Chicago University escrita por JuliaChase


Capítulo 5
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Hello people!!

Eu acabei de escrever tarde, como sempre, mas consegui postar!!! EBA!!

Gente, já vou avisando! O capitulo praticamente fala só sobre sexo, mas não contêm nenhuma cena explícita!!! Leia quem quiser!!! Não se sinta obrigado!!

Nos vemos lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525362/chapter/5

Pov. Tris

Já haviam se passado duas semanas desde o dia em que eu e Tobias descobrimos que iríamos nos casar. E eu estava na cozinha com a Chris e a Lynn, namorada do Eric, fazendo alguns hambúrgueres e batata frita. Enquanto os folgados dos nossos namorados estavam na sala jogando video game.

A Chris se tornou minha melhor amiga. Ela é obcecada por moda e animais, é uma pessoa justa, fala tudo que lhe vem na cabeça e tem pavor de mariposas. Me lembro da semana passada quando estávamos só nós duas correndo no parque e uma mariposinha apareceu. Ela correu tanto que eu tive que dar uma de Usain Bolt para alcançá-la.

Eu conheci a Lynn no fim de semana passado, quando eu e Tobias convidamos o Eric para jogar boliche e ela foi junto. Nos divertimos muito com eles, e ela se mostrou uma grande amiga. Fizemos amizade em um piscar de olhos.

– Meu cabelo vai ficar cheirando fritura- reclamou Chris pela milésima vez em dez minutos.

– Eu juro que se você falar isso mais uma vez, pego seu cabelo e coloco no óleo quente para você ficar sem logo. -exclama Lynn. As duas se tornaram bem amigas também- Ai você não fica cheirando batata frita e hambúrguer. Mas sua escova fica sem utilidade.

– Sempre a delicadeza em pessoa- eu falo para ela me ouvir e viro um hambúrguer na panela- E as duas fiquem quietas, que eu quem esta fazendo tudo.- falo brincando e ela me mostram a língua.

– Que seja- fala Chris- Mas mudando de assunto- ela e Lynn trocam um olhar e acenam com a cabeça para depois olharem para mim- Você e o Quatro já...?- eu fico sem entender.

– O que?- eu pergunto confusa. Se a Christina está apreensiva em falar isso, deve ser algo muito pessoal ou muito idiota.

– Você sabe...- ela chega mais perto- Aquela coisa que acontece entre duas pessoas que estão juntas e tem mais de 18 anos.- ela fala- Bem... não necessariamente 18, mas enfim...- eu me toco sobre o que ela está falando e a olho incrédula.

– Vocês duas sabem o que eu penso sobre isso- eu fico envergonhada e elas dão um sorriso fraco.

– Tris- fala Lynn- Relaxa. Não tem por que sentir vergonha. É normal ficar com toda essa apreensão- ela dá uma mordida em uma maçã- Mas você sabe que uma hora ou outra vai acontecer, não sabe?

Eu sei disso. Fiquei pensando sobre esse assunto por dias. Desde que eu e Tobias quase pulamos a cerca.

– Eu sei- eu falo derrotada- Eu contei o que aconteceu semana passada?- elas me olham com expectativa e negam com a cabeça.- Então...

Flashback on

Eu e Tobias estávamos nos beijando de um jeito tão desesperado que quase morremos sufocados pela falta de ar. O sofá começou a ficar pequeno e nós rolamos para o chão, com Tobias em cima de mim.

Ele se abaixou para beijar o meu pescoço e eu permiti. Ficamos assim durante um tempo, até que sua mão escorregou para a barra da minha blusa, a retirando logo em seguida. Eu não conseguia pensar em mais nada.

Eu acabei por tirar a camisa que ele estava usando e voltamos a nos beijar ferozmente. Eu estava ansiosa com o aquele momento e já não aguentava mais. Desabotuei sua calça, mas quando fui tirá-la, Tobias saiu de cima de mim, abotoou- a novamente e colocou a camisa de volta.

– Eu não posso fazer isso com você Tris- ele me disse se sentando no sofá.

– O que?- eu fiquei assustada com o que eu havia acabado de ouvir- Por que?

