Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 4
A carta e um Ciel... Corado?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ~se esconde de um Avada Kedavra~
I'm sorry, eu sei o que escrevi, iria postar três vezes ao mês, porém tive alguns problemas aqui em casa, so I'm so sorry guys.
Queria agradecer a Mikaella Chan por comentar, você me fez ficar super feliz, porém veio os problemas depois, e não pude postar mais.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/4

Sebastian- Bocchan acabou de chegar uma carta destinada a você.

Ciel- De quem é esta carta?

Sebastian- Aqui diz que é de uma garota chamada Meg Kishimoto.

Annabeth- M-Meg?!

Ciel- Pelo o que está escrito o nome dela é Meg, mas porque pelo espanto? Você a conhece?

Annabeth- Sim eu a conheço muito bem.

Sebastian- Mas porque que a Milady se assustou?

Annabeth- Um dia vocês iram saber.

Ciel- Sebastian leia a carta. – Ciel ficou desconfiado, “Mas porque ela se assustou quando ouviu o nome dessa garota?” Era a única pergunta que ficava rodeando a cabeça de Ciel.

Sebastian- Caro Ciel Phantomhive, Aqui que vos escreva é Meg Kishimoto, filha do Conde e da Condessa Kishimoto, que são os responsáveis pela fabrica de tecidos. Como que eles estão em viagem eu herdei a fabrica temporariamente, e pelas regras eu devo lhe fazer uma visita e conversar sobre assuntos que serão de seu interesse, se possível amanhã. Atenciosamente Meg Kishimoto.

Ciel- Assuntos que serão de meu interesse? – Sussurrou pra si mesmo, depois olhou para Sebastian que estavam lançando um olhar assassino para Laura que respondia o mesmo com um olhar mais assassino. – Sebastian, isso são modos de tratar minhas visitas?

Sebastian- Sinto muito Bocchan.

Annabeth- Então Ciel, o que você vai fazer a respeito da carta? – Perguntou temendo a resposta do mesmo.

Ciel- Irei responder e pedir pra ela vir amanhã, se possível às 9h.

Annabeth- Hum... Bom Ciel, está ficando tarde, então eu preciso ir antes que os empregados de minha mansão a destroem-na. Foi bom lhe rever. – Disse já se levantando, mas foi interrompida por um Ciel corado.

Ciel- Fique amanhã se você quiser ir pra sua mansão você pode ir, eu não quero que você fique correndo perigo, já que está a noite e com esses assassinatos, eu queria que você passasse essa noite aqui.

Sebastian se assustou com o pedido do Ciel e ficou mais assustado quando o mesmo falou corado. Annabeth ficou um pouco corada com o pedido de Ciel.

Annabeth- H-Hai.

Ciel- Sebastian prepare dois quartos para elas.

Sebastian- Yes, my lord. Por favor Miladys sigam-me.

Sebastian saiu do escritório seguido por Annabeth e Laura, enquanto Sebastian arrumava os quartos Annabeth estava vendo os papeis de como as vitimas morreram até que ela chegou a uma suposição de quem poderia ser. Sebastian saiu de um dos quartos e foi chamá-las.

Sebastian- Milady seu quarto já está arrumado. – Depois que disse olhou para os cantos do salão e não viu nenhum sinal de Laura.

Annabeth- Hai, já estou indo. Laura, vamos.

Laura- Yes, my lady. – Disse dando um susto em Sebastian que até agora não tinha sentido a presença da mesma atrás de si. Sebastian as guiou até seus devidos quartos, mas quando Laura passou do seu lado disse em um tom baixo ao mesmo.

Laura- Akuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá agora? Só no próximo capítulo que, não sei quando postarei, mas será rápido, pois compensarei o tempo em que não postei.
Comentem please, eu sei que você leu até aqui, então eu gostaria de saber o que você achou. Se você não comentar, mandarei um basilisco atrás de você. Só não aonde irei achar um basilisco, mas não tem problema eu pedirei ajuda para o Titio Voldy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.