Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 12
O Fim do noivado


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, queria pedir de antemão que me desculpem por fazer isso com Lizzy, é que eu não gosto dela mesmo, e quando eu fiz essa fic eu ainda não tinha lido o mangá, porém eu já li e tenho especificamente o mangá em que a Lizzy dá uma de espadachim, então...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/12

Pov’s Elizabeth

Hoje acordei mais animada que o normal, estou muito curiosa para saber da “tal” notícia que mãe tem para me dizer. Levanto-me rápido e vou ao banheiro tomar um banho, me visto e vou até a mesa. Sento-me em frente aos meus pais e lhes desejo um bom dia.

Lady Francis- Elizabeth, minha filha, lembra-se de nossa conversa ontem à noite?

Elizabeth- Sim mãe, eu lembro. – Pra se conversar com minha mãe, tem que falar como falavam antes dos nascimentos de todas as crianças, principalmente com a Rainha Vitoria, ela é mais tradicional com todas as conversas de antigamente.

Lady Francis- Eu irei ir direto ao rumo da nossa conversa. Elizabeth Ethel Cordelia Middleford, você irá se casar com o filho do Lord Palmerston, Conde Romero Palmerston. – QUÊ? C-COMO ASSIM?!

Elizabeth- Mas eu sou noiva do Ciel, eu não posso casar-me com ele.

Lady Francis- Você era noiva do Conde Phantomhive.

Elizabeth- Mas porque mamãe?

Lady Francis- Porque ele será um bom noivo pra você, eu sei que, isso fará as empresas... Tomarem um rumo diferente, por Ciel não casar-se com alguém da família. E ele já estava noivo quando vocês se conheceram.

Eu não aguentaria ouvir mais uma palavra, então, sem ao menos pedir licença saí correndo até o estábulo, montei no primeiro cavalo que eu vi e fui em direção à mansão de Ciel.

Nunca cheguei àquele lugar em tão pouco tempo. Modos e educação já não me importavam mais, só o que eu queria era falar com meu noivo – ou agora não mais. Entrei correndo passando pelos empregados sem dizer uma palavra e fui direto ao seu escritório.

Elizabeth- Ciel!

Ciel- Elizabeth?! – Ele me olhou surpreso.

Elizabeth- Ciel porque você concordou?

Ciel- Concordei com o que?

Elizabeth chorando- Em terminar nosso noivado?

Ciel- Eu concordei, porque sua mãe, minha tia, ela falou que seria melhor pra você, então, eu não pude ir contra a palavra dela.

Elizabeth chorando- Mais por quê?

Ciel- Sua mãe dizia na carta, que, você era uma segunda opção para ser minha noiva.

Elizabeth chorando mais ainda- Eu era segunda opção?! Então quem era a primeira?

Ciel- A Annabeth...

Elizabeth- Mais como assim a Annabeth? – Porque ela e não eu?!

Ciel- A Annabeth, como você pode ver, ela era filha de amigos dos meus pais, quando a minha mãe descobriu que estava grávida, ela logo começou a planejar tudo.

Elizabeth- Tudo o que?

Ciel- O casamento, se eu fosse menina ou menino.

Annabeth- Então um dia, minha mãe também descobriu que estava grávida. – Dá onde que ela saiu?

Ciel- Nisso, elas decidiram que nós dois iriamos nos casar, apesar de, Annabeth não ser da família, mas a família dela era de extrema confiança.

Elizabeth- Mas como é que eu virei sua noiva Ciel?

Annabeth- Depois que meu pai e minha irmã faleceram, eu tive que me mudar para França, naquela época, os pais de Ciel, ainda eram vivos, mas como minha mãe não sabia se voltaria, ela decidiu tomar uma medida que chateou seus tios Lizzy.

Elizabeth- E qual medida foi essa?

Ciel- Desfazer nosso noivado. Minha mãe ficou muito chateada com a notícia e, por isso, conversou com meu pai sobre mudar de noiva, meu pai concordou mesmo não gostando com a ideia, pois o seu pai Elizabeth, fez muitas coisas em nome da família Phantomhive. Mas a sua mãe ficou feliz por eu ser seu noivo.

Eu não quis mais ficar na mansão e por isso, voltei pra casa. Mas eu não entendia, porque minha mãe fez isso comigo?! Será que eu não me portei feito uma dama?! (autora: é bem provável já que, em todo o episódio do anime/mangá (li só alguns capítulo u///u) ela se atira em cima do coitado do Ciel ou se mete em alguma confusão)

Chegando em casa fui direto pro meu quarto tentar entender. Mas Paula foi até meu quarto chamar-me para descer, pois o Romero estava lá no salão. Neste momento ele era a última pessoa q eu queria ver no mundo.

Romero- Olá! Eu sou o Conde Romero Palmerston. – Ele me cumprimentou, mas não sei por que eu não gostei dele. Deve ser pelo fato de eu estar sendo forçada a me casar com ele.

Elizabeth- Eu sou Lady Elizabeth Ethel Cordelia Middleford. – Respondi tentando mostrar algum entusiasmo, o que não deu muito certo, percebi por sua expressão.

Ficamos conversando sobre casamento, uma coisa que com certeza eu não gostaria de falar com ele. Depois que ele foi embora, subi até meu quarto e dormi pensando em como me livrar do Romero. Até que eu chego a uma conclusão: se eu não posso ser noiva do Ciel, ninguém pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Lizzy ta tramando?! E é só por hoje guys... Bye see you tomorrow?! Maybe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.