– Não é que eu não possa fazer isso nunca- ele segura a minha mão e eu me sento ao seu lado- É só que...- ele olha para meu sutiã e suspira- Tem como colocar a blusa para eu conseguir me concentrar?- eu dou risada e faço o que ele me pediu- Obrigada. Onde eu estava?

– Na parte em que você não queria transar comigo- eu falo rindo e ele me acompanha.

– Não me entenda mal- ele diz olhando em meus olhos- Eu quero... MUITO- ele faz uma cara engraçada- Nunca quis tanto algo na minha vida quanto isso- eu dou um sorriso tímido- É que eu sei do seu medo de relações sexuais, e não quero te forçar a nada.- ele segura minhas mãos e dá um beijo na minha bochecha- Eu quero que a nossa primeira vez seja especial. E fazer isso no chão da sala depois de dar uns amassos não é legal.

Na hora que ele falou aquilo, meu coração começou a bater tão rápido, que parecia que ia sair pela boca. Eu o abracei e dei um selinho bem suave em sua boca. Daquele jeito ele ia acabar comigo.

– Para de falar coisas tão fofas- eu o encaro- Se não eu vou me derreter igual manteiga na panela quente- ele sorri com a minha comparação.

– Mas eu sou fofo ao natural- ele se levanta e faz uma pose sexy- Não tem como resistir.- ele parece pensar durante um tempo- Espera ai.

Ele caminha em direção ao rádio, pega um CD e coloca para tocar. Começa a tocar uma música que eu nunca ouvi antes. É estilo eletrônica.

Tobias se volta para mim e começa a se aproximar. Ele começa a desabotoar a camisa lentamente

– Vou fazer um strippetease para você, Tris- eu sorrio maliciosa e ele joga a peça de roupa em suas mãos na minha direção- Como prêmio de consolação.

– E a parte do medo de relações sexuais?- eu pergunto arfando e ele se aproxima mais ainda de mim e provoca roçando nossos narizes.

– Não vai ter nenhuma relação sexual- ele diz- Eu só vou tirar um pouco da roupa e dançar para você. Eu fico de cueca- ele fala sedutor bem perto de mim e me dá vontade de agarra- lo e não soltá-lo mais.

– Por mim tudo bem- ele dá um sorriso que é capaz de trazer a paz mundial de tão lindo.

Ele se afasta de mim e começa a soltar a fivela do cinto. Nisso eu já mordo meus lábios de tanta ansiedade. Vendo isso, ele enrola um tempinho no processo. Quando o cinto já não está mais segurando sua calça, ele se aproxima e senta no ar acima do meu colo, de frente para mim. Ele joga a cabeça para frente e leva o rosto até meu pescoço. Eu espero o seu toque, mas ele apenas sente meu cheiro e me deixa com um gosto de quero mais. O cafajeste acaba me encarando e dando um sorriso sedutor. Eu devo estar com uma cara de cachorro que perdeu o brinquedinho.

– O que foi amor?- ele tem a coragem de fazer uma pergunta dessas.

– Não vou nem te responder- eu falo suspirando.

– Ok então.- ele sorri.

Tobias começa a descer até o chão no ritmo da música bem devagar. O meu foco é o tanquinho dele. Senhor o que é aquele abdômen? Ele é tão sarado que dá vontade de arranha-lo todinho.

Ele põe a mão no cabelo, morde os lábios, me encara e começa a subir rebolando muito. Eu já mordi tanto o lábio que estou sentindo gosto de sangue.

– Aahh...- eu solto um suspiro alto demais- Eu ainda vou me vingar de você. Ah se vou- eu digo e ele sorri.

– Não tem problema.

E então ele faz algo que mexe comigo de um jeito que só Deus entende. Quatro simplesmente puxa a calça com tudo a rasgando. Eu arfo ao ver aquela cueca boxer azul marinho. Ele vem de novo em minha direção e vira de costas.

Sua bunda começa a rebolar bem na minha frente. Ai como que quero aperta-la. Mas eu me contenho. Não estou me reconhecendo. Vou rir sozinha disso depois.

