Chicago University escrita por JuliaChase


Capítulo 3
Só faltava essa...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Estou muito feliz com os comentários!!! Continuem assim!! Ai esta mais um capitulo!! E obrigada para quem favoritou!!!
Desculpa qualquer erro de ortografia!! Odeio meu celular as vezes!!
Nos vemos la em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525362/chapter/3

Pov. Tris

Eu não consigo pensar em mais nada desde que eu e Tobias nos beijamos. Quer dizer, lógico que eu pensei em outras coisas, mas nada tão importante quanto isso. Até esqueci do problema do apartamento.

Ele é tudo o que uma garota poderia pedir. Não sei como, mas ele consegue ser simplesmente lindo, gentil, carinhoso, generoso, atencioso, sarado, fofo, sensível, compreensivo e bondoso.

De algum jeito, ele mexeu com meus sentimentos,e não só com meu coração, mas com todo o meu ser. O sorriso dele me faz esquecer de todos os meus medos, seus braços ao meu redor me fazem me sentir protegida e as piadas idiotas que ele me conta me enchem de alegria. Mas o mais importante é o seu beijo. Me dá calafrios no corpo inteiro só de lembrar.

Naquele momento, eu senti que só existíamos nós dois no mundo. Que nada, nem ninguém, conseguiria acabar com aquilo. E quando nos separamos, bateu uma tristeza por ter acabado. Mas o sentimento maior foi com certeza a felicidade de ter beijado aquele pedaço de mal caminho.

Só que tudo isso me parece errado. Eu não posso me dar ao luxo de fazer uma coisa dessas, de me envolver com alguém dessa maneira. Por mais que isso me deixe feliz. Eu tenho outras coisas para me preocupar.

Hoje começam as minhas aulas, e meus pais e o pai de Tobias vem nos visitar em Chicago. Eles disseram que era algo importante e que interessaria para ambos. E como eu sou uma pessoa inteligente em não contrariar os pais, eu vou atende-los com educação, mas espero que não demorem muito. Me sinto desconfortável com esse tipo de relação.

Me levanto de minha cama às seis da manhã em ponto e vou direto para baixo do chuveiro. Tomo um banho, saio do banheiro e visto minhas roupas de baixo, que eu acho muito vulgar por sinal. Mas ninguém vai ver, então não tem problema . Acabo me perdendo em meio a tantas roupas. Não sei o que vestir. Até que ouço o barulho de alguém batendo na porta.

– Entra- eu digo sem pensar

– Tris, eu... UAU- eu me viro e vejo os olhos de Tobias sobre mim.- Você está... UAU- ele começa a babar e eu não o entendo.

– O que?- eu olho para baixo e me lembro que estou só de sutiã e calcinhas. Trato de cobrir o meu corpo com as mão, em uma tentava idiota de me esconder- Hum... é... desculpa por estar...é... assim... Eu... hum...- eu respiro fundo e pego meu roupão em cima da cama e o visto -O...o que aconteceu?- eu estou mais vermelha do que um pimentão.

Só então me permito vê-lo com mais calma. Ele está usando uma calça jeans azul clara, uma camiseta preta bem justa, o que só faz seus músculos se sobressaírem, e um tênis Vans azul escuro. Seu cabelo está desalinhado como sempre, e posso notar que ele tem um óculos de sol na cabeça.

– Nada.- ele passa a mão no cabelo desconfortável- Eu só queria saber se você por acaso vai querer carona para a faculdade.

– Eu quero sim- eu digo depressa e ele sorri- Só vou terminar de me arrumar- eu digo sem graça- Só me dê vinte minutos.

– Ok.- ele diz- Eu estou te esperando na sala.

– Ok- ele sai e eu fico meio atordoada.

Tobias Eaton me viu só de roupas íntimas. E eu fiquei parecendo uma cega em um tiroteio de tão perdida. Balanço a cabeça tentando afastar aquele momento de minha mente e volto a procure alguma coisa para usar na faculdade.

