Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 13
Sentimentos novos


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ~leva desvia de um Avada e acaba batendo a cara na parede~... Eu sei que vocês não me amam mais...
Grell- Essa menina tem sérios problemas...
Fred W. - Agora que você descobriu?
George W. - Ela é um problema
Obrigada pela parte que me toca...
Gêmeos W. - De nada.
¬¬... Então, antes de tudo não sei como que esses dois apareceram aqui. Eu sei que fiquei um bom (muito) tempo sem postar. Lembram que o not da minha irmã tinha dado um problema, então dessa vez ele deu de novo e os capítulos de toda a fic foi pra Asgard.
Thor - Mas Lady Keke, o que Asgard tem haver com isso?
Thorzinho querido, todos sabem que Asgard fica mais além do que podemos pensar então, já deve saber que minha fic foi para onde Judas perdeu as botas.
Tony - Que porr* de lugar é esse?
Stark, o Capicolé (desculpa, não pude evitar) não gosta desse tipo de linguagem. E o que vocês estão fazendo aqui?
Todos - Não sabemos.u.u
Okay... õ.o Então, e não foi só dessa fic não, as que eu tinha até uma base foi também pros cafundó do Judas(?). Sem mais delongas
Todos + eu - Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/13

Ciel- Então qual é seu verdadeiro nome?
Laura- Meu verdadeiro nome é...
Elizabeth- Ciel! Elizabeth entrou no escritório de Ciel chorando.
Ciel- Elizabeth?!
Elizabeth- Ciel porque você concordou?
Ciel- Concordei com o que?
Elizabeth chorando- Em terminar nosso noivado?
Ciel- Eu concordei, porque sua mãe, minha tia, ela falou que seria melhor pra você, então, eu não pude ir contra a palavra dela. Sendo que na verdade, ele já estava planejando isso.
Elizabeth chorando- Mais por quê?
Ciel- Sua mãe dizia na carta, que, você era uma segunda opção para ser minha noiva.
Elizabeth chorando mais ainda (autora: Ô garota que chora... irmã da autora: você não pode falar nada, você também chorava por tudo... autora: O.o wtf você está fazendo aqui?! Não precisava falar do passado... Agora pelo amor de Hades SAI DAQUI DEMÔNIO Ò.Ó ~ atira um livro na cabeça dela~) Eu era segunda opção?! Então quem era a primeira?
Ciel- A Annabeth...
Elizabeth- Mais como assim a Annabeth?
Ciel- A Annabeth, como você pode ver, ela era filha de amigos dos meus pais, quando a minha mãe descobriu que estava grávida, ela logo começou a planejar tudo.
Elizabeth- Tudo o que? (autora: Tinha que ser loira ¬¬... Nada contra as loiras está bom? Aliás, eu sou loira, culpa da minha mãe).
Ciel- O casamento, se eu fosse menina ou menino.
Annabeth (Que estava atrás da porta com Sebastian escutando a conversa de Ciel a Laura, mas graças ao Sebastian, Elizabeth não percebeu os dois)- Então um dia, minha mãe também descobriu que estava grávida.
Ciel- Nisso, elas decidiram que nós dois iriamos nos casar, apesar de, Annabeth não ser da família, mas a família dela era de extrema confiança.
Elizabeth- Mas como é que eu virei sua noiva Ciel?
Annabeth- Depois que meu pai e minha irmã faleceram, eu tive que me mudar para França, naquela época, os pais de Ciel, ainda eram vivos, mas como minha mãe não sabia se voltaria, ela decidiu tomar uma medida que chateou seus tios Lizzy.
Elizabeth- E qual medida foi essa? (autora: lesada level: autora drogada)
Ciel- Desfazer nosso noivado. Minha mãe ficou muito chateada com a notícia e, por isso, conversou com meu pai sobre mudar de noiva, meu pai concordou mesmo não gostando com a ideia, pois o seu pai Elizabeth, fez muitas coisas em nome da família Phantomhive. Mas a sua mãe ficou feliz por eu ser seu noivo.
Elizabeth voltou pra casa, sem dizer tchau e chorando. Laura, que até então não tinha se pronunciado, decidiu falar ao Ciel que, iria falar seu nome no baile mesmo. E saiu do escritório.
Ciel- Eu poderia saber o porque de minha noiva estar aqui? (autora: o.o gente eu só posso ter dado FDL pro Ciel ou ele está realmente apaixonado pela Anna o.o... se quiserem deixar uma opinião sobre o que aconteceu com o Ciel nos comentários pode^^).