– O grande final- ele diz animado.

Ele deita de bruços no chão apoiado no cotovelo e faz movimentos com a bunda para cima e para baixo rebolando.

Quando a musica acaba, Tobias para de dançar, se senta ao meu lado, me encara e mexe devagar em meus cabelos.

– Gostou?- ele pergunta sorrindo sedutoramente.

– Eu só quero fazer uma coisa- eu digo, ele me olha confuso e eu me levanto- Fica de pé.

Ele faz o que eu peço. Me permito olhar para todo o seu corpo e aproveitar o momento. Eu olho fundo em seus olhos e me aproximo bem devagar de seu rosto. Demoro um tempo o provocando com meu nariz. Ele se cansa e me puxa para um beijo feroz. Enquanto eu passo minhas mãos por todo seu abdômen definido, eu sinto sua língua pedindo passagem e eu a concedo. Suas mãos vão para a meu rosto e ele vai parando o beijo. Concluindo com um selhinho bem suave e demorado.

Eu o encaro e vejo sua íris brilhar como nunca. Não senti nada parecido em toda minha vida. Olhando para Tobias dessa forma, me dá um aperto no coração imaginar minha vida sem ele. Mas não tenho certeza absoluta do que sinto. E tenho medo de falar algo e estar enganada.

– Amor...- eu digo- Eu não estou pronta para dizer aquelas três palavras.- ele me olha como se entendesse a mensagem- Mas tudo o que eu posso lhe falar é que...- eu faço uma pausa dramática e ele prende a respiração- Eu estou perdidamente apaixonada por você Tobias Eaton.

Ele dá um sorriso tão lindo, que eu sinto borboletas no meu estômago. Não consigo desgrudar meus olhos dele. Deus deve ter o feito e jogado a forma fora, por que não pode existir outra pessoa igual a ele no mundo.

– Tris- ele me olha com ternura- Eu faço minhas as suas palavras.- ele diz simplesmente.

Nós nos beijamos novamente, com tanta calma que dá até medo. Quem nos vê nesse momento, não fala que ele acabou de fazer um strippetease. A não ser pelo fato de Quatro estar seminu.

Quando nos separamos, eu encaro seu corpo uma última vez e solto um longo e alto suspiro. Mas tudo que é bom dura pouco.

– Por mais que eu odeie pedir isso, tem como colocar uma roupa?- eu pergunto e ele dá uma risada estridente.

– Ok.

Flashback off

Quando termino de contar a história, Chris está debruçada na bancada da cozinha com a boca aberta e baba saindo dela. E Lynn está com a maçã na boca, mas não tem capacidade de terminar a ação de morde-la. Ambas me olham incrédulas.

– Gente?- eu pergunto assustada- Ainda estão ai?

– Como. Você. Não. O. Agarrou?- Christina pontuou cada palavra.

– Eu já disse. Tenho medo de relações sexuais.- eu digo- Mas não tenho nada contra meu namorado fazer um strippetease pra mim.

– Eu namoro com o Eric a um ano- fala Lynn saindo do transe- Nós já fizemos sexo umas mil vezes- ela continua- Mas ele nunca... repetindo... NUNCA, fez um strippetease para mim.- ela faz uma cara maliciosa e sorri- Isso, minha querida, é raro.

– Deixa de ser besta- eu digo- Duvido que nenhum homem no mundo tenha feito o mesmo.

– Podem até existir- fala Chris desesperada- Mas estão em falta no mercado- ela se levanta e fica na minha frente enquanto eu tiro a panela de óleo de cima do fogão- Você vai dar o troco.- eu arregalo os olhos e deixo uma gota de óleo enorme cair acidentalmente na minha mão.

– AAAAAAAAAA- eu grito de dor e solto a panela na mesma hora.

– O que aconteceu?- Tobias e os garotos chegam na cozinha desesperados.

– Tris se queimou- Christina e Lynn se aproximam para me ajudar- Me desculpa- fala Chris baixinho suficiente para que apenas eu e Lynn ouvíssemos.

