que ela é capaz de fazer quando você abaixar a guarda por um minuto, agora se você me der licença eu preciso ver se Annabeth já se acalmou.

Laura já estava fechando a porta quando Ciel saiu correndo e impediu-a de fechar.

Ciel- Laura você conhece a Meg?

Laura- Sim, mas não vai demorar muito pra você saber.

Ciel viu Laura sumindo no corredor, então ele se dirigiu pra seu quarto terminar pra se arrumar. Sebastian estava uma pilha de nervos com Laura. “Como ela se atreveu a pegar meu relógio, Olhar daquele jeito para mim e ainda por cima falar daquele jeito com Bocchan?” Depois que ele desceu com Ciel, ele logo olhou e viu Laura em pé do lado de Annabeth.

Annabeth- Vejo que já descobriu sobre a Laura. – Disse olhando em direção ao Ciel que já tinha terminado de se sentar e também ao Sebastian que estava do lado do mesmo.

Ciel- Sim, mas você também sabia sobre Sebastian.

Annabeth- Eu não sabia.

Ciel- Como assim?

Annabeth logo lançou um olhar pra Laura que até então não tinha se presenciado.

Annabeth- Laura tem algo a falar? – Lançou um olhar de ordem pra mesma.

Laura- Desculpa, sobre isso lady, eu só não falei pra não deixar você mais preocupada do que já estava com o assunto da Meg. Mas se você estiver querendo saber, no momento em que nós chegamos aqui e encontramos Sebastian, eu pude saber que ele era um Akuma.

Ciel decidiu mudar de assunto e começou a falar sobre coisas aleatórias com Annabeth. Quando os mesmos se dirigiram para o salão. Laura se assustou com o que estava vendo, Sebastian só lançou um olhar pra ela e se deparou com uma cena que ele nunca pensou em presenciar, ela deu dois passos pra trás.

– Sebby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que deixou Laura assustada????
mil desculpas por ter colocada Ciel com medo, mas quando eu estava escrevendo eu fiquei imaginando o Ciel com medo e acabei colocando u////u
Comentem onegai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.