Annabeth- Eu estava no jardim, quando eu escutei uma carruagem chegando, mas no momento em que eu entrei na mansão, eu só pude ver a pessoa na escada.
Ciel- Tem certeza ou você estava escutando atrás da porta?!
Annabeth- No momento em que eu iria voltar ao jardim, eu escutei a Lizzy falar (gritar) Porque você concordou? Eu já tinha imaginado que ela viria.
Ciel- Eu não entendo o porque dela ter ficado assim, ou eu sei e não quero entender. Sentou-se na cadeira e ficou olhando pra janela vendo o por do sol (autora: bom... pra combinar com o clima ^////^). Annabeth ia saindo do escritório, mas não pode deixar de ouvir o comentário que Ciel fez, e voltou ficando bem em frente a ele, olhando os olhos azuis do mesmo, abaixou-se um pouco e falou:
Annabeth- Ela ama-te, desde quando nós três éramos crianças.
Ciel- Então eu sabia e não queria entender, mas eu não a amo do mesmo jeito.
Annabeth- Por quê?
Ciel nada falou. Annabeth conhecia Ciel a mais tempo do que Elizabeth, percebendo que ele não iria responder deu um delicado selinho na bochecha do mesmo e saiu do escritório para arrumar-se. Ciel ficou sem reação com o ato de Annabeth, então, para que Sebastian não percebesse sua reação, ele se levantou e foi para seu quarto arrumar-se também, e tentar esquecer a cena que acabara de acontecer com ele.
Ciel- Sebastian!
Sebastian na porta do quarto de Ciel- Sim Bocchan?
Ciel- Prepare meu banho.
Sebastian- Sim Bocchan.
No quarto de Annabeth.
Laura- Pronto, Lady. Terminando de arrumar o laço atrás do vestido de Annabeth. O vestido dela era bege e branco com umas rendas marrons, as mangas até o cotovelo com babados também com os detalhes das rendas, o vestido ia até os pés, usava luvas brancas, na mão esquerda usava uma pulseira de perolas, na mão direita um anel no dedo anelar, um sapato branco com salto pequeno, meia-calça branca, os cabelos com uma parte amarrado pra cima, a outra solta e duas mexas, uma de cada lado do rosto e um chapéu pequeno com duas flores discretas e um laço pequeno. No pescoço um colar duplo da mesma pérola da pulseira em sua mão, uma maquiagem leve, mas com um batom que contrastava com sua pele e lógico um tapa olho branco que combinava com seu vestido.
Annabeth- Agora vá se arrumar.
Laura- Yes, my lady.
Enquanto isso Sebastian arrumava seu Bocchan. Ciel estava usando uma camisa branca, um colete preto com detalhes brancos e beges, e um fraque da mesma cor que o colete, com os botões da frente abertos, dois botões em cada manga, uma calça até o joelho preto, meias longas e brancas, e seus sapatos pretos de baile, seu cabelo estava como sempre e seu tapa olho costumeiro.
Sebastian- Pronto Bocchan.
Ciel- Vá se vestir Sebastian.
Sebastian- Yes, my lord.
Sebastian estava se dirigindo para seu quarto pra poder se arrumar, quando passa em frente ao quarto de Laura e a vê tentando amarrar o pequeno corpete do vestido. Sebastian ficou sem jeito diante daquela imagem, mas entrou no quarto para ajuda-la e acabou assustando a moça.
Laura- Sebastian?! O que você está fazendo?
Sebastian- Ora Milady, eu só estou lhe ajudando com o corpete deste vestido.
Laura nada disse, só ficou xingando-se Como eu não consegui amarrar esse simples corpete?! Eu sou uma Akuma, pelo menos teria que conseguir amarrar esse corpete em meu corpo! Bem, eu tenho que afirmar que é mais difícil amarrar no próprio corpo, agora sei por que tenho que amarrar às vezes os corpetes da Lady Annabeth quando ela vai a bailes. Depois que Sebastian terminou de fazer um laço perfeito (Autora: lógico que tinha que ser perfeito é o Sebastian, não o... vou ficar quieta), ele pode ver pelo espelho que ela estava pensativa, mas quando ia falar algo percebeu o quão bonita ela estava. Ela ainda não tinha terminado de se arrumar, mas pra ele ela estava parecendo perfeita, principalmente seus olhos avermelhados. Depois que saiu desse transe pode perceber que ela ainda estava pensando, então aproveitou da situação e chegou mais perto, para poder falar em seu ouvido, quando estava perto o suficiente disse para Laura:
Sebastian- Já terminei Milady. Disse com uma voz sedutora ao pé do ouvido de Laura, fazendo-a acordar de seu xingamento mental, sentindo um arrepio da espinha até a nuca. Então olhou para o espelho e viu o olhar de Sebastian sobre si.
