Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian escrita por Keke chan


Capítulo 11
O novo noivado


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, comprometido mais um capítulo hoje, depois tem outro que postarei hoje...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525363/chapter/11

O dia estava nublado, como Ciel gostava. Depois que ele fez sua higiene pessoal e tomou café da manhã, ele foi para seu escritório terminar de resolver algumas coisas que ele não conseguiu terminar noite passada.

Na mansão Yoshikawa, estava tudo muito calmo, Annabeth respondia convites de bailes, mas Laura ficava pensando na tarde passada que tivera com Sebastian.

“Porque eu fico pensando nele depois de ontem à tarde? Será que eu estou... Não eu não posso estar... Não posso ter esses sentimentos humanos de novo.” – Pensava Laura.

Sebastian estava muito aéreo, mas conseguia fazer tudo com perfeição.

Ciel- Sebastian. – Gritou, Sebastian foi para o escritório de seu Bocchan.

Sebastian- Sim Bocchan?

Ciel- Vá se arrumar.

Sebastian- Para que Bocchan?

Ciel- Nós vamos ver a Rainha.

Sebastian se arrumou, depois foi arrumar o Ciel. Quando eles já estavam prontos foram até a carruagem e seguiram em direção ao castelo da Rainha. Ciel explicou pra ela, quem era o assassino e disse que depois ela sumiu. A Rainha mandou os guardas reais procurarem o corpo. Ciel se despediu da Rainha e voltou pra sua mansão. Chegando à mansão, ele foi direto para seu escritório, Sebastian foi pra cozinha preparar um chá. Ele bateu duas vezes.

Ciel- Entra.

Sebastian- Bocchan chegou uma carta da Marquesa Frances Middleford.

Ciel pegou a carta e começou a ler. Sebastian saiu do escritório. Depois que ele terminou de ler, ele começou a escrever uma carta em resposta. Chamou Sebastian e mandou-o entregar a carta. Depois que Sebastian chegou à mansão, não demorou muito para que Annabeth e Laura chegassem. Elas entraram e foram direto para o escritório de Ciel.

Ciel- Annabeth eu chamei você aqui pra saber se você gostaria de ser meu par no baile do Senhor Aleister Chamber, conhecido como Visconde de Druitt? – Perguntou corado sem desfazer a “pose”.

Annabeth- Mas você deveria chamar a Lizzy já que ela é a sua noiva.

Ciel- Ela era minha noiva.

Annabeth- C-Como assim? – Annabeth ficou espantada.

Ciel- Hoje mais cedo eu recebi uma carta da minha tia falando que não queria que ela se casasse comigo que ela deveria casar com o Conde Romero Palmerston, filho do Lord Palmerston, um proeminente da Rainha Vitória.

Annabeth- E ela já sabe?

Ciel- Não pelo o que me contaram. – Nesse momento entra Madame Red.

Madame Red- Ciel meu sobrinho preferido. – O abraçou.

Ciel- Tia eu sou seu único sobrinho. – Disse no meio do abraço sufocante.

Madame Red- Sinto muito com o assunto da Elizabeth, eu fiquei sabendo hoje, a mãe dela mandou uma carta pra mim falando que eu teria que achar outra noiva pra você, então como uma boa tia que eu sou, eu fui imediatamente procurar uma no cartório, e achei uma que faz o seu tipo.

Ciel- E quem é a minha nova noiva? – Disse olhando sua tia e depois olhando pra Annabeth, pra Laura e para o Sebastian que estava perto da última.

Madame Red- A sua noiva nada mais é do que a Condessa Annabeth Yoshikawa.

Todos da sala menos Madame Red ficaram espantados, mas Ciel e Annabeth ficaram felizes por dentro.

Annabeth- Oi?! Eu escutei direito?! Eu vou ser a noiva dele?! – Nesse instante Madame Red ficou pálida com o que estava vendo. Depois a abraçou deixando a coitada sem ar.

Madame Red- Ah... Você continua a mesma garotinha que eu conheci. Mas você não estava na França? – Ela largou Annabeth e ficou olhando pra ela.

Annabeth- Eu estava, mas eu voltei alguns dias atrás.

Madame Red- Mas cadê a sua mãe?

