Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 14
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, confesso que fiquei chateada, porque ninguém comentou (review) no último capítulo T.T
Beleza, eu sei que fiquei anos sem postar.
A imagem é do filme da Rainha Vitória, eu esqueci o nome do filme.
O Alois e o Claude aparecem neste cap
frase "palavra" frase de novo- ironia
"frase em itálico"- pensamento
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/14

Mordomo- Me desculpem... Como ia dizendo Milorde Sebastian Michaelis e Milady Melanie Kishimoto.

Depois que o mordomo falou o nome de Melanie, todos que estavam presentes no salão, onde estava havendo o baile do Visconde de Druitt, paralisaram perante o nome da convidada citado. Mas um casal em especial ficou com os olhos arregalados quando viram quem era a convidada. Quando ela e Sebastian estavam entrando, dava-se para ouvir comentários: “Será que ela é a filha da Condessa e do Conde Kishimoto?”, “Não pode ser ela, pois ela fugiu de casa anos atrás” e “Se for ela, o que ela está fazendo aqui?”.

Quando todos no salão ficaram quietos, o casal ficou olhando-a, até que ela percebeu esses olhares sobre si, a mesma saiu de onde estava e foi falar com o casal, que estava do outro lado do salão.

Melanie (Laura)- Mãe - Depois olhou para o homem que estava acompanhando sua mãe e disse contra gosto- Pai.

Mãe e Pai- Melanie. -Depois de citado o nome de sua filha, eles viraram para vê-la.

Pai- Vejo que você fez um contrato com uma garota.

Melanie- Pra mim é melhor fazer um contrato com garotas ou mulheres do que fazer com garotos e homens.

Pai- Igualzinha a sua mãe.

Mãe- Fiquei sabendo que sua irmã foi na casa do Conde Phantomhive, e você estava lá. Agora a minha pergunta é: onde esta sua irmã?
Melanie- Ela está morta.

Pai- Você matou a sua própria irmã?
Melanie- Tive que mata-la, pois minha mestra pediu.

Mãe- Eu sei que vocês se "amavam", mas você não podia ter feito isso. Você sabe o que vai acontecer depois de alguns anos?

Melanie- Eu estou ciente do que ira acontecer.

Pai- Você terá que ter sorte no futuro, pois se não nascer uma criança que manterá o equilíbrio dos mundos de todos os seres sobrenaturais, você ira ser julgada por matar sua própria irmã e terá uma guerra. Você terá que descobrir quem será os pais dessa criança.

Melanie- Eu já sei quem são os pais dela. Mas porque o meu avô (Lúcifer) não pode cuidar dessa guerra?

Mãe- Pois ele só cuida do submundo, ele comanda todos que estão lá.
Melanie- E... Deus?

Pai- Ele só cuida das pessoas que vão para o paraíso e comanda todos os anjos que moram em sua casa (céu).

Mãe- E o Senhor dos Shinigamis comanda todos os shinigamis, o Conde Drácula comanda todos os vampiros, o George (nome de minha autoria) cuida dos lobisomens...

Melanie- Já entendi como eles cuidam e comandam esses seres, eles não podem controlar esses mundos para não entrar em uma guerra?!

Pai- É mais ou menos isso.
Enquanto Melanie esta conversando com seus pais, Ciel notou um loiro com uma roupa roxa indo a sua direção com seu mordomo.

Ciel- Annabeth chame Laura... Melanie... Ah você entendeu.

Annabeth- Tá. Melanie! - Depois de ter o seu nome chamado por Annabeth, ela pediu licença para seus pais e foi em direção à Annabeth.

Melanie- Sim lady?

Ciel- Aconteça o que acontecer não saia do lado de Annabeth. - Melanie só mexe sua cabeça afirmando o que Ciel pedira.

Alois- Shieru!

Ciel- Alois Trancy. – Disse contra gosto.

Alois olhou para Annabeth que estava com ódio no olhar.

Alois- E quem é essa linda dama?

Annabeth- Não é da sua conta quem sou eu.

Com essa resposta que foi dada para seu mestre, Claude ficou irritado com ela e ficou pensando em mata-la por essa grosseria.

Melanie- Nem pense em fazer isso com ela.

Claude olhou para Melanie e viu que só com o olhar que estava sendo lançado pra cima de si, ele sentiu como se ela tivesse lhe matando.

Claude- Fazer o que Milady?

Melanie disse em alto bom som para que todos que estava ali (Ciel, Annabeth, Sebastian, Claude e Alois) escutassem- Em matar Annabeth aqui.

Todos ficaram espantados pelo que foi dito. Claude ficou espantando "Como que ela sabia que eu pretendia fazer isso com a sua mestra?". Depois de dito isso, houve um clima nada bom, ninguém se atreveu a mencionar uma única palavra. Alois e Claude saíram de onde estavam e foram pra algum canto do salão. Melanie percebeu algo de estranho naquele salão e resolveu ir ver. Ciel mesmo não sabendo dançar muito bem, convidou Annabeth para uma dança. Sebastian sentiu a presença de certo demônio naquele salão e foi até o local onde se encontrava a presença.

Sebastian- Como está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que história é essa de guerra? E quem será esse demônio? Qual será o nome dos pais da Melanie?
Muitas perguntas que serão respondidas, logo.
O cap ficou pequeno eu sei T^T
Mas eu voltei e pretendo não demorar pra postar.
Até o próximo capítulo.
See you guys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.