Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 17
Especial de Natal (ATRASADO) e Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!
Feliz Natal-super atrasado- e Ano Novo! Que esse Ano seje melhor que o outro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/17

Pov’s Autora

Bom, estava eu, autora-sama, em minha casa mais especificamente em meu quarto, sem fazer nada, como sempre, quando minha mãe chega toda apressada.

Mãe- Filha.

Autora- Hum?

Mãe- Filha.

Autora- Oi?

Mãe perdeu as paciências- FILHA!

Autora- QUE É?

Mãe- Olha como fala comigo mocinha.

“Eu lá tenho culpa se a senhora não me escutou.” Autora- O que a senhora quer que eu faça?

Mãe- Quero que você vá lá ao supermercado comprar algumas coisinhas. ^^

Autora- Tipo?

Mãe- Tipo: cebola, batata, leite condensado, leite.

Autora- Hã... Tem a “listinha”?

Mãe- Está aqui. – Me entrega um papel bem dobrado.

Autora- Tá... Tem dinheiro?

Mãe- Aqui. – Me entrega a bolsinha de dinheiro dela.

Autora- Já estou indo.

Mãe- Tchauzinho.

Depois de ela ter me jogado pra fora de casa, lá vai eu comprar as “coisinhas”. Passaram-se exatamente 2 horas que, eu fiquei comprando. É nessas horas que eu tenho que concordar com o Milho Wonka, do ChocolaTV (YouTube), que nossa mãe esquece de comprar algumas coisas e manda nós, os filhos, comprar. Depois dessa minha descoberta e concordância, cheguei a casa, entreguei as coisas pra minha mãe, perguntei (sim, sou uma filha educada – sqn) se ela ia precisar de mim, sabe o que ela disse? Olha a nossa conversinha.

Autora- Mãe, a senhora vai precisar de mim?

Mãe- A última coisa que eu preciso, é que você bote fogo na cozinha.

Tá legal, essa magoou. Fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

Autora- O que será que está acontecendo com o povo da minha linda fic?

Levanto da cama, olho pra uma parede em branco do meu quarto, falo algumas coisas e abre um portal.

Autora- Funcionou.

Entro nesse portal, depois de alguns minutos reclamando com a mudança de claridade. Quando abri meus olhos, olho em volta e percebo que estou no escritório do Ciel.

Autora- Se ele não está aqui, então está no salão.

Abro a porta, saio e vou até o salão. Pelo menos sei o caminho até o salão, até o quarto do Ciel, até a biblioteca, até o escritório... Mais fácil, conheço a mansão de cabo a rabo (?). No caminho sinto uma vontade enorme de cantar alguma música... Hum... Como que é a parodia de Made in the USA, da Vaka Loka Paródias... Lembrei só que esqueci um pedacinho do começo, não importa, vou cantar mesmo assim.

Autora- Usando calça de couro está Macho Men, seu desenho preferido é o He-Man, oh, usa jeans toda apertada, curte Lady Gaga, esses dias perguntou, qual o tom do meu cabelo, perguntou, se ele podia ir no meu cabelereiro. Ai meu pai! Será que ele é? O-Oh. Desconfio do meu namorado, ele anda meio afeminado. Será que é? Tô achando que ele virou gay, tá tirando foto no espelho e usando o meu hairspray. Ai não! Meu pai! Tô achando que tu é gay... Achando que tu é gay. Pare de provar meus sapatos, isso ai é coisa de viado. Oh, já estou de-ses-pe-ra-da, ele não é espada. Escondi as cenouras e os pepinos, ele chora a toa em filmes bonitos. Oh, ele é fruta tá na cara, essa Coca é Fanta. Passa rímel incolor, mas me chama de amor, tira os pelos do suvaco, ouve Show das Poderosas. Ai meu pai! Será que ele é? Desconfio do meu namorado, ele anda meio afeminado. Será que é? Tô achando que ele virou gay, tá tirando no espelho e usando o meu hairspray. Ai não! Meu pai! Tô achando que tu é gay... Baby vou te dar uma surra até homem tu virar. Acho que tu é gay – Paro de cantar no momento em que percebi olhares sobre mim. É eles devem achar que eu sou uma débil mental.

