Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 6
O passado de Annabeth - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, quero dedicar esse capítulo para love animes e YuiChanBakaPandakawaiiAndHP que tiraram-me de um estado emocional super depressivo, porém ainda estou chorando horrores... Sem mais delongas vamos ao capítulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/6

Sebastian- Papeis-nos dizia que quando ela tinha cinco anos, ela perdeu a irmã mais velha e o pai em um acidente que ocorreu quando os três andavam a cavalo, mas Annabeth ficou internada dois anos já que ela estava em estado grave, seu pai e sua irmã morreram antes mesmo de serem socorridos. Quando ela saiu do hospital entrou em depressão, sua mãe ficou em Londres até ela completar nove anos que foi quando o tratamento começou a fazer efeito, quando a mesmo completou, elas foram pra França. Quando ela estava com 12 sua mãe veio a falecer de câncer no coração. Depois de dois meses a Laura apareceu junto com ela um dia qualquer na mansão, e desde então ela esteve todo tempo ao lado de Annabeth. Também tinha alguns papeis que dizia que ela era...– Quando o Sebastian acabou de ler o papel ele não acreditou.

Ciel- Sebastian? SEBASTIAN O QUE ESTÁ ESCRITO?

Sebastian- Ela entrou em uma escola diferentes daquelas que as crianças estão acostumadas a irem, ela passou em todos os testes e virou um anjo.

Ciel- Como assim ela virou um anjo?

Sebastian- Diz aqui que o nome da escola é École des Anges e ficava localizada perto de sua mansão que ficava afastada da cidade.

Ciel ficou espantado com tanta informação de Annabeth que nem percebeu a cara de susto de Sebastian.

Sebastian- Aqui diz também que ela foi rebaixada, porque quebrou uma das regras... Espera está regra também serve pra nós Akumas.

Ciel- E que regra é essa?

Sebastian- Nunca ter uma relação com um Akuma, se não será rebaixado e terão suas asas cortadas, que poderá levar a morte, essa é para os anjos.

Ciel- Então para os Akumas é nunca ter uma relação com um anjo, se não será rebaixado e terão as suas cortadas, que poderá levar a morte?!

Sebastian- Sim, e se eles quiserem, eles também têm o direito de tirar os nossos poderes, e por causa dela ter sido rebaixada dois meses depois Laura apareceu.

Enquanto isso no quarto de Annabeth. Laura acabara de abrir as cortinas.

Laura- Bonne Journée Lady.

Annabeth- Laura, você não precisa falar francês, nós não estamos mais na França.

Laura- Hai, eu queria lhe falar sobre certo assunto que é de seu interesse.

Annabeth- Diga.

Laura- Ontem à noite enquanto todos dormiam, eu escutei um barulho e fui ver o que era, era Sebastian, pelo visto ele estava indo ver uns papeis, quando ele baixou a guarda eu vi de que papeis se tratavam.

Annabeth- E de que esse papeis falavam Laura?

Laura- Sobre você.

Annabeth- Tinha algum papel que falava sobre aquela escola?

Laura- Infelizmente sim lady.

Annabeth- Depois explico isso para o Ciel... Agora faça outro curativo, porque esse está me dando alergia.

Laura- Yes, my lady.

Enquanto Laura fazia outro curativo nas costas de Annabeth, Ciel andava de um lado pro outro dentro de seu quarto.

Ciel- Mas se ela foi um anjo, porque ela está aqui? Como você disse, quando se arranca a asa de um anjo ele morre.

Sebastian- Bocchan existe duas maneiras de arrancar as asas de um anjo e de um demônio.

Ciel- E quais são essas maneiras?

Sebastian- Essa que lhe disse, que eles arrancam a asa toda é a primeira, e a segunda é quando eles arrancam pelo menos quatro dedos das costas, que com isso possibilita a sobrevivência de um anjo ou um demônio, que com o tempo aquele pedaço irá começar a cair, mas isso não significa que ele irá morrer.

Ciel- E sobre a Laura descobriu algo?

Sebastian- Não Bocchan, pelos papeis que eu achei eles só falam que ela apareceu dois meses depois que Annabeth foi rebaixada.

Ciel- Estranho... Sebastian, você lembra-se de uma história parecida como essa?

Sebastian- Acho que eu me lembro.

Ciel- Um garoto que perdeu sua família em um incêndio, depois de um ano desaparecido, ele volta com um mordomo. Sebastian será que a Laura é uma Akuma? – Sebastian e Ciel estavam tão atentos na conversa que nem perceberam Annabeth e Laura entrando no quarto, elas chegaram bem no fim da conversa.

Annabeth- Ciel Phantomhive, se você queria saber do meu passado era só perguntar não precisava ter falado para seu mordomo fazer essa pesquisa. – Disse se referindo aos papeis, nervosa pelo ato de Ciel e dando um susto no mesmo e em Sebastian.

Ciel- Annabeth?! C-como você conseguiu entrar no meu quarto?

Annabeth- Francamente... Eu entrei do mesmo jeito que ele- Disse apontando pra Sebastian, o deixando com uma raiva enorme- entrou.

Laura- Lady, você precisa se controlar se não...

Annabeth- Eu sei não precisa me lembrar de toda vez que eu fico nervosa.

Ciel- Lembrar de que?

Annabeth- Laura continua essa conversa. – Disse já saindo do quarto de Ciel.

Laura- Yes, my lady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, porém tentarei postar o outro o mais rápido possível, pois o computador da minha irmã teve um problema e perdi todas as minhas fics que estavam nele; e pra piorar tenho que usar o Internet Explorer...
Para vocês entenderem melhor o que escrevi nas notas iniciais, é que, eu gosto muito de Harry Potter, então eu entrei em um site e fiquei super acabada com o que aconteceu com o George (ou Jeorge no português) depois da guerra, ainda estou chorando até agora. Acredito que depois disso tentarei escrever outra fic, mas essa será de Harry Potter, porém eu farei com que os personagens que gostamos não morram, só fiquem feridos. E eu tenho todos os livros para colaborar comigo, porém Cedrico estará morto, infelizmente.
Quem quiser entender como eu estou me sentindo e quem sofreu com a morte de Fred ou não aceitou muito, aqui está o site: novonerd.xpg.uol.com.br/e-como-seria-o-mundo-pos-guerra-de-harry-potter/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.