Eu coloco uma saia patinadora preta, uma regata da mesma cor com uma caveira desbotada cinza que eu cortei algum tempo atrás, uma jaqueta jeans média e meus coturnos pretos que eu tanto amo. Deixo meu cabelo solto mesmo. Em meus olhos, eu passo um delineador no estilo gatinho e um rímel preto que deixa meus cílios enormes. Passo um blush clarinho em minhas bochechas e um batom vermelho vivo em meus lábios. Como acessórios, eu coloco um colar com um corvo preto pendurado que eu uso para tentar controlar o meu medo, algumas pulseiras nada a ver uma com a outra que eu sempre amei usar, anéis de vários tipos em alguns dedos, um brinco de bolinha vermelho e óculos escuros de gatinho acima da cabeça. Aproveitei e peguei meus óculos ray-ban de grau e coloquei na minha mochila preta com spikes.

Me olhei no espelho e gostei do resultado. Sai do quarto e fui em direção a sala de estar. Lá encontrei Tobias vendo esportes na TV, para variar.

– Vamos?- eu pergunto e ele se vira para me ver.

No momento em que ele me olha eu sinto aquele mesmo arrepio de sempre. Eu acabo corando e ele rindo da minha cara.

– Por que você me olha desse jeito toda vez que me vê?- eu pergunto envergonhada e lisonjeada ao mesmo tempo

– Por que eu te acho linda.- ele diz sorrindo e eu coro mais ainda- Ei.- ele vem em minha direção e eu começo a abaixar a cabeça de vergonha - Olha para mim- ele diz ao levantar meu rosto com suas mãos- Não fica envergonhada. Eu te acho muito bonita Tris. Estando ou não toda arrumada.- ele sorri para mim e eu retribuo- Até quando estava toda desgrenhada limpando a sala ontem você estava bonita- meu coração parece que vai sair pela boca- O cara que ficar com você tem muita sorte.- Eu o abraço o mais forte que eu consigo e ele retribui beijando meus cabelos e me abraçando de volta.

Eu não consigo evitar essa ligação que eu tenho com Tobias. Tudo o que eu quero é ficar com ele. Queria que o mundo parasse e que esse momento não acabasse.

– Obrigada Tobias- eu digo ainda abraçada com ele- Ninguém nunca me disse algo tão gentil.- eu me solto dele e o encaro- Você também é muito bonito.- eu digo sorrindo- Um gato para falar a verdade- ele solta uma risada gostosa ao ouvir isso- Vou ter que te segurar para não te perder hoje. Vão aparecer várias garotas em cima de você. Igual urubu em busca de carniça.- nem acredito que isso saiu da minha boca.

– Pois saiba que eu vou ficar só perto da senhorita hoje. Sem sair da minha vista- ele diz animado e sorridente- E nenhum engraçadinho vai chegar perto de você.- ele diz em um tom mandão e me encara- Vamos?

– Vamos- ainda estamos nos encarando, mas eu logo desvio o olhar.

Descemos em direção ao carro de Tobias, ele abre a porta para mim e logo em seguida entra do lado do motorista. Colocamos nossos óculos de sol nos olhos e vamos em direção a faculdade.

Está um silêncio absoluto dentro do carro, até que eu percebo que Tobias está nervoso e apreensivo com alguma coisa.

– O que foi Tobias?

– O que?- ele me olha atordoado nos próprios pensamentos

– Você parece apreensivo com algo- eu digo cautelosa.

– É que eu estou pensando na visita de nossos pais hoje- ele para no sinal vermelho- Eu fiquei preocupado do jeito que meu pai falou- eu o olhei sem entender- Ele sempre foi frio, direto e arrogante comigo.- ele apenas olhava para frente, como se estivesse hipnotizado- Mas no telefone ele estava diferente. Falou animadamente, perguntou como estavam indo as coisas e que tinha que vir falar conosco e com seus pais.- um sorriso torto surgiu em sua boca- Eu gostei- ele me olha e sorri. Eu não demoro em fazer o mesmo.