Ciel- Quem é você?

Autora- Eu sou seu pai.

Ciel- What?!

Autora- Na verdade, eu sou a criadora dessa história maluca que vocês estão vivendo.

Ciel- Qual é seu nome?

Autora- Vocês podem me chamar de Autora.

Ciel- Você não entendeu minha pergunta.

Autora- Entender até que eu entendi, mas meu nome vocês não podem saber. Ainda.

Hilary- Eu conheço você de algum lugar.

Ikyl- É você não me é estranha.

Vamos analisar as coisas, o Ciel, Sebastian, Annabeth, Hilary, Ikyl Meirin, Finny, Bard, Elizabeth, e o moreninho ali num canto...

Autora- Oh, moreninho, qual é o seu nome? Só o primeiro nome.

Moreninho- Romero.

Autora- Meu Deus! Você ficou mais bonito do que eu pensei em fazer.

Ele ficou corado. Que fofo. Mas eu acho que alguém ficou com ciúmes, pois eu estou sentindo um olhar mortal pra cima de mim. Olho pra Lizzy e confirmo esta suposição. É está faltando alguém.

Autora- Cadê a Melanie?

Hilary- Decidiu ficar com o avô dela.

Autora- Demônios femininos, pra que entender.

Depois disso ficou um silêncio parecendo que, estávamos num velório. Então decidi quebrar esse silêncio.

Autora- Então... O que vocês estavam fazendo antes de eu aparecer?

Lizzy- Estávamos tentando convencer o Ciel, de fazer uma festa de Natal, aqui na mansão.

Autora- Eu tento escapar de uma festa e acabo vindo pra outra, mas pelo menos eu não vou acordar no outro dia de ressaca.

Ciel- Quantos anos você tem?

Autora- É melhor você nem saber.

Anna- Ela tem 17 anos.

Todos menos eu e Anna- O QUÊ?

Autora- É pra vocês verem. Bom, mas o que vocês estão fazendo ainda aqui, vão se arrumarem, pois a festa deve começar.

Ciel- MAS...

Autora- Sem mais sem menos Ciel-chan, vai se vestir ou eu mesma vou vestir você.

Ciel- Ciel-chan?

Eu dou de ombros e levo-o para o seu quarto só que no meio do caminho aparece Sebastian.

Sebastian- Senhorita, eu acho melhor ir se vestir que, eu mesmo cuido de Bocchan.

Autora- Está bem, mas se algo acontecer eu mesma venho aqui e não eu vou ligar pra pudor nenhum.

Eu entrei em um quarto que o Sebastian me mostrou, mas eu nem olhei pros detalhes. Peguei uma roupa que estava em cima da cama e coloquei (a personagem da esquerda sou eu), depois de estar vestida, eu saio do quarto e desço, chegando lá todos estavam já vestidos e estavam conversando, quando de repente.

– Sebas-chan!

O Sebastian desvia e uma coisa todos vermelha cai com tudo na minha frente. Eu olho pra ele, ele olha pra mim, mas antes dele falar algo eu pulo em cima dele.

Autora- GRELL-KUN, MINHA DIVA. VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU TE ADORO.

Depois desse ataque que tive, todos estavam espantados, explico pra eles. Quando a festa estava já na metade, eu fui pra cozinha e peguei a garrafa de Champanhe, chego ao salão e quem eu encontro Willian T. Spears, Ronald Knox, Alois Trancy, Claude Faustus, Hannah Annafelloows, os triples. Mas quando Alois ia falar alguma coisa, eu olhei no relógio de bolso do Sebastian, bom, quando eu fui levar o Ciel pra trocar ele, Sebastian apareceu, no que ele chegou perto do Bocchan, eu enfiei minha mão no bolso dele, sem ele perceber e peguei o relógio. No que eu termino de olhar, guardo-o no decote do vestido, começo a agita-la feito uma condenada, depois de achar que já estava boa pra abrir, pois meus braços estavam doendo, eu bato no fundo da garrafa e ela explode. Todos olham pra mim e eu digo pegando o relógio.

Autora- FELIZ NATAL.

Depois de muito dançar, conversar e aprontar todas, todo mundo foi embora, mas antes eu fui conversar com o Grell.