Laura- Obrigada. Disse corada se afastando de Sebastian, mas foi impedida por Pluto pulando em cima dela, fazendo-a cair despertando a raiva dela. - Sai de cima seu Cão-Demônio, pulguento, desgraçado...
Sebastian ficou estático com a cena que acabara de ver, mas depois deu um sorriso vitorioso. Até que Laura acaba por conseguir tirar Pluto de seu quarto e diz a ele:
Laura- De quem é ou, de quem foi esse pulguento?
Sebastian- O pulguento cujo nome é Pluto, pertenceu a uma mulher chamada Ângela, como não tinha condições de ficar com ele, deu-o para Bocchan cuidar.
Laura- Mulher?!
Sebastian- Sim. Algo errado Milady?
Laura- É que da última vez que eu vi Pluto, ele estava com um homem.
Sebastian- Você já conhecia o Pluto?
Laura- Sim, por isso ele me ama. Agora se você me der licença eu preciso terminar de me arrumar.
Sebastian saiu do quarto de Laura e foi para o seu se arrumar. Depois que todos já estavam prontos faram para o baile. Laura estava vestindo um vestido com a camada de baixo preta, a camada de cima em um cetim roxo meio aberto na parte da frente, com um lacinho discreto no busto, o espartilho da mesma cor do vestido, as mangas até o ombro, uma luva preta até o cotovelo e uma bota de salto toda preta. Sebastian estava vestindo uma blusa branca, com uma gravata da mesma cor, um colete marrom puxado para o bege, um fraque preto com os quatro botões abertos, uma calça e sapatos sociais, luvas brancas, seu cabelo estava como de costume exceto por uma mecha atrás de sua orelha e seus óculos de tutor.
Com todos prontos, eles foram em direção à mansão do Visconde de Druitt. Chegando lá (autora drogada: mais que vergonha, só tinha maconha... parei), o mordomo do Visconde, perguntou os nomes e foi anunciando.
Mordomo- Conde Ciel Phantomhive e sua nova noiva Condessa Annabeth Yoshikawa. Com sues nomes chamados eles entraram, e todos que estavam presentes ficaram olhando e conversando sobre o novo noivado do Conde.
Mordomo- Milorde Sebastian Michaelis e... O mordomo paralisou com o nome a seguir.
Laura- Virou Milorde agora é?!
Sebastian nada disse só esperou o mordomo prosseguir.
Mordomo- Me desculpem... Como ia dizendo Milorde Sebastian Michaelis e Milady Melanie Kishimoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o Já sabemos o nome dela... Agora eu tenho que esperar a minha inspiração dizer oi pra mim
até o próximo cap gente linda
Roupa da Annabeth e Ciel: http://www.google.com.br/imgres?start=200&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=ufkBd72tQ9RH9M:&imgrefurl=http://blogs.estadao.com.br/curiocidade/cha-das-5-no-domingo-reune-amantes-da-moda-vitoriana/&docid=ZJsAJ5vQq4JV7M&imgurl=http://blogs.estadao.com.br/curiocidade/files/2012/11/vitoriano3.jpg&w=608&h=893&ei=1zBLUt7oMpTc8AS56YC4AQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:24,s:200,i:76
Roupa da Melanie: http://www.google.com.br/imgres?biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=J00L3ta3o5RYsM:&imgrefurl=http://pt.dhgate.com/product/custom-short-sleeved-slim-gothic-victorian/141555050.html&docid=IC5b49aSLP6AoM&imgurl=http://image.dhgate.com/albu_258271503_00-1.0x0/custom-short-sleeved-slim-gothic-victorian.jpg&w=476&h=656&ei=ZjNLUrXcCrKR7Aa3_YDYAQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:15,s:0,i:122&iact=rc&page=1&tbnh=132&tbnw=94&start=0&ndsp=23&tx=50&ty=58

See you guys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.