– Que bom- eu digo feliz e o sinal abre.- O que você acha que eles querem nos falar?- eu pergunto

– Não faço ideia- ele diz pensativo- Talvez seja alguma coisa sobre a gente ter se mudado para o mesmo apartamento, ou sobre a faculdade.

– Eu tenho o pressentimento de que não é isso que eles querem.

O resto do caminho fica silencioso, mas é até bom. Tobias estaciona o carro e me olha com expectativa.

– Além do Eric, têm duas outras pessoas que eu conheço estudando aqui- ele me diz animado- Minha melhor amiga de casa Christina, por que lógico que você é a minha melhor amiga de todos os tempos.- eu não sei se eu fico feliz ou triste por ser a melhor amiga de Quatro- e o Will, o namorado dela e meu amigo- ele se aproxima mais ainda de mim- Eles vão estar em outros cursos, mas ficarão conosco e com o Eric durante o resto do dia aqui. E quem sabe fora daqui também.

– Ok- eu digo simplesmente- Quando vou conhecê-los?

– Daqui a pouco- ele tira o cinto de segurança- Pedi para virem se apresentar para você. E eles já sabem da confusão do apartamento- ele dá uma risada e eu o acompanho- Vamos lá

Ele sai do carro e vem abrir a porta para mim. No momento em que eu saio do carro, sinto vários olhares sobre nós. Olho ao redor e vejo que muitas garotas me encaram com raiva, inveja ou ódio por estar ao lado de Tobias. E que alguns garotos fazem o mesmo com Quatro por estar comigo.

– Parece que nós somos o centro das atenções- ele diz convencido- Vou gostar disso- ele passa um de seus braços por cima de meus ombros e saímos caminhando. Ainda com olhares assassinos sobre nós.

Ao chegar perto da entrada, eu avisto vários estudantes conversando e zoando uns com os outros. Vejo que um casal se aproxima de nós.

– Quatro- grita a menina se aproximando e abraçando Tobias- Que saudades grandão.- ela se solta dele

– Oi Chris- ele diz- Também estava com saudades da minha patricinha favorita.- ela lhe dá um tampinha de leve no braço

– Não sou patricinha- ela fala nervosa- OI GATA- ela diz se voltando para mim e eu fico meio constrangida- Eu sou a Chirstina. Mas é claro que o Tobias falou de mim- não muito, eu penso

– Claro- eu digo ao levar uma cotovelada de Quatro. Acho que ele tem medo que Chistina o mate por não comentar dela.- Eu sou Beatrice, mas pode me chamar de Tris.

– Ah eu sei- ela diz animada enquanto o garoto, que suponho ser o Will chega perto dela- O Tobias falou tudo sobre você- eu fico surpresa e percebo que ele dá uma tossida leve tentando desfarçar- Não fala sobre outra coisa- um sorriso enorme surge em meus lábios- Soube que se beijaram- eu e Tobias nós olhamos e ficamos corados- Ownt... vocês se gostam.- eu fico estática no lugar e fico mais vermelha que uma pimenta.

– Christina fica quieta- adverte o menino que está com ela- Me desculpe por isso. Ela costuma falar a primeira coisa que vem na cabeça- ele estende a mão para mim e eu faço o mesmo- Eu sou o Will, namorado da Chris.

– Muito prazer. Sou a Tris- solto sua mão

– Eu soube de você- ele diz abraçando Christina- Que confusão em que se meteram

– Para você ver- fala Tobias - Agora eu sou obrigado a aguentar essa criatura insuportável 24 horas por dia.

– A recíproca é verdadeira- eu digo e todos dão uma risada- ou acha que é fácil viver com seu chulé pela casa toda?