Autora- Grell minha diva divosa (?).

Grell- O que você quer comigo?

Autora- Bom, eu vou ter que voltar pra minha década, pra passar o Ano Novo lá. Você quer ir pra lá?

Grell- Não.

Autora- Que peninha, tem um garoto maior bofe escândalo, além de que ele gosta de homens.

Grell- Me leva agora.

Autora- Calma... Vamos fazer o seguinte, eu vou voltar aqui no Ano Novo, mas eu vou voltar pra te buscar, aí você vai junto comigo pra lá e faz o que quiser com ele e com outros garotos e garotas que eu quero me livrar.

Grell- Feito... Ai, eu estou vivendo um sonho.

Autora- Vivendo um sonho você vai estar quando conhecer ele.

Depois de conversar mais com ele, eu me despedi de todos e fui em direção ao escritório do Ciel. Quando eu estrei fiz umas macumbas e abri os olhos, quando olho pros lados estou na minha casa de novo.

~ Quebra de tempo ~

Passaram seis dias, desde que eu fui pra minha fic... Depois de ajudar a minha avó a fazer tudo o que ela queria, voltei pra casa, tomei banho e coloquei uma roupa que minha irmã, deixou separada pra mim. Coloquei um vestido branco com detalhes em prata e dourado, coloquei uma rasteirinha prata e deixei meu cabelo solto. Depois eu fiz aquelas macumbas, olhei em volta e estava no escritório do Ciel, sai de lá, desci as escadas e dou de cara com o Ciel reclamando com o Sebastian do Grell.

Autora- GRELL MINHA DIVA VORTEI.

Grell saiu correndo e me abraçou, Ciel e Sebastian ficaram espantados, pois Grell nunca fez isso.

Autora- Eu voltei, mas já estou de saída, pois vim buscar minha Diva.

Grell- Vamos logo que eu quero conhecer seu século e aquele garoto bofe escândalo.

Eu não disse mais nada, peguei a mão dele e falei aquelas macumbas, abrimos os olhos e estávamos no meu quarto, antes dele falar algo, eu o puxei e fomos em direção à festa que estava tendo na casa do garoto cujo nome é João. Quando nós chegamos lá eu expliquei tudo o que ele devia saber do garoto, dos garotos e garotas que eu queria que ele desse um fim. Depois de tudo explicado, nós fomos dançar. No meio da dança eu saí de fininho e procurei o João, ele estava na beira da piscina conversando com um garoto loiro, mas não dei importância e o puxei. Depois de estar bem longe, eu fiquei de frente pra ele, quando ele se acalmou, ele olhou pra mim com aqueles olhos castanhos e mexeu no cabelo castanho escuro.

João- O que você quer comigo?

Autora- Simples eu trouxe um amigo pra essa festa pra você conhecer.

João- Qual o nome dele?

Autora- Grell Sutcliff.

Arrasto o coitado até dentro da casa dele e vou procurar o Grell, eu o encontro sentado impaciente.

Autora- O que aconteceu?

Grell- Você saiu sem avisar e me deixou sozinho dançando.

Autora- Bom eu não vou explicar o porquê de eu ter saído. Vem comigo e você verá.

Subimos as escadas até o segundo andar da casa e fomos em direção ao quarto do João.

Autora- João esse é o Grell, Grell esse é o João.

Depois das apresentações, eu os deixei sozinhos e desci pra aproveitar mais a festa. Depois de um tempo fizemos a contagem regressiva e desejamos a todos um feliz Ano Novo. Vimos os fogos de artificio no céu. Pulamos dentro da piscina de roupa, zuamos muito na rua, soltamos bombinha. Até o momento que eu entro de novo na casa do João e vou em direção ao quarto dele. Abro a porta com tudo e grito.

Autora- FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS DOIS.

Quando eu olho bem no quarto vejo que cheguei à uma hora nada agradável, pois eles estavam fazendo aquilo. Saio do quarto como se nada tivesse acontecido e vou curti mais um pouco a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora- Espero que tenham gostado.
Grell- Autora, porque você entrou no quarto dele posso saber?
Autora- Pra desejar Feliz Ano Novo oras.
Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.