Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 5
O passado de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, trago para vocês mais capítulo dessa estória que, pelo jeito, não tem nenhum leitor, ninguém comenta, tampouco mostram sinais de vida de que leram e gostaram, ou não, desta estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/5

Depois que Laura disse aquilo para Sebastian ela fechou a porta. Sebastian ficou pasmo com aquilo “Como ela sabe que eu sou um Akuma?” Essa era a única pergunta que ficava rondando em sua (linda) cabeça. Ele saiu de seus devaneios com Ciel lhe chamando. Sebastian foi até seu escritório bateu duas vezes e escutou “Entra”.

Sebastian- Sim, Bocchan?

Ciel- Sebastian, eu quero que você pesquise tudo sobre Annabeth Yoshikawa, isso é um ordem.

Sebastian- Yes, my lord.

Depois dessa pequena conversa, Sebastian foi arrumar Ciel para que o mesmo pede-se dormir. Sebastian colocava uma blusa em Ciel.

Sebastian- Bocchan, você disse alguma coisa sobre o nosso contrato para Annabeth ou para Laura?

Ciel- Claro que não, porque da pergunta?

Sebastian- Porque quando fui mostrar o quarto para Milady Laura, ela me chamou de Akuma.

Ciel ficou espantado, como assim Laura sabia que ele era um Akuma, ninguém sabia sobre Sebastian, a não ser Alois Trancy, Claude Faustus, Willian T. Spears, Grell Sutcliff e Ronald Knox, mas ela não conhecia nenhum deles, pois ela estava na França servindo a Annabeth, não tinha como nenhuma delas se comunicar com eles afinal elas nem os conheciam.

Ciel- Depois nós vemos isso com calma. Agora só vai fazer o que eu lhe pedi.

Sebastian- Yes, my lord.

Sebastian saiu do quarto de Ciel e foi pesquisar tudo sobre Annabeth. O que não foi difícil de achar. Na manhã seguinte Sebastian foi acordar Ciel.

Sebastian- Ohayo Bocchan, hoje você terá a visita de Meg, que virá às 9h, você terá que assinar alguns papeis da fabrica, seus estudos vem a seguir, e Elizabeth virar aqui.

Ciel- Ohayo... A sim... O QUE?! Elizabeth ira vir aqui?

Sebastian- Sim Bocchan, ela mandou uma carta mais cedo dizendo que queria falar com você e com Annabeth. (N/A: Annabeth já tinha mandado a carta de sua chegada pra Lizzy)

Ciel-... Elizabeth sempre foi muito amiga de Annabeth. Sebastian, você fez o que eu lhe pedi?

Sebastian- Sim Bocchan.

Ciel- Então o que você descobriu?

Sebastian- Papeis-nos dizia que quando ela tinha cinco anos, ela perdeu a irmã mais velha e o pai em um acidente que ocorreu quando os três andavam a cavalo, mas Annabeth ficou internada dois anos já que ela estava em estado grave, seu pai e sua irmã morreram antes mesmo de serem socorridos. Quando ela saiu do hospital entrou em depressão, sua mãe ficou em Londres até ela completar nove anos que foi quando o tratamento começou a fazer efeito, quando a mesmo completou, elas foram pra França. Quando ela estava com 12 sua mãe veio a falecer de câncer no coração (N/A: não tive ideia pra colocar a doença da mãe dela). Depois de dois meses a Laura apareceu junto com ela um dia qualquer na mansão, e desde então ela esteve todo tempo ao lado de Annabeth. Também tinha alguns papeis que dizia que ela era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense no ar... Fazem as suas apostas, o que Anna era? Se ninguém mandar reviews, eu paro de postar.