Foto de JuliaChase
JuliaChase
ID: 414763
Cadastro:
  • 05/01/2014


  • Olá... meu nome é Julia e eu tenho 17 anos, moro em Sao Paulo e amo de paixão Divergente,Percy Jackson, Harry Potter, Jogos Vorazes, Instrumentos Mortais... Enfim... muita coisa

    Eu sou rockeira e sou bem ligada com a minha família e amigos... minha melhor amiga é a Gabsponei linda!!!

    Descobri o site pq procurava fanfics Percabeth para ler... até q encontrei o NYAH!Fanfiction pra me resgatar... leio de tudo um pouco... mas minha paixao é Perseus Jackson!!

    A musica que mais me caracteriza é, sem duvida, Primeiros Erros, do Capital Inicial, basicamente por que eu acredito que se eu pudesse voltar no passado, eu arrumaria tudo que eu fiz de ruim ou de errado, alem de ter certeza que a minha vida nao pode ser controlada por ninguem. Logico que existem pessoas que mandam em mim ( minha familia ), mas tirando eles, nao sobra mais ninguem que possa me mudar ou me controlar." Meu destino nao é de ninguem"

    Eu tenho um cachorro chamado Thor ( ele é um yorkshire terrier). Ele é meu maior companheiro, minha vida, minha alegria, meu tudo. Nao sei o que eu faria sem ele. Nem se quer me lembro da minha vida antes dele.

    Eu estou no segundo ano do Ensino Medio, e pretendo entrar na minha tao sonhada faculdade de Medicina. Eu amo crianças, o que me levaria para a area de pediatria, mas ao mesmo tempo, eu quero açao e desafios durante a minha vida, entao estou mais inclinda para a area Cirurgia Geral.

    Voltando ao que eu falei anteriormente, eu sou muito ligada com a minha familia. Quando eu digo isso, eu nao estou mensionando apenas a minha mae e meu pai ( sou filha unica ), e sim a todo mundo. Tios, Tias, primos, primas, meus avós que ainda estao vivos, etc etc e tal. A familia da minha mae é mais agitada, mais bagunceira, mais maluca e mais barulhenta, e eu amo ficar com eles. A familia do meu pai ja é mais reservada, mais quieta, mais sossegada, e eu tambem amo ficar com eles. Tanto uns como os outros me completam e me fazem felizes, e ambos refletem a minha personalidade. Eu pareço um fogo de artificio, em um primeiro momento eu estou quieta, parada, reservada e timida, mas é só acender que eu viro uma pessoa divertida, barulhenta, meio maluca e risonha. Uma das minhas maiores qualidades, pelo menos para mim, é ser observadora. Todos me acham quieta, mas na verdade eu só estou prestando a atençao no que eata acontecendo ao meu redor. E o meu maior defeito é o orgulho. Eu sou uma pessoa dificil de lidar, eu nao peço desculpas, por mais errada que eu esteja, e nao tiro nada da minha cabeça.

    Bom, é basicamente isso...

    Muito Prazer

    JuliaChase



    Julia Carvalho Souza mudou seu nome para JuliaChase07/03/2014