Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 15
Sequestro parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san
CALMA GENTE! Não me matem... ou me matem... Não sei... Podem usar a Maldição Cruciatus em mim, mas por enquanto não usem o Avada Kedavra...
Quer dizer, eu sei que mereço a morte pela demora de 7 meses, mas tive vários problemas... inclusive ainda estou tendo problemas... Mas não é nada que eu não consiga enfrentar... Então venho por meio do meu celular postar este capítulo, pois já está na hora de terminar essa fic, não acham? Tentarei postar mais três capítulos hoje mesmo... Desculpem-me mesmo por fazer vocês esperem muuuuuuito por esse capítulo...
Então sem mais delongas
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/15

Sebastian- Como está você Hilary? – Depois de dito isto, a mulher cujo nome é Hilary virou para ver quem era a pessoa que a estava chamando. No momento em que se virou, Sebastian pode ver claramente uma mulher de altura mediana, pele branca, olhos castanhos avermelhados, cabelos pretos que vão até sua cintura com o mesmo corte que o seu e veste um vestido vermelho.

Hilary- Há quanto tempo que eu não te vejo mais irmão.

Sebastian- Faz cerca de 40 anos.

Hilary- É. E posso saber qual é seu novo nome?

Sebastian- É claro, meu nome neste momento é Sebastian Michaelis, mas você continua com o mesmo nome.

Hilary- Sim, pois aqui no mundo dos humanos eu sou a Condessa Hilary Kishimoto.

Sebastian- Um detalhe a parte. E o Ikyl?

Hilary- No momento em que ele sentiu sua presença, ele saiu, mas já deve estar voltando. E o seu contrato?

Sebastian- Está bem, mas às vezes é entediante.

Hilary- Deixa-me adivinhar, você tem que fazer tudo. Eu estou certa?

Sebastian- Sim. Mas em compensação eles são ótimos em atirar.

Hilary- Então o que nosso pai disse é verdade.

Sebastian- O que ele disse?

Hilary- Que você fez um contrato com o Conde Ciel Phantomhive.

Sebastian- Sim...

Enquanto isso, em um lugar mais afastado da mansão do Visconde de Druitt.

Melanie- Porque você está querendo fazer isso?

– Porque eu queria ficar com ele, mas eu vejo que sou só segunda opção. – Disse a voz de uma criança chorando.

Melanie- Pelo o que me disseram (autora: MENTIRA ela que ficou procurando informações) você sempre foi à primeira opção pro Romero.

Mansão

Quando a música parou de tocar, todos foram para algum canto do salão pra conversar, beber ou simplesmente se sentar pra descansar um pouco. Annabeth e Ciel estavam conversando sobre assuntos de quando eles eram crianças, assuntos estes que Ciel se privou para não chorar de saudades, pois não queria que as pessoas o achassem uma criança. Com isso ele amadureceu muito rápido pra sua idade, mas agora decidiu conversar, pois assim ele se lembrava de quando foi feliz ao lado de sua família e principalmente ao lado de quem ele sempre amou (autora: Own [se quiserem me matar por isso, estou à disposição]).

Annabeth- Parece que foi ontem quando tudo começou a mudar na nossa vida.

Ciel- É. Primeiro foi o acidente com seu pai e sua irmã, depois você se mudou pra França; com sua mudança repentina pra França, meus pais decidiram que eu me casaria com Elizabeth; depois o incêndio na mansão, e agora depois de tantos anos você volta, com isso virei seu noivo, só que você está acompanhada com uma Akuma e eu também.

Annabeth- Nossas almas vão ser devoradas por eles no final de tudo.

Nisso todas as luzes da mansão são apagadas misteriosamente.

Claude- Parece que está na hora de executarmos o plano.

Alois- Isso vai ser divertido. – Muda de humor, de alegria pra raiva- Acaba com isso logo.

Claude- Yes, your higness.

Claude se distanciou de seu mestre e foi em direção à Ciel, sem que ele percebesse. Quando já estava perto o bastante foi atrás de Annabeth, quando ela sentiu alguém e uma mão indo em direção a sua boca gritou.

Annabeth- CIEL SO...

Ciel- ANNA.

Ciel se levantou e neste momento todas as luzes se acenderam, e todos os convidados que estavam presentes perceberam a falta da convidada Annabeth Yoshikawa. Os convidados ficaram com medo, já que Annabeth foi sequestrada, então algumas convidadas também iam ser sequestradas. Ciel ficou com certo ódio e rapidamente chamou Sebastian, quando teve seu nome chamado se retirou e foi em direção a seu Bocchan.

Ciel- Vamos procurar a Annabeth.

Sebastian- Yes, my lord.

Sebastian e Ciel foram até um lado do salão. Sebastian pegou Ciel no colo e foram até um local desconhecido, onde Sebastian tinha percebido uma áurea um pouco pesada. Quando chegaram ao galpão, Sebastian colocou Ciel no chão e entraram, eles olharam em todos os lados até que Ciel avistou Annabeth amordaçada e amarrada mais a frente deles.

Ciel- Annabeth.

Quando escutou seu nome Annabeth olhou pra frente e viu Ciel e Sebastian, mas antes que conseguisse fazer qualquer movimento para impedi-los de chegarem perto.

Ciel- Sebastian traga a minha noiva aqui em segurança, isso é uma ordem. – Depois que disse tirou seu tapa olho, deixando a mostra a marca do contrato.

Sebastian- Yes, my lord. – Se curvou e levantou-se com os seus olhos brilhando um violeta-claro com uma fenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irmã?! Quem é esse Ikyl? E essa irmã de Sebastian, a Hilary? Quem é essa garota que estava conversando com a Melanie[aposto que tem gente que já descobriu]? Que plano é esse e quem fez esse plano com o Claude e o Alois?
Essas perguntas serão respondidas hoje se não aparecer nenhum imprevisto claro
Comentem se gostaram ou se vocês tem algo a dizer sobre esses novos personagens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.