– Não precisa se desculpar.- eu digo baixinho- Eu sou uma desastrada- minha mão está latejando.

– Amor vem cá- Tobias me puxa levemente para fora do alcance do fogão e do óleo no chão- Meninas, tem como limpar essa bagunça, por favor?

– Claro- elas respondem de imediato.

– Nós ajudamos- fala Eric se referindo a ele mesmo e ao Will.

– Obrigada gente- eu digo- Já voltamos.

Eu caminho até meu quarto com a mão ardendo tanto, que a cada segundo solto um gemido sofrido. Tobias aparece atrás de mim e me segue. Tento abrir a porta do cômodo, mas acabo batendo levemente a mão machucada no batente.

– Droga- eu exclamo e me afasto- Isso dói muito!!

– Deixa que eu abro- Quatro destrava a porta e entra antes de mim.- O que tem que pegar?

– Uma pomada para queimadura na minha bolsinha de primeiros socorros.- eu digo apontando para a maleta no canto da minha prateleira.

Ele vai em direção à parede em que o objeto de encontra e volta em minha direção. Ambos nos sentamos na beirada da cama. Ele estende a mão para mim.

– Deixa que eu passo- ele diz e eu aceno com a cabeça.

Eu estendo a mão e ele a pega levemente, mas sem encostar um milímetro no machucado. Ele derrama um pouco da pomada do lado do ferimento com a outra mão.

– Isso vai doer amor- ele diz- Fica calma e relaxa.- eu afirmo com a cabeça e fecho os olhos.

Ao sentir a pomada sobre a queimadura, solto um grito de dor. Parece que o óleo está caindo de novo no mesmo lugar. É insuportável. Mas posso ver que Tobias tenta ao máximo fazer isso com delicadeza.

– Tá quase acabando- ele me tranquiliza- Pronto.

Depois de terminar de passar a bendita na minha pele, eu o encaro e ele coloca uma de suas mãos no meu rosto, fazendo carinho em minha bochecha com o dedão.

– Como você se machucou?- ele pergunta.

Não tem como falar que eu me queimei por que a louca da Christina quer que eu me vingue dele fazendo um strippetease qualquer dia desses. Então falo a única coisa que me vem na cabeça.

– Eu me distrai por um momento e nem vi a panela virando.- eu digo o mais convincente possível- Eu só percebi quando senti minha pele queimar.

Eu olho para ele e vejo que minhas palavras não o convenceram. Tobias me olha de maneira severa e eu não sei se vou aguentar a pressão de seu olhar.

– Me fala a verdade Beatrice- ele me chamou pelo meu nome. Sujou.

– Tá bom- me dou por vencida- Eu contei para as meninas da noite do strippetease.- ele corou dos pés a cabeça- Então, quando eu estava tirando a panela do fogão, a Christina me disse que eu teria que fazer o mesmo para me vingar. Ai, eu acabei me assustando com a frase e deixei uma gota enorme de óleo cair na minha mão.-termino de falar e ele começa a rir.

A risada dele é tão gostosa de se ouvir. É contagiante. Acabo rindo junto com ele. Toda vez que tentávamos parar, um olhava para a cara do outro e voltava a gargalhar.

– Ai minha barriga- ele diz com a mão do lado do corpo.

– Eu vou fazer xixi nas calças- eu me acalmo e respiro fundo. Tobias faz o mesmo- Ai ai- eu limpo as lágrimas dos meus olhos- Vamos voltar.

– Vamos.

–-------------------------------||--------------------------------

Depois do incidente eu fui falar com as meninas de novo e terminar de fazer os hambúrgueres. O modo como Tobias mexeu comigo hoje me fez ver que eu o quero mais do que nunca. Mas eu tenho receio dele querer me proteger de novo e recusar a todo custo.

– Gente, eu quero perguntar uma coisa para vocês duas.- eu falo e elas me olham atentas- É sobre sexo.- ela se entreolham animadas.

– Pode perguntar.- elas falam juntas

– Tá. Lá vai- eu respiro fundo- Vocês acham que já está na hora de eu transar com o Quatro?