Annabeth- Minha mãe faleceu 2 anos atrás.

Madame Red- Sinto muito, mas agora é um momento pra vocês dois ficarem felizes já que são noivos.

Annabeth- Mas tem a Elizabeth.

Madame Red- Não se preocupem, os pais dela falaram também que iam dar um jeito de falar com ela sobre esse assunto.

Annabeth e Ciel- Se é você que diz então tá.

Nesse momento Madame Red vê um convite de baile, então pegou ele de cima da mesa e começou a ler olhou para os noivos, mas quando ia falar viu Laura.

Madame Red- Mil desculpas por não ter me apresentado, eu sou Angelina Durless, tia de Ciel, mas pode me chamar de Madame Red.

Laura- Prazer, eu sou Laura Saiyuri, sou governanta de Annabeth, mas se quiser me chamar de Laura.

Todos desceram para o salão e foram em direção ao jardim. Ciel, Annabeth e Madame Red ficaram conversando até Madame Red se retirar. Annabeth e Ciel ainda ficaram conversando até Grell aparecer.

Grell- SEBBYYYYYYYYY. – E se joga em cima de Sebastian, mas ele desvia. – Isso doeu.

Ciel- Grell o que você faz aqui?

Grell- Eu vim ver o Sebby. – E começa a mandar beijos pra Sebastian que só ignora. – E chama-lo pra ser o meu par no baile de hoje à noite.

Nesse instante Annabeth olha pra Laura e Sebastian que estavam do lado um do outro, olha pra Ciel, cochicha no ouvido dele, e depois olha pro Grell que estava mandando beijinhos para o Sebastian (como sempre) e diz.

Annabeth- Desculpe Grell, mas não vai dar pra você ser o par de Sebastian.

Grell- Por quê? – Diz com lágrimas nos olhos.

Ciel- Porque ele já tem par. – Sebastian, Laura e Grell olham pra ele espantados.

Grell- e quem é? – Disse com raiva na voz e pegando a sua serra elétrica.

Annabeth e Ciel- A Laura.

Neste mesmo instante todos olham para os dois. Grell vira pra tentar acertar a Laura, mas acaba parando.

Laura- Ia fazer alguma coisa Senhor Sutcliff? – Disse olhando pra ele com os olhos vermelhos.

Grell- N-Não, e-eu só ia embora. – Disse tentando sorrir e foi embora.

Depois de algumas horas Ciel levantou-se e dirigiu-se para seu escritório.

Ciel- Eu vou para o meu escritório fazer uma carta de resposta para o Visconde de Druitt.

Laura- Eu vou com você conde. – Todos a olharam.

Ciel- Porque deseja me acompanhar?

Laura- Para lhe ajudar com o meu nome.

Ciel apenas concordou com a cabeça e Laura o acompanhou para o escritório do mesmo.

Annabeth- Sebastian, vamos segui-los.

Sebastian- Porque Lady?

Annabeth- Porque ela vai falar alguma coisa pra ele que ela nunca me contou.

Eles se entreolharam e seguiram em direção ao escritório de Ciel, encostaram-se à porta e ficaram escutando a conversa.

Ciel- Bom... Já que você quer me ajudar com seu nome. Então como quer que eu coloque?

Laura- Coloque Condessa Kishimoto.

Ciel- Mas Kishimoto era o da sua irmã. – Disse espantado. Atrás da porta Annabeth e Sebastian ficaram paralisados com o que ela pedira.

Laura- Era da minha irmã e é meu também.

Ciel- Como assim?

Laura- O meu nome verdadeiro não é Laura Saiyuri, esse nome foi colocado em mim por causa do meu contrato com Annabeth.

Ciel- Então qual é seu verdadeiro nome?

Laura- Meu verdadeiro nome é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o verdadeiro nome dela? Eu sei que ninguém sabe o verdadeiro nome de nenhum akuma que aparece na história,mas ficou meio sem noção ela com o nome Saiyuri e a irmã dela com Kishimoto, então eu decidi mudar... Não me matem por ter feito isso com a Lizzy e Ciel... Desculpem pessoinhas que shippam LizzyxCiel, mas estava sem ideia então minha irmã me sugeriu isso então ficou assim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota e mulher na vida de Ciel e Sebastian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.