– É assim?- ele diz e me pega no colo- Você que me aguarde

– Me põe no chão agora Quatro- eu digo me debatendo e posso ver que Chris e Will estão rindo

– Ou o que Seis?- odeio quando ele faz isso. Ele me chama assim e eu me derreto.

– Seis?- perguntam Will e Christina juntos

– Meu número de medos- eu digo ainda nos ombros de Tobias- Agora, tem como me soltar?

– Não até retirar o que disse sobre meu chulé- fala Quatro

– Nunca- eu digo o desafiando

– Então você vai ficar ai até a aula começar.

– Eu te mato- eu digo e ele dá risada.

Ficamos conversando durante um tempo com Chris e Will, até decidirmos ir para a aula. O infeliz só me soltou na hora de entrar na sala. E isso demorou uma meia hora.

– Droga Quatro, você me machucou- eu disse passando a mão na minha barriga que ficou pendurada em seu ombro durante meia hora

– Você mereceu- ele diz rindo e uma garota aparece atrás de sua carteira.

– Oi- ela diz com uma voz nojenta- Eu sou a Molly. Qual seu nome gato?- ela tenta ficar sedutora

– Por que eu te diria?- responde Tobias e ela fica surpresa, mas logo recupera a pode de vagaba.

– Por que eu acho que você gostaria de sair comigo príncipe - ela passa a mão em seus ombros e eu tenho que me controlar para não voar na cabeça dela e arrancar todos os seus cabelos sebosos.

– Por que não diz isso para a minha namorada bem ali?- ele diz apontando para mim. Eu fico estática e percebo seu olhar de " Me ajuda"

– Su... sua... na... namorada?- ele me olha perplexa e com raiva

– Sim- arrumo o máximo de confiança para falar isso- Algum problema?- eu a pergunto desafiadora

– Por hora não- ela me lança um olhar perverso e se volta para Quatro- Quando se cansar da perdedora, me procura.- ela pisca para ele.

– Eu estou muito bem. Obrigado- ele diz em um tom zombeteiro e ela sai rebolando- Valeu- ele me diz depois

– Por nada- eu digo e vejo que o professor entra em sala de aula.

Me viro para tentar prestar a atenção em tudo o que ele fala, mas meus pensamentos são invadidos pelo Quatro.

–-------------------------------||--------------------------------

Estou eu, no meu quarto, me perguntando o que eu vou vestir para o jantar com os meus pais e o pai de Tobias.

Eles nos ligaram a tarde falando que seria melhor nós sairmos para jantar em um dos melhores restaurantes de toda a cidade, o Pérola Branca.

Acontece, que eu não encontro nada que me satisfaça para usar essa noite. Então resolvo apelar para o outro lado.

– Tobias, vem cá- ele aparece na minha porta e vejo que ele ja está pronto. Está usando uma camiseta branca justa, um blazer básico preto, uma calça jeans azul clara um pouco colada e um tênis polo Ralph Lauren azul marinho. - Preciso de ajuda para escolher uma roupa. A propósito, está muito bonito.

– Ok. E obrigado- ele entra no quarto e se senta na minha cama- Que comece o desfile!- ele brinca e eu dou uma risada estridente.

Coloco varias roupas diferentes, recebendo elogios repentinos de Tobias, mas que logo se tornam um " Mas eu fico gorda " de minha parte.

Até que finalmente eu me lembro de uma roupa perfeita. Procuro por todas as partes do meu guarda- roupa, e a encontro. É um vestido preto que é justo até a cintura e depois fica mais largo. Coloco um salto meia para preto, pinto todo meu olho de preto, passo um batom vermelho, coloco meus anéis e deixo meu cabelo solto mesmo. Pego uma bolsa pequena e simples e saio do closet para que Tobias possa me ver.

Assim que ele me olha, suas boca se abre em um "O" e baba começa a cair dos lados. Seus olhos estão cheios de desejos.