– Que pergunta!- exclama Christina- Lógico que já está na hora.

– Ou você está pensando em perder a virgindade só na sua Lua de Mel?- perguntou Lynn com sarcasmo.

– Na verdade, foi exatamente o que eu pensei- elas me encaram e eu fico com medo- O que?

– Tris- fala Chris- Não me entenda mal. Eu te amo amiga, mas não sei como consegue aguentar viver na mesma casa que o Quatro e não agarra-lo.

– Christina- eu digo envergonhada- Eu estou falando sério.

– Eu também- ela pensa durante um tempo - Faz o seguinte. Prepare uma noite especial para ele hoje.- ela fala animada- Tem alguma lingerie?

– Não boa o suficiente para uma noite como essa- eu digo.

– Então arranje uma desculpa para sair hoje- fala Lynn- E nos inclua no meio. A gente vai te ajudar.

– Tá bom- eu falo animada e apreensiva ao mesmo tempo.

Passamos a tarde comendo, conversando, jogando coisas idiotas e zoando uns com os outros. Mas tudo o que eu tinha em minha mente era a noite em que eu e Tobias quase transamos. Eu queria tanto aquilo, e na hora H, ele desistiu para me proteger. Mas hoje, quem o deixaria surpresa era eu. Quando deu 16:00 decidimos que iríamos assistir um filme. Momento perfeito para por meu plano em ação.

– Ta faltando só a pipoca- eu disse pensativa- A gente não lembrou de comprar amor.- eu digo para Tobias- Eu vou no mercado e já volto- eu falo me levantando e fazendo sinal para as meninas.

– Eu vou com você - ele tenta de levantar.

– NÃO-eu digo o empurrando para se sentar de novo, deixando os meninos confusos- Eu vou. Ai aproveito e compro uma coisa que estou precisando.

– O que você está precisando?- ele me pergunta.

– Coisas... hum... é...- eu tento falar mas não sai nada.

– Que indelicado Tobias- fala Chris se levantando e me salvando- Se ela não falou o que precisa, é por que deve ser alguma coisa pessoal.- ela se vira para Lynn- A gente vai com ela. Eu estou precisando comprar um vestido novo para uma festa.

– Que festa?- pergunta Will.

– A festa que eu te falei ontem- Christina fuzila ele com o olhar- Da minha prima. Lembra?

– Na verdade não- ele fala e Lynn bate a mão no rosto mostrando o quão irritada está com a burrice de Will.

– Quer saber? Chega- ela de levanta- Eu, a Christina e a Tris vamos sair hoje. Não vamos demorar. Assim que voltarmos, nós vemos o filme.- ela explodiu- Algum de vocês tem algo contra?- ela estava os desafiando a discordar dela.

– Não- os três nos olharam com medo.

– Ótimo- ela diz e se vira para pegar a bolsa- Vamos.

–---------------------------------||------------------------------

Começaram a se formar bolhas no peito do meu pé de tanto andar. Não aguentava mais o peso do meu corpo. Eu só queria ficar sentada um pouco.

Nós estávamos no shopping procurando uma lingerie aceitável para essa noite. Mas até agora, nada havia me agradado o suficiente para dizer "Perfeito!".

– Tris- exclama Christina do outro lado da loja- Achei!- ela estava tão animada que dava medo.

– Deixa eu ver.- eu e Lynn caminhamos em direção à sua voz.

Cheguei perto de Christina e ela me mostrou uma lingerie linda. Era preta com rosinha claro. A parte de cima era rosa com renda e alça preta, e um tule bem clarinho pendia sobre ela, tendo um tecido preto um pouco acima da barra. A parte de baixo era rosa com as laterais pretas. Me imaginei usando aquilo e quase tive um treco.

– É lindo- eu passava a mão sobre o tecido.

– Vai experimentar- falou Lynn.

Eu peguei a peça das mãos de Christina e fui para o provador. Coloquei em meu corpo e arfei ao ver o resultado. Ficou legal em mim. Por mais que eu seja baixinha, eu tenho um corpo muito bonito. E me orgulho disso. Trabalhei duro nele. Saio do provador para mostrar para as meninas.

