Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 16
Sequestro parte 2-final


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! Como prometido nesta madrugada, postei mais um.
E tentarei postar o outro, pois estarei comemorando o Ano Novo -.- queria estar na minha caminha quentinha ç.ç
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/16

Sebastian- Yes, my lord. – Se curvou e levantou-se com os seus olhos brilhando um violeta-claro com uma fenda. Sebastian estava quase perto de Annabeth, quando eles escutaram.

Alois- Claude não deixe que Sebastian chegar perto dela.

Claude- Yes, your higness.

Claude foi com tudo pra cima de Sebastian, mas ele conseguiu desviar antes que Claude chegasse mais perto. Ciel vendo que ia demorar demais para que Sebastian pegasse Annabeth, ele foi em direção a ela. Chegando aonde ela se encontrava, ele tirou o pano em que estava amordaçando-a e desamarrou as cordas que estavam nos pulsos dela.

Ciel- Anna você está bem?

Annabeth- Estou. Apesar dos meus pulsos estarem doendo por causa daquele loirinho mesquinho ter falado para aquele demônio filho de uma dançarina de bordel (autora: não se sintam ofendidas fãs de Claude e Alois, ela só odeia eles) amarrar bem, caso eu fugisse.

Ciel ajudou Annabeth a se levantar, eles só ficaram prestando atenção na luta em que os mordomos estavam travando, Claude atirava talheres e Sebastian revidava com mais rapidez, quando os talheres de ambos acabaram, partiram aos socos, chutes, ponta pés. Claude chutou a cara de Sebastian fazendo com que ela fosse virada bruscamente para o lado direito, nesse momento Sebastian ficou com raiva e virou sua cara lentamente para olhar pro Claude, que deu um passo para trás, pois o lado demoníaco de Sebastian estava querendo se libertar. Sebastian se conteve e foi pra cima de Claude com mais chutes e socos, que eram devolvidos com mais força. Alois estava ficando entediado como Ciel e Annabeth, até que todos eles escutam alguém andando na direção em que se encontravam.

Elizabeth- Parem agora com isso.

Alois, Ciel e Annabeth- Elizabeth?!

Elizabeth- Eu já disse que vocês podem me chamar de Lizzy.

Sebastian- Lady Elisabeth, o que a senhorita está fazendo aqui?

Elizabeth- Não é obvio?! Eu vim impedir de vocês se matarem.

Alois- Mas foi você que me procurou pra matar a Annabeth.

Elizabeth- Eu sei o que eu fiz, e sei também que isso não combina comigo. O que eu fiz não foi nada bom e nada Kawaii.

Alois- Agora você volta atrás de sua palavra?! Claude mostre as consequências disso pra Elizabeth.

Claude- Yes, your higness.

Claude foi pra cima de Elizabeth, mas como que ele estava perto dela não teve tempo de ninguém reagir ao ato. Quando Claude estava algum centímetro de distancia de Elizabeth, ele sentiu uma mão parando ele antes que sua mão atravessasse o coração dela.

Hilary- Isso não é nada bom pra sua reputação como demônio, Senhor Aranea.

Quando Claude percebeu quem era, ele ficou paralisado de medo, pois Hilary pode matar ele a qualquer momento sem pedir permissão ao Senhor do Submundo.

Alois- Quem é você?

Melanie- Mais respeito quando você se dirigir pra ela garoto.

Alois- E da onde você saiu?

Melanie- Eu acabei de chegar junto com ela. – Melanie olha pra cima e vê seu pai, depois da um olhar pra sua mãe avisando que ele estava lá.

Hilary- Eu sou a Condessa Hilary Kishimoto e aquele ali que está descendo aquela escada – Aponta pra uma escada- é meu marido, Ikyl Kishimoto.

Ikyl termina de descer e todos podem ver claramente um homem um terno branco, sapatos pretos, cabelos loiros, olhos verdes, um pouco menor que Sebastian, e dono de um sorriso nada amigável pra quem o vê pela primeira vez.

Claude- Mais esses não são os seus verdadeiros nomes. Estou certo anjo?

Ikyl- Está, mas você e seu mestre não são dignos de saberem os nossos verdadeiros nomes.

Alois- E quem é digno então?

Hilary- Annabeth Yoshikawa, Ciel Phantomhive, Elizabeth Cordelia Ethel Middleford, minha filha Melanie e meu irmão gêmeo Sebastian.

Alois, Claude, Elizabeth, Ciel e Annabeth ficaram espantados pelo o que foi dito.

Alois- Vamos Claude.

Claude- Yes, your higness.

Depois que Alois e Claude foram embora. O galpão ficou um silêncio total.

Hilary- Acho que devemos certas explicações.

Annabeth e Ciel- Sim.

Eles saíram do galpão e foram em direção as carruagens, para poderem ir embora daquele baile. Ciel decidiu levar todos para sua mansão, já que eles deviam explicações, mas decidiu que Elizabeth não ficasse sabendo, a mesma aceitou, pois no dia seguinte teria um almoço com o Romero. Quando chegaram à mansão Phantomhive, Sebastian mostrou os respectivos quartos para todos e foi ver se Ciel precisava de algo. Depois que o ajudou a se deitar foi fazer as tarefas para no dia seguinte já estar tudo pronto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno, mas eu vou fazer um cap só pra explicação então esse TEVE que ficar pequeno.
Marido? Filha? Irmã gêmea de Sebastian? Quais são seus verdadeiros nomes?
Muitas perguntas que serão respondidas ainda hoje, se eu conseguir postar antes de sair de casa ¬¬
Comentem se gostaram, se tem opiniões e o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.