– Qualquer dia você me mata garota!- ele exclama sorrindo- Dá uma voltinha- eu faço o que ele pediu e paro logo em seguida- Você está muito sexy nesse vestido!- ele se levanta e se aproxima, enlaçando minha cintura em suas mãos.

– Obrigada- eu digo com ele bem perto de mim- Demorou, mas valeu a pena.

– Pois é- ele vai se aproximando cada vez mais de meu rosto- Posso te beijar mais uma vez?- ele me pergunta e eu olho fundo em seus olhos.

– Não precisava nem perguntar.

Eu coloco meus braços ao redor de seu pescoço e o puxo para mais perto, mas no momento em que íamos nos beijar, o meu celular toca... de novo. Nós separamos sem graça um do outro e eu atendo o telefone.

– Alô?

– Oi filha.- minha mãe... de novo- Só para avisar que nós já estamos aqui.

– Ok- eu digo- Nós já estamos saindo de casa

– Pois bem- ela diz- Até mais. Te amo

– Até- eu respondo- Também te amo!- eu desligo o celular e encaro Tobias- Minha mãe estragou o clima- eu digo sem graça e ele beija minha testa

– Depois a gente cria outro- ele fala rindo

– Vamos. Eles já estão no restaurante- eu digo q nós vamos direto para o elevador.

–-------------------------------||--------------------------------

Já estávamos naquele bendito restaurante à três horas, e nossos pais não haviam nos contado o motivo daquele jantar até agora.

Olhei para o Quatro no mesmo momento em que ele me olhou. Ambos acenamos a cabeça um para o outro como de disséssemos " Agora "

– O que está acontecendo?- perguntamos ao mesmo tempo e nossos pais se entreolharam

– Bom- começou meu pai- Antes de falarmos, quero pedir para que não surtem ou façam escândalo quando souberem o motivo desse nosso encontro.

O que raios estava acontecendo naquele lugar? Por que todo esse mistério? Já estava farta daquela situação.

– Falem logo- parecia que Tobias havia lido minha mente

– Não enquanto não nós derem a palavra de vocês que vão se comportar diante do que temos para falar- falou Marcus

– Têm nossa palavra- falamos juntos

Meu pai e Marcus acenaram levemente para minha mãe. Ela nos olhava com calma e serenidade, mas do jeito que eu a conheço, posso dizer que no fundo estava nervosa em estar ali.

– Bom. Como sabem, eu, Andrew e Marcus somos amigos a muito tempo. Mais tempo do que possam imaginar- ela junta as mãos sobre a mesa e nos encara com tranquilidade- Mas nós nunca fomos completamente unidos.- não estou entendendo- Sempre tinha alguém que não gostava de nós dizendo coisas ruins sobre nossas famílias. Desde um simples desentendimento, até uma crise na cidade de Nova York. - ela diz com calma- Vários boatos dizem que os Prior e os Eaton têm prejudicado a cidade por que nós não estamos em paz um com o outro.- ela varia o olhas de mim para Quatro- Essa pérola vem de ninguém mais, ninguém menos do que Jeanine Mathews.- eu me lembro dela e sinto um arrepio na espinha- Então nós tomamos uma decisão importante que acabará com os boatos e que ajudará na imagem de nossas famílias.

– Tá bom, mas eu ainda não entendi uma parte disso tudo- falei- O que essa situação tem haver conosco?- aponto veemente para mim e para Tobias

– Os Prior e os Eaton vão se unir de uma vez por todas- ela diz

– Está querendo dizer que...- começa Tobias e eu engulo um seco

– Vocês dois vão se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI?? O QUE VAI ACONTECER? Eu também não sei pq eu n escrevi o próximo... Sem pelo menos 5 reviews, sem próximo!!

Seguem os links das roupas da Tris!!

http://www.polyvore.com/tris/set?id=116403665
http://www.polyvore.com/tris/set?id=129215863