Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 18
O fim ou um começo?!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san o/
Bom este é o último capítulo da fic.
Espero que gostem.
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/18

Fazia algumas horas que todos já tinham se levantado e feito o desjejum. Agora todos estavam no escritório de Ciel. Ele queria entender melhor aquela história de Hilary ser a irmã de Sebastian.

Hilary- Melhor começarmos com o nosso pai. Ele é o “Diabo”, ele tem o poder sobre tudo e todos, mas como tudo não é como queremos, ele acabou por conhecer a nossa mãe. No começo ele pensava em usá-la como uma reprodutora de crias, só que ela não podia engravidar logo no começo, pois ela era o ser, ou a Guardiã, que mantinha todos os mundos em equilíbrios. Mas ele não queria saber disso, só queria ter um sucessor forte o bastante e que fosse capaz de derrotá-lo, então ele continuou tentando engravidá-la.

Sebastian- Até que ele conseguiu o que queria, mas não esperava que fossem gêmeos e ainda por cima um casal. Quando nossa mãe nos deu a luz, ela sumiu com a Hilary, deixando-me com o nosso pai, mas ela não me abandou, por assim dizer, ela visitava-me sem ele saber.

Annabeth- Mas por que ela separou vocês dois?

Hilary- Porque eu seria a nova Guardiã, eu ficaria no lugar dela, e o Sebastian seria o novo “Diabo”, ou Deus do Submundo, mas isso não aconteceu, pois o nosso pai descobriu que ela era uma Guardiã, então a matou, nessa época eu e Sebastian tínhamos uns 190 anos, se formos passar esses anos para o seu mundo, teríamos uns 18 anos (N/A: Eu acho que me droguei O.O). Mesmo eu não tendo idade, eu assumi o cargo que pertencera a minha mãe.

Sebastian- E eu fugi de “casa”. Fui morar em uma pequena cidade que ficava longe o Reino. Como que a minha mãe costumava me visitar quando criança, eu já sabia o que eu tinha que fazer quando acontecesse algo semelhante. Morei em uma casa vazia, pois ninguém poderia saber que eu era o filho fugitivo do “Rei”. Os anos, décadas, séculos e milênios passaram até que o Bocchan me chamou.

Ciel- Mas e as gêmeas?

Hilary- Bom isso era pra ser só uma irritação para o meu pai, mas acabou de acontecer algo que nem os Anjos, tampouco Akumas, acreditavam. Se fossem milênios atrás, eu poderia concordar que, Akumas não se apaixonam, mas eu acabei me apaixonando e ainda por cima, pelo meu inimigo de natureza.

Ikyl- Nós Anjos, não temos sexo definido, mas os Anjos que, são mais próximos de Deus, muito mais do que o Anjo Gabriel, temos escolhas, e uma dessas escolhas era se queríamos ter um sexo definido ou não. Por eu ser um desses Anjos escolhi ter, optei pelo sexo masculino.

Sebastian- Mas muito antes de o Bocchan me chamar, eu fiquei sabendo do envolvimento dos dois, mesmo odiando os Anjos que, como a Hilary mencionou nossos inimigos de natureza, eu resolvi ajuda-los. No começo era horrível, pois nós três nunca entravamos em um acordo.

Hilary- Até que um dia eu cheguei aos dois e disse: estou grávida; depois disso tivemos que entrar no acordo de morar longe da pequena cidade, pois mesmo estando lá, o nosso pai poderia sentir a presença de uma criança, no caso, duas. Ficamos morando lá até elas nascerem, como eu não poderia cuidar de uma criança Anjo, Ikyl levou ela para o “Céu” e eu fiquei cuidando da Melanie. Mas como eu era a Guardiã ainda, eu teria que escolher uma das duas, pois quando uma Guardiã tem filhos, não importa o sexo, a criança quando atingir a fazer adolescente tem que ficar no lugar da mãe ou do pai. Então eu decidi que a melhor seria a Meg. Comecei a treiná-la para poder ficar no meu lugar, pois se fosse a Melanie, ela não aguentaria tanta pressão.

Ikyl- Mas depois de algumas décadas como Guardiã, descobrimos que ela estava infringindo todas as regras postas lá. Decidimos conversar com ela, mas quando chegamos descobrimos que a tinham matado, só que a pessoa que a matou não pensou nas consequências que viriam.

Annabeth- E quais são essas consequências?

Hilary- Quando você ou até mesmo outra pessoa mata uma Guardiã, ela terá que esperar até que nasça uma criança fruta de um amor de infância, ou como dizem verdadeiro. Só que isso pode levar mais milênios, então a Guardiã que ficava antes da falecida, terá que voltar para o antigo cargo, mas só como uma Guardiã temporária.

Ciel- Mas por quê?

Sebastian- Se não acaba criando um desequilíbrio nos mundos e os humanos descobrirão que existem seres sobrenaturais convivendo com eles, e isso pode gerar até uma guerra entre mundos. Se isso acontecer o mundo humano será extinto.

Depois de descobrirem o que aconteceria todos se dirigiram ao salão. Hilary e Ikyl foram embora tentar resolver esse “pequeno” problema. Annabeth se despediu de Ciel, pois teria que voltar para França, quando a mesma entrou na carruagem ela encontrou com Melanie.

Ciel teve que ir para a mansão Trancy, depois que ele voltou da mesma, foi dado como morto pra uns e pra outros como se fosse embora do país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso a fic chegou ao fim.
Espero que tenham gostado e peço a vocês mil desculpas por ter demorado meses pra postar ela.
Se vocês quiserem uma segunda temporada mandem um review e também se quiserem comentar algo a respeito da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.