– Nossa- fala Christina abanando o rosto de forma exagerada- Eu vou chorar. Você está linda Tris.

– O Quatro vai amar isso- fala Lynn- Ficou muito bom.

– Juram?- eu pergunto e elas vêm me abraçar.

– Juramos- fala Chris- Agora vá se trocar. Temos que achar os acessórios, um sapato e uma roupa para esconder a lingerie- nós nos soltamos- Eu vou te ajudar a se arrumar quando chegarmos no seu apartamento.

– Ok.

–-------------------------------||--------------------------------

Eu acabei comprando um vestido que eu achei meio exagerado, mas as meninas ficaram falando que nada era demais em uma noite como essas.

Chegamos no meu apartamento e demos de cara com os meninos fazendo o que eles fazem de melhor. Dormindo na sala de estar.Eu fiz sinal de silencio para as meninas e nós fomos para o meu quarto.

– Perfeito- falou Chris- A gente esqueceu a pipoca mesmo.- ela dá de ombros- Dá para fazer tudo com eles dormindo.

– Tá Tá- fala Lynn- Agora, vamos agilizar o processo. Já são 20:00.

Elas ficam me ajudando a me arrumar durante umas duas horas. Demorou para esconder a queimadura na minha mão. Tirando o fato de que doía ao mais simples toque.

– Pronto.- falou Christina que estava sozinha comigo. Lynn havia saído faz um tempinho para mandar o Tobias tomar banho e se arrumar. Não queria fazer nada com ele fedido - Agora, espera aqui. Eu vou chamar o Quatro.

– Obrigada Chris- eu estou tremendo dos pés a cabeça quando a abraço.- Estou tão nervosa.

– Calma Tris- ela fala ao nós separarmos- Boa sorte amiga.

– Valeu.

Eu estava tão apreensiva. Enquanto a Christina estava me arrumando, a Lynn estava dando uma geral no quarto. Ela colocou velas por todos os cantos, arrumou minha cama, colocou todas as minha roupas no guarda-roupa, deixou um aromatizador de ambiente incrível e encheu a cama com pétalas de rosa branca e lilás. Estava perfeito. Agora só faltava ele.

– Tris?- o ouvi bater na porta- Todos ja foram embora.- ele entrou no quarto- O que está... UAU!- eu só ouvi o barulho da porta se fechando.

No momento em que ele entrou no quarto, eu estava de costas. Assim que eu me virei, pude ver o quão lindo ele estava. Lynn havia escolhido bem a roupa dele. Uma camisa lilás, um blazer, uma calça social preta e um sapato de bico fino da mesma cor.

Eu o encarei meio sem jeito e pude ver que ele estava admirado, mas também vi que continuava confuso. Eu me aproximei dele e abracei seu pescoço. Ele abraçou minha cintura em retribuição.

– Você planejou tudo isso para nossa primeira noite?- ele me perguntou sorrindo.

– Com uma pequena ajuda das meninas- eu retribuo o sorriso- Eu queria te fazer uma surpresa.

– Não está nervosa?- ele põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Estou- eu digo sincera- Mas eu confio em
você.- eu acaricio seu rosto suavemente.

Ele me olha durante um tempo e então me beija. Nós nunca havíamos nos beijado daquele jeito antes. Estava tão bom que não dava vontade de quebrar aquele momento. Mas nossas intenções eram outras aquela noite.

Tobias me pegou no colo sem quebrar o beijo e me colocou na cama bem devagar. Ele desceu o beijo pelo meu pescoço e começou a tirar a minha roupa. Enquanto eu fazia o mesmo com ele.

– Linda lingerie- ele exclamou quando me viu seminua.

– Obrigada- eu digo- Bela cueca.- era uma boxer preta.

Nós ficamos assim a noite toda. Nos agarrando, nos beijando e fazendo o que mais sabíamos, que era nos amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo? Sem reviews, sem proximo!! Me avisem se estiver indo muito
rapido!!

Link da roupa da Tris: http://www.polyvore.com/tris/set?id=129453369

Bjs de luz