Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 3
ReConhecendo o ajudante


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, olha um capítulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/3

Depois que Ciel se virou para ver quem tinha vindo lhe vera mando da Rainha, ele e Annabeth ficaram um olhando pro outro assustado.

Ciel- A-Annabeth?!

Annabeth- C-Ciel?!

Ciel ficou pasmo com aquilo, já fazia anos que eles não se viam, e quando eles se reencontraram ela estava lá só porque a Rainha lhe falou sobre o caso dos assassinatos, mas o que mais deixou Ciel assustado foi o tapa olho que Annabeth usava no olho direito. “Porque será que ela usa esse tapa olho?” – Essa era a única dentre de outras perguntas que ficavam lhe atormentando.

Ciel- Bom... Vejo que você retornou para Londres. – Disse Ciel se sentando- Por favor, sente-se. – Disse mostrando a cadeira para ela se sentar e a mesma se sentou.

Annabeth- Obrigada... Sim eu voltei pra cá por conta que lá na França não tinha muita coisa pra se fazer, então decidi voltar e herdar a fabrica de minha família.

Ciel- E está acompanhada.

Annabeth- Sim, esta é Laura Saiyuri.

Ciel- Olá, sou Ciel Phantomhive.

Laura- Earl Phantomhive Bonjour, je m'appelle Laura Saiyuri, La gouvernante de Annabeth, me desculpe... Olá Conde Phantomhive, sou Laura Saiyuri, a governanta de Annabeth.

Sebastian no mesmo instante que Laura acabou de se apresentar para Ciel, ele olhou fixamente pra ela.

Laura- Mil perdões Conde Phantomhive, é que eu acabei me acostumando a falar francês.

Sebastian ficou encarando Laura até perceber que a mesma lhe lançava um olhar assustador pra cima do mesmo.

Ciel- Está bem, vejo que se acabaram acostumando com certos costumes que alguns países lhe oferecem... Mas você não voltou só pra isso, estou enganado?

Annabeth- Você não esta engando, também voltei por conta da Rainha que me mandou uma carta falando que eu precisava voltar urgente, porque ela queria que eu ajudasse no caso dos assassinatos que está tendo aqui.

Ciel- Bom... Enquanto nós falamos sobre esse assunto, Sebastian faça um chá pra nós.

Sebastian apenas concordou e saiu da sala ainda olhando para Laura com cara de quem iria matar alguém se encostasse ao Ciel e a mesma respondia com o mesmo olhar se ele tentasse fazer algo contra Annabeth.

Annabeth- Então o que você sabe sobre esses assassinatos?

Ciel- Eles estão acontecendo somente durante o fim da tarde que se dá o início da noite.

Annabeth- Hum... Bom se esses assassinatos acontecem em certos horários especifico, então está preste a acontecer mais um.

Disse apontando para fora, então Ciel olhou e se assustou já estava escurecendo, então ela teria razão sobre ter um assassinato acontecendo, já que o sol estava se pondo. Quando Ciel estava preste a levantar de sua cadeira Sebastian bate duas vezes na porta.

Ciel- Entra.

Sebastian- Bocchan acabou de chegar uma carta destinada a você.

Ciel- De quem é esta carta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será esta carta?... Bom vocês só vão descobrir no próximo capítulo
Comentem onegai... Comentários sempre deixam as autoras felizes... Pode ser qualquer tipo de comentário, exceto falando mal da fic
Se não comentarem eu irei excluir essa fanfiction.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.